Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aleksander Emelianenko aposenta-se

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aleksander Emelianenko aposenta-se Empty Aleksander Emelianenko aposenta-se Qua 19 Dez - 9:29:03

GiøøØ

GiøøØ

Aleksander Emelianenko aposenta-se

Aleksander Emelianenko aposenta-se Aleksander-Emelianenko-610x250

Após problemas de contrato com a M-1 Global, Aleksander Emelianenko (21-6, foto) aposentou-se do MMA.

A notícia foi dada por Rob Dicker, do MMA Matrix, no twitter. Rob foi direto e, sem entrar em detalhes disse: “Aleksander Emelianenko aposeta-se do MMA”

Irmão mais novo de Fedor Emelianenko, Aleksander, de 31 anos, estreou no MMA em outubro de 2003, na primeira edição do PRIDE – Bushido. Após vencer oito de suas primeiras nove lutas, sendo derrotado apenas por Mirko Cro Cop, Aleksander parecia estar destinado ao sucesso. Porém sua carreira seguiu e o lutador nunca chegou realmente a um auge na sua carreira. Recentemente, Aleks venceu quatro dos últimos cinco combates disputados, sendo derrotado apenas por Jeff Monson em sua última luta, disputada em novembro de 2012.

Espera-se que Aleks dedique-se agora exclusivamente ao Sambo, arte marcial em que começou a treinar no MMA e ajude seu irmão na presidência da Confederação Russa de Artes Marciais.

http://www.imperiomma.com/aleksander-emelianenko-aposenta-se/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

tao cedo e ja se aposentando...isso ta frequente já hein...daqui a pouco os caras nao chega nem nos 30 direito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Tenho um DVD do PRIDE em casa que tem a luta dele com o 49, e o Paulão Borracha fala algo do tipo "Esse cara é bom, hein... daqui um tempo ele vai deixar de ser o irmão do Fedor e o Fedor que vai ser o irmão dele!", em alusão a Aleks ser melhor que o Last Emperor.

Uma pena, porque ele ainda tem lenha pra queimar.

Hélio..

Hélio..

Pra mim um dos maiores talentos desperdiçados da história do esporte, ele tinha e tem muito potencial, mas nunca deslanchou, sempre que conseguia uma boa sequencia de vitórias fazia uma besteira e perdia, é realmente uma pena, e eu acho que ele poderia bater em muitos barrys, Kongos, Nelsons e afins do UFC

Smasher

Smasher

Hélio.. escreveu:Pra mim um dos maiores talentos desperdiçados da história do esporte, ele tinha e tem muito potencial, mas nunca deslanchou, sempre que conseguia uma boa sequencia de vitórias fazia uma besteira e perdia, é realmente uma pena, e eu acho que ele poderia bater em muitos barrys, Kongos, Nelsons e afins do UFC


2.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos