Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 27]

carabina

carabina

tsc, tsc

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:Carabina ta todo gozado ultimamente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

É... O carabina sempre foi um cara muito pra frente, mas ultimamente tem só dado pra trás... vai entender né?!?!

Fich vs Maia tem tudo pra ser uma luta chata. Talvez, por vir da categoria de cima, o Maia leve uma certa vantagem física e consiga desamarrar o Fich. O americano não é bobo e vai querer manter a luta de pé e no clinch junto as grandes, pois ele sabe que no chão o trem pode ser perigoso pra ele. Mas acredito que o Maia surpreenda o americano e o finalize, mesmo de pé, rsrsrs.

Quanto ao Overeem vs Pezão, cara, é uma luta muito complicada pro brasileiro. Realmente tem que ver o que o Overeem fez nessas férias. É diferente quando o cara passa muito tempo se curando de uma lesão. Ele estava apto ao treinamento. Se tiver aproveitado esse tempo, pode vir muito forte pra essa luta...

Overeem leva boa vantagem na trocação e mesmo se a luta for para o chão, ele vai saber se virar bem contra o Pezão, a menos que ele se encontre de costas para o chão. Pezão tem 120kg e mesmo o holandês sendo um monstro, vai dar trabalho pra ele tirar o brasileiro de cima numa possível posição de 100kg. Mas também vai ser difícil derrubá-lo no clinch ou numa variação de single lag ou double lag... Uma tentativa errada e o brasileiro pode levar alguma joelhada ali que é fim de luta. Mas luta de pesados é daquele jeito né... Se levar uma e não tiver um "queixo de Cigano" (nova terminação para queixo duro), é GAME OVER.

Quanto a Edgar vs Aldo... Uma grande luta, muito movimentada e podendo variar de todas as formas, mas eu vejo vantagem clara para o americano. Se o Aldo passar pelo Edgar, ele não perde pra mais ninguém.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:Carabina ta todo gozado ultimamente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

É... O carabina sempre foi um cara muito pra frente, mas ultimamente tem só dado pra trás... vai entender né?!?!

Fich vs Maia tem tudo pra ser uma luta chata. Talvez, por vir da categoria de cima, o Maia leve uma certa vantagem física e consiga desamarrar o Fich. O americano não é bobo e vai querer manter a luta de pé e no clinch junto as grandes, pois ele sabe que no chão o trem pode ser perigoso pra ele. Mas acredito que o Maia surpreenda o americano e o finalize, mesmo de pé, rsrsrs.

Quanto ao Overeem vs Pezão, cara, é uma luta muito complicada pro brasileiro. Realmente tem que ver o que o Overeem fez nessas férias. É diferente quando o cara passa muito tempo se curando de uma lesão. Ele estava apto ao treinamento. Se tiver aproveitado esse tempo, pode vir muito forte pra essa luta...

Overeem leva boa vantagem na trocação e mesmo se a luta for para o chão, ele vai saber se virar bem contra o Pezão, a menos que ele se encontre de costas para o chão. Pezão tem 120kg e mesmo o holandês sendo um monstro, vai dar trabalho pra ele tirar o brasileiro de cima numa possível posição de 100kg. Mas também vai ser difícil derrubá-lo no clinch ou numa variação de single lag ou double lag... Uma tentativa errada e o brasileiro pode levar alguma joelhada ali que é fim de luta. Mas luta de pesados é daquele jeito né... Se levar uma e não tiver um "queixo de Cigano" (nova terminação para queixo duro), é GAME OVER.

Quanto a Edgar vs Aldo... Uma grande luta, muito movimentada e podendo variar de todas as formas, mas eu vejo vantagem clara para o americano. Se o Aldo passar pelo Edgar, ele não perde pra mais ninguém.

Vocês ficam falando assim do "Luquinhas", mas vocês não sabem que ele tem sentimentos, é um ser humano como qualquer outro. Portanto, se ficarem fazendo assim, podem machucá-lo por dentro e os danos podem ser irreversíveis.

"Luquinhas", se te machuquei, me desculpe. Sou meio cabeçudo e não meço as consequências da força dos meus atos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Deixando de lado a sexualidade dos foristas...

Maia vai finalizar (O anti JJ do Fitch não é superior à enorme força física do novo Demian Maia e nem ao talento do brasileiro), Pezão vai nocautear (Assim que entrar a primeira, o Testostereem volta a ser velho cagão de sempre) e Aldo vai tratorizar (só pra ser do contra).


WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PACHEQUISMO!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Metal

Metal

Kim é amarrão, foi levar uma joelhada do Condit e caiu apagado.

Já o Fitch, vários lutadores falam que ele é dos que batem mais forte na WW. Mas parece que ele quer que prevaleça só o wrestling amarrão...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Kim é amarrão, foi levar uma joelhada do Condit e caiu apagado.

Já o Fitch, vários lutadores falam que ele é dos que batem mais forte na WW. Mas parece que ele quer que prevaleça só o wrestling amarrão...

Até porque o Johnny Hendricks mostrou o que tem pra ele se ele não amarrar Rolling Eyes

Daryan

Daryan

Card finalizado

CARD PRINCIPAL
Jose Aldo vs. Frankie Edgar - pelo cinturão peso pena
Rashad Evans vs. Antonio Rogerio Nogueira
Alistair Overeem vs. Antonio Silva
Jon Fitch vs. Demian Maia
Joseph Benavidez vs. Ian McCall

CARD PRELIMINAR
Evan Dunham vs. Gleison Tibau
Jay Hieron vs. Tyron Woodley
Bobby Green vs. Jacob Volkmann
Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus vs. Dustin Kimura
Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera

FONTE

Melhor card dos últimos tempos...

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Card finalizado

CARD PRINCIPAL
Jose Aldo vs. Frankie Edgar - pelo cinturão peso pena
Rashad Evans vs. Antonio Rogerio Nogueira
Alistair Overeem vs. Antonio Silva
Jon Fitch vs. Demian Maia
Joseph Benavidez vs. Ian McCall

CARD PRELIMINAR
Evan Dunham vs. Gleison Tibau
Jay Hieron vs. Tyron Woodley
Bobby Green vs. Jacob Volkmann
Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus vs. Dustin Kimura
Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera

FONTE

Melhor card dos últimos tempos...

Card bem legal, mesmo...

Agora, tem que ver pra crer...Com a quantidade de lesões que andam acontecendo, não comemoro mais card nenhum...

Hélio..

Hélio..

Vamos fazer um bolão para ver quem vai ser o primeiro a se machucar e foder todo o card?

E esse evento continuar como está pode ser o melhor dos últimos anos, espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o 146 que também prometia muito e foi fraquiiiinho

NetoOliveira

NetoOliveira

Aldo, Rashad, Overeem, Maia e McCall!

mitoso

mitoso

Melhor card da história do UFC.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Melhor card da história do UFC.
forço a amizade hein mitoso kkkkkkkkkkk

mas o card ta baum...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Calma galera! Só faltam 2 semanas pra esse evento.

Quantas lesões podem acontecer em 2 semanas?

Metal

Metal

Daryan escreveu:Calma galera! Só faltam 2 semanas pra esse evento.

Quantas lesões podem acontecer em 2 semanas?
Sei lá... mas o 151 foi cancelado totalmente. Vá lá que tava fraquinho, mas foi.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Aldo, Rashad, Overeem, Maia e McCall!

Vou de Edgar, Rashad, Over, Fitch e Benavidez.

Rashad e Benavídez são bastante favoritos, apostaria grana alta neles.

Os outros combates são "close fights", pode dar qualquer coisa, inclusive o Pezão entrar com uma mão e botar o Over pra dormir.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Aldo, Rashad, Overeem, Maia e McCall!

Vou de Edgar, Rashad, Over, Fitch e Benavidez.

Rashad e Benavídez são bastante favoritos, apostaria grana alta neles.

Os outros combates são "close fights", pode dar qualquer coisa, inclusive o Pezão entrar com uma mão e botar o Over pra dormir.

Se o Overeem entrar tranquilo e forçar o jogo quando o Pezão der uma abertura, ele leva fácil. Mas lutas de pesados são únicas justamente por isso: os caras batem muito forte, todos... Se pegar algum, no mínimo é TKO...

Fitch e Maia e Edgar e Aldo são as lutas mais duras desse evento. Fitch é um cara duríssimo e o Maia vai ter um grande desafio, até mesmo na luta no chão. Já Edgar vs Aldo, cara, eu acho que o Edgar chega com um certo favoritismo. Ele é um lutador muito completo, e é muito duro, resistente e com um gás de dar inveja. Lembro que contra o Hominick o Aldo passou por maus bocados quando a luta se estendeu... E acho que não existe comparações entre Edgar e Hominick... Eu aposto no Edgar, mas se o brasileiro passar do americano, ele só perde pra ele próprio na categoria...

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Aldo, Rashad, Overeem, Maia e McCall!

Vou de Edgar, Rashad, Over, Fitch e Benavidez.

Rashad e Benavídez são bastante favoritos, apostaria grana alta neles.

Os outros combates são "close fights", pode dar qualquer coisa, inclusive o Pezão entrar com uma mão e botar o Over pra dormir.

Se o Overeem entrar tranquilo e forçar o jogo quando o Pezão der uma abertura, ele leva fácil. Mas lutas de pesados são únicas justamente por isso: os caras batem muito forte, todos... Se pegar algum, no mínimo é TKO...

Fitch e Maia e Edgar e Aldo são as lutas mais duras desse evento. Fitch é um cara duríssimo e o Maia vai ter um grande desafio, até mesmo na luta no chão. Já Edgar vs Aldo, cara, eu acho que o Edgar chega com um certo favoritismo. Ele é um lutador muito completo, e é muito duro, resistente e com um gás de dar inveja. Lembro que contra o Hominick o Aldo passou por maus bocados quando a luta se estendeu... E acho que não existe comparações entre Edgar e Hominick... Eu aposto no Edgar, mas se o brasileiro passar do americano, ele só perde pra ele próprio na categoria...

Eu só sei que Edgar merece uma cinta! Se tem que ser a cinta que tá no colo do Aldo... Bom, azar do Aldo!

Torcendo pra que a mudança de categoria não atrapalhe a força e o gás do Frankie!

War The Answer!!

ps. 7º, acho que o Aldo nunca pegou ninguém do nível do Edgar. Na minha opinião, Mendes, Faber e Florian, os adversários mais duros de seu cartel, não estão no nível do FE.


carabina

carabina

Eu tô torcendo pelo Edgar, mas o Aldo é foda! Num dia bom pode impor seu MT e passar o carro, mesmo o Edgar sendo um cara aparentemente indestrutível. Do mesmo jeito, o Edgar pode lutar pra cima o tempo inteiro, usando seu boxe top e botando pra baixo pra garantir 10x9 em cada round.

Não sei quem é melhor, acho que ninguém sabe. Estou me preparando pra ver uma das maiores lutas de todos os tempos e acho que os caras não vão decepcionar.

No mais, boa sorte aos dois lutadores, e um bocadinho mais de sorte ao Edgar!

WARRRRRRRRR!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

tao tirando o touro pra nada hein...tem q levar em conta q o evans e cagao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Só digo uma coisa: Bomba VS Pezão tem tantas chances de passar do primeiro round quanto foi Bomba VS Lesnar.

mitoso

mitoso

Eu também tinha esperança no Pezão quando ele lutou contra o Cain

acabei com aquele gordo tetudo no avatar


nunca mais aposto nesse fdp

Metal

Metal

mitoso escreveu:Eu também tinha esperança no Pezão quando ele lutou contra o Cain

acabei com aquele gordo tetudo no avatar


nunca mais aposto nesse fdp
Hoje eu vi o Daryan postando de rosa e na hora eu pensei: "Ué, será que foi nesse evento que eu apostei com o Mitoso?" rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Só depois que lembrei de Lyoto e Hendo.

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:Eu também tinha esperança no Pezão quando ele lutou contra o Cain

acabei com aquele gordo tetudo no avatar


nunca mais aposto nesse fdp

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

______

Uma luta eu mudei de opinião nesse evento...

Depois do que o Bendo fez com o Diaz, Edgar cresceu no meu conceito...

Sei não, mas se Aldo conseguir passar por ele, afirmo aqui que ninguém nessa categoria chega perto de tirar a cinta dele.E se subir, a mesma coisa...

Edgar agora sem desvantagem nenhuma, sei não...Tenho muitas dúvidas nessa luta.

Smasher

Smasher

Eu vou torcer pelo Pezão(se ele guardar a língua na boca). Agora, acho que as chances dele são de menos de 10%.

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:Eu também tinha esperança no Pezão quando ele lutou contra o Cain

acabei com aquele gordo tetudo no avatar


nunca mais aposto nesse fdp

Mitoso, aquele gordo é a coisa mais escrota da Terra.

Por favor, nunca mais use aquilo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos