Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 27]

FabianoFire

FabianoFire


Por isso que o Inglês tava reticente com a luta, dizendo que era só um rumor.

Pelo Jeito o Faber não aceitou lutar contra alguém lá do terceiro escalão da categoria e pediu um oponente mais conhecido e melhor rankeado.

E o UFC mais uma vez cedeu aos pedidos do queridinho Californiano.

Daryan

Daryan

Esse sim é um adversário melhor que o Vaughan Lee.

GiøøØ

GiøøØ

Joseph Benavidez vs. Ian McCall


Alden Halpern ‏@MMAELITE_Alden
BREAKING NEWS!!! Ian McCall will fight Benevidez and cisco rivera will also fight both on January 2nd card in Vegas


O peso-galo Francisco Rivera (8-2) é outro nome que poderá estar no card.

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:Joseph Benavidez vs. Ian McCall


Alden Halpern ‏@MMAELITE_Alden
BREAKING NEWS!!! Ian McCall will fight Benevidez and cisco rivera will also fight both on January 2nd card in Vegas


O peso-galo Francisco Rivera (8-2) é outro nome que poderá estar no card.
Boa luta...

Metal

Metal

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:Joseph Benavidez vs. Ian McCall


Alden Halpern ‏@MMAELITE_Alden
BREAKING NEWS!!! Ian McCall will fight Benevidez and cisco rivera will also fight both on January 2nd card in Vegas


O peso-galo Francisco Rivera (8-2) é outro nome que poderá estar no card.
Boa luta...
Isso vai depender do McCall...

GiøøØ

GiøøØ

Metal

Metal

Eu não gosto do Tibau, mas também só dão casca de ferida pra ele, hein...

mitoso

mitoso

WAAAAAAR TIBAU CARALHOOO

Metal

Metal

mitoso escreveu:WAAAAAAR TIBAU CARALHOOO

Vou torcer pro Dunham.

Convidad


Convidado

Pezão defende equipe ATT e critica Thiago Silva: 'É meio problemático'
Peso-pesado reprova declarações polêmicas do compatriota quanto ao time e
afirma: 'Deixa ele para lá, hoje a ATT ficou até melhor depois que ele
saiu'

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 6 Thiagosilva-get

O meio-pesado brasileiro Thiago Silva, agora atleta da Blackzilians,
causou polêmica recentemente ao criticar duramente sua ex-equipe, a
American Top Team, após vencer Stanislav Nedkov por finalização no UFC
Macau, em novembro. Depois, ele teve a vitória revogada ao ser pego no
exame antidoping por uso de maconha. Mas as palavras ficaram:

- Uma vez que mudei para a American Top Team, minha
vida começou a ir para o caminho errado. Não era um bom time. Acho que
eu perdi três anos da minha vida treinando da maneira errada. Os
técnicos deles não tinham muito a ensinar aos atletas. Estou feliz que
encontrei um time de verdade agora e tenho a habilidade de voltar ao
rumo certo
- disse ao "MMA Junkie".


A declaração, claro, não foi bem digerida na ATT. O peso-pesado Antônio
Pezão, que deixou a equipe em 2009 para se juntar à Blackzilians, mas
retornou este ano à antiga casa, saiu em defesa dos companheiros e
detonou Thiago Silva:

- Eu acho que ele foi infeliz em falar isso. Hoje a
ATT ficou até melhor, o dono de lá te dá toda a estrutura. Agora, quando
eu estava vindo para cá (Rio de Janeiro), ele me ligou e disse que eu
poderia trazer quem eu quisesse, os sparrings que eu escolhesse. Eles
dão toda a estrutura para você treinar. O Thiago é meio problemático,
não é uma pessoa normal.


Pezão lembrou o histórico de brigas de Thiago Silva com as equipes das
quais fez parte para justificar sua opinião sobre o ex-parceiro de
treinos:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 6 Pezao_adrianocaldas-4

Pezão: 'diretaço' no ex-companheiro de treinos (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)

- Ah, tem dia que ele chega na academia e fala com
todo mundo, mas tem dia que ele chega e não fala com ninguém. Treinava,
saía e não falava com ninguém. Sei lá, eu falo meio problemático nesse
sentido. Acho que ele foi infeliz em falar isso. A American Top Team é
uma boa equipe, tem bons treinadores e você pode trazer atletas para te
ajudar. Ele foi infeliz nas declarações. O mundo é redondo, aqui se faz e
aqui se paga mesmo, não tem essa. Eu costumo dizer o seguinte, quando
uma pessoa não respeita sua própria família, então não respeita o
próximo. Deixa ele para lá, hoje a ATT ficou até melhor depois que ele
saiu. Quando ele saiu de São Paulo, teve problema e saiu falando mal.
Agora saiu da ATT falando mal. E pode ter certeza, o dia em que sair da
Blackzilians vai sair falando mal. É uma pessoa que a gente tem que
esquecer e deixar para lá
.

A declaração de Pezão foi concedida em entrevista exclusiva ao
SPORTV.COM, durante visita à redação do site. Para conferir o bate-papo
completo com o peso-pesado brasileiro, não perca a matéria que vai ao ar
nesta terça-feira.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/pezao-defende-equipe-att-e-critica-thiago-silva-e-meio-problematico.html#canal-sportv

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 6 2398211921

Metal

Metal

Pezão falando o que não precisava, pra variar...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Coloquem os dois pra lutar e pronto!

FabianoFire

FabianoFire

Normal !
Toda separação tem seus respingos, mas eu também acho que o Thiago tem problemas.

Poxa !
Cuspiu no prato que comeu !

E pior, se perdeu totalmente como lutador e a mudança para Blackzilians ainda não surtiu efeito !
Do jeito que vai, será difícil colocar sua carreira no eixo novamente.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FabianoFire escreveu:Normal !
Toda separação tem seus respingos, mas eu também acho que o Thiago tem problemas.

Poxa !
Cuspiu no prato que comeu !

E pior, se perdeu totalmente como lutador e a mudança para Blackzilians ainda não surtiu efeito !
Do jeito que vai, será difícil colocar sua carreira no eixo novamente.


Problema ele tem, e eu acho até pior. Se der uma boa olhada no físico dele, na sua ultima luta pela ATT ele estava com um físico bem melhor, mais travado até. Nessa ultima luta, já com equipe nova, estava fora de forma e mais lento, menos explosivo...

Agora, se ele não botar a cabeça dele no lutar, nunca vai conseguir colocar a carreira dele em bons rumos novamente.

GiøøØ

GiøøØ

Francisco Rivera enfrenta Edwin Figueroa no UFC 156

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 6 Francisco-Rivera-610x250

Dois pesos galos do UFC irão se enfrentar em um duelo procurando melhorar seu momento dentro do Ultimate.

O curioso é que nem Edwin Figueroa (9-1) e nem Francisco Rivera (8-2, foto) vem de derrota. Os dois pesos galos venceram seus últimos combates, porém determinadas circunstâncias fizeram com que a moral de ambos acabasse prejudicada após o combate.

A luta entre ambos acontecerá no UFC 156, que acontece no dia 2 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Nevada. Na luta principal, José Aldo defende o cinturão mundial dos penas contra o ex-campeão mundial dos leves, Frankie Edgar. Ainda no card, Rashad Evans vs. Minotouro Nogueira, Alistair Overeem vs. Pezão Silva, Jon Fitch vs. Demian Maia, Jay Hieron vs. Erick Silva, Joseph Benavidez vs. Ian McCall e Evan Dunham vs. Gleison Tibau.

FIgueroa voltará ao octógono do UFC após um ano quando ele pisar novamente no octógono. Sua última luta aconteceu em fevereiro desse ano, quando ele venceu Alex Caceres em uma apertadíssima decisão dividida. Dominado por todo o combate, sua vitória veio apenas após Caceres perder dois pontos por conta de chutes ilegais na virilha de seu oponente. Mesmo assim, Figueroa não conseguiu vencer um round sequer para alguns e sua performance foi vista como medíocre.

Já Francisco Rivera vem de um nocautaço sobre Roland Delorme no UFC 149. Um soco preciso que colocou seu oponente pra dormir e fez Rivera voltar a ter a reputação de uma das mãos mais pesadas dos pesos galos do UFC. Infelizmente, Rivera testou positivo no antidoping por conta de uma substância proibida sem grande importância e acabou vendo o resultado de seu combate virar um no contest.

http://www.imperiomma.com/francisco-rivera-enfrenta-edwin-figueroa-no-ufc-156/

FabianoFire

FabianoFire

Boas Lutas !

Na verdade o casamento das lutas é que tá bom

Tibau Vs Dunham
Rivera Vs Figueroa

Rivera e Dunham favoritos !

Metal

Metal

Treinador quer ver Frankie Edgar com três cinturões do UFC
Frankie Edgar é capaz de conquistar três cinturões em categorias diferentes do UFC? O treinador do ex-campeão dos leves acredita que sim.
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 6 20100416033738_frank_edgar

O ex-campeão peso leve do UFC Frankie Edgar poderá fazer parte do seleto grupo de lutadores que conquistaram o cinturão da organização em duas categorias distintas. “The Answer” enfrentará José Aldo em sua estreia na divisão dos penas e, se passar pelo brasileiro, se juntará a Randy Couture e BJ Penn. Vitor Belfort venceu um torneio dos pesados e conquistou o título até 93kg e, portanto, não é considerado campeão em pesos diferentes.

Frankie baixou de 70kg para 66kg e seu treinador acredita que ele pode descer ainda mais de peso para se tornar um dos maiores lutadores da história do Ultimate Fighting Championship. Mark Henry afirma que o foco de seu atleta está voltado para o confronto contra José Aldo mas não esconde o desejo de ver Edgar como o primeiro competidor a ostentar três cinturões da organização.

"Ele é um dos melhores lutadores peso por peso que não está com medo de subir de categoria. Ele lutará com qualquer um a qualquer hora. Duas categorias acima, uma categoria acima. Eu adoraria que ele tivesse a chance, quero dizer, nós definitivamente temos de nos preocupar com o José agora, esse é o negócio neste momento, mas acho que ele pode ser o primeiro cara com três cinturões, sabe?", disse ao MMAWeekly.

"Acho que se for pela história, se o Frankie derrotar o José, será difícil negar que ele é um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, se vencer três (títulos). Acho que não se pode negar isso a ele. Quero dizer, Anderson silva está tão próximo do peso do Jon Jones, o que são dez libras (4,53kg) de diferença?", questionou.

Henry lembra que Edgar enfrentou lutadores mais fortes e pesados e declarou que conversará com o seu tutelado sobre a possibilidade de fazer história no esporte. "Frankie tem lutado com caras muito mais pesados que ele. Se fosse para ir em busca de dois cinturões, três cinturões, não sei como se pode negar isso a ele. É algo especial, não se vê algo como isso. Ninguém nunca conseguiu isso e com o peso certo isso pode ser feito", disse.

"Então é claro que isso estará em conversação, é algo para ser falado, especialmente por sua grandeza, sabe? Se você pode fazer algo que ninguém fez e fazer história, então definitivamente é algo para se conversar a respeito"comentou.

Frankie Edgar desafiará José Aldo no UFC 156, evento que será realizado no final de semana do Superbowl, o maior espetáculo do futebol americano. O combate é apontado como um dos mais aguardados de 2013 por reunir dois dos melhores competidores da atualidade.

FONTE

Metal

Metal

É um dos poucos que realmente possuem essa chance.

Ele pode não ser dos lutadores mais empolgantes, mas temos que admitir: não só no UFC como em Strikeforce, Bellator e campeonatos menores, faltam campeões como o The Answer.

carabina

carabina

The Answer é mito! Tempos atrás o Khosa (sumido, hein?) postou uma crônica sobre Bendo vs Edgar 1 e 2, e o autor disse que Edgar devia ter um cinturão fundido ao seu corpo! Concordo!

Edgar não perdeu para o Bendo e é, na minha opinião, o melhor atleta em atividade!

Vai tirar o Aldo pra nada! E eu vou gostar!

-Igor

-Igor

carabina escreveu:

Edgar não perdeu para o Bendo e é, na minha opinião, o melhor atleta em atividade!

Vai tirar o Aldo pra nada! E eu vou gostar!

Acho que na primeira, Frankie perdeu sim.
Agora a segunda foi roubo ;~

Mas estou nessa tambem: torço e aposto no Frankie Edgar.

E um comentário alheio ao post mas conexo: vendo o Chad Mendes nas duas últimas - mesmo que os oponentes não sejam dos mais tops - eu ainda queria ver uma luta dele com Aldo sem a segurada sagaz do Jose Aldo na Grade.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Edgar não perdeu para o Bendo e é, na minha opinião, o melhor atleta em atividade!

Vai tirar o Aldo pra nada! E eu vou gostar!

Acho que na primeira, Frankie perdeu sim.
Agora a segunda foi roubo ;~

Mas estou nessa tambem: torço e aposto no Frankie Edgar.

E um comentário alheio ao post mas conexo: vendo o Chad Mendes nas duas últimas - mesmo que os oponentes não sejam dos mais tops - eu ainda queria ver uma luta dele com Aldo sem a segurada sagaz do Jose Aldo na Grade.
Eu também.

carabina

carabina

Frank, também acha que Bendo x Edgar 2 foi garfo?

Metal

Metal

carabina escreveu:Frank, também acha que Bendo x Edgar 2 foi garfo?
Um pouco só, porque vi o Bendo ganhando. Não pela pontuação dos juízes, mas pra mim o Bendo ganhou as duas, mesmo. O juiz que viu vitória do Edgar chutou o pau da barraca feio em dizer que foi 49 a 46...

Não lembro agora quais foram, mas na minha análise de luta (fazendo papel de dois juízes julgando cada um e o outro julgando a luta), o juiz do Edgar veria 48 a 47 em favor do baixinho e os outros dois também veriam 48 a 47 em favor do paliteiro.

Split Decision (47-48, 48-47, 48-47) em favor de Ben Henderson.
Mas isso na pontuação round a round, que na visão geral da luta como um todo o Edgar ganhou.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Frank, também acha que Bendo x Edgar 2 foi garfo?
Um pouco só, porque vi o Bendo ganhando. Não pela pontuação dos juízes, mas pra mim o Bendo ganhou as duas, mesmo. O juiz que viu vitória do Edgar chutou o pau da barraca feio em dizer que foi 49 a 46...

Não lembro agora quais foram, mas na minha análise de luta (fazendo papel de dois juízes julgando cada um e o outro julgando a luta), o juiz do Edgar veria 48 a 47 em favor do baixinho e os outros dois também veriam 48 a 47 em favor do paliteiro.

Split Decision (47-48, 48-47, 48-47) em favor de Ben Henderson.
Mas isso na pontuação round a round, que na visão geral da luta como um todo o Edgar ganhou.

Fico com empate na primeira e Edgar na segunda.

Ps. Andei revendo as lutas recentemente

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nao conseguiu nem vencer o bendo quem dira o gsp ou o aldo...



Última edição por WillianMMA em Qui 20 Dez - 16:49:28, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos