Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 27]

nacho02



GiøøØ escreveu:Cara, deixa de lado essa coisa do Bomba.. ele quando bate é um leão e quando tá apanhando vira um gatinho, sempre foi assim.

Oque mais me surpreendeu nesse evento foi o Touro, achei que ele lutou muito bem, evoluiu muito no Wrestling, e isso é bom agora com certeza é top, tem que pegar no minimo na próxima luta o perdedor de Mousasi vs Gustafsson.


Foi lindo ver o Fitch amarrado SAUHSUAHSUAHSUAGSUA



Concordo com tudo que vc disse cara!!!!

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 1_09_05_10_10_16_11

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Ihhhhh, apelou, neném???

Seu ídolo top na trocação foi humilhado, foi?

huahuahuahuha!!!

Tá bravinho, tá?

Então toma!!!!

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 Shogunownsovereemogifso

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 Knockouts_Ricardo_Arona_Pounds_Alistair_Overeem

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 Knockouts_Chuck_Liddell_Destroys_Alistair_Overeem_Pride_Total_Eliminat

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 Knockouts_Sergei_Kharitonov_KO_Alistair_Overeem


:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:



Última edição por carabina em Dom 3 Fev - 16:53:04, editado 1 vez(es)

GiøøØ

GiøøØ

nacho02 escreveu:
GiøøØ escreveu:Cara, deixa de lado essa coisa do Bomba.. ele quando bate é um leão e quando tá apanhando vira um gatinho, sempre foi assim.

Oque mais me surpreendeu nesse evento foi o Touro, achei que ele lutou muito bem, evoluiu muito no Wrestling, e isso é bom agora com certeza é top, tem que pegar no minimo na próxima luta o perdedor de Mousasi vs Gustafsson.


Foi lindo ver o Fitch amarrado SAUHSUAHSUAHSUAGSUA



Concordo com tudo que vc disse cara!!!!

(:


Acho que acordei todo mundo na casa comemorando a vitória do Pezão SUAHSUAHSUAHSUAHUSHAU

paocomovo

paocomovo

Acho que quando o lutador decide fazer trash talk ele corre o risco de cair em contradição, Overoids e Sonnen que o digam.....

Putz, realmente foi lindo o Fitch sendo amarrado, tomou do próprio veneno huhuhuhu...Maia deveria enfrentar outro TOP e se o Hendricks já tiver lutado pelo título, dá o TS pra ele....

Se Aldo subir e enfrentar o Pettis acho que num guenta não hein, às vezes sinto que ele corre riscos desnecessários, se ele continuasse com os low kicks a movimentação do Edgar iria piorar, e daria pra ele ganhar com mais tranquilidade...

Era esse Rashad que queria enfrentar o AS? HAUHAUHAUHAUUAHU

No mais, evento bom, longe de ser um dos melhores de todos os tempos como a imprensa o vendia....

PS: Blackzillians FAIL....

MarcoRuas



Hélio.. escreveu:
Qual soco na têmpora? O primeiro que aparece na sua assinatura meu caro, sem esse soco nada teria acontecido, esse soco deixou o negão bobo, não os anteriores, veja a luta e verá, e é claro que é vergonhoso entrar para humilhar, mesmo se tivesse vencido, isso é uma coisa que sempre condenei, porém isso não tira o fato de que o Bomba foi muito superior na luta, mostrou grande habilidade mas perdeu por causa de uma mão, como pode acontecer em qualquer luta de pesados.

Hélio, eu vi esse soco, mas antes ele tinha levado pelo menos uns 2 golpes na têmpora fora o high kick que também pegou... por isso perguntei qual... pelo que vi foi a sequencia anterior à minha assinatura que abriu o caminho deixou o bomba um pouco grogue... quando o bomba levou o soco que vc diz na têmpora ele ja tava sentindo a sequencia anterior se abaixou e recuou um pouco... e cara, qual a diferença se foi esse soco na tempora ou se foi ates??? não vejo diferença nenhuma.

cara mas tipo, não estou entendendo quando vc disse que "sem esse soco nada teria acontecido", se o shogum não acertasse aquele na tempora do Lyoto tb nada teria acontecido... faz parte amigo...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:

Aldo: apelido de mané-grade nele! Smasher falou bem quando disse que ele só quer saber de segurar grade. Dessa vez não segurou, mas que a mão coçava pra segurar, coçava. Mereceu a vitória, mas ele tem que agradecer todo dia por ter essas mãos pesadas, porque esse joguinho de Nova União que ele usa, o Diego Nunes usa, o Barboza, o Dudu Dantas e cia. JÁ ENCHEU O SACO E TÁ MANJADO DEMAIS!
Edgar: não foi o mesmo Edgar de sempre, infelizmente. Lutou bem, mas estava com medo do queixo não agüentar na categoria de baixo. Que o próximo se espelhe nele quando for enfrentar o Aldo.
A luta: os dois com medo um do outro, Aldo fazendo joguinho de Machida e Edgar morrendo de medo de cair duro. .

Brincadeira!!

Nada a ver, Frank!

Defecou, na boa!!!

Primeiro porque não respeita o Machida, que não tem nada com as lutas de ontem, segundo porque o jeito de lutar foi completamente diferente! COMPLETAMENTE!!!!

Aldo passou o carro!

Edgar é duro pra k7, mas não esteve bem. Nos leves sua característica principal era velocidade pra entrar e sair pontuando com o boxe, nos penas isso não aconteceu.. Aldo esteve um passo na frente do Edgar. Antecipou tudo! Levou com sobras, todos os rounds! Nada de empate, split decision... nada disso! Aldo é foda!

Agora é esperar pra ver quando ele vai subir pra lutar com o Bendo. Entre os penas, acabou! Passou o rodo na categoria inteira... Chad, Diamond e Zumbi não tem jogo pro Aldo. Acabou, é sério!

Podem anotar mais uma superluta aí: Bendo vs. Aldo! Podem anotar!


carabina

carabina

MarcoRuas escreveu:
Hélio.. escreveu:
Qual soco na têmpora? O primeiro que aparece na sua assinatura meu caro, sem esse soco nada teria acontecido, esse soco deixou o negão bobo, não os anteriores, veja a luta e verá, e é claro que é vergonhoso entrar para humilhar, mesmo se tivesse vencido, isso é uma coisa que sempre condenei, porém isso não tira o fato de que o Bomba foi muito superior na luta, mostrou grande habilidade mas perdeu por causa de uma mão, como pode acontecer em qualquer luta de pesados.

Hélio, eu vi esse soco, mas antes ele tinha levado pelo menos uns 2 golpes na têmpora fora o high kick que também pegou... por isso perguntei qual... pelo que vi foi a sequencia anterior à minha assinatura que abriu o caminho deixou o bomba um pouco grogue... quando o bomba levou o soco que vc diz na têmpora ele ja tava sentindo a sequencia anterior se abaixou e recuou um pouco... e cara, qual a diferença se foi esse soco na tempora ou se foi ates??? não vejo diferença nenhuma.

cara mas tipo, não estou entendendo quando vc disse que "sem esse soco nada teria acontecido", se o shogum não acertasse aquele na tempora do Lyoto tb nada teria acontecido... faz parte amigo...

Cara, esquece!!

O pior cego é aquele que não quer ver, ou aquele que está vendo e não se convence, pior ainda, aquele que vê, se convence, mas não aceita o REAL. Sim, o REAL!!!

Para Lacan, psicanalista francês, o REAL é aquilo que não podemos suportar!

MANGA!!!!



Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:Edgar VS Aldo foi no máximo um empate. Longe de ser a "passada de carro" profetizada pelos haters do "Answer".

O Aldo, maior, com mais envergadura, lutou na zona de segurança, mas isso não o impediu de ter sua bundinha pregada no chão depois do direto certeiro que tomou na cara .

Afirmo que o queixo do Aldo é suspeito e, quando for testado pra valer, vai deixá-lo de rabo pra cima à la Pacquiao Vs Marquez.
vc e o smasher usaram drogas juntos foi???kkkkkkkkkkkkaldo venceu os 5 rounds...2 vc pode até dar um empatizinho...mas aldo venceu com sobras...
Só porque o Joinha disse é?

Acabei de ver as 2 lutas principais no Combate, e pontuei 48-47 a favor do Edgar. Achei que o Aldo venceu os dois primeiros rounds e o Edgar os dois últimos. O 3º round foi foda de pontuar, mas vi uma pequena vantagem pro americano. Não estou dizendo que foi garfo, longe disso, apenas vi uma vitória apertada do Edgar.

Isso tudo sendo que eu sou fanzaço do Aldo... mas depois vou assistir a luta de novo (especialmente o 3º round) pra ter uma opinião mais concreta.

E o sobre o Joinha... VTNC! Pacheco do caraleo, deu 50-45 pro Aldo, só comentava os golpes que o Aldo acertava... daqui pra frente, se eu escutar Joinha comentando no Combate é SAP na hora!

Sobre Overoids vs Pezão... CHUPEM SUAS MANGAS QUIETINHOS OVERZETES! É esse cara aí que nocautearia o Cigano?

"Oveeem foi o vencedor moral" foi a MAIOR pérola que eu já li nesse fórum... ahushaushaiushuahsuahusa

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Só porque o Joinha disse é?

Acabei de ver as 2 lutas principais no Combate, e pontuei 48-47 a favor do Edgar. Achei que o Aldo venceu os dois primeiros rounds e o Edgar os dois últimos. O 3º round foi foda de pontuar, mas vi uma pequena vantagem pro americano. Não estou dizendo que foi garfo, longe disso, apenas vi uma vitória apertada do Edgar.

Isso tudo sendo que eu sou fanzaço do Aldo... mas depois vou assistir a luta de novo (especialmente o 3º round) pra ter uma opinião mais concreta.

E o sobre o Joinha... VTNC! Pacheco do caraleo, deu 50-45 pro Aldo, só comentava os golpes que o Aldo acertava... daqui pra frente, se eu escutar Joinha comentando no Combate é SAP na hora!

Sobre Overoids vs Pezão... CHUPEM SUAS MANGAS QUIETINHOS OVERZETES! É esse cara aí que nocautearia o Cigano?

"Oveeem foi o vencedor moral" foi a MAIOR pérola que eu já li nesse fórum... ahushaushaiushuahsuahusa

Daryan, sim, o Joinha é in-su-por-tá-vel, aquela risada dele é nojenta, mas ele não falou mentira, ainda que falar a verdade não seja com ele. Aldo venceu todos os rounds mesmo, talvez um empate no R5, talvez, mas só.

E concordo contigo: vencedor moral foi foda!!!! O cara fala um monte de merda antes da luta, diz isso e aquilo, que vai matar, estuprar, linchar e não sei o quê... Daí toma um nocaute BRUTAL desses e ainda é o vencedor moral... PQP! Isso sem falar que Over foi suspenso por dopping!!! TRAPACEIRO!!! Vencedor moral é o caralho!!!!! Perdedor imoral e humilhado, isso sim!

MANGA!!


Smasher

Smasher

Não houve vencedor moral. Pezão nocauteou e botou pra mimir mesmoooooooo! Ganhou.

PORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, ganhou na sorte!

Se lutarem 10 vezes de novo, e Overeem aprender que não se deve subestimar um adversário, aposto no Overeem as 10 vezes.

Isso que aconteceu com o Overeem é exatamente o que poderia ter acontecido com o Glover na luta contra o Rampage.

Daryan

Daryan

Só não concordo em dizer que o Bomba não tem queixo por causa desse nocaute, foram várias porradas em cheio de um cara que tem mãos gigantes, qualquer outro lutador poderia ter caído ali.

mitoso

mitoso

Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA
Por que tanto ódio?

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA
Por que tanto ódio?

É a pura verdade.

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA
Por que tanto ódio?

É a pura verdade.

Chega a ser desrespeitoso falar que o Pezão é um lixo, considerando os nomes que ele já venceu no MMA.

A não ser que você seja hater dele...

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA
Por que tanto ódio?

É a pura verdade.

Chega a ser desrespeitoso falar que o Pezão é um lixo, considerando os nomes que ele já venceu no MMA.

A não ser que você seja hater dele...

Ta, ele não é um lixo.

Mas a sorte dele me da raiva.

Nunca que esse cara venceria Fedor e Overeem em seus estados normais. Nem o Browne ele venceria.

carabina

carabina

Ah, neeeeem, Mitoso!!!!

Você também, cara?

Brincadeira isso...

Overeem não é de nada, gente!

Striker é striker batendo e APANHANDO!

O cara virou de costas pro 49... fala sério!!

Não consigo entender isso, não consigo!

Custa admitir que o hype em cima Game Over nunca se justificou?

Brock Lesnar nunca foi lá essas coisas, ainda mais todo costurado por dentro!

Caiu a farsa!

Over tem que lutar com o Morecraft.. ou então revanche contra o Duffee!

Aposto no Duffee by KO!






GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Não sei como vcs ainda tem coragem de discutir essa porra de luta entre pezão e overeem

O Bomba queria brincar com um cara de 130 kg, tava indo tudo certo até que o Pezão acertou um soco na CAGADA.

Se lutasse mais 50 vezes o Overeem venceria 46.

Esse pezão é o cara mais cagado do MMA. Como esse lixo venceu Fedor e Overeem? Até o Travis Browne ele venceu na cagada.

SÓ O POMBO SEM ASA SALVA


Bomba não tem queixo isso é fato...


Pezão ganhou na sorte? por favor cara

Então aquele High Kick que ele acertou e desestabilizou o bomba foi na sorte? a para vei

Aqueles golpes que nocautearam de forma brutal o bomba foi no sorte? parei aqui.

mitoso

mitoso

Sim, eu acho que o Pezão contou com a sorte, o Bomba não estava lutando sério.

Não sei porquê eu to defendendo esse FDP, brincou com os fãs. Totalmente anti profissional.

carabina

carabina

mitoso escreveu:Sim, eu acho que o Pezão contou com a sorte, o Bomba não estava lutando sério.

Não sei porquê eu to defendendo esse FDP, brincou com os fãs. Totalmente anti profissional.

Brincou tanto assim não...

Tanto que ele, o top na trocação, evitou a mão do Pezão, preferindo a luta no chão ou na grade.

Ele só abaixava a guarda quando Pezão estava do outro lado 8

Não teve brincadeira nenhuma, sorte nenhuma...

Ali teve seriedade e competência!

Tô esperando algum Overzete vir aqui e dar méritos pro Pezão!

Igualzinho a Ciganete aqui (eu) fez com o Cain.


ps. O Gio pára, mas eu não vou parar! Sou chato mesmo!




GiøøØ

GiøøØ

em tempo Algo vs Edgar foi muito equilibrada..

Edgar para mim ganhou o 4° e 5° rounds, e o terceiro dá pra discutir....

mitoso

mitoso

Eu não acho que o Bomba lutou tudo que podia. Olhem a entrada dele e me digam que não estava no clima de já ganhou.

GiøøØ

GiøøØ

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 18 Pezao-Overeem-516x340

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Sim, eu acho que o Pezão contou com a sorte, o Bomba não estava lutando sério.

Não sei porquê eu to defendendo esse FDP, brincou com os fãs. Totalmente anti profissional.

Brincou tanto assim não...

Tanto que ele, o top na trocação, evitou a mão do Pezão, preferindo a luta no chão ou na grade.

Ele só abaixava a guarda quando Pezão estava do outro lado 8

Não teve brincadeira nenhuma, sorte nenhuma...

Ali teve seriedade e competência!

Tô esperando algum Overzete vir aqui e dar méritos pro Pezão!

Igualzinho a Ciganete aqui (eu) fez com o Cain.


ps. O Gio pára, mas eu não vou parar! Sou chato mesmo!




vc é mais chato q o conditt carabina kkkkkkkkkkk

vamos aos fatos...sorte é o kraleo...o kra foi la é prego a mao na oreia do alistroll...q fico apavorado e nao sabia pra onde correr...eu ja tava achando o alistroll esquisito desde o começo da luta...guarda baixa...mas nao ia pra cima e quando ia clinchava...acho q em alguns momentos tinha até distancia pro pezao enfia a mao na kra do over pq ele tava com guarda baixa e perto dele...mas preferiu respeitar a trocaçao do overoids...mas no 3 round...como nao tinha jeito de se fazer nada a nao ser ir pra matar ou morrer o pezao na primeira pressionada fez o overeem ficar com medo e nao saber pra onde ir...tava botando mó fé nele nessa luta...e ainda boto...mas se nao der uma focada nesse lado psicologico fica dependendo muito da força...e se pegar uma cara mais resistente tipo o roy nelson...vai ser nocauteado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Pois bem, acabei de assistir a luta Bomba vs Pezão.

Não teve nada de golpe de sorte não. Só o que aconteceu foi que o Bomba subestimou um gigante de 130kg e pagou caro por isso.

Creio que o Overeem venceria numa revanche se levasse a luta mais a sério.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos