Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 27]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 9 Baby_Facepalm_Poster_by_Nianden
what???

Chris porque ele parece o Chris do todo mundo odeia o Chris!
aaaaaaaaaaaa e agora eu sou obrigado a lembrar de uma serie q eu nao vejo faz tempo kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Que nada a ver, nem merece uma postagem no Separados no Nascimento...

Em tempos: Woodley é só mais um amarrão com potencial pra ser bom e que não vai tão pra frente assim. Se chegar no nível do Jon Fitch, vai ter andado o máximo que consegue.

Do Hyeron ele passa. Do Pitbull também.

carabina

carabina

Puta merda, Smasher!

Eu fiquei igual ao Willian, entendi NADA!

:rindopacas:

Smasher

Smasher

Frank, Neto, Carabina e Willian:

Explicando as coisas, galerinha do mal:

Se lembram do Strikeforce em que ele lutou contra o Marquardt? Pois então, naquele evento lutaram também Rockhold e Tim Kennedy.

Fizemos um pbp aqui, e antes das lutas começarem, falei que o Tim Kennedy era a cara do Greg (amigo do Chris).

Não sei quem, soltou que o Tyron Woodley seria o Chris.

Não bastasse isso, a mãe do Woodley ficou berrando e dando barracos do lado de fora do octógono, exatamente como faria a personagem Rochelle (mãe do Chris do seriado).

Pronto, aquela não foi uma boa noite pro Chris: tanto ele quanto o Greg tomaram uma sova! Exatamente como nos tempos de escola!

Abraços. Risos.

Metal

Metal

Beleza, então.

Mas o Woodley continua não merecendo um Separados no Nascimento.

Tim Kennedy, daqui a pouco comparo ele com o Vincent Martella.

carabina

carabina

Smasher escreveu:Frank, Neto, Carabina e Willian:

Explicando as coisas, galerinha do mal:

Se lembram do Strikeforce em que ele lutou contra o Marquardt? Pois então, naquele evento lutaram também Rockhold e Tim Kennedy.

Fizemos um pbp aqui, e antes das lutas começarem, falei que o Tim Kennedy era a cara do Greg (amigo do Chris).

Não sei quem, soltou que o Tyron Woodley seria o Chris.

Não bastasse isso, a mãe do Woodley ficou berrando e dando barracos do lado de fora do octógono, exatamente como faria a personagem Rochelle (mãe do Chris do seriado).

Pronto, aquela não foi uma boa noite pro Chris: tanto ele quanto o Greg tomaram uma sova! Exatamente como nos tempos de escola!

Abraços. Risos.

Ah, mas sem todo esse contexto eu não ia entender nunca. Rss!

Smasher

Smasher

Você não entender, tudo bem. O problema foi o Willian não lembrar, já que ele estava presente no PBP.

Risos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Você não entender, tudo bem. O problema foi o Willian não lembrar, já que ele estava presente no PBP.

Risos.
muita morfina nas veia veio...ae fica foda lembrar kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Você não entender, tudo bem. O problema foi o Willian não lembrar, já que ele estava presente no PBP.

Risos.
muita morfina nas veia veio...ae fica foda lembrar kkkkkkkkkkk

Você e o Frank vão montar um clube dos doidões?

Mas o Frank é doidona, eu sei!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Você não entender, tudo bem. O problema foi o Willian não lembrar, já que ele estava presente no PBP.

Risos.
muita morfina nas veia veio...ae fica foda lembrar kkkkkkkkkkk

Você e o Frank vão montar um clube dos doidões?

Mas o Frank é doidona, eu sei!
sim o frank é doidona...e nois ta vendo ae...tamu qrendo montar uma org...mas temo q espera o edu pega o dinheiro do papai dele kkkkkkkkkkkkk o nome do evento vai ser um desses 3 ae...StrikeGround ou WAR ou Versus Combat...mas o papai do edu q vai banca kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:Erick Silva se lesiona e é substituído por ex-Strikeforce no UFC 156

O UFC virou o ano torcendo para que a "bruxa das lesões" ficasse em 2012. Porém, nesta quarta-feira, segundo dia de 2013, a organização anunciou duas substituições em seus cards por conta de lesões. Depois de colocar o brasileiro Lucas "Mineiro" Martins no lugar de Justin Salas para o UFC São Paulo, a companhia anunciou à noite que Erick Silva se lesionou e foi substituído por Tyron Woodley no duelo com Jay Hieron, marcado para o UFC 156, em 2 de fevereiro, em Las Vegas.
A natureza da lesão de Erick Silva não foi divulgada oficialmente. O peso-meio-médio buscaria recuperação após sua derrota para Jon Fitch no UFC Rio III, em outubro, numa das melhores lutas do ano. O capixaba tem 14 vitórias e três derrotas no cartel, além de um "No Contest" (luta sem resultado).
Em seu lugar, entra Tyron Woodley, mais um lutador transplantado do Strikeforce. No UFC 155, no último sábado, Derek Brunson foi o primeiro representante da companhia, que tem seu último evento marcado para o próximo dia 12, a estrear no Ultimate, no lugar de Karlos Vemola. Desde então, foram anunciados em eventos futuros Robbie Lawler, Caros Fodor, Bobby Green, Bobby Voelker e a primeira luta feminina do UFC, com duas lutadoras vindas do Strikeforce: Ronda Rousey e Liz Carmouche.

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 9 7565884086_2fc9424935_b

Woodley tem 30 anos e compete no MMA desde 2009. Ele vinha de uma sequência de 10 vitórias para iniciar a carreira até encontrar o ex-UFC Nate Marquardt em 14 de julho de 2012, em disputa pelo cinturão da categoria meio-médio, vago quando Nick Diaz deixou o Strikeforce para se juntar ao Ultimate em 2011. Marquardt nocauteou Woodley no quarto round.
Jay Hieron, ex-campeão da International Fight League e do GP do Bellator, busca sua primeira vitória no UFC. Com 23 vitórias e seis derrotas na carreira, ele fez seu retorno ao Ultimate em outubro, no UFC: Browne x Pezão, e foi derrotado por Jake Ellenberger em decisão unânime dos juízes.
Confira o card atualizado do UFC 156:
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Tyron Woodley x Jay Hieron
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR*
Gleison Tibau x Evan Dunham
Edwin Figueroa x Francisco Rivera**
Bobby Green x Jacob Volkmann**
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 9 Bruxadasleses

GiøøØ

GiøøØ

Chico Camus duela contra estreante Dustin Kimura no UFC 156

http://www.imperiomma.com/chico-camus-duela-contra-estreante-dustin-kimura-no-ufc-156/

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Zangief

Zangief

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

mitoso

mitoso

Zangief escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

To ansioso pra essa luta.

As duas vitorias do Demian na categoria foram sobre lutadores duros na queda, Rick Story e Kim, e ele conseguiu derrubar os dois com facilidade, sinal que esta com o jogo de quedas em dia. Mas mesmo assim acho muito difícil o Demian derrubar o Fitch, já que na trocação o Fitch leva uma pequena vantagem acredito mesmo é que o brasileiro vá puxar pra guarda.

Ai que entra outro duelo legal.

Fitch é o cara com mais defesas de finalizações no UFC, e o Demian... Não preciso nem falar, JJ foda. Será que o anti jiu jitsu do fitch é melhor que o jiu do Demian?

Zangief

Zangief

mitoso escreveu:
Zangief escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

To ansioso pra essa luta.

As duas vitorias do Demian na categoria foram sobre lutadores duros na queda, Rick Story e Kim, e ele conseguiu derrubar os dois com facilidade, sinal que esta com o jogo de quedas em dia. Mas mesmo assim acho muito difícil o Demian derrubar o Fitch, já que na trocação o Fitch leva uma pequena vantagem acredito mesmo é que o brasileiro vá puxar pra guarda.

Ai que entra outro duelo legal.

Fitch é o cara com mais defesas de finalizações no UFC, e o Demian... Não preciso nem falar, JJ foda. Será que o anti jiu jitsu do fitch é melhor que o jiu do Demian?

Por via das dúvidas era melhor nao arriscar e tentar manter a bagaça em pé. Uma estratégia do tipo "amarre no chão com Demian Maia" mais soa como "seja um kamikaze, se fode ai" rsrs

Daryan

Daryan

Infelizmente acho que não dá pro Demian. Vai perder da mesma maneira que perdeu pro Weidman.

Jeremias

Jeremias

Em pé sei não...

Os dois são muito fracos.Os dois têm mãos leves...

Essa luta vai pro chão.

Aí ou o Fitch amarra bem amarrado e se defende muito bem das finalizações, levando por DEC.

Ou o Demian finaliza...

E, pra honrar minha assinatura: Acho que dá Demian por SUB. rindo rindo

carabina

carabina

mitoso escreveu:
Zangief escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

To ansioso pra essa luta.

As duas vitorias do Demian na categoria foram sobre lutadores duros na queda, Rick Story e Kim, e ele conseguiu derrubar os dois com facilidade, sinal que esta com o jogo de quedas em dia. Mas mesmo assim acho muito difícil o Demian derrubar o Fitch, já que na trocação o Fitch leva uma pequena vantagem acredito mesmo é que o brasileiro vá puxar pra guarda.

Ai que entra outro duelo legal.

Fitch é o cara com mais defesas de finalizações no UFC, e o Demian... Não preciso nem falar, JJ foda. Será que o anti jiu jitsu do fitch é melhor que o jiu do Demian?

Kim duro na queda? Lembra-se com ele perdeu a luta?

Duro na queda não é exatamente uma característica do Kim.

huahauhua!

Não queria perder a piada.

Foi boa?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
mitoso escreveu:
Zangief escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Saiu a licença do Overrem, e foi por unanimidade. Tudo liberado pra ele enfrentar o Pezão... A não ser que a bruxinha dê o ar da graça novamente.

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

To ansioso pra essa luta.

As duas vitorias do Demian na categoria foram sobre lutadores duros na queda, Rick Story e Kim, e ele conseguiu derrubar os dois com facilidade, sinal que esta com o jogo de quedas em dia. Mas mesmo assim acho muito difícil o Demian derrubar o Fitch, já que na trocação o Fitch leva uma pequena vantagem acredito mesmo é que o brasileiro vá puxar pra guarda.

Ai que entra outro duelo legal.

Fitch é o cara com mais defesas de finalizações no UFC, e o Demian... Não preciso nem falar, JJ foda. Será que o anti jiu jitsu do fitch é melhor que o jiu do Demian?

Kim duro na queda? Lembra-se com ele perdeu a luta?

Duro na queda não é exatamente uma característica do Kim.

huahauhua!

Não queria perder a piada.

Foi boa?

Como diz um bother meu:

"Vamos rir pro palhaço não perder o emprego."

rindo rindo rindo

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:
Zangief escreveu:

Por um 2013 sem bruxas, essa notícia foi ótima. Quero ver como está o Bombereem. Não que Pezão seja o melhor dos parâmetros ...

Outra coisa interessante pra esse evento será o comportamento de Jon Fitch na lutinha que casaram pra ele com o melhor lutador no solo do MMA atual ... rsrs

Ele que não saia pra matar na trocação não pra ver onde aquela cabeça feia dele vai parar ...

To ansioso pra essa luta.

As duas vitorias do Demian na categoria foram sobre lutadores duros na queda, Rick Story e Kim, e ele conseguiu derrubar os dois com facilidade, sinal que esta com o jogo de quedas em dia. Mas mesmo assim acho muito difícil o Demian derrubar o Fitch, já que na trocação o Fitch leva uma pequena vantagem acredito mesmo é que o brasileiro vá puxar pra guarda.

Ai que entra outro duelo legal.

Fitch é o cara com mais defesas de finalizações no UFC, e o Demian... Não preciso nem falar, JJ foda. Será que o anti jiu jitsu do fitch é melhor que o jiu do Demian?

Kim duro na queda? Lembra-se com ele perdeu a luta?

Duro na queda não é exatamente uma característica do Kim.

huahauhua!

Não queria perder a piada.

Foi boa?

Como diz um bother meu:

"Vamos rir pro palhaço não perder o emprego."

rindo rindo rindo


Ah, foi boa, vai!?

Very Happy

Daryan

Daryan

Eu gostei, carabina.

Não quero que você perca o emprego não.

carabina

carabina

Valeu, Daryan! bounce

mitoso

mitoso

Carabina ta todo gozado ultimamente.

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:Carabina ta todo gozado ultimamente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos