Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 27]

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Pois é... Quero saber o que vão ser feito nos penas. Não tem ninguém ali pro Aldo. Pettis seria fodástico, mas acho que ele não desce por dois motivos:

1º Ele tá na cara do Bendo. Depois do Melendez, vem ele, Pettis.

2º Não tem o que cortar ali, ou tem??? Pra mim ele já é magrelo que chega.. Quem se habilitar pra uma explicação, agradeço.

Tire suas próprias conclusões:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 16 09-anthony-pettis-ufc-on-fox-6-weigh-3260

Eu não entendo nada dessa coisa, mas acho que ele não consegue tirar o suficiente pra lutar nos penas...

nacho02



Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Overeem vs Cigano.Cain?

Ele leva um cacete e vai lutar pelo cinturão em seguida?!?!?!

Overetes sempre viajando na batatinha...

PS: Se lutar de novo Overeem mata...mas dessa vez ele já não ia matar e enterrar?!?!?

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Pois é... Quero saber o que vão ser feito nos penas. Não tem ninguém ali pro Aldo. Pettis seria fodástico, mas acho que ele não desce por dois motivos:

1º Ele tá na cara do Bendo. Depois do Melendez, vem ele, Pettis.

2º Não tem o que cortar ali, ou tem??? Pra mim ele já é magrelo que chega.. Quem se habilitar pra uma explicação, agradeço.

Tire suas próprias conclusões:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 16 09-anthony-pettis-ufc-on-fox-6-weigh-3260

Eu não entendo nada dessa coisa, mas acho que ele não consegue tirar o suficiente pra lutar nos penas...

Pois é, acho o mesmo!

PS. E a manga, tá doce?

Acho que não, né?

lol!

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Jeremias, faaaça-me o favor, ocupe sua cavidade bucal com isso aqui ó:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 16 Padrao36

PAREM DE CHORAR!

OVERBOMBA, OVERRATED

rindo demais

Não estou chorando...

Só estou mostrando os fatos!

E, desde já: Aposto com qualquer um aqui, que se/quando houver uma revanche o o Overeem mata o Bocão! É só ele manter a seriedade...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Jeremias, faaaça-me o favor, ocupe sua cavidade bucal com isso aqui ó:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 16 Padrao36

PAREM DE CHORAR!

OVERBOMBA, OVERRATED

rindo demais

Não estou chorando...

Só estou mostrando os fatos!

E, desde já: Aposto com qualquer um aqui, que se/quando houver uma revanche o o Overeem mata o Bocão! É só ele manter a seriedade...

Revanche? Over não merece uma revanche! Tá voltando de dopping e perdeu... Fim da fila pra ele! Pezão a caminho do TS, queiram ou não!

Jeremias

Jeremias

nacho02 escreveu:
Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Overeem vs Cigano.Cain?

Ele leva um cacete e vai lutar pelo cinturão em seguida?!?!?!

Overetes sempre viajando na batatinha...

PS: Se lutar de novo Overeem mata...mas dessa vez ele já não ia matar e enterrar?!?!?

Você está muito engraçadinho pro meu gosto...

Há um ponto ali, se não viu...

Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett vs Pezão!

OU

Overeem contra Cigano.Cain, Cormier ou Barnett contra o Pezão!

Isso é o que provavelmente acontecerá...

Entendeu?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Jeremias, faaaça-me o favor, ocupe sua cavidade bucal com isso aqui ó:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 16 Padrao36

PAREM DE CHORAR!

OVERBOMBA, OVERRATED

rindo demais

Não estou chorando...

Só estou mostrando os fatos!

E, desde já: Aposto com qualquer um aqui, que se/quando houver uma revanche o o Overeem mata o Bocão! É só ele manter a seriedade...

Revanche? Over não merece uma revanche! Tá voltando de dopping e perdeu... Fim da fila pra ele! Pezão a caminho do TS, queiram ou não!


Pezão acabou de levar uma surra do campeão...

Não merece nem a pau disputar essa cinta...

No mínimo, mais uma luta contra um TOP...Talvez o Barnett, ou uma revanche com o Cormier!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

revanche ja é demais em jereco...tomo um cassete de ficar apagado...uma das formas mais ridiculas pq falou q ia nocautear em 1 ou 2 rounds...overeem caiu muito no meu conceito...acho ele um otimo striker e um dos melhores peso pesados ATACANDO pq quando entra qualquer soco mais forte ou ele é pressionado ele se derrete todo...acho q pra ele o perdedor de struve vs hunt taria baum...pq o vencedor tem q pegar o cigano...

https://mma-warriors.forumeiros.com

khosatrall

khosatrall

Edgar VS Aldo foi no máximo um empate. Longe de ser a "passada de carro" profetizada pelos haters do "Answer".

O Aldo, maior, com mais envergadura, lutou na zona de segurança, mas isso não o impediu de ter sua bundinha pregada no chão depois do direto certeiro que tomou na cara .

Afirmo que o queixo do Aldo é suspeito e, quando for testado pra valer, vai deixá-lo de rabo pra cima à la Pacquiao Vs Marquez.

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:revanche ja é demais em jereco...tomo um cassete de ficar apagado...uma das formas mais ridiculas pq falou q ia nocautear em 1 ou 2 rounds...overeem caiu muito no meu conceito...acho ele um otimo striker e um dos melhores peso pesados ATACANDO pq quando entra qualquer soco mais forte ou ele é pressionado ele se derrete todo...acho q pra ele o perdedor de struve vs hunt taria baum...pq o vencedor tem q pegar o cigano...

Não tô falando que tem que haver uma revanche...

Tô falando que se/quando tiver...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:Edgar VS Aldo foi no máximo um empate. Longe de ser a "passada de carro" profetizada pelos haters do "Answer".

O Aldo, maior, com mais envergadura, lutou na zona de segurança, mas isso não o impediu de ter sua bundinha pregada no chão depois do direto certeiro que tomou na cara .

Afirmo que o queixo do Aldo é suspeito e, quando for testado pra valer, vai deixá-lo de rabo pra cima à la Pacquiao Vs Marquez.
vc e o smasher usaram drogas juntos foi???kkkkkkkkkkkkaldo venceu os 5 rounds...2 vc pode até dar um empatizinho...mas aldo venceu com sobras...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:revanche ja é demais em jereco...tomo um cassete de ficar apagado...uma das formas mais ridiculas pq falou q ia nocautear em 1 ou 2 rounds...overeem caiu muito no meu conceito...acho ele um otimo striker e um dos melhores peso pesados ATACANDO pq quando entra qualquer soco mais forte ou ele é pressionado ele se derrete todo...acho q pra ele o perdedor de struve vs hunt taria baum...pq o vencedor tem q pegar o cigano...

Não tô falando que tem que haver uma revanche...

Tô falando que se/quando tiver...
aaaaa...blz entao...

fez quantos pontos la no versus mma

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hélio..

Hélio..

Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:revanche ja é demais em jereco...tomo um cassete de ficar apagado...uma das formas mais ridiculas pq falou q ia nocautear em 1 ou 2 rounds...overeem caiu muito no meu conceito...acho ele um otimo striker e um dos melhores peso pesados ATACANDO pq quando entra qualquer soco mais forte ou ele é pressionado ele se derrete todo...acho q pra ele o perdedor de struve vs hunt taria baum...pq o vencedor tem q pegar o cigano...

Não tô falando que tem que haver uma revanche...

Tô falando que se/quando tiver...
aaaaa...blz entao...

fez quantos pontos la no versus mma

93...

Essas zebras me quebraram...

-Igor

-Igor

Jeremias e Willian, vocês me devem, só para constar

Amanhã apareço com sua assinatura, Willian

Seu avatar so quando liberar sua assinatura, jovem Jeremiah

Zangief

Zangief

Overrated, quer dizer, Overeem, é um queixinho de cristal.

Aquele tamanho todo é enganação. É um ótimo striker, agressivo, experiente, mas se entrar uma mão ele encolhe. Já vimos esse filme no Pride.

A bomba nao vai fazer ele ter mais queixo. É dele esse defeito.

P.S: Todos aqueles que criticam o AS por 'menosprezo no cage' e curtem o Overeem que faz a mesma merda estão em posição de hipócritas.

... Com o agravante que o Overeem faz gracinha e vergonha.




Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:Jeremias e Willian, vocês me devem, só para constar

Amanhã apareço com sua assinatura, Willian

Seu avatar so quando liberar sua assinatura, jovem Jeremiah

Aff...

Larga de viadagem...

Manda essa merda, logo...

rindo rindo

Zangief

Zangief

Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.






Jeremias

Jeremias

Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.







Mas, hein?!

Cigano foi surrado 5 rounds...

E outra: Bomba arregou? O cara teve a cabeça arrancada na base do soco e arregou?

Por favor...

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Porra , Hélio!

O Cigano aguenta 5 rounds apanhando do Cain e vc diz q ele ñ tem queixo.... Over cai na primeira mão que entra e vc diz q ele tem... Brincadeira... tô afim de te entender, mas não consigo! :dunno:

Jeremias

Jeremias

Engraçado que agora não ouvi papinhos de que o Overeem entregou...

Que coisa, né....

PS: Não que eu ache.Não acredito nisso! Mas só uma observação...

Hélio..

Hélio..

Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.








Ai ai ai, Rolling Eyes então dominar toda a luta e perder por golpe de azar é ser humilhado? Sério? E o Cigano aguentou a luta toda só porque o Cain não trabalhou as sequencias como o Pezão fez, e como você se solta essa de queixo de cristal ainda? Ele tomou uma porrada bem mais forte que aquela que o Cigano levou do Cain no 2ª round e sequer balançou, ele levou outra porrada forte e um chute na cabeça antes do TKO e sequer balançou, e continuou reagindo, você não viu?

Me desculpe camarada, mas parece que você não gosta do Bomba e está procurando motivos para menospreza-lo, se está fazendo intencionalmente não sei, mas que parece, parece

PS: Não falarei mais da luta do GRANDE Cigano para não desviar o assunto do tópico.

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Porra , Hélio!

O Cigano aguenta 5 rounds apanhando do Cain e vc diz q ele ñ tem queixo.... Over cai na primeira mão que entra e vc diz q ele tem... Brincadeira... tô afim de te entender, mas não consigo! :dunno:

Simples, assista as 2 lutas, Cain não continuava batendo quando o Cigano bambeava, o Pezão continuou, se o Pezão fosse burro igual o Cain de deixar o adversário grog e não continuar batendo teria nocauteado? Cigano levou TKO (Se o arbitro quisesse parar a luta naquela hora não estaria errado) por causa de 1 soco, o Bomba por causa de uma sequencia de mais de 15 golpes.



Última edição por Hélio.. em Dom 3 Fev - 14:10:17, editado 1 vez(es)

Hélio..

Hélio..

Jeremias88 escreveu:Engraçado que agora não ouvi papinhos de que o Overeem entregou...

Que coisa, né....

PS: Não que eu ache.Não acredito nisso! Mas só uma observação...

Né? rindo E o pior é que achavam que o Cigano ficou 5 rounds levando porrada mesmo entregando a luta, se fosse para entregar teria caído na primeira, se uma luta tivesse que ser comprada seria a primeira que o Cain caiu numa porrada só.

Zangief

Zangief

Jeremias88 escreveu:
Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.







Mas, hein?!

Cigano foi surrado 5 rounds...

E outra: Bomba arregou? O cara teve a cabeça arrancada na base do soco e arregou?

Por favor...

Sim e Brock Lesnar (Carwin), Roy Nelson e tantos outros ex-campeões ou não HW que aguentaram o tranco quando a porrada aperta.

Não dá pra defender, já que não é a primeira vez que isso acontece com ele.

Eu gosto do jogo do Overeem, ele tem um MT bonito de se ver, agressivo. Mas aguentar porrada não é a praia dele, só fica mais provado isso a cada dia.

Ele não tem queixo, convivam com essa idéia.



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos