Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi

+10
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
Daryan
mitoso
WillianMMA
Smasher
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


ué...se nao ta falando q ele vai vencer...vamo apostar assinatura ae...e de lambuja eu vou de mittrione e deixo vc ir de fries e deixo vc escolhe mais uma luta pra nois aposta ainda...APOSTA TRIPLA HARDCORE...VAI CORRER...


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.
minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...carabina vc é um arregao tremendo...

Você é gay!

gay é vc seu arregaozinho de merda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Latifi tem 1.72(Sherdog) e ainda chegou DESIDRATADO pra bater o peso (206lbs, não bateu tudo).

ESSE CARA É UMA MONTANHA DE MÚSCULOS E DEVE TER UMA FORÇA DE CAVALO! O problema é que caras assim cansam antes do fim do R2.

Foi muito pouco tempo pra bater o peso.

Ele vai morrer antes do R1.

Aí é que tá, Netolino! Imagina um cara com 1.72 e forte igual um cavalo? Eu já vi isso e chamava-se Igor Vovchanchyn.

A esperança de ver outro, nunca é demais. rs

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:Alguém já viu esse Latifah lutar? É bom pelo menos? Acho que poderiam ter dado um cara melhor pro Mousse, sei lá, o que o satã fez foi escolher um sueco qualquer para colocar no card, só isso. Bem que a noiva poderia ter se oferecido dessa vez né?
Vê o que eu escrevi na página 9:



FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas tinha uma penca de gente que substituiria melhor o Gustafson do que esse Ilir Lafti aí:


1. Jimi Manuwa: lutou só um round com o Diabaté há quase dois meses e vem invicto, além de ser inglês ou naturalizado, e sabemos que os cards suecos são coisa "pra inglês ver";

2. cancelar a luta entre Phil Davis e Vinny Pezão e colocar o brasileiro: vá lá que o Pezão não fez muita coisa quando esteve no UFC pela primeira vez, mas veio como campeão do M-1 e seis vitórias seguidas, além de já ter uma vitória recente no UFC;

3. cancelar a luta entre Glover e Te-Huna e colocar um dos dois: Glover vem com bastante hype e já tá na fila de um TS, e Te-Huna está com bastante visibilidade após vencer o Jimmo;

4. cancelar a (ridícula) luta entre Hendo e Evans e colocar o vovô: apesar de muitos não concordarem com o resultado, foi Split Decision, tá registrado como Split Decision e e uma SD pra mim não conta tanto como derrota - a não ser que seja um caso de juiz toupeira ao estilo Shields VS Kampmann ou Varner VS Guillard - além do vovô ser um dos lutadores com mais história no MMA.


Mas não, UFC acha que Suécia é Brasil e que precisa de qualquer jeito honrar os lutadores da casa...

Jeremias

Jeremias

Imagina se o tal do Latifi ganha!!!!!

Pelo menos devemos ter, finalmente, Lyoto Vs Gustafsson.Quem vence pega o vencedor de Sonnen Vs Jones (Sim, isso foi uma piada)...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Imagina se o tal do Latifi ganha!!!!!

Pelo menos devemos ter, finalmente, Lyoto Vs Gustafsson.Quem vence pega o vencedor de Sonnen Vs Jones (Sim, isso foi uma piada)...
E já pensou se o Sonnen ganha? rindo rindo rindo rindo rindo

MarcoRuas



q isso o gustafsson ta com a cara lisinha nem parece q tava cortado.. pqp viu!

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.
minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...carabina vc é um arregao tremendo...

Você é gay!

gay é vc seu arregaozinho de merda...

Arregão nada, uai. Você quer que eu aposte em lutador que eu nunca vi na vida. Aí não dá, né?



carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Imagina se o tal do Latifi ganha!!!!!

Pelo menos devemos ter, finalmente, Lyoto Vs Gustafsson.Quem vence pega o vencedor de Sonnen Vs Jones (Sim, isso foi uma piada)...

Imprevisível. Difícil pro Lyoto nocautear, pois o sueco tem queixo duro. Mas, por outro lado, acho que o jogo do Gustafsson não casaria bem contra o Lyoto.


PS.:Não concordo com o casamento dessa luta.



carabina

carabina

Hélio.. escreveu:Alguém já viu esse Latifah lutar? É bom pelo menos? Acho que poderiam ter dado um cara melhor pro Mousse, sei lá, o que o satã fez foi escolher um sueco qualquer para colocar no card, só isso. Bem que a noiva poderia ter se oferecido dessa vez né?



Última edição por carabina em Sáb 6 Abr - 0:30:02, editado 1 vez(es)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.
minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...carabina vc é um arregao tremendo...

Você é gay!

gay é vc seu arregaozinho de merda...

Arregão nada, uai. Você quer que eu aposte em lutador que eu nunca vi na vida. Aí não dá, né?



mimimi news...nao passa de 1 arregao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Imagina se o tal do Latifi ganha!!!!!

Pelo menos devemos ter, finalmente, Lyoto Vs Gustafsson.Quem vence pega o vencedor de Sonnen Vs Jones (Sim, isso foi uma piada)...

Imprevisível. Difícil pro Lyoto nocautear, pois o sueco tem queixo duro. Mas, por outro lado, acho que o jogo do Gustafsson não casaria bem contra o Lyoto.


PS.:Não concordo com o casamento dessa luta.



mimimi news...sueco ganha suave na nave...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Você é gay!

gay é vc seu arregaozinho de merda...

Arregão nada, uai. Você quer que eu aposte em lutador que eu nunca vi na vida. Aí não dá, né?



mimimi news...nao passa de 1 arregao...

Arregar por não apostar em quem eu nunca vi?

Affff....

Smasher

Smasher

Até onde sei, o Willian não pode apostar avatar, pois o perdeu por TRÊS MESES.

Ou seis, salvo engano.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Até onde sei, o Willian não pode apostar avatar, pois o perdeu por TRÊS MESES.

Ou seis, salvo engano.
assinaturaaaaaaaaa..minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...e eu ia apostar e ganhar desse arregao do carabina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

evento foi bom...com boas lutas...e como eu disse...MASSACRE...mousasi ganhou so usando jabs...fez pouco esforço pra vencer...WAR MOUSASI...

https://mma-warriors.forumeiros.com

paocomovo

paocomovo

Aff...perdi metade do co main event e o main event inteiro...maldito sinal....deu pra ver o K.O do Pearson, mais uma derrota e o RH do UFC passa o facão no fio do Vovô....

Tem muita gente falando que foi o pior main event da história, pelo jeito o ladrão de O2 corcunda lutou estratégicamente jabeando o oponente mais baixo, lento e limitado, não o culpo, mudança de adversário repentina dias antes da luta estraga o plano todo do atleta...

Me impressionei positivamente com o Diego, o cara se controlou e dispachou o bambuzão sem dificuldades. O De Fries mto burro, foi seco nas quedas e bateu de frente com o armário...

Evento até que razoavel considerando as reviravoltas dessa semana...

Off topic: Mutante machucou de novo? Alguém confirma isso aí? Puta que paril, cara é bichado ou azarado d+!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

paocomovo escreveu:Aff...perdi metade do co main event e o main event inteiro...maldito sinal....deu pra ver o K.O do Pearson, mais uma derrota e o RH do UFC passa o facão no fio do Vovô....

Tem muita gente falando que foi o pior main event da história, pelo jeito o ladrão de O2 corcunda lutou estratégicamente jabeando o oponente mais baixo, lento e limitado, não o culpo, mudança de adversário repentina dias antes da luta estraga o plano todo do atleta...

Me impressionei positivamente com o Diego, o cara se controlou e dispachou o bambuzão sem dificuldades. O De Fries mto burro, foi seco nas quedas e bateu de frente com o armário...

Evento até que razoavel considerando as reviravoltas dessa semana...

Off topic: Mutante machucou de novo? Alguém confirma isso aí? Puta que paril, cara é bichado ou azarado d+!
sim, o mutante machucou e o rafael sapo entrou no lugar dele contra o camozzi...

e eu nao achei o main event ruim nao...se a luta foi ruim(pra quem achou) foi por causa do sueco q so corria pros lados e deve ter dado umas 20 voltas no cage...o mousasi foi pra cima o tempo inteiro e jabeou os 3 rounds deixando a cara do sueco toda zuada,mas acho q o mousasi poderiar nocautear se tivesse se esforçado mais, resumindo o sueco correu e o mousasi fez o basico do basico pra vencer sem problema algum...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Foi uma luta mais ou menos, mas não terrrrrrrrrrrrrrrível, não.

O sueco ficou correndo e apostando nos mata-cobras, e pegaram 2. Mas ele não teve timing pra continuar.

Mousasi ganhou com um pé nas costas, como era de se esperar.

Ryan Couture lutou bem, mas deu azar.

Jeremias

Jeremias

Mousasi em ritmo de treino total...

Não tinha motivo pra se expor, muito pelo contrário.Tinha tudo contra ele...Não conhecia o adversário...

Mas o tal do Latifi é fraquíssimo.Fica no UFC só por quebrar o galho gigantesco...

Mousasi deve pegar um top agora, talvez um Shogun...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Mousasi em ritmo de treino total...

Não tinha motivo pra se expor, muito pelo contrário.Tinha tudo contra ele...Não conhecia o adversário...

Mas o tal do Latifi é fraquíssimo.Fica no UFC só por quebrar o galho gigantesco...

Mousasi deve pegar um top agora, talvez um Shogun...

Shogun top? Really?

E o Shogas vai pegar o Touro, não?

Daí teria que ser vencedor ou perdedor dos 2.




Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Acho que o Mousasi deveria ter feito muito mais.

Ta certo, ele não conhecia o adversário, ficou sabendo em cima da hora e tudo mais, mas foi da mesma forma com o Latifi, e pior, o sueco não estava fazendo camp pra nada, estava só ajudando no treinamento do cara que iria lutar. Se por um lado o Mousasi estava no peso e treinado, mesmo o treinamento tendo sido especifico para um cara com qualidades completamente diferentes da do Latifi, mas estava em ritmo de treino, o sueco estava vindo num +/-: não deve ter tido tantos problemas com o peso porque estava treinando com o Gustafsson, mas ficou uma impressão muito grande que ele não é atleta para 93kg, e sim para 84kg. Sem contar que o Mousasi é TOP10 e o Latifi não é nem TOP 30, rsrsrs.

É claro que o Mousasi tinha nada a ganhar e tudo a perder, mas a diferença de situações era tão grande que ganhar por pontos, mesmo de forma unanime, foi muito pouco.

NetoOliveira

NetoOliveira

Não vi o evento.

Se já estava fraco antes, com a saída do Gustafsson ficou pior ainda.

Quem assistiu, gostou?

carabina

carabina

Também não vi nada!

Alguma luta que vale dar uma conferida?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Também não vi nada!

Alguma luta que vale dar uma conferida?

reza madadi vs michael jhonson=lutao...e o malukinho q nocauteou o brimage tem futuro...e claro...MATT MITRIONE VS PILHIP DE FRIES...

o resto é resto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Como eu tava perdido no horário, só vi a do Couture Junior e a principal...

A primeira foi boa, mas a segunda chata demais...Por todos os fatos, Mousasi acabou amarrando em pé...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos