Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi

+10
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
Daryan
mitoso
WillianMMA
Smasher
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Pois é...

Ele sofreu um corte profundo na cabeça durante os treinos neste FdS e dificilmente terá condições de lutar no sábado.

Estão especulando o Phil Davis como substituto, pois ele já vinha treinando pra lutar no próximo evento, mas é uma situação bem complicada... Sabe-se lá a situação física em que o Davis se encontrava, a intensidade de treinamento que ele vinha fazendo. Mousasi estava na fase final de treinamento, então, estava nos cascos... O trabalho agora seria investis em treinamentos específicos para situações de luta que o Davis pudesse usar.

No caso do Davis, ele pode se encontrar ainda bem acima do peso e teria que fazer uma perca forte essa semana, e ai entrar no sábado só o resto e lutar da pior maneira possível...

Mas ai se ele recusa, vai ficar na geladeira... rsrsrs. Praticamente o único atrativo do evento era o fato de que o vencedor ganharia o TS, mas agora...
tao caçando um nome...pode ser minotouro,lyoto,davis,viny,...e sei nao se nao pinta um nick diaz ou As por ae kkkkkkkkkkkkkkk

Lyoto vai lutar pela cinta, queridão.

Que mané UFC Suécia que o quê...

Poe o Touro aê, já que ele não tem utilidade nenhuma mesmo Laughing


ae carabina pega na minha e chacalha, na hora q vc para de ser lover eu respondo seu post...


rindo rindo Caetano era muito mais engraçado antigamente!!

Mas burro é você, que quer um cara com TS na mão lutando com um novato sem história no UFC.

Claro que não, né??

Drrrrr...

porra carabina...novato sem historia...nao força cara...tem nego ae q so pego frango e vai fazer co main event do evento...so pq o mousasi é top vc vem com ese mimimi news ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Lyoto vai lutar pela cinta, queridão.

Que mané UFC Suécia que o quê...

Poe o Touro aê, já que ele não tem utilidade nenhuma mesmo Laughing


ae carabina pega na minha e chacalha, na hora q vc para de ser lover eu respondo seu post...


rindo rindo Caetano era muito mais engraçado antigamente!!

Mas burro é você, que quer um cara com TS na mão lutando com um novato sem história no UFC.

Claro que não, né??

Drrrrr...

porra carabina...novato sem historia...nao força cara...tem nego ae q so pego frango e vai fazer co main event do evento...so pq o mousasi é top vc vem com ese mimimi news ae...

Perdão, eu me expressei mal. Mousasi é novato no UFC.

Outra coisa: o cara não era o campeão do SF. Portanto, não mereceria pegar #1 Lyoto.

Nada a ver!

GiøøØ

GiøøØ

Wanderlei Silva diz que substiturá sueco machucado no UFC na Suécia

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/04/01/wanderlei-silva-substitui-sueco-machucado-e-estrela-o-ufc-na-suecia.htm


WAAAAAAAAAAAAAAR WAAAND

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ainda não esta acertado não, mas deve se firmar.

O entrave esta na parte financeira...

Olha só o que o Wanderley falou em entrevista ao SPORTV:

- Quem quer rir tem que fazer rir. Faço isso há 20 anos, estou pronto e não baixei o ritmo de treinos desde minha última luta. Existe uma diferença de seis dígitos, mas que eles (UFC) podem fazer se quiserem. Em cima da hora, não tem mais ninguém... Não tem como dizer não para o UFC - explicou.

rsrsrsrs

E o Wand ainda disse que o Joe ligou para outros 3 camaradas e nenhum aceitou. É foda você ligar pra um cara bem rankiado e soltar uma bomba dessas nas mãos do cara: uma luta, com 5 dias só pra você baixar peso e assistir vídeos de luta do oponente, porque treinar mesmo não vai ter tempo...

Wanderley ultimamente não tem nada a perder, então... E como ele sabe que a coisa vai ser muito difícil mesmo (já anda difícil com treinamento, imagina sem, rsrsrs), que seja pra ganhar uma grana fudida, hehehe.

Jeremias

Jeremias

Por isso que esse cara é um herói!! Mito demais! Lenda demais!!!!

Mousasi é completo, tanto em pé como no chão.

Não tem segredo pro Wand não! Não vai conseguir treinar, nem fazer nada...Que usem a estratégia da luta contra o Stann (Se é que tinha estratégia rsrs) e cai pra dentro.

E além de tudo é esperto! Vai ganhar uma fortuna...E se não for nocauteado, provavelmente leva a luta da noite também!

Mousasi é favoritíssimo! Mesmo Wand treinado, Mousasi seria favorito.Mas Wand é Wand e não duvido de nada!

WAND EU TE AMO!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDDDDD

Jeremias

Jeremias

É, fomos trollados!

Que sacanagem... rindo rindo

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 3 64920f669b9b11e2bfbf22000a9f1935_7

MarcoRuas



pqp tão falando sério quando cogitam o Lyoto pra lutar com o Mousasi????

só se ele for muito burro!!! ele não aceitou nem lutar com o JJ em cima da hora... O Lyoto já ta com o TS garantido aí vai aceitar lutar com o Mousasi, faltando alguns dias, numa luta que não tem nada a ganhar ??? simplesmente não entendi essa....

paocomovo

paocomovo

HAUHAUHAUAHU, Wand enganou todo mundo!!!!1º de Abril otários!

Mas, se o Gustafsson não poder lutar, quem vão chamar? Podiam fazer uma catchweight com alguem em treinamento....

MarcoRuas



afinal qual a situação do Gustafsson??? no site oficial do UFC ainda ta la gustafsson x mousasi....

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aff q tiraçao kkkkkkkkkk...mousasi se for ligeiro ganha...é so derrubar e acerta uma cotovelada perto do corte e ja era...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

ASUHAUSHUASHUSHA

Eu já desconfiava que o UFC tava trollando anunciando essa lesão do Gustafsson, mas depois que o Wand entrou no meio eu passei a acreditar.

MITOOOOO


~

Eu acho que o Gustafsson vai lutar mesmo, se ele não fosse o evento provavelmente já teria sido adiado ou cancelado.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Wand sacana...

Mas o caso da possível saída do Gustafsson é verdadeira, porque o Mousasi esta na dúvida de com quem vai lutar. Olha só esse trecho da reportagem no site da GLOBO:

(...)Até mesmo Mousasi foi pego pela brincadeira de Wanderlei Silva. Quer dizer, ele também estava desconfiado, mas disse, também na rede social, que aceitaria o brasileiro como novo adversário.

- Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você - escreveu.

Nesta terça, porém, o iraniano se mostrou irritado com a revelação de Wand.

- Idiota do ano em 2013! Bom trabalho, estúpido! - escreveu Mousasi no Twitter.(...)


Acho que ainda não foi anunciado porque o próprio Gustafsson não deve ter dado certeza de sua saída, porque o UFC ainda não anunciou que o sueco esta fora do evento. Devem ter buscado suas opções, encontrado alguém e deixado sob aviso, e ai esperando a resposta final do Gustafsson, ou então não encontrou ninguém e esta rezando pro sueco não sair...

Mas o Wanderley foi troll master mesmo, rsrsrs

MarcoRuas



pqp mano que afliçao ninguem da uma informaçao concreta!

ô gustafsson, bota uma bandagem na cabeça pra protege o corte e ta tudo certo! vai lá e parte pra cima do mousasi krl Laughing


UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 3 110701_f_007

MarcoRuas



é, parece q agora acasa caiu de vez...


Federação veta e Alexander Gustafsson está fora do UFC Suécia II


FONTE



Última edição por MarcoRuas em Ter 2 Abr - 13:49:05, editado 1 vez(es)

GiøøØ

GiøøØ

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 3 543933_176000305885874_436047820_n

mitoso

mitoso

Rapaz, melhor adiar isso se não vai ser um fracasso total...

carabina

carabina

mitoso escreveu:Rapaz, melhor adiar isso se não vai ser um fracasso total...

Nisso que dá fazer evento meia-boca. Machuca alguém do main event e não tem ninguém pra manter a atração.

-Igor

-Igor

So Willian x Bob Sapp pra salvar o evento ;~

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:So Willian x Bob Sapp pra salvar o evento ;~
se quise tamu ae...mas os 120 ja nao tem como bater kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

fim do misterio...um cara q treina na academia do gustafsson vai lutar no evento so de zua...

http://www.tatame.com.br/parceiro-de-treinos-substitui-gustafsson-e-estreia-no-ufc-contra-mousasi/

prevejo um massacre...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ





WAAAAAAAAAND MIIIIIIITOOOOO

Smasher

Smasher

Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:Acho o cúmulo da falta de respeito chamar o atleta Ilir Latifi de "carinha da esquina ali".

Afinal, ele foi lá e colocou a cara a tapa, vai lutar.

Acho que a moderação poderia repensar isto.

Como fui eu que criei eu posso mudar.. mudei o nome.


Xupa Willian

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

UFC na Suécia, casa do Gustafsson, que faz o main event contra o estreante Mousasi. Ai o magrelo vai e se machuca, com um corte numa região meio difícil de se curar e muito sensível numa luta...

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 3 Alexandergustafsson_rep

Pra salvar a luta, não se tem nomes a altura de fazer um main event tão bom que supere a falta de um atleta da casa. Esses nomes deveriam ser nomes com muita força, tipo Jones ou Anderson Silva, ou então caras como o Shogun ou o Wanderlei, mas pra fazer isso com 5 dias de preparação, é impossível.

Foi a própria Federação Sueca de MMA (SMMAF), responsável pela regulamentação do evento de sábado em Estocolmo, que vetou o Gustafsson, então, tanto o sueco quanto o UFC estavam na esperança dele poder lutar ainda, mas como não deu, optaram por um cara sem expressão, mas UM SUECO!!! Colocaram um atleta da casa pra completar o evento e fim... Se fosse um evento nos EUA, com certeza a quantidade de devoluções de ingressos ou PPVs poderia ser a maior da história do evento, pois o evento em si era fraco, e a única coisa que deixava um pouco de peso nele era a chance de ver o próximo desafiante ao título, um dia... Sem isso, ficou um evento em vão.

É claro que na hora, as lutas podem surpreender e fazer ser um bom programa pra se assistir, e pode até dar uma zebra e o Mousasi perder, mas a lógica é mesmo toda o contrário...

-Igor

-Igor

Wand simplesmente mito HAHA - cada dia gosto mais dele.
Mas Vitor ainda mataria ele de porrada.(brins, jeremias, calma).

Não posso dizer que é o que vai acontecer, mas acho que a obrigação do Mousasi é passar por cima sem tomar conhecimento.

Tratado como top - as vezes até aclamado como desafiante - pegando um cara que não tava se preparando especificamente pra ele e provavelmente vai ter um corte de peso conturbado. É um panorama favorável demais para não ser considerado favoritismo



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos