Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Andre Dida não é mais técnico de Shogun.

+6
WillianMMA
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
NetoOliveira
carabina
GiøøØ
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

GiøøØ

GiøøØ

Andre Dida não é mais técnico de Shogun.

Dida via FB:

https://www.facebook.com/andre.dida

Andre Dida
Comunicado a Imprensa:
Gostaria de comunicar a todos, que ja nao sou mais o tecnico do Mauricio Shogun. Nosso contrato havia expirado em sua ultima luta e nao entramos em um acordo para a luta dele contra o minotouro. Desejo boa sorte ao Shogun e meu trabalho continua forte na Evolucao Thai. Obrigado a todos..Andre Dida

carabina

carabina

Agora vamos ver daqui pra frente.

Sem sacanagem, mas não duvido nada que o Shogun só piore.

Dida sempre foi um ótimo treinador.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Agora vamos ver daqui pra frente.

Sem sacanagem, mas não duvido nada que o Shogun só piore.

Dida sempre foi um ótimo treinador.


Tem tudo pra voltar pro Ninja e ficar aquela preguiça de sempre...

SHOGUN JÁ ERA!!!

Dida é um excelente treinador e foi ele que montou a estratégia das lutas contra o Machida, fazendo com que o Shogun fosse o único, até então, que fizesse os fãs questionar uma vitória do Karateca.

Jeremias

Jeremias

Que seja pra ir treinar com alguém que faça-o render...

O que eu duvido muito, claro...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Novo treinador de wrestling do Shogun:

Andre Dida não é mais técnico de Shogun. GORD%C3%83O

Ta indo no caminho certo agora!

carabina

carabina

KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!


NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!



É mais fácil ser o Willian na foto, do que ele engravidar alguém...

É virgem, esqueceu?

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!



É mais fácil ser o Willian na foto, do que ele engravidar alguém...

É virgem, esqueceu?

Na verdade eu me expressei mal, Neto!

Quiz dizer que o Willian está dentro da barriga deste cidadão!

NetoOliveira

NetoOliveira

Atualizado às 15h22min

Shogun sobre o novo técnico: – Vai ser o Glaube Feitosa, que trabalha comigo há um bom tempo. Ele é atleta de muay thai e lutou o K-1. A galera acha que estou largado, não estou largado. Vou deixar a galera mais tranquila de saber que não estou sozinho
afirmou, por telefone, ao SPORTV.COM.

Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA



FONTE


Siiiiiim, tooooodos os fãs estão mais tranquilos agora!!!

carabina

carabina

O Feitosa é carateca. Chegou a ser finalista do K1, mas tomou uma peia do Schilt.

É um cara muito experiente, que pode incrementar algumas coisas no jogo do Shogun.

Aliás, pra mim, o problema do Shogun é que ele sempre lutou de um jeito muito parecido.

Aguardemos... e boa sorte pra ambos!


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!



É mais fácil ser o Willian na foto, do que ele engravidar alguém...

É virgem, esqueceu?

Na verdade eu me expressei mal, Neto!

Quiz dizer que o Willian está dentro da barriga deste cidadão!

sempre tem 2 ou 3 gayzinhos...qrendo me puxar pro lado rosa da força...

PS.DESISTAM!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Shofun só vai ter salvação se entrar pra uma academia de muita ponta, tipo Greg Jackson ou AKA.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!



É mais fácil ser o Willian na foto, do que ele engravidar alguém...

É virgem, esqueceu?

Na verdade eu me expressei mal, Neto!

Quiz dizer que o Willian está dentro da barriga deste cidadão!

sempre tem 2 ou 3 gayzinhos...qrendo me puxar pro lado rosa da força...

PS.DESISTAM!

Seu cavaleiro preferido:

Andre Dida não é mais técnico de Shogun. 480px-Shun_de_Andr%C3%B4meda


Corenteeeeee de andromedaaaaaaa!



Metal

Metal

Me permita discordar uma coisa, beretta: não considero o Shun o cavaleiro gay dos 5 de bronze não - por incrível que pareça, acho que o gay dos 5 é justamente o Ikki de Fênix.

Vá lá que o Shun sempre foi meio delicado e tal, mas o negócio dele nunca foi lutar. Depois, ele é a reencarnação do diabo - quer mais prova que ele não é gay?

Já o Ikki... sempre mostrando que é macho, querendo provar que é macho, fazendo tipo de macho... e em alguns foruns de CDZ, muita gente acha que o Ikki não sobreviveria à ilha de Andrômeda.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Me permita discordar uma coisa, beretta: não considero o Shun o cavaleiro gay dos 5 de bronze não - por incrível que pareça, acho que o gay dos 5 é justamente o Ikki de Fênix.

Vá lá que o Shun sempre foi meio delicado e tal, mas o negócio dele nunca foi lutar. Depois, ele é a reencarnação do diabo - quer mais prova que ele não é gay?

Já o Ikki... sempre mostrando que é macho, querendo provar que é macho, fazendo tipo de macho... e em alguns foruns de CDZ, muita gente acha que o Ikki não sobreviveria à ilha de Andrômeda.

Não me lembro dele ser a reencarnação do diabo. Ele é?

O lance do Shun é que além da armadura cor de rosa, tem um episódio em que ele dorme pelado em cima de outro cavaleiro (acho que é o Hyoga) pra não deixá-lo morrer congelado. Lembra disso? Sem contar que ele era delicado, como você mesmo disse.

Mas não entendi por quê o Ikki seria gay?

Ele não aguentaria a Ilha de Andrômeda, mas ele sobreviveu àquele golpe do Máscara da Morte, em que foi enviado ao inferno.

Eu acho que se tem um cavaleiro boiola ali, esse cavaleiro é o Shun.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Me permita discordar uma coisa, beretta: não considero o Shun o cavaleiro gay dos 5 de bronze não - por incrível que pareça, acho que o gay dos 5 é justamente o Ikki de Fênix.

Vá lá que o Shun sempre foi meio delicado e tal, mas o negócio dele nunca foi lutar. Depois, ele é a reencarnação do diabo - quer mais prova que ele não é gay?

Já o Ikki... sempre mostrando que é macho, querendo provar que é macho, fazendo tipo de macho... e em alguns foruns de CDZ, muita gente acha que o Ikki não sobreviveria à ilha de Andrômeda.

Não me lembro dele ser a reencarnação do diabo. Ele é?

O lance do Shun é que além da armadura cor de rosa, tem um episódio em que ele dorme pelado em cima de outro cavaleiro (acho que é o Hyoga) pra não deixá-lo morrer congelado. Lembra disso? Sem contar que ele era delicado, como você mesmo disse.

Mas não entendi por quê o Ikki seria gay?

Ele não aguentaria a Ilha de Andrômeda, mas ele sobreviveu àquele golpe do Máscara da Morte, em que foi enviado ao inferno.

Eu acho que se tem um cavaleiro boiola ali, esse cavaleiro é o Shun.

Não lembro direito - porque só vi uma vez a saga de Hades - mas a reencarnação dele era o Shun, por incrível que pareça.

Agora o Shun, sei lá... galera pega demais no pé pela armadura rosa e pelo jeitinho delicado. E quando ele "dormiu em cima de outro cavaleiro", na verdade ele ficou aquecendo o Hyoga de Cisne com seu cosmo após o mesmo ter sido encontrado congelado pelo Kamus de Aquário na casa de Libra. Claro que ficou meio foda mostrar, principalmente pra mulecada, o afeminado em cima do outro, mas... e outra, mesmo assim, quem sempre aparentou ser mais gay que ele, e isso sem forçar nada, era o Seiya...

Agora o Ikki é machão demais, véio, o cara é praticamente uma mistura de Rampage com 50Cent versão mangá... impossível um cara ser macho desse jeito sem forçar...




E falando no Hyoga, pra mim ele tem complexo de Édipo.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Me permita discordar uma coisa, beretta: não considero o Shun o cavaleiro gay dos 5 de bronze não - por incrível que pareça, acho que o gay dos 5 é justamente o Ikki de Fênix.

Vá lá que o Shun sempre foi meio delicado e tal, mas o negócio dele nunca foi lutar. Depois, ele é a reencarnação do diabo - quer mais prova que ele não é gay?

Já o Ikki... sempre mostrando que é macho, querendo provar que é macho, fazendo tipo de macho... e em alguns foruns de CDZ, muita gente acha que o Ikki não sobreviveria à ilha de Andrômeda.

Não me lembro dele ser a reencarnação do diabo. Ele é?

O lance do Shun é que além da armadura cor de rosa, tem um episódio em que ele dorme pelado em cima de outro cavaleiro (acho que é o Hyoga) pra não deixá-lo morrer congelado. Lembra disso? Sem contar que ele era delicado, como você mesmo disse.

Mas não entendi por quê o Ikki seria gay?

Ele não aguentaria a Ilha de Andrômeda, mas ele sobreviveu àquele golpe do Máscara da Morte, em que foi enviado ao inferno.

Eu acho que se tem um cavaleiro boiola ali, esse cavaleiro é o Shun.

Não lembro direito - porque só vi uma vez a saga de Hades - mas a reencarnação dele era o Shun, por incrível que pareça.

Agora o Shun, sei lá... galera pega demais no pé pela armadura rosa e pelo jeitinho delicado. E quando ele "dormiu em cima de outro cavaleiro", na verdade ele ficou aquecendo o Hyoga de Cisne com seu cosmo após o mesmo ter sido encontrado congelado pelo Kamus de Aquário na casa de Libra. Claro que ficou meio foda mostrar, principalmente pra mulecada, o afeminado em cima do outro, mas... e outra, mesmo assim, quem sempre aparentou ser mais gay que ele, e isso sem forçar nada, era o Seiya...

Agora o Ikki é machão demais, véio, o cara é praticamente uma mistura de Rampage com 50Cent versão mangá... impossível um cara ser macho desse jeito sem forçar...




E falando no Hyoga, pra mim ele tem complexo de Édipo.


KKKKKKKK!!

É, vai saber...

O Hyoga sempre foi meu preferido, e olha que sou um sujeito bastante edipiano.

Vai ver é por causa disso.

Confissão verdadeira minha!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:KKKKKKKK!

Que isso, velho?

O cara tá grávido do Willian!

KKKKKK!

E já tá de 9 meses!



É mais fácil ser o Willian na foto, do que ele engravidar alguém...

É virgem, esqueceu?

Na verdade eu me expressei mal, Neto!

Quiz dizer que o Willian está dentro da barriga deste cidadão!

sempre tem 2 ou 3 gayzinhos...qrendo me puxar pro lado rosa da força...

PS.DESISTAM!

Seu cavaleiro preferido:

Andre Dida não é mais técnico de Shogun. 480px-Shun_de_Andr%C3%B4meda


Corenteeeeee de andromedaaaaaaa!



nao,nao...o preferido é o fenix e o do gelo lá,o seya tbm era fmz(alias,sempre torci pro vilao...tanto é q no DBZ eu torcia pro vegeta sempre kkkkk)...CHUPE O METEORO DE PEGASUSSSSSSSSSSS carabinis

PS.o mais fmz é o do gelo ENTAO O PREFERIDO é o DO GELO



Última edição por WillianMMA em Qua 24 Abr - 11:10:31, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Aí, foi só eu falar que o Ikki e o Seiya eram gays que o Willian já fala "eram os que eu gostava"! rindo rindo rindo rindo rindo

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:Aí, foi só eu falar que o Ikki e o Seiya eram gays que o Willian já fala "eram os que eu gostava"! rindo rindo rindo rindo rindo

Willian se entrega...

Eu particularmente sempre preferi o Shiryu... Adorava aqueles seus cabelões...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:Aí, foi só eu falar que o Ikki e o Seiya eram gays que o Willian já fala "eram os que eu gostava"! rindo rindo rindo rindo rindo

Willian se entrega...

Eu particularmente sempre preferi o Shiryu... Adorava aqueles seus cabelões...

carabina

carabina

Hyoga é o cavaleiro mais legal! Macho até debaixo de outro macho, no caso, o Shun.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aí, foi só eu falar que o Ikki e o Seiya eram gays que o Willian já fala "eram os que eu gostava"! rindo rindo rindo rindo rindo

Willian se entrega...

Eu particularmente sempre preferi o Shiryu... Adorava aqueles seus cabelões...

e eu q to me entregando ainda né...sei...

é o frank tem autoridade no assunto pois é boiola...entao eu prefiro o do gelo la...como q é o nome dele???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

E o meu pinto, quem prefere?

carabina

carabina

Smasher escreveu:E o meu pinto, quem prefere?

Deve ser o Willian, pois ele prefere pinto, e nem precisa ser o seu.

Ele tem orgulho de preferir pinto, inclusive.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos