Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Smasher escreveu:Anguss é uma raça bovina? Ou o nick tem outra explicação?
Qnd vi achei que fosse o nome de um personagem do filme "O Fazendeiro e Deus".

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:
Smasher escreveu:Anguss é uma raça bovina? Ou o nick tem outra explicação?
Qnd vi achei que fosse o nome de um personagem do filme "O Fazendeiro e Deus".
eu pensei q fosse do ac/dc...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Angus_Young

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Rory MacDonald: 'Não ligo se o rival é B.J. Penn. Só quero alguém pra bater'
Meio-médio canadense fala sobre a luta contra a lenda havaiana e garante que nunca enfrentará o amigo e companheiro de treino Georges St-Pierre

O meio-médio canadense Rory MacDonald, apontado por muitos como o virtual sucessor de Georges St-Pierre na categoria, analisou sua próxima luta, contra o havaiano B.J. Penn, pelo UFC: Henderson x Diaz, no próximo dia 8 de dezembro, em Seattle. Para MacDonald, encarar um lutador lendário como Penn é uma honra, mas ele garante que pouco se importa quem é seu adversário e como ele irá para o combate.

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 6 Mont_ufc_60
Rory MacDonald (dir.) enfrentará B.J. Penn no UFC do dia 8 de dezembro, em Seattle

- Dana White veio me falar sobre uma possível luta contra B.J. Penn, eu nem sabia se ele ainda estava pensando em voltar a competir, porque a última notícia que eu tinha era que ele estava aposentado. A princípio achei que fossem boatos, mas depois que vi que era sério, fiquei feliz, pois é uma honra lutar contra um cara como ele. Achei que a melhor forma de honrar um lutador como ele seria deixar público o meu interesse em enfrentá-lo, e foi o que eu fiz. Ouvi dizer que ele está treinando como um louco para a luta, e que ele sempre faz isso. Mas eu não me importo. Só quero um corpo na minha frente, não importa qual e como ele estará. Mas para a imprensa e para o público será ótimo que ele esteja em forma, porque isso fará a luta ser muito boa. Eu soube que ele disse que minha academia administra esteróides em seus atletas, e eu aceitei fazer todos os testes. Fiz duas vezes, e deu negativo, claro. Mas ele pode falar o que quiser para promover a luta, porque no fim das contas eu vou dar uma surra nele de qualquer jeito.

MacDonald também reafirmou que não enfrentará o ídolo e amigo Georges St-Pierre, com quem treina e a quem reputa como seu ídolo na categoria.

- Eu e Georges jamais nos enfrentaremos. Somos amigos, treinamos juntos e nunca lutaremos um contra o outro. Não estou aqui por dinheiro, e não pretendo sacrificar uma amizade apenas por ganho financeiro. Treinar com ele me fez crescer como lutador, e eu não desrespeitaria Georges ou o nosso time fazendo isso. Ele é o cara hoje, detém o cinturão, e eu quero ver o que acontecerá no futuro, dando um passo de cada vez. No momento, eu quero enfrentar B.J. Penn, e planejo vencê-lo.

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 6 Rory_mcdonald_adriano_albuquerque
Rory McDonald pretende subir para os pesos-médios
do UFC


O canadense também garantiu que pretende mudar-se para o peso-médio em algum momento da carreira, e revelou que vê Anderson Silva como o melhor lutador da história do UFC

- Tenho certeza que lutarei entre os médios do UFC em algum ponto da minha carreira, não por problemas com o corte de peso, porque é muito fácil para mim bater os 77,1kg, ou por ser muito grande para os meio-médios. Mas quero me testar na categoria. Sobre quem é o melhor lutador do UFC até hoje, tenho que dizer que é Anderson Silva, porque ninguém jamais o venceu no octógono. Mas todos podem ser derrotados, qualquer um.

MacDonald também mostrou interesse em enfrentar Nick Diaz quando o americano voltar de sua suspensão, o que deve acontecer em fevereiro de 2013.

- Não que Nick Diaz seja um alvo para a minha equipe ou para mim, mas eu gostaria de enfrentá-lo. Acho que essa poderia ser minha próxima luta, após encarar B.J. Penn.

Perguntado sobre qual foi sua luta mais dura, o canadense não teve dúvidas em apontar a derrota para Carlos Condit.

- Sem dúvida alguma a minha luta mais difícil foi contra Carlos Condit. Ele me deu uma surra. Aprendi ali a não levar as emoções para dentro do octógono. eu só havia feito uma luta no UFC, e foi no card preliminar, sem muita gente vendo. Naquele dia, contra Condit, eu estava no card principal, em uma cidade que adoro, que é Vancouver, com todos me assistindo. Aquilo elevou meu nível de ansiedade e motivação para a luta a um nível que me prejudicou. E Carlos Condit manteve sua conduta, por ser mais experiente, campeão do WEC, ele soube controlar seus nervos, e me venceu.



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/rory-macdonald-nao-ligo-se-o-rival-e-bj-penn-so-quero-alguem-pra-bater.html#esporte-mma

Metal

Metal

Se subir, vai levar a maior piaba.

GiøøØ

GiøøØ

Metal

Metal

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 6 Bruxadasleses

WillianMMA

WillianMMA
Admin

CONTERRANEO NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho q agora ficou ruim hein...uma luta q seria foda pode cair de qualidade...so vejo 3 lutadores q possam igualar a qualidade da luta...pat barry,cormier,mark hunt...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:
CONTERRANEO NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho q agora ficou ruim hein...uma luta q seria foda pode cair de qualidade...so vejo 3 lutadores q possam igualar a qualidade da luta...pat barry,cormier,mark hunt...

Tá muito em cima pra arrumarem alguém pra esse cara lutar.

Acho que essa luta sai desse Card e tentarão encaixar o Schaub em um Card mais a frente contra um outro adversário qualquer.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:
CONTERRANEO NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho q agora ficou ruim hein...uma luta q seria foda pode cair de qualidade...so vejo 3 lutadores q possam igualar a qualidade da luta...pat barry,cormier,mark hunt...

Tá muito em cima pra arrumarem alguém pra esse cara lutar.

Acho que essa luta sai desse Card e tentarão encaixar o Schaub em um Card mais a frente contra um outro adversário qualquer.
bota qualquer puto ae krai...peso pesado é peso pesado...se oferecer essa luta pro leben ele aceita facil facil...e ainda é perigoso da um cassete no shaub :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

AE UFC EU TO NAS AREA...se oferecer uns 30 mil eu deito esse shaub na pancada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:
CONTERRANEO NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho q agora ficou ruim hein...uma luta q seria foda pode cair de qualidade...so vejo 3 lutadores q possam igualar a qualidade da luta...pat barry,cormier,mark hunt...

Tá muito em cima pra arrumarem alguém pra esse cara lutar.

Acho que essa luta sai desse Card e tentarão encaixar o Schaub em um Card mais a frente contra um outro adversário qualquer.
bota qualquer puto ae krai...peso pesado é peso pesado...se oferecer essa luta pro leben ele aceita facil facil...e ainda é perigoso da um cassete no shaub :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

AE UFC EU TO NAS AREA...se oferecer uns 30 mil eu deito esse shaub na pancada...


com o queixo de vidro dele até eu do um pau nele SAUHSUAHSUAHUSA, mas chama algum brasileiro..

edubontempo

edubontempo

Vou de Nate, Shogun e Rory... Smile

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:Vou de Nate, Shogun e Rory... Smile
vou de nate, sueco e bj...bora aposta assinatura e avatar???

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:
edubontempo escreveu:Vou de Nate, Shogun e Rory... Smile
vou de nate, sueco e bj...bora aposta assinatura e avatar???

Quais são os termos?! Hehehehe...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:
edubontempo escreveu:Vou de Nate, Shogun e Rory... Smile
vou de nate, sueco e bj...bora aposta assinatura e avatar???

Quais são os termos?! Hehehehe...
3 meses de avatar e assinatura...

eu vo de sueco e bj vc de shogun e rory...

mas caso der empate...a luta q acabar 1 o vencedor leva...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:
edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:
edubontempo escreveu:Vou de Nate, Shogun e Rory... Smile
vou de nate, sueco e bj...bora aposta assinatura e avatar???

Quais são os termos?! Hehehehe...
3 meses de avatar e assinatura...

eu vo de sueco e bj vc de shogun e rory...

mas caso der empate...a luta q acabar 1 o vencedor leva...

Blza, ta valendo! banger

carabina

carabina

Vamos, Nate! Mete a porrada nesse frouxo do Bendo!
Anseio por uma luta sangrenta, quero ver esse campeão fajuto com a cara amassada!

WAR BOXE LANGO-LANGO!!

carabina

carabina

Abre o tópico de apostas, Fire!

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Vamos, Nate! Mete a porrada nesse frouxo do Bendo!
Anseio por uma luta sangrenta, quero ver esse campeão fajuto com a cara amassada!

WAR BOXE LANGO-LANGO!!

Aí sim, hein?

WAAAAAARRR DIIIIIAAAAZZZ

Neto, apostei com você no main event, né?

AnguSS

AnguSS

Alguem tem mais detalhes da preparação/estado físico do Shogun?!

Se ele entrar gordo de novo desligo a Tv de desgosto.

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Alguem tem mais detalhes da preparação/estado físico do Shogun?!

Se ele entrar gordo de novo desligo a Tv de desgosto.
Ih, então nem liga... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

GiøøØ

GiøøØ

AnguSS escreveu:Alguem tem mais detalhes da preparação/estado físico do Shogun?!

Se ele entrar gordo de novo desligo a Tv de desgosto.

WAR SHOGUN, ele tá fininho...

FabianoFire

FabianoFire

Smasher

Smasher

Ouvi um rumor que Pat Barry vai pra LHW.

Alguém sabe?

Convidad


Convidado

I ae galera , e então !

to torcendo pro diaz !!!

apesar do Bendo ser ótimo lutador

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Ouvi um rumor que Pat Barry vai pra LHW.

Alguém sabe?
kkkkkkkkkkk ae o jones infarta kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos