Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi

+10
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
Daryan
mitoso
WillianMMA
Smasher
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Metal

Metal

Vi só as lutas não-bloqueadas.

Achava que o Spang seria muito melhor, a finalização do Lawlor que devia receber a premiação e o nocaute do Pearson também. Luta da noite podia tanto ir pra Pickett e Easton quanto pra Madadi e Johnson que era justo.

Já faço o Lutas Futuras.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Vi só as lutas não-bloqueadas.

Achava que o Spang seria muito melhor, a finalização do Lawlor que devia receber a premiação e o nocaute do Pearson também. Luta da noite podia tanto ir pra Pickett e Easton quanto pra Madadi e Johnson que era justo.

Já faço o Lutas Futuras.
pra mim tinha q dividir o premio de nocaute da noite para o mitrione o islandes(q alias estupra qualque neog da categoria em pé)e o pearson

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissão
Yousef: perdeu de dois caras ruins que já deviam estar fora do evento também. Esquece, se ainda fosse na MW ou HW dava pra fazer um esforço;
Abedi: também não tá fazendo presença nenhuma no UFC;
Garza: teve a chance dele de se reerguer na categoria, mas tá praticamente com 4 derrotas seguidas na carreira;
De Fries: é HW e contrasta com o que acabei de dizer, mas 2 vitórias em oponentes altamente questionáveis e 3 derrotas não dá.

Card preliminar
Brimage: entrou por ter lutado bem. Pega o vencedor de Bart Palaszewski e Cole Miller que tá bom;

Lawlor: pra mim, é dos mais raçudos da MW, gosto dele. Acho que ia fazer lutona contra o Hector Lombard;
LaFlare: continua invicto. Pode pegar o vencedor do duelo entre campeões de TUF, Colton Smith e Robert Whittaker;
McGregor: veio bem, com dois cinturões do Cage Warriors (LW e FW). Pode lutar com o vencedor de Max Holloway e Dennis Bermudez;
Amagov: Court McGee;
Troéng: pode pegar o Thiago Bodão, que tá sem luta faz um tempo;
Madadi: mostrou que ainda é um bom nome da LW. Eu botaria ele contra o vencedor de Gleison Tibau e John Cholish.


Card principal
Peralta: Erik Koch;
Easton: Chico Camus;
Couture: como tava bem na luta, Daron Cruickshank;
Latifi: nem devia ter entrado, pra começo de conversa. Mas já que topou "salvar o evento", se o cara se recuperar da licença médica logo, pode enfrentar o Krzysztof Soszynski, senão pega o Cody Donovan.

Corassani: perdedor de Ricardo Lamas e Korean Zombie;
Brandão: Hatsu Hioki, já que todo mundo achou que ele ganhou do Clay Guida;
Pickett: Takeya Mizugaki;
Mittrione: mostrou que ainda pode dar um caldo na HW. Gostaria de vê-lo contra o Todd Duffee;
Pearson: mostrando que o lugar dele é a LW. é um cara que eu sinceramente gostaria de ver campeão do UFC. Pra continuar esse caminho, o vencedor de Khabib Nurmagomedov e Abel Trujillo;
Mousasi: remarca a luta contra o Gustafsson.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

esse evento foi bom pra uma galera ae...esse irlandes ae...luta muito... rapaz...foi de encher os olhos o nocaute q ele aplicou...eme-le um gancho...outro...outro...pensei q ao ia parar de bater no brimage...e tbm o mitrione q pareceu bem mais focado e acho q agora nao precisa perguntar pra esposa oq deve fazer kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Mousasi passará por cirurgia no joelho após vitória no UFC Suécia

UFC ON FUEL TV 9 - Ilir Latifi vs Mousasi - Página 6 Mousasi

Gegard Mousasi venceu em sua estreia no UFC, na noite de sábado em Estocolmo, Suécia, mas sua performance diante de Ilir Latifi foi bem abaixo do esperado. Na coletiva de imprensa pós-luta, o ex-campeão do Dream e Strikeforce revelou que sofreu uma lesão no joelho.

“Não quero falar muito sobre minha lesão, mas posso dizer que 95% (dos lutadores) não lutariam com isso. Você sabe, eu continuei na luta e não cancelei o show. Vamos ver o que vem a seguir”, disse Gegard, que venceu na decisão unânime dos juízes.

Presidente do UFC, Dana White revelou que o atleta deverá ser submetido a uma cirurgia no joelho.

“O médico dele disse, antes da luta, que ele poderia passar por essa luta, mas depois teria que fazer uma cirurgia. Essas ‘crianças’ querem lutar, não querem perder oportunidades”, disse o cartola, absolvendo o lutador pela performance sem emoção. “Ele treinou para um striker alto (Alexander Gustafsson) e acabou enfrentando um wrestler baixinho, forte e canhoto. E ainda assim aceitou a luta”.

Latifi, derrotado por Mousasi na luta principal, ouviu do patrão a promessa de que terá outra oportunidade no octógono do Ultimate.


http://www.tatame.com.br/mousasi-passara-por-cirurgia-no-joelho-apos-vitoria-no-ufc-suecia/#

mitoso

mitoso

Eu n tava em casa na hora do evento então ñ deu pra assitir nada.

Acho que vou ver a luta do Irlândes e do Akira Corassani.

Smasher

Smasher

Latifi lutou muito bem o terceiro round. E atentem pro ground and pound dele, que é devastador.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos