Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 27]

nacho02



Smasher escreveu:Ai meu saco! Eu não sou fã do Overeem e nem hater do Pezão.

Overeem subestimou e a primeira mão entrou! Entrou, e mão de peso pesado quando entra, é terra!

Acabou.

Pezão teve a sorte de conectar aquele golpe, misturada com sua competência de continuar a sequência.

Além disso ele contou com a ajuda do Overeem que o subestimou e levou o soco justamente quando estava brincando de botar a luta pra baixo.

Em resumo: deu sorte.

Raramente discordo de vc grande Smasher mas dessa vez discordo por completo, o primeiro golpe entrou pq Pezão teve iniciativa e foi muito preciso, acertou golpes dificlimos de acertar e convenhamos que ao falar que foi sorte menosprezam tbm o Overeem, afinal não se nocauteia um campeãodo K1 por pura sorte, tem que ser competente!!!

nacho02



carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 IjnMbGbicSx4S


então isso foi sorte? Por favor

Faz tempo que não vejo uma sequencia de strikes tão bonita!

Competência PURA!

Dá vontade de ficar olhando pra esse GIF a noite inteira!


_____Nacho02____________x

Daryan

Daryan

Bob Sacamano escreveu:É preciso lembrar que o Overeem, além de ter ficado um tempo parado,
perdendo ritmo de luta, nunca foi tudo isso. As gifs que o carabina
postou confirmam: nunca foi nenhum fenômeno do MMA, e já tomou tudo
quanto é tipo de surra. Não dá pra apostar a sério num sujeito assim.
Pezão treinou pra valer, chegou bem preparado e venceu na técnica. Eu
concordaria que foi sorte se ele tivesse acertado um pombo sem asa e não
uma fulminante sequência de socos. Nesse caso seria tão fácil quanto
acertar os 6 números da mega-sena.

Já disseram que o Overeem treme e se
desestabiliza quando sente os primeiros golpes. E foi basicamente isso
que aconteceu. Quando sentiu a primeira pancada da mão gigante do Pezão,
já se encolheu e começou a entregar os pontos. Não acho também que o
Overeem tenha perdido por brincar com o Pezão. Ele não encontrou a distância
e não conseguiu fazer nada no 1 round. Que grande striker é esse?
Depois ainda precisou buscar o caminho da luta no chão. Se o Overeem
queria brincar, por que não brincou de bater?

Nem mesmo o velho "Edgar acho que mereço revanche de novo" abriu o bico pra reclamar do resultado da luta
contra o Aldo. Quem é que não viu que ele não achou nada contra o brasileiro e
passou a luta inteira sendo frustrado, acertando pouquíssmos golpes
contundentes? Ao contrário, levou os golpes mais fortes durante todos os
rounds. Como o round 4 foi o mais morno e ele conseguiu a queda (que
não deu em nada) talvez tenha levado esse sem discussão. Os outros foram
todos, com grande facilidade, rounds do Aldo.

Os torcedors do Edgar
deviam perceber como ele jamais poderia ganhar uma revanche- em
condições normais- contra o Aldo. Porque, além de não ter metade da
força dos golpes do brasileiro- o que foram aqueles leg kicks?!!!-
perdeu aquilo que era o seu grande diferencial na categoria de cima: a
velocidade. Aldo, mais forte, mais técnico em pé, mais rápido e com
ótima defesa de quedas, é um adversário praticamente inatingível pro
Edgar. Mesmo apresentando esse jogo travado de campeão prudente, achei que foi um
belo passeio do Aldo.
Seu post é ruim... discordo de quase tudo Rolling Eyes

GiøøØ

GiøøØ

Luta do Aldo:

1° round: 10x09 Aldo
2° Round: 10x09 Aldo
3° Round: muito equilibrado poderia ter ido para os dois lados, mas dei 10x9 pro Aldo
4° Round: 10x9 Edgar
5° Round: 109 Edgar


A luta foi muito equilibrada...

GiøøØ

GiøøØ

olhem uma foto "curiosa" dos bastidores do 156...

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Pettis-benson

Zangief

Zangief

GiøøØ escreveu:olhem uma foto "curiosa" dos bastidores do 156...

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Pettis-benson

Bendo sempre trabalhado no estilinho vagabundo maroto com esse palito de dente ... rindo

Prevejo muitos problemas pra ele com Showtime.

Zangief

Zangief

Temos aqui um problema em quem achou que houve equilibrio em Aldo versus Edgar.

O queixo de titânio do Edgar (é o melhor queixo do MMA atual) nao faz transparecer pra parte da galera a quantidade de jabs (zilhares), direto, cruzado, superman punch e os caralho a 4 LIMPOS e CONTUNDENTES que ele levou em todos os rounds daquela luta. Inúmeros. Fora os low kicks devastadores nos 2 primeiros rounds.

Edgar saiu com a cara de quem levou uma surra daquelas, e foi isso. O tampinha só nao leva KO.

Dá pra contar nos dedos quantos golpes limpos ele deu no Aldo e teve uma queda muito bonita. A luta do Edgar foi essa. Levando ligeira vantagem no 4º round.

Pontuei 49x46 como 90% dos que acompanharam. Teve gente que pontou 50x45 e 48x47 com muita força de vontade. Pontuar empate ou vitória do Edgar é complicado de se explicar.

O dois primeiros rounds foram cristalinos pro Aldo, o R3 apesar de mais perrengado também foi pra conta, muito mais golpes limpos e contundentes. O R4 foi pro Edgar, mas não tão convincentes como os 2 primeiros do Aldo, mas ainda claro pra ele. O R5 foi do Aldo por maior volume de jogo em golpes acertados limpos novamente.

No fim do R4, Dedé sabendo que estava ganha a luta, claramente por 3x1, disse pra ele: "Tá 4x0, no máximo 3x1, agora levanta a porra dessa guarda e só faz o básico pra levar essa, se der pra descer a mão desce pro KO, mas se não der já é seu."

Respeito a opinião, mas nenhum aqui veio explicar pq Edgar venceu mais que 2 rounds, isso se forçarmos muito a barra no R5.





Zangief

Zangief

Ainda sobre o dilema Overeem x Pezão .,,

Vendo novamente toda a luta dois pontos interessantes:

O domínio de Alistroll nos 2 primeiros rounds foi muito claro, 20x18, mas em nenhum momento vi o Pezão em perigo de perder a luta no KO, ou Sub. Em pontos estava perdida.

Pezão estava inteiro, foi agredido sim, mas com pouca contundência para o nível de golpes costumeiros do Overeem. Não teve knockdown, não sentiu força de se encolher pra nenhum golpe do holandês.

Ocorre que um entrou confiante e achando que ia levar a luta em qualquer hora ou por pontos e o paraibano entrou com guarda muito alta respeitando. Pezão burocrático toda vida e sem querer se expor, perdeu os 2 primeiros Rounds mas sem ir avariado e grogue pro último. Tenho muita impressão de que isso foi estratégia "Segura a onda e parte pra matar o leão no último".

No último ele sabia que teria q fazer algo pra levar e soltou o jogo. Acertou uma na tempora, high kick e uma puta sequencia de conexão de uppers, diretos e cruzados mandou o prego do Overeem brincar em outro playground que não o cage.

Não é sorte. É babaquice de um e sangue nos olhos de outro.

E assim nós fomos presenteados com aquele lindo KO à la Machida x Evans. Simples assim.





carabina

carabina

Zangief escreveu:Temos aqui um problema em quem achou que houve equilibrio em Aldo versus Edgar.

O queixo de titânio do Edgar (é o melhor queixo do MMA atual) nao faz transparecer pra parte da galera a quantidade de jabs (zilhares), direto, cruzado, superman punch e os caralho a 4 LIMPOS e CONTUNDENTES que ele levou em todos os rounds daquela luta. Inúmeros. Fora os low kicks devastadores nos 2 primeiros rounds.

Edgar saiu com a cara de quem levou uma surra daquelas, e foi isso. O tampinha só nao leva KO.

Dá pra contar nos dedos quantos golpes limpos ele deu no Aldo e teve uma queda muito bonita. A luta do Edgar foi essa. Levando ligeira vantagem no 4º round.

Pontuei 49x46 como 90% dos que acompanharam. Teve gente que pontou 50x45 e 48x47 com muita força de vontade. Pontuar empate ou vitória do Edgar é complicado de se explicar.

O dois primeiros rounds foram cristalinos pro Aldo, o R3 apesar de mais perrengado também foi pra conta, muito mais golpes limpos e contundentes. O R4 foi pro Edgar, mas não tão convincentes como os 2 primeiros do Aldo, mas ainda claro pra ele. O R5 foi do Aldo por maior volume de jogo em golpes acertados limpos novamente.

No fim do R4, Dedé sabendo que estava ganha a luta, claramente por 3x1, disse pra ele: "Tá 4x0, no máximo 3x1, agora levanta a porra dessa guarda e só faz o básico pra levar essa, se der pra descer a mão desce pro KO, mas se não der já é seu."

Respeito a opinião, mas nenhum aqui veio explicar pq Edgar venceu mais que 2 rounds, isso se forçarmos muito a barra no R5.

Concordo! Aldo antecipou tudo, conectou mais vezes e com mais força em todos os rounds. Quando o Edgar pôs pra baixo com aquele misto de knockdown/takedown contra-atacando um low kick do brasileiro, Aldo tbm já tinha conseguido derrubar Edgar com outro chute baixo. Mesmo nos rounds mais equilibrados (3º , 4º e 5º) marquei 10x9 pro Aldo, com pesar, pois torci muito e sempre torcerei pelo Edgar.

Zangief escreveu:Ainda sobre o dilema Overeem x Pezão .,,

Vendo novamente toda a luta dois pontos interessantes:

O domínio de Alistroll nos 2 primeiros rounds foi muito claro, 20x18, mas em nenhum momento vi o Pezão em perigo de perder a luta no KO, ou Sub. Em pontos estava perdida.

Pezão estava inteiro, foi agredido sim, mas com pouca contundência para o nível de golpes costumeiros do Overeem. Não teve knockdown, não sentiu força de se encolher pra nenhum golpe do holandês.

Ocorre que um entrou confiante e achando que ia levar a luta em qualquer hora ou por pontos e o paraibano entrou com guarda muito alta respeitando. Pezão burocrático toda vida e sem querer se expor, perdeu os 2 primeiros Rounds mas sem ir avariado e grogue pro último. Tenho muita impressão de que isso foi estratégia "Segura a onda e parte pra matar o leão no último".

No último ele sabia que teria q fazer algo pra levar e soltou o jogo. Acertou uma na tempora, high kick e uma puta sequencia de conexão de uppers, diretos e cruzados mandou o prego do Overeem brincar em outro playground que não o cage.

Não é sorte. É babaquice de um e sangue nos olhos de outro.

E assim nós fomos presenteados com aquele lindo KO à la Machida x Evans. Simples assim.


Falou tudo, camarada

só acho que o Over não foi tão babaca assim, pois ele respeitou um bocado a mão do brasileiro, preferindo o chão e a grade em diversos momentos da luta. No terceiro round ele não brincou de derrubar, como disse o Smasher, apenas queria pôr o Pezão pra baixo e levar a luta por pontos, ou quem sabe, uma submissão ou TKO/KO via ground' n' pound, mas de maneira segura. Over só não queria arriscar trocação em uma peleja que estava encaminhada. Sem dúvida, evitar a trocação franca era a melhor estratégia pro holandês no R3.

Over ficou de guarda baixa em alguns momentos, mas nem de longe soou desrespeito e irresponsabilidade, no meu ver.

Ontem de madrugada revi a luta e achei que ambos os lutadores se respeitaram. E os dois primeiros rounds, em especial o primeiro, foram do holandês, mas também se caracterizaram pelo equilíbrio...Não tinha percebido esse equilíbrio no momento da transmissão. Enfim, Over não tirou o Pezão pra nada coisíssima nenhuma, nem no R1, nem no R2.

Acho um absurdo falar em sorte! Ab-sur-do!!!

Mas, enfim, entendo quem pense assim... Não posso fazer nada quanto a isso.

Não quero criar polêmicas, mas o que aconteceu aqui a partir dos primeiros posts de domingo, foi uma depreciação injusta do Pezão. E ele merecia os parabéns, pela beleza de luta que fez e por um dos KO's mais vibrantes da história do MMA.

É isso...

Abraços pra todos e uma beijoca na ponta do nariz do Hélio, graxinha....,


Carabina

ps. Hélio, eu sei como é duro ver seu lutador preferido nocauteado... Dói mesmo!


Daryan

Daryan

Zangief escreveu:Temos aqui um problema em quem achou que houve equilibrio em Aldo versus Edgar.

O queixo de titânio do Edgar (é o melhor queixo do MMA atual) nao faz transparecer pra parte da galera a quantidade de jabs (zilhares), direto, cruzado, superman punch e os caralho a 4 LIMPOS e CONTUNDENTES que ele levou em todos os rounds daquela luta. Inúmeros. Fora os low kicks devastadores nos 2 primeiros rounds.

Edgar saiu com a cara de quem levou uma surra daquelas, e foi isso. O tampinha só nao leva KO.

Dá pra contar nos dedos quantos golpes limpos ele deu no Aldo e teve uma queda muito bonita. A luta do Edgar foi essa. Levando ligeira vantagem no 4º round.

Pontuei 49x46 como 90% dos que acompanharam. Teve gente que pontou 50x45 e 48x47 com muita força de vontade. Pontuar empate ou vitória do Edgar é complicado de se explicar.

O dois primeiros rounds foram cristalinos pro Aldo, o R3 apesar de mais perrengado também foi pra conta, muito mais golpes limpos e contundentes. O R4 foi pro Edgar, mas não tão convincentes como os 2 primeiros do Aldo, mas ainda claro pra ele. O R5 foi do Aldo por maior volume de jogo em golpes acertados limpos novamente.

No fim do R4, Dedé sabendo que estava ganha a luta, claramente por 3x1, disse pra ele: "Tá 4x0, no máximo 3x1, agora levanta a porra dessa guarda e só faz o básico pra levar essa, se der pra descer a mão desce pro KO, mas se não der já é seu."

Respeito a opinião, mas nenhum aqui veio explicar pq Edgar venceu mais que 2 rounds, isso se forçarmos muito a barra no R5.
Segundo as estatísticas, Edgar acertou mais golpes nos rounds 3 e 5. O round 4 foi empatado nesse quesito.

NetoOliveira

NetoOliveira

Vamos lá:

Aldo vs Edgar: Sério mesmo que alguém achou que Edgar venceu? O carisma dele como pessoa, a garra como lutador, o coração que põe em todas as suas lutas fazem os fãs acharem que ele NUNCA PERDE. Estamos falando do lutador MAIS CHORÃO DO UFC, ganha as revanches na base do choro e não pediu a revanche ao final da luta. Na verdade, nem teve força pra falar, acho que foi por causa dos dentes frouxos na boca, de tanto que apanhou, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Na verdade, acho que ele não quis revanche pq não vai ficar nesta categoria. Não entendo como ele sofreu tanto pra bater o peso, honestamente. O cara não desidratava nada pra lutar na categoria de cima, apenas perdia uns kilos com dieta mesmo e quase morre pra baixar peso? Tomou uma passada de carro! Aldo saiu da luta com condições de lutar contra o Lamas ainda e dar outro show! Desculpem quem pensa o contrário, mas isso que aconteceu.

Rashad vs Touro: CHUPEI ESSA MANGA! Admito isso! Mas vale ressaltar que não vi nada de mais no Touro, continua o mesmo burocrático e previsível de sempre, apenas com uma evolução na defesa de quedas, e o Rashad que estava irreconhecível. Não deu pra entender como ele estava mal nessa luta! Se ESSE Rashad pega o Anderson, sai dali direto pro Hospital!

Testostereem vs Pezão: Desde que a luta foi anunciada, o Pezão foi zuado. Disseram que ele seria esmagado, destruído, Bomba diz que ele seria APENAS UMA ESTATÍSTICA EM SUA CARREIRA, QUE ERA MELHOR EM PÉ, NO CHÃO E EM QQER ÁREA, QUE IRIA NOCAUTEÁ-LO, etc, etc e etc. Aí vem a luta, o cara é dominado por 2 rounds, entra no 3º com sangue nos olhos, dá aquela sequência LINDA e nego vem dizer que FOI SORTE?
Só comento UMA coisa sobre essa vitória: FOI LINDO DE VER A RAIVA COM A QUAL O PEZÃO BATIA! ELE ENTROU PRA DESTRUIR O BOMBA E FOI O QUE ACONTECEU! Nada mais...

Maia vs Fitch: Como foi lindo ver o Fitch provar do próprio veneno cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers Essa luta serviu pra CONFIRMAR uma coisa que o próprio Smasher disse: WRESTLING DE NÍVEL AMERICANO PRO DEMIAN! E isso, aliado a um jogo de chão perfeito, faz do cara um dos grandes nomes da categoria hoje. Não acho que vença o GSP, pq precisaria ter um jogo em pé bem ajustado pra não ser minado com os jabs do canadense, mas se conseguisse isso, e entrasse pra derrubar, acho que finaliza. Está MUITO GRANDE pra WW.


Galera, agora um comentário crítico dos foristas:

Galera aqui é MUITO INTELIGENTE, acompanha mesmo, lê notícias, temos galera que luta também, mas nós temos um defeito ENORME: Temos uma má vontade GIGANTE com lutadores que não simpatizamos. Quem não gosta do Pezão, ELE SEMPRE VAI SER UM LIXO, não importa oq faça. Quem não gosta do Aldo, ele NUNCA VAI VENCER, sempre terá dúvidas na sua vitória, e por aí em diante... Bem como o contrário: quando gostamos de um lutador, enxergamos "verdades" que estão visíveis apenas aos nossos olhos e criamos argumentos implausíveis.
Acho que esse comportamento deveria ser revisto por todos nós, pois fica meio sem noção ler alguns comentários.

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Anthony_pettis

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcTtsBfwjjyMOHouMOUz28fc1BZWutgWR-tE4upYe8I4MguebjzT

Daryan

Daryan

Sobre as outras lutas do evento...

Sem querer tirar os méritos do Minoto, mas achei o Evans bem apático nessa luta. Aceitou demais o boxe do Minoto, não insistiu muito nas quedas, deveria ter colocado mais pressão desde o início. O própro Dana disse que ele perdeu a motivação.

Que lindo foi ver o Fitch sendo amarrado... Demian foi impecável e vai fazer um barulho na WW daqui pra frente. Mas tem que enaltecer a defesa do Fitch no chão. O cara é infinalizável...

Benavidez vs McCall foi uma luta muito boa, pena que não receba atenção só por eles serem pequenos.

Daryan

Daryan

Neto, eu estava torcendo pelo Aldo. Sou fã dos dois, mas gosto mais do brasileiro.

Eu até me esforcei pra ver uma vitória do Aldo ali, mas não consegui.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Neto, eu estava torcendo pelo Aldo. Sou fã dos dois, mas gosto mais do brasileiro.

Eu até me esforcei pra ver uma vitória do Aldo ali, mas não consegui.

Nenhuma indireta, Daryan.

Falei de forma geral mesmo, contextualizando oq a gente vê aqui. Galera insiste em sempre desmerecer quem não gosta e sempre desmerecer quem vence aquele à quem ele gosta.

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:Neto, eu estava torcendo pelo Aldo. Sou fã dos dois, mas gosto mais do brasileiro.

Eu até me esforcei pra ver uma vitória do Aldo ali, mas não consegui.

Nenhuma indireta, Daryan.

Falei de forma geral mesmo, contextualizando oq a gente vê aqui. Galera insiste em sempre desmerecer quem não gosta e sempre desmerecer quem vence aquele à quem ele gosta.
Beleza.

Concordo contigo, a galera aqui tem que ser mais imparcial.

NetoOliveira

NetoOliveira

Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Edgar (EDGAR, DARYAN, FRANKIE, THE ANSWER, EDGAR!!!).

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!

Esqueci de comentar uma coisa: JEREMIAS, NÃO VAI CHAMAR O OVEREEM DE "AMARRÃO EM PÉ" PELO QUE ELE FEZ NO 1º ROUND LEVANDO O PEZÃO PRA GRADE SÓ PRA PONTUAR E GANHAR O ROUND????



Última edição por NetoOliveira em Seg 4 Fev - 10:27:23, editado 1 vez(es)

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Aldo.

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!
Ahá! Então você concorda comigo que o Aldo perdeu!

Só não achei que ele perdeu por 4x1, nem 5x0... kkkkkkk

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Aldo.

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 4093235586

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!
Ahá! Então você concorda comigo que o Aldo perdeu!

Só não achei que ele perdeu por 4x1, nem 5x0... kkkkkkk

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 965972_o rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Corrigido lá em cima Smile


P.S: CLIQUEI EM "EDITAR" QDO FUI CLICAR EM "CITAR"... Novamente: FALHA NO ENGANO!!!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Edgar (EDGAR, DARYAN, FRANKIE, THE ANSWER, EDGAR!!!).

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!

Esqueci de comentar uma coisa: JEREMIAS, NÃO VAI CHAMAR O OVEREEM DE "AMARRÃO EM PÉ" PELO QUE ELE FEZ NO 1º ROUND LEVANDO O PEZÃO PRA GRADE SÓ PRA PONTUAR E GANHAR O ROUND????

Neto, Aldo levou com sobras, mas tbm não vi esse massacre, não. Controlou bem toda a luta... nos primeiros rounds, com jabs e low kicks e depois quando o chute baixo estava marcado, levou mais com as mãos, no boxe mesmo.

Mas espancamento eu não vi... Pode se dizer "passada de carro" no sentido do jogo ter encaixado direitinho, mas massacre literal, não. Isso IMHO, claro!

Excelente observação quanto ao VB! Na hora do replay daquele chute frontal do Aldo, já cortaram direto pra ele! rindo

Chute frontal no queixo e Belfort, tudo a ver!!!

Sabe por que o Edgar não caiu? Execução do golpe! Aquele golpe do AS foi a síntese da perfeição... encaixou direitinho a parte de cima da sola no queixo do VB... sem contar a velocidade, a mecânica do movimento...

Só o nosso querido Lyoto pra repetir, né mesmo? rindo Couture que o diga... rindo

Também notei que o shape do Over tava meio caidinho desde a pesagem! Acho que dessa vez faltou o suquinho, né?

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Edgar (EDGAR, DARYAN, FRANKIE, THE ANSWER, EDGAR!!!).

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!

Esqueci de comentar uma coisa: JEREMIAS, NÃO VAI CHAMAR O OVEREEM DE "AMARRÃO EM PÉ" PELO QUE ELE FEZ NO 1º ROUND LEVANDO O PEZÃO PRA GRADE SÓ PRA PONTUAR E GANHAR O ROUND????

Neto, Aldo levou com sobras, mas tbm não vi esse massacre, não. Controlou bem toda a luta... nos primeiros rounds, com jabs e low kicks e depois quando o chute baixo estava marcado, levou mais com as mãos, no boxe mesmo.

Mas espancamento eu não vi... Pode se dizer "passada de carro" no sentido do jogo ter encaixado direitinho, mas massacre literal, não. Isso IMHO, claro!

Excelente observação quanto ao VB! Na hora do replay daquele chute frontal do Aldo, já cortaram direto pra ele! rindo

Chute frontal no queixo e Belfort, tudo a ver!!!

Sabe por que o Edgar não caiu? Execução do golpe! Aquele golpe do AS foi a síntese da perfeição... encaixou direitinho a parte de cima da sola no queixo do VB... sem contar a velocidade, a mecânica do movimento...

Só o nosso querido Lyoto pra repetir, né mesmo? rindo Couture que o diga... rindo

Também notei que o shape do Over tava meio caidinho desde a pesagem! Acho que dessa vez faltou o suquinho, né?


Deixa eu explicar o uso da palavra ESPANCAMENTO: grande maioria dos golpes do Aldo entraram limpo na cara do Edgar, e isso fez ele ficar com aquela lata avariada na pesagem, que deveria ir direto pro martelinho de ouro, enqto as quedas do Edgar não tiveram tanto efeito assim.

Fora que cada low kick do Aldo parecia que ia jogar o Edgar pra fora do Octógono.

Quanto ao bomba, não sou hater dele, mas tb não tenho nenhuma simpatia, mas que o físico tava estranho, isso tava.

Ele não tava com aquele shape definido de sempre...

Contra o Lesnar:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Ufc141_weighin_032

Contra o Pezola:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 20130201052921_IMG_9749


Diferença GRITANTE!!!

Só pra descontrair:
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 563512_408908459200775_1184031337_n

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Edgar (EDGAR, DARYAN, FRANKIE, THE ANSWER, EDGAR!!!).

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!

Esqueci de comentar uma coisa: JEREMIAS, NÃO VAI CHAMAR O OVEREEM DE "AMARRÃO EM PÉ" PELO QUE ELE FEZ NO 1º ROUND LEVANDO O PEZÃO PRA GRADE SÓ PRA PONTUAR E GANHAR O ROUND????

Neto, Aldo levou com sobras, mas tbm não vi esse massacre, não. Controlou bem toda a luta... nos primeiros rounds, com jabs e low kicks e depois quando o chute baixo estava marcado, levou mais com as mãos, no boxe mesmo.

Mas espancamento eu não vi... Pode se dizer "passada de carro" no sentido do jogo ter encaixado direitinho, mas massacre literal, não. Isso IMHO, claro!

Excelente observação quanto ao VB! Na hora do replay daquele chute frontal do Aldo, já cortaram direto pra ele! rindo

Chute frontal no queixo e Belfort, tudo a ver!!!

Sabe por que o Edgar não caiu? Execução do golpe! Aquele golpe do AS foi a síntese da perfeição... encaixou direitinho a parte de cima da sola no queixo do VB... sem contar a velocidade, a mecânica do movimento...

Só o nosso querido Lyoto pra repetir, né mesmo? rindo Couture que o diga... rindo

Também notei que o shape do Over tava meio caidinho desde a pesagem! Acho que dessa vez faltou o suquinho, né?


Deixa eu explicar o uso da palavra ESPANCAMENTO: grande maioria dos golpes do Aldo entraram limpo na cara do Edgar, e isso fez ele ficar com aquela lata avariada na pesagem, que deveria ir direto pro martelinho de ouro, enqto as quedas do Edgar não tiveram tanto efeito assim.

Fora que cada low kick do Aldo parecia que ia jogar o Edgar pra fora do Octógono.

Quanto ao bomba, não sou hater dele, mas tb não tenho nenhuma simpatia, mas que o físico tava estranho, isso tava.

Ele não tava com aquele shape definido de sempre...

Contra o Lesnar:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 Ufc141_weighin_032

Contra o Pezola:

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 20130201052921_IMG_9749


Diferença GRITANTE!!!

Só pra descontrair:
UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 20 563512_408908459200775_1184031337_n

Mas isso pode não ser só o dopping (A falta dele)...

Do jeito que lutou, que entrou no 8...Deu uma menosprezada monstra no Pezão!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Assisti a luta novamente e não consigo entender onde viram a vitória do Edgar (EDGAR, DARYAN, FRANKIE, THE ANSWER, EDGAR!!!).

Ele foi ESPANCADO! A sorte dele é que é impossível nocauteá-lo, tal qual é impossível finalizar o Fitch!

Melhor parte do vídeo é qdo aparece a Feiticeira, e o Vitor deve ter pulado da cadeira e perguntado PQ ELE CAIU COM O CHUTE DO ANDERSON e o Edgar não... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Na boa galera, 4x1 fácil e se fizer algum esforço, 5x0!!!

Testostereem gordo e sem shape definido!!!

Esqueci de comentar uma coisa: JEREMIAS, NÃO VAI CHAMAR O OVEREEM DE "AMARRÃO EM PÉ" PELO QUE ELE FEZ NO 1º ROUND LEVANDO O PEZÃO PRA GRADE SÓ PRA PONTUAR E GANHAR O ROUND????

Não!

Até porque foi óbvio que ele não amarrou em pé...

Amarrou no clich! Até porque, ele costuma fazer isso em suas lutas.Foi assim que ganhou do Lesnnar...Aquelas joelhadas que ele dá ali são mortais.Porém, ele não foi agressivo.

Como não foi agressivo em pé...

Como não foi agressivo no GnP...

Como menosprezou demais o Pezão...

E ainda assim tava levando a luta do jeito que queria...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias escreveu:Mas isso pode não ser só o dopping (A falta dele)...

Do jeito que lutou, que entrou no 8...Deu uma menosprezada monstra no Pezão!

Acho que é a FALTA DE PREPARO FÍSICO ADEQUADO mesmo...

Ele menosprezou o Pezão desde o anúncio da luta, sempre dizendo que era fácil pra ele, que iria destruir, que iria vencer com requintes de crueldade e etc.

Acho que ele não se preparou corretamente e isso claramente afetou físico e gás dele. No meio do 2º round, ele tava morto.

O córner do Pezão, no final do 2º round disse pra ele: A LUTA DELE ACABOU, AGORA COMEÇA A SUA! Aí ele veio daquela forma: ESQUIVA DA JOELHADA DO REEM, ACERTA O PRIMEIRO SOCO, PEGA DE RASPÃO O SEGUNDO E DÁ AQUELA SEQUÊNCIA e CAIXÃO E VELA PRETA!!!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias escreveu:Mas isso pode não ser só o dopping (A falta dele)...

Do jeito que lutou, que entrou no 8...Deu uma menosprezada monstra no Pezão!

Acho que é a FALTA DE PREPARO FÍSICO ADEQUADO mesmo...

Ele menosprezou o Pezão desde o anúncio da luta, sempre dizendo que era fácil pra ele, que iria destruir, que iria vencer com requintes de crueldade e etc.

Acho que ele não se preparou corretamente e isso claramente afetou físico e gás dele. No meio do 2º round, ele tava morto.

Então, foi o que eu disse...

Não foi só dopping...

Menosprezou demais o Pezão...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos