Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi

+10
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
Daryan
mitoso
WillianMMA
Smasher
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.

Como fui eu que criei eu posso mudar.. mudei o nome.


Xupa Willian
vai com calma na rapadura ae q eu posso mudar o nome e te banir ainda kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.
falta de respeito nenhum com o lutador, so quis dizer q o ufc pra nao cancelar o evento colocou um cara pra lutar q é pouco conhecido e q sera tratorizado...por isso disse carinha da esquina ali...mas logico o kra teve peito, ninguem entra pra perder,mas com 5 dias pra se preparar e levando em conta q o mousasi é sinistro...so espero o pior dessa luta para o lado do sueco.

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



é não dava pra lutar não... mas como o cara consegue um corte desse faltando poucos dias pra luta??? pqp

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 4 Alexandergustafsson-siteoficial

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:



WAAAAAAAAAND MIIIIIIITOOOOO

PUTA QUE PARIU

EU AMO DE MAIS ESSE CARA AUHSAUHSUAHSUHSAHASUHSHU

~

eu é que não vou perder uma tarde/noite vendo esse evento, talvez no domingo eu veja a luta do mousasi e do pearson.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

MarcoRuas escreveu:é não dava pra lutar não... mas como o cara consegue um corte desse faltando poucos dias pra luta??? pqp

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 4 Alexandergustafsson-siteoficial

Deve ter levado um soco direto, ou melhor, um diretasso!!! Todo o olho dele esta machucado, então, foi um soco direto bem dado. Cotovelada não foi porque ali, aquela posição, só se o cara quisesse cegar o Gustafsson rsrsrs...

Tomara que tenha sido o substituto dele na luta que tenha feito esse estrago no Gustafsson, porque ai pelo menos dá pra ver que ele pode machucar bem o sueco, então, quem sabe não dá um caldo na luta contra o Mousasi! To torcendo por esse sueco! Vai azarão!!!!

MarcoRuas



Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Deve ter levado um soco direto, ou melhor, um diretasso!!! Todo o olho dele esta machucado, então, foi um soco direto bem dado. Cotovelada não foi porque ali, aquela posição, só se o cara quisesse cegar o Gustafsson rsrsrs...

Tomara que tenha sido o substituto dele na luta que tenha feito esse estrago no Gustafsson, porque ai pelo menos dá pra ver que ele pode machucar bem o sueco, então, quem sabe não dá um caldo na luta contra o Mousasi! To torcendo por esse sueco! Vai azarão!!!!

segundo ele foi no treinamento de wrestling... "Enquanto treinávamos golpes de wrestling, eu perdi o equilíbrio e
acabei cortando a sobrancelha no córner de um modo muito infeliz. Logo
depois disso, eu fui para o hospital e levei três pontos."

pqp to puto aqui esperava mais essa luta que JJ vs Sonnen.

o Dana ta puto com a decisão da comissão.. postou uma foto do gustaffson recuperado e disse q ele poderia lutar...

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 4 Alex

FONTE

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.
falta de respeito nenhum com o lutador, so quis dizer q o ufc pra nao cancelar o evento colocou um cara pra lutar q é pouco conhecido e q sera tratorizado...por isso disse carinha da esquina ali...mas logico o kra teve peito, ninguem entra pra perder,mas com 5 dias pra se preparar e levando em conta q o mousasi é sinistro...so espero o pior dessa luta para o lado do sueco.

Pouco conhecido para nós.. mas muito conhecido na Suécia.

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.

Como fui eu que criei eu posso mudar.. mudei o nome.


Xupa Willian
vai com calma na rapadura ae q eu posso mudar o nome e te banir ainda kkkkkkkk

Ui poderosa kkkkkkkkkkkkk

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

MarcoRuas escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Deve ter levado um soco direto, ou melhor, um diretasso!!! Todo o olho dele esta machucado, então, foi um soco direto bem dado. Cotovelada não foi porque ali, aquela posição, só se o cara quisesse cegar o Gustafsson rsrsrs...

Tomara que tenha sido o substituto dele na luta que tenha feito esse estrago no Gustafsson, porque ai pelo menos dá pra ver que ele pode machucar bem o sueco, então, quem sabe não dá um caldo na luta contra o Mousasi! To torcendo por esse sueco! Vai azarão!!!!

segundo ele foi no treinamento de wrestling... "Enquanto treinávamos golpes de wrestling, eu perdi o equilíbrio e
acabei cortando a sobrancelha no córner de um modo muito infeliz. Logo
depois disso, eu fui para o hospital e levei três pontos."

pqp to puto aqui esperava mais essa luta que JJ vs Sonnen.

o Dana ta puto com a decisão da comissão.. postou uma foto do gustaffson recuperado e disse q ele poderia lutar...

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 4 Alex

FONTE

Caralho viu... isso é que e falta de sorte... Ou muita sorte, porque ele poderia é ter perdido o olho, rsrsrs...

Então é isso, vamos esperar e ver no que vai dar... Como o canal ta liberado, devo assistir sendo bom ou ruim o evento... Só se estiver passando um bom filme em outro canal, rsrs

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mousasi diz que Vitor Belfort se ofereceu para enfrentá-lo na Suécia
Lutador critica 'pegadinha' de Wanderlei e diz que é melhor enfrentar o desconhecido Ilir Latifi do que não fazer sua estreia no UFC no sábado

O armênio naturalizado holandês Gegard Mousasi passou por uma montanha russa de emoções e incertezas nos últimos dias. Primeiro, estrearia no UFC enfrentando o ídolo nacional Alexander Gustafsson em Estocolmo, na luta principal do evento que acontece no próximo sábado, dia 6 de abril. A lesão de Gustafsson jogou Mousasi em um abismo de incertezas. Ele não sabia se teria um novo adversário, se enfrentaria Gustafsson ou se a luta seria cancelada.

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 4 Gegardmousasi-showtime2

No meio disso tudo, uma declaração feita por Wanderlei Silva de que havia sido contactado para substituir o ídolo sueco chegou a lhe dar algum direcionamento, até descobrir se tratar de uma "pegadinha" de primeiro de abril. Novo mistério. Enquanto o UFC não se pronunciava oficialmente, a equipe do lutador teria recebido uma ligação de ninguém menos que Vitor Belfort, colocando-se à disposição para enfrentá-lo, caso o UFC autorizasse.

- Vitor Belfort apresentou-se e chegou a haver conversas com meus empresários, pois ele aceitaria a luta mesmo com tão pouca antecedência. Eu faria essa luta tranquilamente - disse Mousasi em entrevista ao site "MMA Jukie", que afirmou não saber o desenrolar da possibilidade. Vitor Belfort está agendado para enfrentar o americano Luke Rockhold no UFC no Combate 2, que acontece em Jaraguá do Sul (SC), dia 18 de maio.

Contactado pelo SPORTV.COM, Vitor Belfort não confirmou que procurou a equipe de Mousasi, colocando-se à disposição para lutar, e disse estar concentrado na luta contra Rockhold.

- Eu luto contra qualquer um, mas desta vez estou superfocado só no meu compromisso do dia 18 de maio, contra o atual campeão do Strikeforce. Ponto final. Estou aqui amassando as uvas.

Sobre a brincadeira de Wanderlei SIlva e o seu próximo adversário, Mousasi fez questão de deixar claras as suas opiniões:

- Wanderlei ficou dizendo que queria a luta. Se eu tivesse feito isso, ele também não teria gostado. Eu estava em uma situação em que ninguém me informava nada, e esse idiota ficou dizendo isso por três dias, como se fosse uma brincadeira de primeiro de abril. Não foi engraçado, mas o que eu posso fazer? Pessoalmente eu não teria interesse nenhum nessa luta, mas se o UFC quisesse que ela acontecesse, ela aconteceria. Agora, a minha luta é contra Latifi. Ele se colocou à disposição através da mídia sueca, e acabou sendo o único cara disponível para o combate. A princípio eu fiquei um pouco hesitante, porque é uma luta arriscada. Eu não tenho nada a ganhar, e tudo a perder. Mas pelo menos estarei lutando - finalizou Mousasi.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/mousasi-diz-que-vitor-belfort-se-ofereceu-para-enfrenta-lo-na-suecia.html

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

"A princípio eu fiquei um pouco hesitante, porque é uma luta arriscada. Eu não tenho nada a ganhar, e tudo a perder."

É bem por ai mesmo, mas... ossos do ofício.

Quanto ao Belfort, ele não sabe o que quer da vida. Aproveitou a situação para querer colocar o carro na frente dos bois e, vencendo o Mousasi, já iria chorar por uma revanche contra o Jones. Dana que não é bobo, pra evitar ter o chato do Belfort na cola dele caso o mesmo vencesse, não deve ter cogitado essa hipótese, ou pelo menos, deixou ela como ultima opção...

carabina

carabina

Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Na boa, mas tinha uma penca de gente que substituiria melhor o Gustafson do que esse Ilir Lafti aí:


1. Jimi Manuwa: lutou só um round com o Diabaté há quase dois meses e vem invicto, além de ser inglês ou naturalizado, e sabemos que os cards suecos são coisa "pra inglês ver";

2. cancelar a luta entre Phil Davis e Vinny Pezão e colocar o brasileiro: vá lá que o Pezão não fez muita coisa quando esteve no UFC pela primeira vez, mas veio como campeão do M-1 e seis vitórias seguidas, além de já ter uma vitória recente no UFC;

3. cancelar a luta entre Glover e Te-Huna e colocar um dos dois: Glover vem com bastante hype e já tá na fila de um TS, e Te-Huna está com bastante visibilidade após vencer o Jimmo;

4. cancelar a (ridícula) luta entre Hendo e Evans e colocar o vovô: apesar de muitos não concordarem com o resultado, foi Split Decision, tá registrado como Split Decision e e uma SD pra mim não conta tanto como derrota - a não ser que seja um caso de juiz toupeira ao estilo Shields VS Kampmann ou Varner VS Guillard - além do vovô ser um dos lutadores com mais história no MMA.


Mas não, UFC acha que Suécia é Brasil e que precisa de qualquer jeito honrar os lutadores da casa...

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

Mediano!

Metal

Metal

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

Mediano!
Também acho, só ver o papelão que ele passou contra o King Mo...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

Mediano!
APOSTA?

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

Mediano!
APOSTA?

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Torcendo pra esse sueco aí.

Mousasi é meia boca. O cara empatou com o Jardine nope

o mousasi tava no mundo da lua no dia e perdeu pq perdeu 1 ponto nao sei pq...um dos problemas do mousasi é q ele viaja na batata frita de vez em quando...

Mediano!
APOSTA?

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


ué...se nao ta falando q ele vai vencer...vamo apostar assinatura ae...e de lambuja eu vou de mittrione e deixo vc ir de fries e deixo vc escolhe mais uma luta pra nois aposta ainda...APOSTA TRIPLA HARDCORE...VAI CORRER...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Latifi tem 1.72(Sherdog) e ainda chegou DESIDRATADO pra bater o peso (206lbs, não bateu tudo).

ESSE CARA É UMA MONTANHA DE MÚSCULOS E DEVE TER UMA FORÇA DE CAVALO! O problema é que caras assim cansam antes do fim do R2.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Latifi tem 1.72(Sherdog) e ainda chegou DESIDRATADO pra bater o peso (206lbs, não bateu tudo).

ESSE CARA É UMA MONTANHA DE MÚSCULOS E DEVE TER UMA FORÇA DE CAVALO! O problema é que caras assim cansam antes do fim do R2.

Foi muito pouco tempo pra bater o peso.

Ele vai morrer antes do R1.

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Mediano!
APOSTA?

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


ué...se nao ta falando q ele vai vencer...vamo apostar assinatura ae...e de lambuja eu vou de mittrione e deixo vc ir de fries e deixo vc escolhe mais uma luta pra nois aposta ainda...APOSTA TRIPLA HARDCORE...VAI CORRER...


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.

Hélio..

Hélio..

Alguém já viu esse Latifah lutar? É bom pelo menos? Acho que poderiam ter dado um cara melhor pro Mousse, sei lá, o que o satã fez foi escolher um sueco qualquer para colocar no card, só isso. Bem que a noiva poderia ter se oferecido dessa vez né?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Mediano!
APOSTA?

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


ué...se nao ta falando q ele vai vencer...vamo apostar assinatura ae...e de lambuja eu vou de mittrione e deixo vc ir de fries e deixo vc escolhe mais uma luta pra nois aposta ainda...APOSTA TRIPLA HARDCORE...VAI CORRER...


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.
minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...carabina vc é um arregao tremendo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Contra esse sueco aí?

Mamar na vaca você não quer, né?

PS. Se fosse contra o Gustavão apostava fáaaaaaaacil!


ué...se nao ta falando q ele vai vencer...vamo apostar assinatura ae...e de lambuja eu vou de mittrione e deixo vc ir de fries e deixo vc escolhe mais uma luta pra nois aposta ainda...APOSTA TRIPLA HARDCORE...VAI CORRER...


que aposta o que mlk?

tu tem esse avatar ai por cinco meses e a assinatura por mais um mês.
minha aposta de assinatura acaba daqui alguns dias...carabina vc é um arregao tremendo...

Você é gay!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos