Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 27]

Smasher

Smasher

Se isso for verdade, GOOOOOOOO THE REEEM!

carabina

carabina

Abraço?

Será mesmo que o Pezão pediu um abraço do Overeem? rindo

Imagina a cena...

WAR PEZÃO!!

Smasher

Smasher

Análise do Evento* by Smasher.

José Aldo x Edgar.

Aldo: de agora em diante o chamo de Zé Grade! Toda vez que era ameaçado ser levado pro chão, procurava a grade pra se agarrar e subir. Chegou a fazer isso à socapa, mas passou batido pelos olhos da arbitragem. No mais, levou a luta como quis, passando algum sufoco. Não está sobraaaaaaaaaaaaando assim na categoria.

OBS: eu disse que ele PROCURAVA e não que ficou escalando a grade. Uma vez só, ele conseguiu chegar na grade.

Edgar: não pra ele nos penas. Fica muito fraco! Apesar de baixinho, o negócio é nos leves. Ele é um lutador truncado e de muita força, que sentiu a desidratação. PARTICULARMENTE, EU, ACHO QUE ELE VENCEU A LUTA!

Minotouro x Rashad Evans.

Minotouro: burocrático e necessário. Não é ainda o campeão da categoria, mas tem uma garra incrível. Parece que finalmente vai sair da sombra do irmão e brilhar por si próprio. Não sobrou, mas também não fez feio. Usou o arroz com feijão.

Evans: está em declínio. DE-SIS-TAM: Evans nunca mais será o campeão que foi um dia. A idade chegou, ele não tem mais reflexos e está cansando rápido.

Pezão x Overeem

Pezão: ganhou na sorte. Encaixou um golpe que me pareceu na nuca, e como bom peso pesado, mandou pra lona. Estava perdendo a luta até então, e com folgas. DEFINITIVAMENTE seria aniquilado pelo Cigano, Velasquez, Barnett, Cormier ou Overeem, numa segunda luta. Estava na noite dele, deu a cagada da vida dele.

Overeem: se eu tivesse uma palavra a dizer pra ele seria: BURRO! Estava ganhando a luta, embora não estivesse em seu melhor dia. Deu mole, quis fazer gracinha, levou no chifre. BEEEEEEEEEEEEEM FEITO! Se ele lutasse com o Pezão outras 10 vezes, apostaria nele as 10 vezes.

Por isso que eu gosto de luta de pesados: um tiro, uma queda!

OBS: Pezão deve ter a mão mais pesada do UFC.

Demian Maia x Fitch

Demian Maia: ligeiramente desonesto! Ofereceu-se para cumprimentar no início da luta e já foi atacando as pernas. SUJEIRA! Como Demian me parece ser um cara honesto, talvez ele tenha cometido esse deslize sem querer. O Wrestling dele simplesmente superou o do Fitch! Está (e não é de hoje) com wrestling do nível dos americanos!

Talvez ele tenha finalmente encontrado sua categoria, já que não parece ter pegada para a categoria de cima.

Apesar da crítica, a cada dia sou mais fã do Demian.

Não por acaso, ele demonstrou o porquê de muitos considerarem que ele ganhou ou empatou com Anderson Silva.

É um nome forte! Um forte candidato ao título da WW.

Ganhou a luta com sobras!

John Fitch: o eterno "QUASE". Vai sempre ficar a caminho do título, mas nunca passará de quase. É um top, sem dúvidas, mas hoje foi devidamente suplantado pelo Demian sem chances para respirar.

Benavidez x McCall

Benavidez: ZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZZ

McCal: ZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzz rooooooooooooonnnnnnnnnc!

Ã? O que aconteceu? Já acabou a luta? Sleep Sleep Sleep

* Lutas do preliminar que eu considerei importantes:

Bobby Green x Jacob Volkman

Green: mostrou uma incrível capacidade de reação e absorção. VIROU O JOGO, mas contou com uma moleza do Volkman. Belo preparo físico!

Volkman: precisa melhorar o gás para não perder lutas ganhas como essa.

Dunhan x Tibau

Tibau foi garfado! E muito!

Chris Rock (Tyron Woodley) x Jay Hieron.

Chris Rock (Tyron Woodley): veio para ficar! Entrou sobrando e com vontade! Muito grande para a categoria e perdeu por uma sorte do Marquardt naquela luta. Um nocautão lindíssimo de se ver.

Jay Hieron: não me parece ser lutador para lutar em UFC. Deve pegar o caminho da roça, depois dessa derrota.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vc achou q o edgar venceu essa ou contra o bendo veio???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:vc achou q o edgar venceu essa ou contra o bendo veio???

Essa, essa luta aqui mesmo! Contra o Zé Aldo!

A luta de hoje, do UFC 156!

Sim, eu vi uma vitória do Edgar. Risos.

Jeremias

Jeremias

É, então o Pezão nocauteou o Overeem...Que coisa! Esse cara é o rei das mangas...PQP!

Mas uma coisa é fato: Overeem desrespeitou demais o Pezão.Não fora do 8, isso não tem nada haver...Mas lá dentro! Quando tava entrando, com aquela cara de "É, eu sou foda!".E ele tirou o Pezão pra nada, nos dois primeiros rounds.PRA NADA! Brincou com o Pezão! Porém, alguém tem que avisar pra ele que ele luta na HW! Um soco bem dado, é fim de luta.Não vi nada de "arrega quando apanha", "sem queixo".Caralho, Pezão quase arrancou a cabeça do Overeem na base de soco.Sinistro demais!

Agora, atitude de babaca que ele tá agora.Depois de fazer aquela vergonheira de ficar gritando na frente do Overeem, agora tá falando até não poder mais...Bocão! Babaca!

Pelo menos agora devemos ter Overeem Vs Cigano!

PS: Igor, manda a merda do avatar por PM....

_______________________________________

Aldo passou o carro! Edgar mal conseguia chegar nele...Cada low kick do Aldo, quase mandava o Edgar pra fora do 8.Talvez em um round, que não lembro qual, Edgar conseguiu equilibrar e talvez ganhar...De resto, Aldo dominou com sobras!

Agora tão falando em Aldo Vs Pettis...Caralho que lutão! Tomara que saia, mesmo!

_________________________

Demian: Amarração como sabe bem fazer! Luta chata demais...

Fitch: Porra Fitch! Evil or Very Mad

Minoto: Fez o que dá pra ele fazer...E ganhou!

Rashad: Inventou de ficar na trocação e ficou completamente perdido...Não estava bem.Muito pelo contrário.Acho que foi uma das piores lutas que já fez!

mitoso

mitoso

Jeremias88 escreveu:É, então o Pezão nocauteou o Overeem...Que coisa! Esse cara é o rei das mangas...PQP!

Mas uma coisa é fato: Overeem desrespeitou demais o Pezão.Não fora do 8, isso não tem nada haver...Mas lá dentro! Quando tava entrando, com aquela cara de "É, eu sou foda!".E ele tirou o Pezão pra nada, nos dois primeiros rounds.PRA NADA! Brincou com o Pezão! Porém, alguém tem que avisar pra ele que ele luta na HW! Um soco bem dado, é fim de luta.Não vi nada de "arrega quando apanha", "sem queixo".Caralho, Pezão quase arrancou a cabeça do Overeem na base de soco.Sinistro demais!

Agora, atitude de babaca que ele tá agora.Depois de fazer aquela vergonheira de ficar gritando na frente do Overeem, agora tá falando até não poder mais...Bocão! Babaca!

Pelo menos agora devemos ter Overeem Vs Cigano!

PS: Igor, manda a merda do avatar por PM....

_______________________________________

Aldo passou o carro! Edgar mal conseguia chegar nele...Cada low kick do Aldo, quase mandava o Edgar pra fora do 8.Talvez em um round, que não lembro qual, Edgar conseguiu equilibrar e talvez ganhar...De resto, Aldo dominou com sobras!

Agora tão falando em Aldo Vs Pettis...Caralho que lutão! Tomara que saia, mesmo!

_________________________

Demian: Amarração como sabe bem fazer! Luta chata demais...

Fitch: Porra Fitch! Evil or Very Mad

Minoto: Fez o que dá pra ele fazer...E ganhou!

Rashad: Inventou de ficar na trocação e ficou completamente perdido...Não estava bem.Muito pelo contrário.Acho que foi uma das piores lutas que já fez!


Concordo com quase tudo, menos na parte do Demian. Esse Demian da WW é um cara completamente diferente do da MW, COMPLETAMENTE. Esperava um Weidman vs Maia II mas ele me surpreendeu totalmente. SE CUIDA GSP.


Overeem x Cigano deve sair mesmo, lutão. Torcerei com força pro Cigano. NUNCA MAIS torço pra esse fdp holandês, brincou com os fãs, ridículo.

Aldo dominou o Edgar, nos últimos três round cansou um pouco mas ainda sim conseguiu levar o terceiro e o quinto. Acho que o Edgar foi um pouco teimoso, o Aldo defendeu várias quedas e talz, mas a partir do terceiro round quando o Aldo tava cansado ele devia ter investido mais em um takedown pra tentar algo no chão.



mitoso

mitoso

E os senhores Neto e Carabina?

Quando marcaram Rashad vs Touro quase fizeram um B.O contra o DW porque achavam que existia uma conspiração contra o Minoto pra fazer ele perder sempre que emplacava algumas vitórias e que o certo seria pegar um frango.

Emfim, uma das maiores viagens que eu já vi kkkkkkkk

o que vcs dizem agora?

Daryan

Daryan

Não pude assistir o evento, acho que só vou ver as lutas hoje mais tarde.

Mas tenho algumas considerações:

- Chupa Overoids
- Chupa pessoal que subestimou o Minoto
- War Aldo

MarcoRuas



krl foi lindo ver o bomba tomar aquela saraivada de golpes do pezao.. hahah ele apagou e acordou em pé umas 3 vezes kkk... o engraçado é ver os fãs do bomba dizer q foi sorte.. rsrs nada o bomba que é fraco mesmo... só sabe falar...

chupem haters!!!


UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 15 0048

Smasher

Smasher

Realmente, tá insuportável essa coisa de ver o Pezão falando demais. O problema do Pezão é a boca!

E gritar com um homem desacordado é uma atitude covarde, mesmo!

nacho02



Espera aew!!! O Pezão é um falastrão e o Overeem é o rei da trocação!!! Certo???

Mas que porra é essa? Como assim?!!?

Eu vi hoje justamente o contrário!!!

Manga eterna!!!

Overeem lutador comum e queixo de vidro!!!!!

Conheci um cara num fórum tipo esse que deve estar chorando, e muito, agora!!!! kkkkkkk

carabina

carabina

Evento bom pra muito bom, sem chegar a ser excelente, mas com uma das maiores MANGAS da história.

....

Main) Aldo é imbatível neste peso. Mandem o Chad, Zumbi, o caralho a 4 , mandem quem quiser... Aldo vai brincar, como brincou ontem.

Acho que o Pettis não desce, o cara já é a capa da pistola nos leves, vai cortar o quê pra lutar nos penas??? Me expliquem, por favoooooooooor....!!!

E esse papo de SMS pro Dana após a luta, convenhamos, né?

Pettis não desce, Aldo não sobe, pelo menos por enquanto... Bendo vai estar ocupado com Melendez e depois com Pettis. Se querem mais uma superluta pro Aldo, é ele quem deve subir, e não um outro leve baixar pros penas.

(Que diabos, Smasher, como assim o Edgar ganhou??)

Co- main) Evans... péssimo! Já faz tempo que não sabe lutar boxe. Esqueceu o wrestling em casa também, tomou um passeio. Era pra ser a manga da noite, mas não foi... Touro ganhou, mas não passa daí, não tem jogo, pegou um arremedo de ex-campeão, ontem. Parabéns pra ele, mas não me convenceu, nem ontem, nem nunca. Rashad, sim, decepcionou, e muito. Se volta? Não sei... Deem o Shogun pra ele!

Mitoso, eu não falei de porcaria nenhuma de teoria da conspiração, não. Pra mim Rashad ia passar o carro, o que me cabe é uma manga bem fiapenta, daquela que gruda nos dentes! Já ta aqui na minha mão, tô chupando desde ontem. Shocked Sad

Bomba x Pé) MANGA! Não precisa falar mais nada!

Over top na trocação, só se for Strikeforce, lutando contra o Brett Rogers!!

Será que o Bomba já acordou? Laughing

E deixem o Pezão em paz, deixem ele gritar, extravasar... Ouviu um bocado antes da luta, o mundo inteiro falou de como ele seria massacrado!

Shhh!!!! Silêncio!

Chupem a MANGA!!! Razz

Merecia a luta da noite, não é só porque já ganhou o bonus de KO que não pode levar o de melhor luta! foi um lutão!

Bena x Bigode) Sim, teve uma luta, e nem foi tão ruim assim. Bena é bom, mas parece que não tem, nem de longe, o nível do Demetrius ou Dódson.

Card preliminar) Volkman e Hieron os frangos de sempre! Demissão já!

Olho no Kimura! Pode não ser nada, mas vale a pena não perder der vista.



Última edição por carabina em Dom 3 Fev - 13:01:36, editado 2 vez(es)

Hélio..

Hélio..

Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Hélio..

Hélio..

Afinal, o que o Bomba disse do Pezão? Nesses dias eu só vi o pezão falando merda.

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada


Por favor, Hélio, chupa essa manga aí, vai... Elas fazem parte da vida, meu caro!

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.


Por favor, Hélio, chupa essa manga aí, vai... Ela fazem parte da vida, meu caro!


É verdade carabis, foi na sorte, não na habilidade, foi só a mão salvadora.

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.


Por favor, Hélio, chupa essa manga aí, vai... Ela fazem parte da vida, meu caro!


É verdade carabis, foi na sorte, não na habilidade, foi só a mão salvadora.

Que mané sorte, Hélio?!?!?!

Pezão aguentou o DEUS DA TROCAÇÃO por dois rounds inteiros, quando deixou uma mão, a farsa caiu! Simples... Overbomba, overrated...

Cigano mata esse pobre coitado! MATA!

O minimo que você poderia fazer e enaltecer os méritos do Pezão, até pra não ficar tão feio assim pro Overbomba.

Eu, hein, Hélio?

Tá doido, rapaz...

Shocked

carabina

carabina

Hélio,

Aqui tem as lutas (http://www.mma-core.com/)

Mas vê rápido, porque costumam tirar de uma hora pra outra!

E pare de chorar, moço! rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:vc achou q o edgar venceu essa ou contra o bendo veio???

Essa, essa luta aqui mesmo! Contra o Zé Aldo!

A luta de hoje, do UFC 156!

Sim, eu vi uma vitória do Edgar. Risos.
pare de se drogar velho...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Pois é... Quero saber o que vão ser feito nos penas. Não tem ninguém ali pro Aldo. Pettis seria fodástico, mas acho que ele não desce por dois motivos:

1º Ele tá na cara do Bendo. Depois do Melendez, vem ele, Pettis.

2º Não tem o que cortar ali, ou tem??? Pra mim ele já é magrelo que chega.. Quem se habilitar pra uma explicação, agradeço.

Jeremias

Jeremias

Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!

nacho02



Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Cara eu sempre achei mas agora tenho convicção, você é apaixonado pelo Overeem, deve amar aquele negão, essa é a única explicação possível pra um comentário tão louco e sem noção que nem esse!!!! É amor!! só pode!! PQP

Sorte? Mata cobra na ignorancia? Tá louco, o Pezão foi muito técnico, aplicou uma sequência linda, uma série de socos clássicos, um boxe de primeira categoria, até pareceu coreografado de tão perfeito e o senhor vem me falar que ele não tem técnica que aplicou a sequência interia na sorte e que ele é do nível do Bob Sapp?? O senhor esta louco? O Pezão tá longe de ser um gênio mas daí a comparar o cara com o Sapp, Shocked...

Segundo o senhor então o Sapp faria isso com o seu amado Bomba tbm? e com o Fedor...

Cara vai dormir!!! kkkkkk

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Jeremias, faaaça-me o favor, ocupe sua cavidade bucal com isso aqui ó:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 15 Padrao36

PAREM DE CHORAR!

OVERBOMBA, OVERRATED

rindo demais

carabina

carabina

nacho02 escreveu: Tá louco, o Pezão foi muito técnico, aplicou uma sequência linda, uma série de socos clássicos, um boxe de primeira categoria, até pareceu coreografado de tão perfeito

Perfeito. Onde eu assino?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos