Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 15]

Smasher

Smasher

Shogun entrou mal. Só no segundo round ele acordou e lutou bem, mas entrou mal.

Agora, méritos pro Gustafsson, sim. Shogun, mesmo mal, deu TUDO DE SI.

GiøøØ

GiøøØ

o melhor da noite foi o boxe, só me decepcionei com esse UFC SAUHSUAHSUAHSUA

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu ja na concordo com a negada ae q disse q o sueco nao fez nada, e nao tem chances de vencer o jones...eu q presto pouco atençao na tecnica dos lutadores(gosto de ver a pancadaria memo kkkkk)fiquei admirado com a tecnica do sueco, o cara é foda...100% consciente no q queria e ia fazer na luta...e so nao nocauteou com uma daquelas joelhadas pq o shogun tem muita resistencia a golpes...PRA MIM pode dar trabalho pro jones e caso o negao nao conseguir levar pro solo nos 2 primeiros rounds ae o sueco vai deita e rola no psicologico do jones.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Diaz Vs Bendo: O que que eu vou falar? Putz...Que surra! Nate foi amarrado com imeeeeennnsa facilidade...Apanhou muito.Foi surrado com tudo que teve direito...Não acertou um mísero soco! Perdeu em pé, no clinch e até no chão.

Agora, Pettis, a torcida é por você! Minha única esperança...

Shogun Vs Gustafsson: O que eu (Não só eu, mas a maioria duvidava) falava se concretizou! Gustafsson mostrou a que veio! Balançou o Shogun na trocação em diversos momentos, além de provar que tem um puta queixo.Se pegar o Lyoto, repete a atuação e vence novamente.Se pegar o Bones, tudo vai depender do wrestling dele.

Shogun...O que falar? 2 meses antes da luta: "Olha só essa foto, Shogun tá sequinho", 1 mês antes da luta: "Shogun tá no shape! Agora vai." Chega no dia da luta, aquela pança continua! Pra mim já deu! Fez os fãns de trouxa e eu fui um deles...Tô nem aí pra ele.Se ganhar, parabéns.Se perder, bem feito!

B.J Vs Rory: Outro que já deu o que tinha que dar...B.J foi completamente dominado.E só não foi nocauteado porque o Rory parecia que queria levar pros pontos...

Acho que não se cria nos leves não, como muitos estão falando.

E parabéns Mr. Neto! Manda a maldita assinatura...São 3 meses, né? Caramba...Nate, se eu te pego na rua te meto a porrada! Como tu é amarrado daquele jeito?! rindo rindo

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:eu ja na concordo com a negada ae q disse q o sueco nao fez nada, e nao tem chances de vencer o jones...eu q presto pouco atençao na tecnica dos lutadores(gosto de ver a pancadaria memo kkkkk)fiquei admirado com a tecnica do sueco, o cara é foda...100% consciente no q queria e ia fazer na luta...e so nao nocauteou com uma daquelas joelhadas pq o shogun tem muita resistencia a golpes...PRA MIM pode dar trabalho pro jones e caso o negao nao conseguir levar pro solo nos 2 primeiros rounds ae o sueco vai deita e rola no psicologico do jones.

Perfeito!

Apesar do Shogun estar naquele jeito dele, Gustafsson sobrou...

E, além das joelhadas, Gustafsson acertou um frontal á lá Anderson que balançou o Shogun.

Acho que se trabalhar bem o wrestling, pode não ganhar, mas vai dar trabalho!

mitoso

mitoso

Quem mostrou uma técnica desgraçada foi o Bendo. Não vi nada disso NESSA luta do Gustafsson.

Inclusive achei que ele lutou melhor contra o Thiago Silva.

Se eu ganhar aposta do avatar vou colocar todo mundo de Jones ou Bendo, esses dois monstros são muito desvalorizados por aqui, rs.

mitoso

mitoso

LUTAS PARA SE FAZER APÓS O EVENTO BY MITOSO

CARD PRELIMINAR

John Albert: RUA
Scott Jorgensen: Takeya Mizugaki

Nam Phan: Sam Sicilia
Dennis Siver: Siver vai dar muito trabalho nessa categoria, merece um top. Vencedor de Guida vs Hioki.

Marcus LeVesseur: Al Iaquinta
Abel Trujillo: Remarcando a luta que devia acontecer nesse evento. Tim Means.

Henry Martinez: Reza Madadi
Daron Cruickshank: Ramsey Nijem

Joe Proctor: Sam Stout
Ramsey Nijem: Daron Cruickshank

Mike Easton: Perdedor de Barão x McDonald
Raphael Assunção: Vencedor de Brad Pickett vs Eddie Wineland.

Jeremy Stephens: Perdedor de Sotiropoulos vs Pearson.
Yves Edwards: Vencedor de Edson Barboza vs Justin Salas.

CARD PRINCIPAL

Mike Swick: Rick Story
Matt Brown: Vencedor de Seth Baczynski vs Mike Pierce

BJ Penn: Aposentadoria, por favor.
Rory MacDonald: Vencedor de Fitch vs Maia pra definir o próximo contender.

Mauricio Rua: Chael Sonnen quando perder pro Jones.
Alexander Gustafsson: Jones

Nate Diaz: Perdedor de Cerrone vs Pettis.
Benson Henderson: Vencedor de Cerrone vs Pettis.

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:o melhor da noite foi o boxe, só me decepcionei com esse UFC SAUHSUAHSUAHSUA

Eu também !

Todo Mundo que eu estava torcendo perdeu.
Eu meio que já esperava que todos perdessem, mas é como dizem: "a esperança é a última que morre"

Shogun de quem eu sou fan, perdeu
Bj de quem eu sou fan, perdeu
Nate de quem não sou fan, mas curto o monstengo, perdeu tomando uma sova

Não foi nem o fato dele ter perdido que me cheteou, Bendo merece !
Mas a forma como o Nate perdeu.... Tomou um cacete gigante, não fez nada na luta !

Nada !
Absolutamente Nada.

Aí teve o Boxe..... na boa !
Não tava torcendo por ninguém, mas é horrível ver uma lenda ser nocauteada daquele jeito.

O Caminhão de Manga aqui em casa tá estacionado na minha sala !
Tem Manga até não querer mais.

Hehehehehe !
Caramba, viu !!!
Que Noite !!

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:
GiøøØ escreveu:o melhor da noite foi o boxe, só me decepcionei com esse UFC SAUHSUAHSUAHSUA

Eu também !

Todo Mundo que eu estava torcendo perdeu.
Eu meio que já esperava que todos perdessem, mas é como dizem: "a esperança é a última que morre"

Shogun de quem eu sou fan, perdeu
Bj de quem eu sou fan, perdeu
Nate de quem não sou fan, mas curto o monstengo, perdeu tomando uma sova

Não foi nem o fato dele ter perdido que me cheteou, Bendo merece !
Mas a forma como o Nate perdeu.... Tomou um cacete gigante, não fez nada na luta !

Nada !
Absolutamente Nada.

Aí teve o Boxe..... na boa !
Não tava torcendo por ninguém, mas é horrível ver uma lenda ser nocauteada daquele jeito.

O Caminhão de Manga aqui em casa tá estacionado na minha sala !
Tem Manga até não querer mais.

Hehehehehe !
Caramba, viu !!!
Que Noite !!


os 3 que eu tava torcendo perderem e 2 levaram uma sova sem tamanho, Shogun até tentou...

no Boxe não tava torcendo para ninguém ainda fui contemplado com uma luta histórica e um nocaute lindo. logo logo teremos a 5° luta entre eles a qual eu assisto com maior prazer.

carabina

carabina

Acabei de ver as reprises do main e do co main! Trabalhei ontem à noite e não pude acompanhar o evento!

Tava torcendo pro Nate, mas o Bendo CALOU A MINHA BOCA e mostrou sua competência! Fez gato e sapato do Nate, foi pro chão e amassou um faixa preta dos Gracie! Em cima, muito veloz, encurtando rápido demais, sem chance de reação pro Nate! Grande luta do campeão!

Bom, sobre Shogun.... Mais do mesmo! Confesso que tava esperando uma surra bem maior! Gustafsson não me impressionou, esperava mais dele, mas acho que dá pra buscar essa cinta!

War The Mauler!

FabianoFire

FabianoFire

LUTAS QUE REALMENTE INTERESSAM PARA SE FAZER APÓS O EVENTO


Dennis Siver: Perdedor de Aldo Vs Edgar
Poderia ser o Kock, poderia ser o Cub, mas acho que Cub e Kock devem lutar para decidir o próximo contender, eles estão na frente do Siver nesse momento. Sendo assim, é no mínimo justo que Siver enfrente um cara com um bom nome para que ele possa mostrar se está na categoria só para fazer barulho ou para um dia lutar pela cinta.


Rory MacDonald: Vencedor de Fitch Vs Maia ( para definir o próximo contender )
Idéia do Mitoso ! Muito boa idéia !


Abel Trujillo: Jacob Volkmann
Fiquei impressionado com esse Abel Trujillo. Jesus ! O Cara tem um Shape de meio pesado. Vamos esperar o exame anti-dopping desse rapaz, mas se ele soube e souber ciclar direitinho, Corram paras as colinas! Volkman seria ideal para ele, mais um amarrãozinho pra ele dar conta e com um nome mais interessante para alavancar essa promessa da Blackzilians.


Daron Cruickshank: Vencedor de Edson Barboza Vs Justin Salas
Também Fiquei impressionado com esse Cruickshank e ainda mais agora que eu conhecia a história dele dentro das artes marciais. Bem legal !


Matt Brown: Jake Ellemberg
Esse rapaz tá merecendo lutar contra um Top, se vencer dá um Hype na carreira, se perder volta para a posição Gleison Tibau de sempre.
Enfim...Uma lutinha contra um Top para a gente separar o joio do trigo.


Alexander Gustafsson: Glover
Já mostrou que merece um TS, mas como tem essa palhaçada de Sonnen Vs Jones, é muito tempo sem nada para fazer.
Se o Glover passar pelo Rampage, é uma luta que pode rolar !


Benson Henderson: Férias
Não tem ninguém para enfrentá-lo no momento ! Poderia ser o bichado do Pettis, mas o cara tá sempre machucado, tá sempre correndo do Cerrone. Nem sei se essa luta vai rolar. Se rolar, Pettis vencendo, vamos para o Rematch lá para o meio do ano que vem.



Última edição por FabianoFire em Seg 10 Dez - 9:33:19, editado 1 vez(es)

237UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 10 Empty Bahadurzada desafia Macdonald Dom 9 Dez - 22:37:17

Convidad


Convidado

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 10 20081017105453_siyar

Assim como o público da Key Arena, Siyar Bahadurzada parece que não
ficou muito satisfeito com a forma como Rory MacDonald se apresentou
durante o UFC: Henderson x Diaz neste sábado, em Seattle (EUA). O
canadense dominou o combate contra BJ Penn, mas provocou o ex-campeão
dos leves e dos meio-médios fazendo "dancinhas" no meio da luta, o que
aumentou a antipatia da maioria dos torcedores, que já estava torcendo
pelo havaiano. Assistindo ao evento pela TV, o afegão desafiou o jovem
canadense.

- Eu quero Rory MacDonald! Quando eu lutar com ele, prometo a vocês: vai
ser uma luta de três ou cinco rounds! Eu não vou terminar essa luta
antes do tempo! Eu vou torturá-lo! - postou Bahadurzada no Twitter.

O curioso é que lutador afegão também já desafiou o próprio BJ Penn,
luta que acabou não sendo levada em consideração pelo UFC. Outros dois
lutadores já estiveram na mira de Siyar Bahadurzada: Thiago Pitbull e
Dan Hardy. A luta contra o brasileiro chegou a ser marcada, mas Pitbull
se machucou e só retorna em meados do ano que vem. Já o inglês disse que
não conseguiria se preparar a tempo para a edição do Ultimate em
Londres, no dia 16 de fevereiro, local e data sugeridos pelo próprio
Bahadurzada.

Em sua única no UFC até hoje, Siyar Bahadurzada (21-4-1) venceu o
brasileiro Paulo Thiago por nocaute em abril deste ano. Já Rory
MacDonald (14-1) tem seis lutas no UFC, com cinco vitórias e uma
derrota.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/bahadurzada-desafia-mais-um-e-agora-mira-macdonald-vou-tortura-lo.html

Metal

Metal

Galera tá foda aqui de matchmaker de plantão... tem algumas viagens, mas a maioria está bem coerente. Gostando de ver.

Lutas a se fazer após o evento by Frank
Card preliminar
Easton: Vaughan Lee;
Stephens: perdedor de Jim Miller e Joe Lauzon.

Assunção: perdedor de Urijah Faber e Ivan Menjivar;
Siver: tem que ficar de próximo na fila depois de Aldo VS Edgar e do vencedor de Erik Koch e Ricardo Lamas enfrentar o detendor do cinturão. Se isso não acontecer, ele pode enfrentar o Cub Swanson ou o Darren Elkins pra decidir quem é o próximo da fila do TS.;
Edwards: vencedor de Ross Pearson e George Sotiropoulos;
Jorgensen: mostrou que ainda tá vivo na categoria, apesar de não achar que ele volta a disputar um TS. Pode pegar o vencedor de Hugo Wolverine e Reuben Duran;
Trujillo: Tim Means, já que a luta não aconteceu;
Cruickshank: vencedor de Takanori Gomi e Diego Sanchez;
Nijen: vencedor de Melvin Guillard e Jamie Varner;


Card principal
Swick: perdedor de Erick Silva e Jay Hyeron;
MacDonald: Martin Kampmann;
Shogun: Rashad Evans ou Phil Davis - independente do resultado contra Minotouro (no caso de Evans), mas só porque sempre quis ver ele lutando contra um dos dois, que pra mim ele merece agora no máximo um Anthony Perosh;
Diaz: perdedor de Thiaguinho bocudo Tavares e Khabib Nurmagomedov;

Brown: Jake Ellenberger;
Penn: vencedor do possível duelo entre Carlos Condit e Josh Koscheck;
Gustafsson: pra mim, pode esperar na fila pra enfrentar Jon Jones ou Chael Sonnen;
Bendo: vencedor de Donald Cerrone e Anthony Pettis;

Convidad


Convidado

Palito na boca de Ben Henderson causa polêmica no UFC


Campeão dos leves não negou nem confirmou a informação

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 10 B78FC9C2F241754AB1C666C238FE41

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 10 09dez2012---ben-henderson-comemora-sua-vitoria-sobre-nate-diaz-no-ufc-on-fox-5-e-a-manutencao-do-cinturao-dos-pesos-leves-1355051849310_615x300

Ben Henderson aparece com palito na boca durante a luta contra Nate Diaz - Reprodução

Uma imagem que apareceu durante a transmissão do UFC on Fox 5 causou
polêmica. Benson Henderson, ao final do combate contra Nate Diaz,
apareceu com um palito entre os dentes. Instantaneamente, várias
mensagens sobre o assunto foram reproduzidas em redes sociais. Mesmo com
mais de uma imagem mostrando o objeto na boca do campeão dos leves do
UFC, Henderson se negou a confirmar quando foi perguntado na coletiva de
imprensa após o evento.

“Eu não posso confirmar ou negar isso. Normalmente eu uso, sim. Eu fico
com eles (palitos de dente) durante treinos, sparrings e até quando
luto. É um hábito feio, mas que seja. Eu me dei bem assim até agora”,
disse Ben Henderson.

O adversário do campeão, Nate Diaz, preferiu não entrar em polêmica e
apenas deu a opinião sobre o que pensa sobre o assunto. "Não sei se ele o
fez, mas é estranho”, afirmou.

Já Dave Sholler, que foi o porta-voz do UFC na coletiva do último
sábado, não gostou muito de saber que um de seus campeões pode ter
lutado no maior evento de MMA do mundo com um pedaço de madeira na boca.

“Para começar, ainda não sei se isso é sério ou piada.Mas tenho certeza
de que a Comissão Atlética não ia querer um pedaço de madeira na boca
dele (Henderson) durante a luta”, declarou Sholler.

http://esportes.br.msn.com/lutas/palito-na-boca-de-ben-henderson-causa-pol%C3%AAmica-no-ufc

Ps : Esse cara tinha é que cortar essa cabeleira , e tirar esse pauzinho ( mini toquinho ) da boca e se essa merda vai parar na garganta dele e ele
se engasga e para de respirar ? a merda que viria a dar .....

carabina

carabina

Incrível... Só pode ser louco!

carabina

carabina

E aquela sequência de socos na perna do Diaz? (Um pouco antes do knockdown do segundo round, se não me engano!)

Alguém entendeu aquele troço?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:E aquela sequência de socos na perna do Diaz? (Um pouco antes do knockdown do segundo round, se não me engano!)

Alguém entendeu aquele troço?
tira a base do kra rapaz...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

O mais triste disso tudo é entrar na globo.com e ver a galera fazendo comentários do tipo:

QUEM É SHOGUN?

ESSE CARA É A VERGONHA DO MMA BRASILEIRO!

ELE É UM FRACOTE, SÓ PERDE E QUANDO GANHA, GANHA APERTADO!

Ouvi alguém dizer que ele deveria descer pra peso Médio, e eu concordo que essa é a categoria ideal dele, mas kd o peito pro Dida chegar e botar o dedo na cara e falar: VC TÁ DE SACANAGEM? COMENDO COMO UM LEITÃO DESSE JEITO E AINDA QUER SER TOP? A PARTIR DE HOJE TÁ DE DIETA E VAMOS DESCER DE CATEGORIA, PQ LÁ EMBAIXO VC FAZ A FESTA!!! Shogun demite ele no primeiro momento que ele levantar a voz!!! Problema é que tem um bando de frouxo na equipe que obedece as ordens dele e não tem peito pra bater de frente. O único que teve (Rafael Cordeiro) foi demitido! Portanto, FODA-SE SHOGUN!!!

Jeremias: Já te mando a assinatura. Vou fazer um bom levantamento primeiro.

O Lyoto pode me decepcionar as vezes, MAS OS IRMÃOS DIAZ NUNCA ME DECEPCIONAM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Surra maior que essa só quando o irmão mais velho enfrentar o GSP, aí sim eu vou cair do sofá de tanta risada...

mitoso

mitoso

Esse afegão ta desesperado.

Já pediu Thiago Pitbull, Koschek, BJ Penn, Dan Hardy e agora o Rory.

Marquem logo uma luta pra esse rapaz que ele ta desesperado.

Hall10

Hall10

Quando eu vi o shape do Shogun pensei: hoje ele vai estar no gás!!!

Ilusão total, fora que nem foi só o gás dessa vez, lutou mal demais!! Tentou, tentou e tentou mata-cobra e só!!

BJ tb foi osso, doeu em mim qdo parece ter quebrado as costelas!!

Agora o Assunção surpreendeu, lutou muito e com o faço quebrado no primeiro assalto!!! Show!!



Última edição por Hall10 em Seg 10 Dez - 10:14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maldito corretor automático!!)

AnguSS

AnguSS

Triste Shogun, virou o Roy nelson dos meio pesados.... ganhando dos frangos...perdendo pros tops....

E não chuta mais.....não sai um chute!!! (saiu 2 ou 3....o q da no msm)

O gas passou de ridiculo pra ruim... apesar das tentativas de finalizar no round 1 colaborarem mto pra isso....

E o q é aquele corner dele... falando q o round 1 foi perfeito... e no round 2, ele tentando acertar a mão... rola um clinch e gritam pra ele derrubar?!?!?!

irritado até agora com o evento... e, por favor, alguem atropele esse mlk do Rory...

Hall10

Hall10

Afegão mala!! Mas vai dançar lá na pqp. Lenda a gente tem de respeitar!!



Última edição por Hall10 em Seg 10 Dez - 10:17:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de concordância.)

mitoso

mitoso

Se ele levar um soco e esse palito perfurar a garganta?

que maluco mano.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Esse afegão ta desesperado.

Já pediu Thiago Pitbull, Koschek, BJ Penn, Dan Hardy e agora o Rory.

Marquem logo uma luta pra esse rapaz que ele ta desesperado.
Ele pediu o Pitbull, o KOS e o Hardy?

Que o Penn ele disse que topava lutar até de graça, mas os outros três... só lembro que o Pitbull deu pa trás quando botaram o afegão no lugar do Seukumiama...

Daryan

Daryan

Tá pedindo demais pra alguém que tem só uma vitória no UFC hein?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos