Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 27]

Metal

Metal

Com relação a Aldo: ele tem tudo pra ser um segundo Fedor, mas com a Globo por trás do UFC no Brasil, ele vai ficar a vida inteira nos penas.

Com relação a McCall: tu tem que provar isso lutando, e não falando. Benavidez continua sendo um dos mais perigosos da categoria, e você já mostrou que era o número 1 da categoria - mas não é falando que tu vai fazer isso.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Com relação a Aldo: ele tem tudo pra ser um segundo Fedor, mas com a Globo por trás do UFC no Brasil, ele vai ficar a vida inteira nos penas.
Por que?

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Com relação a Aldo: ele tem tudo pra ser um segundo Fedor, mas com a Globo por trás do UFC no Brasil, ele vai ficar a vida inteira nos penas.
Por que?
Dinheiro e fama...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Bendo grappler, Willian?

Ele derruba bem e se defende bem das finalizações, mas eu considero ele um striker genuíno. Não gosto muito do jeito como ele troca, mas é um striker.


E ele não faz questão de esconder de ninguem que Tae Kwon Do é, de fato, "sua arte marcial.

E quanto ao Jake Shields... ele não está suspenso?
suspenso???lutou com o akyama faz um seculo...outro q tbm ta sumido é o japa...
Shields tá suspenso depois de ter lutado com o Ed Herman e ter caído no doping, a luta deles virou NC igual Thiago Silva e Staki - que "voltou a ser invicto".

Já o Seukumiama também lutou faz mó cota, tava escalado pra lutar com o Pitbull, pulou fora e foi trocado pelo afegão folgado. Aí quem pulou fora foi o Pitbull e a luta virou uma boishta de luta - Matt Riddle VS Chris Clements, se não me engano. Começou Seukumiama VS Pitbull e virou Maconha Medicinal Riddle VS Chris Clements
gioo fazendo escola...diego sanchez,riddle,diaz's...kkkkkkkkkk
É, comprimido de THC ninguém quer, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo
WHAT???
THC, princípio ativo da maconha.
nao é mais facil o cigarro nao mané?

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Comissão Atlética ainda pode vetar Overeem de luta contra Antônio Pezão

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 8 Overeem-lesnar-213x335

Alistair Overeem tem luta marcada contra Antônio Pezão pelo UFC 156, no dia 2 de fevereiro, mas sua participação no card ainda não é definitiva. Isso porque, o peso pesado ainda cumpre suspensão por elevadas taxas de testosterona, e terá que pedir por liberação em audiência na Comissão Atlética de Nevada.

Segundo o site MMA Junkie, a audiência de Overeem está marcada para o dia 8 de janeiro, e ele terá que convencer os comissionários que merece a nova licença.

“Após ouvirem todas as evidências, a Comissão terá a opção de negar a licença, dar-lhe a licença sob condições, ou liberá-lo de uma vez”, explicou Keith Kizer, em entrevista ao site.

Alistair está suspenso desde no início do ano, quando foi flagrado em um exame surpresa antes do UFC 146, evento no qual disputaria o cinturão da categoria peso pesado, diante de Junior Cigano.


http://tatame.terra.com.br/comissao-ainda-pode-vetar-overeem-de-luta-contra-antonio-pezao/

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, algum comentário sobre Aldo dizer que ele PODE BATER 135 lbs?

Juro que qdo li a reportagem, imaginei vc pulando da cadeira e xingando muito no Twitter :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

O cara quase morre pra bater 145lbs, vai cortar mais 10?

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Frank, algum comentário sobre Aldo dizer que ele PODE BATER 135 lbs?

Juro que qdo li a reportagem, imaginei vc pulando da cadeira e xingando muito no Twitter :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

O cara quase morre pra bater 145lbs, vai cortar mais 10?

Um amigo meu chegou a entrevistar o Jose Aldo e ele revelou que corta mais ou menos 10kg para lutar. Os outros 4 são muito mais difíceis, se for possível, seria bastante penoso.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Frank, algum comentário sobre Aldo dizer que ele PODE BATER 135 lbs?

Juro que qdo li a reportagem, imaginei vc pulando da cadeira e xingando muito no Twitter :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

O cara quase morre pra bater 145lbs, vai cortar mais 10?
Se ele acha que consegue... mas pode sofrer efeito Wandeco: ficar com mão leve e queixo fraco.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Erick Silva se lesiona e é substituído por ex-Strikeforce no UFC 156

O UFC virou o ano torcendo para que a "bruxa das lesões" ficasse em 2012. Porém, nesta quarta-feira, segundo dia de 2013, a organização anunciou duas substituições em seus cards por conta de lesões. Depois de colocar o brasileiro Lucas "Mineiro" Martins no lugar de Justin Salas para o UFC São Paulo, a companhia anunciou à noite que Erick Silva se lesionou e foi substituído por Tyron Woodley no duelo com Jay Hieron, marcado para o UFC 156, em 2 de fevereiro, em Las Vegas.
A natureza da lesão de Erick Silva não foi divulgada oficialmente. O peso-meio-médio buscaria recuperação após sua derrota para Jon Fitch no UFC Rio III, em outubro, numa das melhores lutas do ano. O capixaba tem 14 vitórias e três derrotas no cartel, além de um "No Contest" (luta sem resultado).
Em seu lugar, entra Tyron Woodley, mais um lutador transplantado do Strikeforce. No UFC 155, no último sábado, Derek Brunson foi o primeiro representante da companhia, que tem seu último evento marcado para o próximo dia 12, a estrear no Ultimate, no lugar de Karlos Vemola. Desde então, foram anunciados em eventos futuros Robbie Lawler, Caros Fodor, Bobby Green, Bobby Voelker e a primeira luta feminina do UFC, com duas lutadoras vindas do Strikeforce: Ronda Rousey e Liz Carmouche.

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 8 7565884086_2fc9424935_b

Woodley tem 30 anos e compete no MMA desde 2009. Ele vinha de uma sequência de 10 vitórias para iniciar a carreira até encontrar o ex-UFC Nate Marquardt em 14 de julho de 2012, em disputa pelo cinturão da categoria meio-médio, vago quando Nick Diaz deixou o Strikeforce para se juntar ao Ultimate em 2011. Marquardt nocauteou Woodley no quarto round.
Jay Hieron, ex-campeão da International Fight League e do GP do Bellator, busca sua primeira vitória no UFC. Com 23 vitórias e seis derrotas na carreira, ele fez seu retorno ao Ultimate em outubro, no UFC: Browne x Pezão, e foi derrotado por Jake Ellenberger em decisão unânime dos juízes.
Confira o card atualizado do UFC 156:
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Tyron Woodley x Jay Hieron
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR*
Gleison Tibau x Evan Dunham
Edwin Figueroa x Francisco Rivera**
Bobby Green x Jacob Volkmann**

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Bom substituto.

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Bom substituto.

Sim, é mais um wrestler complicado na WW.

Wrestler Weight



Última edição por mitoso em Qui 3 Jan - 10:00:22, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

Que barriga estranha...

Já vi que no UFC basta o cara ter perdido no SF pra ser contratado. Se é essa a lógica, KD O BARNETT, BARALHO????

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Que barriga estranha...

Já vi que no UFC basta o cara ter perdido no SF pra ser contratado. Se é essa a lógica, KD O BARNETT, BARALHO????

Estranhíssima... Prefiro a minha, que atualmente está redondinha e estufada rindo

Smasher

Smasher

Queria ver esse negão contra o GSP. Acho que é o único que daria pressão no GSP.

Smasher

Smasher

O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???

e sim o kra é bom lutador...tem um boxe bom,é all american da NCAA divisao 1,entao o maluko é bom...quase nocauteou o nate,mas morreu no gas...se melhorar o gas,der uma upada no jiu e no boxe...tem tudo pra ser top 10 ou top 5 da categoria...mas pra mim ele ta na categoria errada...acho q se subisse ia lutar melhor...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 8 Baby_Facepalm_Poster_by_Nianden

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 8 Baby_Facepalm_Poster_by_Nianden
what???

https://mma-warriors.forumeiros.com

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???

e sim o kra é bom lutador...tem um boxe bom,é all american da NCAA divisao 1,entao o maluko é bom...quase nocauteou o nate,mas morreu no gas...se melhorar o gas,der uma upada no jiu e no boxe...tem tudo pra ser top 10 ou top 5 da categoria...mas pra mim ele ta na categoria errada...acho q se subisse ia lutar melhor...
É uma coisa muito rara vermos um westler morre no gás.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???

e sim o kra é bom lutador...tem um boxe bom,é all american da NCAA divisao 1,entao o maluko é bom...quase nocauteou o nate,mas morreu no gas...se melhorar o gas,der uma upada no jiu e no boxe...tem tudo pra ser top 10 ou top 5 da categoria...mas pra mim ele ta na categoria errada...acho q se subisse ia lutar melhor...
É uma coisa muito rara vermos um westler morre no gás.
sim...mas acho q como ele nao tinha disputado nada de 5 rounds ainda ae ele cansou...eu lembro da luta meio por cima...esses dias vi ate o começo do 1 round mas fiquei com preguiça e nao vi o resto...mas lembro q tanto ele quanto o nate aplicaram nockdowns um no outro...mas la pro 3,4 round o tyron cançou e o nate fez a fezta e nocauteou...mas a luta tava bem equilibrada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???

e sim o kra é bom lutador...tem um boxe bom,é all american da NCAA divisao 1,entao o maluko é bom...quase nocauteou o nate,mas morreu no gas...se melhorar o gas,der uma upada no jiu e no boxe...tem tudo pra ser top 10 ou top 5 da categoria...mas pra mim ele ta na categoria errada...acho q se subisse ia lutar melhor...

pqp hein willian

~

Ele chegou a dar atraso no Nate por alguns momentos, mas terá minha torcida contra eterna por causa da Rochelle

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???

e sim o kra é bom lutador...tem um boxe bom,é all american da NCAA divisao 1,entao o maluko é bom...quase nocauteou o nate,mas morreu no gas...se melhorar o gas,der uma upada no jiu e no boxe...tem tudo pra ser top 10 ou top 5 da categoria...mas pra mim ele ta na categoria errada...acho q se subisse ia lutar melhor...

pqp hein willian

~

Ele chegou a dar atraso no Nate por alguns momentos, mas terá minha torcida contra eterna por causa da Rochelle
pqp pq seus fela das puta...o nome do cara é tyron e nao chris...e fechem o cu pa fala comigo se nao aliso a cara de todos no chao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Willian, tentei matar essa mosquinha assim que entrei no fórum...

Já fui logo com o dedão pra matá-la. Rss!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Willian, tentei matar essa mosquinha assim que entrei no fórum...

Já fui logo com o dedão pra matá-la. Rss!
o intuito é esse kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O foda é só aguentar aquela mãe chata dele enchendo o saco do lado de fora do octógono!!!

Vai Chris, vai Chris!!!
chris???nao seria tyron???
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 8 Baby_Facepalm_Poster_by_Nianden
what???

Chris porque ele parece o Chris do todo mundo odeia o Chris!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos