Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 27]

Zangief

Zangief

Hélio.. escreveu:
Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.








Ai ai ai, Rolling Eyes então dominar toda a luta e perder por golpe de azar é ser humilhado? Sério? E o Cigano aguentou a luta toda só porque o Cain não trabalhou as sequencias como o Pezão fez, e como você se solta essa de queixo de cristal ainda? Ele tomou uma porrada bem mais forte que aquela que o Cigano levou do Cain no 2ª round e sequer balançou, ele levou outra porrada forte e um chute na cabeça antes do TKO e sequer balançou, e continuou reagindo, você não viu?

Me desculpe camarada, mas parece que você não gosta do Bomba e está procurando motivos para menospreza-lo, se está fazendo intencionalmente não sei, mas que parece, parece

PS: Não falarei mais da luta do GRANDE Cigano para não desviar o assunto do tópico.

Não camarada, está enganado. Gosto do Overeem como lutador, eu gosto do jogo dele. Só que enxergo os defeitos dele.

Se vc for analisar vai ver que deu todas as qualidades a ele, e não reconhece o queixo que ele nunca teve. O queixo dele é de normal pra baixo, pro tamanho do bicho é de cristal sim.

Não gosto do Pezão, e estava mais pendendo pro lado do Overeem até as palhaçadas no cage à la AS ... mas o problema é que ele não é o AS.

Ali eu virei Pezão desde criancinha. Apesar de acreditar na superioridade do holandês, que era muita.

Eu nunca vi alguém tomar um nocaute tão merecido na minha vida. E um cara com zilhares de anos no MMA feito o Overeem. Não da nem pra dizer que foi falta de experiencia.

Pra mim não existe vergonha maior um cara tentar zoar o outro no cage e terminar a luta estirado no chão.

"Ele tomou uma porrada bem mais forte que aquela que o Cigano levou do Cain no 2ª round"
por favor, me explique porque o Pezão bate mais forte que o Cain e entrou mais forte, se a do Cain entrou limpa e este é considerado o maior punch do UFC em testes feitos.




[/b]

nacho02



Jeremias88 escreveu:
nacho02 escreveu:
Jeremias88 escreveu:Talvez sorte não seja o melhor termo, mas então foi uma cagada histórica! Pezão estava sendo tirado pra nada pelo Overeem.PRA NADA! Em pé, no clinch, no chão...Em tudo!

Só que entrou a mão.Overeem mostrou tudo o que falamos a semana inteira: Superior tecnicamente em qualquer parte da luta! Ele provou isso.Só que Pezão acertou uma, que o Overeem não poderia ter levado.Foi uma bobeira tremenda...

REVANCHE JÁ! Pezão tá se achando a última bolacha do pacote.Se o Overeem pega ele de novo, mata! Aposto com qualquer um aqui!

Mas, provavelmente teremos um Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett Vs Pezão!


Overeem vs Cigano.Cain?

Ele leva um cacete e vai lutar pelo cinturão em seguida?!?!?!

Overetes sempre viajando na batatinha...

PS: Se lutar de novo Overeem mata...mas dessa vez ele já não ia matar e enterrar?!?!?

Você está muito engraçadinho pro meu gosto...

Há um ponto ali, se não viu...

Overeem Vs Cigano.Cain/Cormier/Barnett vs Pezão!

OU

Overeem contra Cigano.Cain, Cormier ou Barnett contra o Pezão!

Isso é o que provavelmente acontecerá...

Entendeu?

Hum!!! Entendi!!
Foi mal!!

Mas o "PS" continua valendo!!!! Smile

nacho02



WillianMMA escreveu:revanche ja é demais em jereco...tomo um cassete de ficar apagado...uma das formas mais ridiculas pq falou q ia nocautear em 1 ou 2 rounds...overeem caiu muito no meu conceito...acho ele um otimo striker e um dos melhores peso pesados ATACANDO pq quando entra qualquer soco mais forte ou ele é pressionado ele se derrete todo...acho q pra ele o perdedor de struve vs hunt taria baum...pq o vencedor tem q pegar o cigano...

___Nacho02_______x

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Porra , Hélio!

O Cigano aguenta 5 rounds apanhando do Cain e vc diz q ele ñ tem queixo.... Over cai na primeira mão que entra e vc diz q ele tem... Brincadeira... tô afim de te entender, mas não consigo! :dunno:

Simples, assista as 2 lutas, Cain não continuava batendo quando o Cigano bambeava, o Pezão continuou, se o Pezão fosse burro igual o Cain de deixar o adversário grog e não continuar batendo teria nocauteado? Cigano levou TKO (Se o arbitro quisesse parar a luta naquela hora não estaria errado) por causa de 1 soco, o Bomba por causa de uma sequencia de mais de 15 golpes.

Simples? Nada simples, meu caro, ainda mais se é pra simplicidade corroborar com a mentira de que Over tem queixo e Cigano não tem.

Na boa, essa pedra é cantada há muito tempo... Se entrar uma mão boa, Over desmonta! Se você não viu isso, o que eu posso fazer?

Mas, tranquilo, eu aceito seu ponto de vista, apesar de achar que nem você acredita nele.


Abraço!



Jeremias

Jeremias

Zangief escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.







Mas, hein?!

Cigano foi surrado 5 rounds...

E outra: Bomba arregou? O cara teve a cabeça arrancada na base do soco e arregou?

Por favor...

Sim e Brock Lesnar (Carwin), Roy Nelson e tantos outros ex-campeões ou não HW que aguentaram o tranco quando a porrada aperta.

Não dá pra defender, já que não é a primeira vez que isso acontece com ele.

Eu gosto do jogo do Overeem, ele tem um MT bonito de se ver, agressivo. Mas aguentar porrada não é a praia dele, só fica mais provado isso a cada dia.

Ele não tem queixo, convivam com essa idéia.




A questão não é ter ou não ter queixo...

A questão foi: Bomba arregou?

Claro que não! Como disse: Ele teve a cabeça arrancada na base da porrada!

E não acho que ele tenha um bom queixo...Muito pelo contrário.Antigamente eu achava que era o gás, porque ele trucidava no começo da luta, porém cansava e era nocauteado...

Mas não foi o caso de ontem! Ontem ele me parecia estar no gás!

Porém acho que golpes do Pezão não devem ser parâmetros pra dizer que alguém não tem queixo...Aliás, nenhum pesado!

Se fosse em outra categoria...

E não! Ele não tem um psicológico forte quando começa a apanhar...

Isso é fato!

Só que ontem não teve nada disso! Entrou uma patada e ele sentiu, como qualquer um sentiria! Aí, depois de encostar na grade, teve a cabeça arrancada na base do soco!

Não teve arregada.Não teve falta de queixo.Não teve nada disso...O que aconteceu ELE MERECEU RECEBER! A mão entrou e ponto! Como disse no chat, ontem, ele desrespeitou não só o Pezão, mas sim todos seus fãs.Hélio pode falar, já que é bem mais fã do que eu...

nacho02



Hélio.. escreveu:Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Meu Deus!!!!

De onde vc saiu cara???

Vitória moral do Bomba???

Pelo contrário, ele foi desmoralizado, falou muito,não cumpriu nada e levou um puta nocaute de cair desacordado, o Pezão nem precisou de usar o ground and pound pra finalizar!!! Foi um nocaute brutal, vitória com "V" maiusculo, como vc pode dizer que um cara que falou que ia nocautear fácil e levou um puta nocaute brautal e estuprador foi o vencedor moral?!?!?!?!!?

Em que mundo vc vive man?!?!?!?

nacho02



Hélio.. escreveu:
Zangief escreveu:
Hélio.. escreveu:Não ví nenhuma luta do evento, deixei meu celular para despertar as 11:00 mas como Android é Android aquela merda desligou sozinho e não despertou, acordei as 3:30 na manhã com o coração na boca e falei "Puta merda, o Bomba perdeu", corri no PC e vi o post do PVT, liguei a TV e vi na globo a entrevista de merda do Pezão, e vi o mesmo que o Smasher, Pezão ganhou na sorte, e no erro infantil do Bomba, que que aquele negão pensou? Será que achou que viria um upper? Protegeu a parte de baixo e as laterais do rosto mas deixou a têmpora aberta, erro besta, além de que poderia ter emendado um jab de esquerda, não fez, Pezão é como o Bob Sapp, não é capaz de ganhar de ninguém na habilidade, ou é na ignorância ou sorte, no mais, pelo menos o Bomba não foi massacrado e humilhado como o senhor super trocador, super campeão e super deus Cigano.

Alguém tem o vídeo na luta das moças ai?

E sendo assim que casem as maiores decepções do ano então Cigano vs Bomba, o vencedor pega o Cormier ou o Barnett pelo direito de desafiar o campeão.

PS: Vitória com mata cobra é igual gol de canela, não merece ser comemorada.

Como não foi humilhado se baixou a guarda, fez gracinha e falou besteira e atitudes à la AS antes e durante a luta? E me vai e perde de KO prum cara bem mais limitado em pé do que ele ... Detalhe: na primeira que entrou no queixinho de cristal.

Pelo menos o Cigano aguentou a luta inteira sem arregar provando ter queixo, perdendo pra um cara de alto nível, ex-campeão à época, considerada a mão mais pesada do UFC e que ele inclusive já havia vencido. Nem se compara.

Se isso do Overeem não é vergonha eu não sei mais o que é vergonha no MMA.

Desculpe camarada, mas me parece que você gosta muito do holandês e não quer enxergar a verdade.








Ai ai ai, Rolling Eyes então dominar toda a luta e perder por golpe de azar é ser humilhado? Sério? E o Cigano aguentou a luta toda só porque o Cain não trabalhou as sequencias como o Pezão fez, e como você se solta essa de queixo de cristal ainda? Ele tomou uma porrada bem mais forte que aquela que o Cigano levou do Cain no 2ª round e sequer balançou, ele levou outra porrada forte e um chute na cabeça antes do TKO e sequer balançou, e continuou reagindo, você não viu?

Me desculpe camarada, mas parece que você não gosta do Bomba e está procurando motivos para menospreza-lo, se está fazendo intencionalmente não sei, mas que parece, parece


PS: Não falarei mais da luta do GRANDE Cigano para não desviar o assunto do tópico.

Opa! então agora quer dizer que o Pezão trabalhou a sequência de golpes da forma correta??!? Então não foi golpe de sorte do Pezão??!?! parece que alguém esta se contradizendo... Cool

MarcoRuas



cara queria saber o pq eh tao dificil pros fãs do bomba aceitar a derrota.. sempre tem uma desculpa... é so ver o 3º round, puro merito do pezão... se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah

ah o pezão fala muito... pior o bomba q tb fala demais mas chega na luta e toma um ko brutal... muito vergonhoso...

ah mas foi sorte do pezão!!! hahah

ta certo...

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Acabei de ver a luta, putz, o que o Bomba fez? Tirou pra nada? Sim, lutou com a guarda baixa? Sim, imitou o Anderson Silva? Sim, e provou porque eu não levo fé e em lutador que faz isso, ele entrou lá para brincar, não buscou no KO, ele buscou a humilhação do Bocão, deu no que deu, mostrou que é veloz como alguns diziam que não era, mostrou que tem queixo, como muitos diziam que não tinha, mostrou que se vira bem no chão, como muitos diziam que ele não era capaz, mostrou que tem muita técnica como alguns dizam que não tinha, mostrou muita coisa, também mostrou que é uma ANTA tinha a luta na mão, não ganhou porque não quis, vitória moral do Bomba, mas vitória moral não vale nada, que fique a lição então.

Porra , Hélio!

O Cigano aguenta 5 rounds apanhando do Cain e vc diz q ele ñ tem queixo.... Over cai na primeira mão que entra e vc diz q ele tem... Brincadeira... tô afim de te entender, mas não consigo! :dunno:

Simples, assista as 2 lutas, Cain não continuava batendo quando o Cigano bambeava, o Pezão continuou, se o Pezão fosse burro igual o Cain de deixar o adversário grog e não continuar batendo teria nocauteado? Cigano levou TKO (Se o arbitro quisesse parar a luta naquela hora não estaria errado) por causa de 1 soco, o Bomba por causa de uma sequencia de mais de 15 golpes.

Simples? Nada simples, meu caro, ainda mais se é pra simplicidade corroborar com a mentira de que Over tem queixo e Cigano não tem.

Na boa, essa pedra é cantada há muito tempo... Se entrar uma mão boa, Over desmonta! Se você não viu isso, o que eu posso fazer?

Mas, tranquilo, eu aceito seu ponto de vista, apesar de achar que nem você acredita nele.


Abraço!




É, foram muitas mãos que entraram antes dele cair, muitas, e ele só sentiu a que acertou a têmpora (que provoca tanto ou mais KOs quanto a ponta do queixo), mas pode achar, as vezes quando se tem uma visão ou preconceito (seja positivo ou negativo)eu mesmo tenho uma visão depreciativa do Belfort mais por sua história do que por que ele apresenta hoje. Very Happy



Última edição por Hélio.. em Dom 3 Fev - 15:43:48, editado 1 vez(es)

Hélio..

Hélio..

MarcoRuas escreveu:cara queria saber o pq eh tao dificil pros fãs do bomba aceitar a derrota.. sempre tem uma desculpa... é so ver o 3º round, puro merito do pezão... se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah

ah o pezão fala muito... pior o bomba q tb fala demais mas chega na luta e toma um ko brutal... muito vergonhoso...

ah mas foi sorte do pezão!!! hahah

ta certo...

Não sei do que falo, se é de seu português ridículo ou da desse GRANDE argumento alá BLog Casca Grossa do yahoo, faça-me o favor "se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah" Isso que você diz quer dizer o que afinal? Sérião, antes do soco na têmpora nada disso teve efeito, vendo você escrever (ou tentar escrever) parece que foi um monologo, não foi, Bomba tirou pra nada, olha lá a luta, Bomba não acabou com a luta antes porque não entrou pra lutar, ficou evidente a superioridade do Bomba, mas já que é para fazer perguntas bobas faço uma para você "se o Bomba é tão "gatinho" tão superestimado e o caramba a 4 porque o Pezão foi tirado pra nada e não acabou com a luta no 1ª round?"

Hélio..

Hélio..

Essa luta foi igual a do Okami com o Boetsch no 144

carabina

carabina

O nocaute do Pézola me lembrou o Lyoto botando o Rashad pra dormir.

BRUTAL KO!!!

nacho02



Hélio.. escreveu:
MarcoRuas escreveu:cara queria saber o pq eh tao dificil pros fãs do bomba aceitar a derrota.. sempre tem uma desculpa... é so ver o 3º round, puro merito do pezão... se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah

ah o pezão fala muito... pior o bomba q tb fala demais mas chega na luta e toma um ko brutal... muito vergonhoso...

ah mas foi sorte do pezão!!! hahah

ta certo...

Não sei do que falo, se é de seu português ridículo ou da desse GRANDE argumento alá BLog Casca Grossa do yahoo, faça-me o favor "se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah" Isso que você diz quer dizer o que afinal? Sérião, antes do soco na têmpora nada disso teve efeito, vendo você escrever (ou tentar escrever) parece que foi um monologo, não foi, Bomba tirou pra nada, olha lá a luta, Bomba não acabou com a luta antes porque não entrou pra lutar, ficou evidente a superioridade do Bomba, mas já que é para fazer perguntas bobas faço uma para você "se o Bomba é tão "gatinho" tão superestimado e o caramba a 4 porque o Pezão foi tirado pra nada e não acabou com a luta no 1ª round?"



Hélio! Você esta sendo ridículo!!!!

Seus argumentos são precários!!!!

Então quer dizer que ser nocauteado de forma brutal é tirar pra nada??

E quer dizer que o Overeem não queria vencer, só queria brincar??

Quer dizer que ele não nocauteou o Pezão nos dois primeiros rounds pq não quis?? Pq pra ele vencer não é importante??

E não compare com aluta entre Okami e "Botseiláoque" pq naquela luta o Okami botou pra baixo e fez muito estrago nos dois primeiros rounds, enquanto Overeem não fez um arranhão no Pezão quando botou pra baixo no segundo round, usou um g&p fraco a lá Sonnen, claramente queria pontuar apenas, no primeiro round uedou uma vez e Pezão levantou rapido mas o Bomba andou mais pra frente e teve mais iniciativa, porém sem fazer estrago, não foi incisivo, Já o brasileiro se manteve concentrado sempre pq estava lá pelo nocaute e não por pontos como o Holandês!!! Mas no fim das contas Tim Bot... e Pezão têm o mesmo mérito de nocautear de forma brutal e vencer!! O que importa é a vitória e quado ela vem por nocaute após sequência de golpes devastadores e técnicos como ocorreu em ambos os casos não tem jeito de contestar!!!! Não adianta dominar 2 rounds e não finalizar e ser finalizado no 3°, quem vence é o que leva vantagem na soma da luta e quem finaliza sempre leva vantagem pq anula o oponente ou seja, se fosse matar ou morrer quem morreria é o Overeem que apagou e ficou vulneravel...entendeu???

MarcoRuas



Hélio.. escreveu:
Não sei do que falo, se é de seu português ridículo ou da desse GRANDE argumento alá BLog Casca Grossa do yahoo, faça-me o favor "se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah"

Isso que você diz quer dizer o que afinal? Sérião, antes do soco na têmpora nada disso teve efeito, vendo você escrever (ou tentar escrever) parece que foi um monologo, não foi, Bomba tirou pra nada, olha lá a luta, Bomba não acabou com a luta antes porque não entrou pra lutar, ficou evidente a superioridade do Bomba, mas já que é para fazer perguntas bobas faço uma para você "se o Bomba é tão "gatinho" tão superestimado e o caramba a 4 porque o Pezão foi tirado pra nada e não acabou com a luta no 1ª round?"

Resposta à sua pergunta: simplesmente porque o Pezão é um lutador comum que tomou um massacre do Cain e não é um semi Deus ultra trocador que tem 600 cinturoes de campeão... mas mesmo assim deu um nocaute brutal no superestimado overbomba.

Se ele não entrou pra lutar e sim pra humilhar o Pezão, mais vergonhoso ainda, pq mostrou falta de profissionalismo e de competência... tem lutador que entra pra humilhar.. humilha e ganha!

qual soco na têmpora? pq pelo menos um dos cruzados e o high kick pegaram na têmpora do bomba.. e ali foi q o bomba começou a recuar e abriu o caminho para a sequência seguinte que terminou com o KO brutal...

Hélio..

Hélio..

Não sei se perceberam mas eu não dou bola para o chorume de certos membros do fórum que parecem ser apaixonados por mim que só entram aqui (e entravam no Tatame) para me provocar, vai ficar escrevendo páginas e páginas, não responderei nada até o dia que começar a agir como gente normal Wink

carabina

carabina

Afffff, Hélio....

Antes foi o Cain que não entrou pra lutar contra o Cigano, agora é o Bomba que não entrou pra lutar com o Pézola...

EU, HEIN???

CUSTA CHUPAR ESSA MANGA???

TÁ TÃO AZEDA E FIAPENTA ASSIM?

AH, DEVE ESTAR, NÉ? OVER JÁ TINHA VENCIDO ANTES MESMO DA LUTA ACONTECER...

FAZER O QUÊ?

MANGA! CHUPEM AS MANGAS... E SÃO MUITAS!!!!

MANGA UBÁ, MANGA-ROSA, MANGA SAPATINHO, MANGA ESPADA...

TEM MANGA, MADAME! PODE VIR COMPRAR, QUE TEM MANGA ATÉ!!!

WARRR PEZÃO!!!

Mais do que acreditar no Pezão, sempre desacreditei no Bomba. Farsa das farsas.

Cigano mata esse pobre na pancada. REPETINDO: MATA!!!! EME - HÁ -TÊ- HÁ... MA-TA!!

E outra, nada de revanche! Nada, nadinha... Voltando de suspensão por dopping, cantou vitória, perdeu e foi humilhado!

FIM DA FILA!

DEEM O MORECRAFT PRO OVER!!! É ISSO QUE ELE MERECE!!!






Última edição por carabina em Dom 3 Fev - 16:22:01, editado 1 vez(es)

Hélio..

Hélio..

MarcoRuas escreveu:
Hélio.. escreveu:
Não sei do que falo, se é de seu português ridículo ou da desse GRANDE argumento alá BLog Casca Grossa do yahoo, faça-me o favor "se o bomba é o Deus, o melhor striker do mundo, tem 600 cinturões de campeão... pq não conseguiu derrubar o pezão nos 2 rouns anteriores??? no 3º round o bomba parte com tudo pra cima do pezão leva pro clinch tenta uma joelhada o pezao defende ele se afasta ai o pezão manda um jab, direto, gancho cruzado de esquerda, cruzado de direita, high kick lindo.. ai o bomba se perde começa a dar joelhada e jab no vento.. vira um gatinho... o pezão da aquela sequencia linda e destroi o bomba num dos nocautes mais brutais q ja vi... hahah"

Isso que você diz quer dizer o que afinal? Sérião, antes do soco na têmpora nada disso teve efeito, vendo você escrever (ou tentar escrever) parece que foi um monologo, não foi, Bomba tirou pra nada, olha lá a luta, Bomba não acabou com a luta antes porque não entrou pra lutar, ficou evidente a superioridade do Bomba, mas já que é para fazer perguntas bobas faço uma para você "se o Bomba é tão "gatinho" tão superestimado e o caramba a 4 porque o Pezão foi tirado pra nada e não acabou com a luta no 1ª round?"

Resposta à sua pergunta: simplesmente porque o Pezão é um lutador comum que tomou um massacre do Cain e não é um semi Deus ultra trocador que tem 600 cinturoes de campeão... mas mesmo assim deu um nocaute brutal no superestimado overbomba.

Se ele não entrou pra lutar e sim pra humilhar o Pezão, mais vergonhoso ainda, pq mostrou falta de profissionalismo e de competência... tem lutador que entra pra humilhar.. humilha e ganha!

qual soco na têmpora? pq pelo menos um dos cruzados e o high kick pegaram na têmpora do bomba.. e ali foi q o bomba começou a recuar e abriu o caminho para a sequência seguinte que terminou com o KO brutal...

Qual soco na têmpora? O primeiro que aparece na sua assinatura meu caro, sem esse soco nada teria acontecido, esse soco deixou o negão bobo, não os anteriores, veja a luta e verá, e é claro que é vergonhoso entrar para humilhar, mesmo se tivesse vencido, isso é uma coisa que sempre condenei, porém isso não tira o fato de que o Bomba foi muito superior na luta, mostrou grande habilidade mas perdeu por causa de uma mão, como pode acontecer em qualquer luta de pesados.

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:Afffff, Hélio....

Antes foi o Cain que não entrou pra lutar contra o Cigano, agora é o Bomba que não entrou pra lutar com o Pézola...

EU, HEIN???

CUSTA CHUPAR ESSA MANGA???

TÁ TÃO AZEDA E FIAPENTA ASSIM?

AH, DEVE ESTAR, NÉ? OVER JÁ TINHA VENCIDO ANTES MESMO DA LUTA ACONTECER...

FAZER O QUÊ?

MANGA! CHUPEM AS MANGAS... E SÃO MUITAS!!!!

MANGA UBÁ, MANGA-ROSA, MANGA SAPATINHO, MANGA ESPADA...

TEM MANGA, MADAME! PODE VIR COMPRAR, QUE TEM MANGA ATÉ!!!

WARRR PEZÃO!!!

Mais do que acreditar no Pezão, sempre desacreditei no Bomba. Farsa das farsas.

Cigano mate esse pobre na pancada. REPETINDO: MATA!!!! EME - HÁ -TÊ- HÁ... MA-TA!!

E outra, nada de revanche! Nada, nadinha... Voltando de suspensão por dopping, cantou vitória, perdeu e foi humilhado!

FIM DA FILA!

DEEM O MORECRAFT PRO OVER!!! É ISSO QUE ELE MERECE!!!





carabina

carabina

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:Afffff, Hélio....

Antes foi o Cain que não entrou pra lutar contra o Cigano, agora é o Bomba que não entrou pra lutar com o Pézola...

EU, HEIN???

CUSTA CHUPAR ESSA MANGA???

TÁ TÃO AZEDA E FIAPENTA ASSIM?

AH, DEVE ESTAR, NÉ? OVER JÁ TINHA VENCIDO ANTES MESMO DA LUTA ACONTECER...

FAZER O QUÊ?

MANGA! CHUPEM AS MANGAS... E SÃO MUITAS!!!!

MANGA UBÁ, MANGA-ROSA, MANGA SAPATINHO, MANGA ESPADA...

TEM MANGA, MADAME! PODE VIR COMPRAR, QUE TEM MANGA ATÉ!!!

WARRR PEZÃO!!!

Mais do que acreditar no Pezão, sempre desacreditei no Bomba. Farsa das farsas.

Cigano mate esse pobre na pancada. REPETINDO: MATA!!!! EME - HÁ -TÊ- HÁ... MA-TA!!

E outra, nada de revanche! Nada, nadinha... Voltando de suspensão por dopping, cantou vitória, perdeu e foi humilhado!

FIM DA FILA!

DEEM O MORECRAFT PRO OVER!!! É ISSO QUE ELE MERECE!!!






UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 17 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-ebLnNj39T_s%2FUQ39_MwZ-lI%2FAAAAAAAAADk%2F95GUti91ieA%2Fs454%2F1359866079738

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:



Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:Afffff, Hélio....

Antes foi o Cain que não entrou pra lutar contra o Cigano, agora é o Bomba que não entrou pra lutar com o Pézola...

EU, HEIN???

CUSTA CHUPAR ESSA MANGA???

TÁ TÃO AZEDA E FIAPENTA ASSIM?

AH, DEVE ESTAR, NÉ? OVER JÁ TINHA VENCIDO ANTES MESMO DA LUTA ACONTECER...

FAZER O QUÊ?

MANGA! CHUPEM AS MANGAS... E SÃO MUITAS!!!!

MANGA UBÁ, MANGA-ROSA, MANGA SAPATINHO, MANGA ESPADA...

TEM MANGA, MADAME! PODE VIR COMPRAR, QUE TEM MANGA ATÉ!!!

WARRR PEZÃO!!!

Mais do que acreditar no Pezão, sempre desacreditei no Bomba. Farsa das farsas.

Cigano mate esse pobre na pancada. REPETINDO: MATA!!!! EME - HÁ -TÊ- HÁ... MA-TA!!

E outra, nada de revanche! Nada, nadinha... Voltando de suspensão por dopping, cantou vitória, perdeu e foi humilhado!

FIM DA FILA!

DEEM O MORECRAFT PRO OVER!!! É ISSO QUE ELE MERECE!!!






UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 17 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-ebLnNj39T_s%2FUQ39_MwZ-lI%2FAAAAAAAAADk%2F95GUti91ieA%2Fs454%2F1359866079738

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:




UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 17 1_09_05_10_10_16_11

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

carabina

carabina

Lutas pra se fazer após o evento

Aldo: não sei, acho que o Liu Kang do Mortal Kombat seria uma boa

Edgar: qualquer luta que não seja um title shot

Touro : Perdedor de Mousassi e Gustafsson

Evans: Shogun

Pezão: Vencedor de Hunt e Struve, se ganhar vai pro TS

Over: Morecraft

Bena: Dódson

McCall: meu primo de 12 anos





nacho02



Hélio.. escreveu:Não sei se perceberam mas eu não dou bola para o chorume de certos membros do fórum que parecem ser apaixonados por mim que só entram aqui (e entravam no Tatame) para me provocar, vai ficar escrevendo páginas e páginas, não responderei nada até o dia que começar a agir como gente normal Wink



Man, não leve pro lado pessoal. Estamos aqui para discutir mma!!! É isso que eu estou fazendo!!!

Eu só estou contra argumentando os seus argumentos pq não concordo com eles, não é essa a idéia básica do fórum!??!

Estou apenas pondo em prática a finalidade do fórum de discutir mma com base em argumentos técnicos, pode reparar que eu sempre citei detalhes técnicos em meus arguentos. Vi falhas em suas analises técnicas e demonstrei meu ponto de vista, só isso. Não é o que todos aqui fazem?

Nós sabemos que vc não discute comigo pq sabe que vai estar sempre em desvantagem posto que minhas analises são mais precisas e bem embasadas, por isso vc foge do "confronto"...Smile

De qualquer forma, eu já estava a muito tempo longe disso (fórum) e antes de que me acusem de promover o caos aqui vou me retirar de novo (pode comemorar Hélio rsrsrs) mas deixo claro que apenas usei o fórum para discutir mma embasado em critérios técnicos, o que é o objetivo do fórum, certo?



Última edição por nacho02 em Dom 3 Fev - 16:39:56, editado 1 vez(es)

Jeremias

Jeremias

Galera vamos com calma...

A discussão tá indo pro lado errado...

GiøøØ

GiøøØ

Cara, deixa de lado essa coisa do Bomba.. ele quando bate é um leão e quando tá apanhando vira um gatinho, sempre foi assim.

Oque mais me surpreendeu nesse evento foi o Touro, achei que ele lutou muito bem, evoluiu muito no Wrestling, e isso é bom agora com certeza é top, tem que pegar no minimo na próxima luta o perdedor de Mousasi vs Gustafsson.


Foi lindo ver o Fitch amarrado SAUHSUAHSUAHSUAGSUA

Metal

Metal

Minha análise rápida do que eu vi ontem na Rede Glóbulo, que deveria se chamar UFC 156: Fear of the Fighter, já que nas quatro lutas exibidas todo mundo tava com medo de todo mundo

Maia: fez o que sabe de melhor, embora continua se achando o Rocky Marciano depois que entrou pra acadmeia do Dórea. É esse o caminho dele, e pode chegar longe.
Fitch: provou que sempre vai ser o "quase".da categoria. Espero que ele não vire na WW a mesma coisa que o Kongo na HW e o Guillard na LW => um ponto de referência entre quem é top e quem não é.
A luta: Maia sobrou, e sobrou demais. Fitch só provou que é infinalizável, e mais nada.

Pezão: foi bem só no terceiro round, tava se cagando de medo e se ele ficar esperando segundo e quarto round pra acordar quando enfrentar o Cain... lona de novo.
Bomba: mostrou que tem só nível de mediano de Strikeforce e o velho queixo de gesso que eu sempre bati na tecla.
A Luta: nada demais. Durou o que durou porque nenhum dos dois confia mais na capacidade de agüentar porrada. Esperava muito mais dos dois.

Touro: fez uma lutinha burocrática, provando que nem de longe vai ser o Minotauro da LHW ou o Touro do PRIDE.
Evans: lutou mais perdido que sutiã em orgia. Só isso a dizer.
A luta: a mais chata da noite exibida pela Globo. Touro com cara de quem tinha pele derretida no rosto e Evans com cara de "tô fazendo o que nessa porra?", mas pra mim foi 30-27 pro gêmeo ruim de briga.

Aldo: apelido de mané-grade nele! Smasher falou bem quando disse que ele só quer saber de segurar grade. Dessa vez não segurou, mas que a mão coçava pra segurar, coçava. Mereceu a vitória, mas ele tem que agradecer todo dia por ter essas mãos pesadas, porque esse joguinho de Nova União que ele usa, o Diego Nunes usa, o Barboza, o Dudu Dantas e cia. JÁ ENCHEU O SACO E TÁ MANJADO DEMAIS!
Edgar: não foi o mesmo Edgar de sempre, infelizmente. Lutou bem, mas estava com medo do queixo não agüentar na categoria de baixo. Que o próximo se espelhe nele quando for enfrentar o Aldo.
A luta: os dois com medo um do outro, Aldo fazendo joguinho de Machida e Edgar morrendo de medo de cair duro. Pra mim, o resultado seria split decision pro Aldo: 48-47 (luta sem puxar a sardinha), 49-47 (puxando a sardinha pro Aldo) e 47-48 (puxando a sardinha pro Edgar). Não pensem que o Aldo passeou, porque o Edgar numa revanche vence, nem que seja na Split Decision.


No mais, Hyeron provou que não dá pra ele no UFC (pensar que ele perdeu por decisão dividida pro Askren no Bellator), Rivera foi foda e o Chuck Liddell tava na platéia rindo rindo rindo rindo rindo .

Amanhã faço as lutas futuras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos