Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - UFC 159

+4
WillianMMA
NetoOliveira
GiøøØ
Jeremias
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Qui 2 maio - 10:57:46

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:

E colocará os avatares na marra... Twisted Evil Twisted Evil

rindo rindo rindo

depois de sua assinatura q me deste...pensarei no seu caso kkk


WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Analfabeto!

ps. Concordo com o argumento do Neto.
nao to aqui pra escrever certo e sim pra debater sobre mma...se ta achando errado enfia um dicionario no cu e ri pro caralho...

PQP, Willian, eu tava falando com o Daryan. Olha o comentário 13, do próprio Daryan, que você entenderá.

Vocês não leem o quote?

xxxx


Você leu isso, Willian?

Porque eu estou esperando você se desculpar.




li mais nao entendi...q comentario 13??? se eu entender talez peço desculpas...

Eu tava zoando o Daryan, e não você. Além de se confundir, você levou a brincadeira a sério, me respondendo como está grifado em vermelho lá em cima.

Entendeu agora?
kkkkkk nada man...tava zuando tbm...kkkkkkkkkkk mas aindanao entendi...pq vc chamou o krade analfabeto??? ele escreveu certo kkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

27Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Qui 2 maio - 10:58:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Willian, VAI TOMAR NO CU TRANQUILO?

Vc não manda nada, se quer falar algo, vai pro versus mma do seu namorado lá!!!

Eu vou usar o avatar pq o Jeremias, VENCEDOR DO BOLÃO QUE VC ABANDONOU, colocou, não pq vc vai mudar alguma coisa.

Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Vei-nasc-quemmanda
kkkkkkkkkk quer se juntar ao piraque??? kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

28Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Qui 2 maio - 11:36:17

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:



PQP, Willian, eu tava falando com o Daryan. Olha o comentário 13, do próprio Daryan, que você entenderá.

Vocês não leem o quote?

xxxx


Você leu isso, Willian?

Porque eu estou esperando você se desculpar.




li mais nao entendi...q comentario 13??? se eu entender talez peço desculpas...

Eu tava zoando o Daryan, e não você. Além de se confundir, você levou a brincadeira a sério, me respondendo como está grifado em vermelho lá em cima.

Entendeu agora?
kkkkkk nada man...tava zuando tbm...kkkkkkkkkkk mas aindanao entendi...pq vc chamou o krade analfabeto??? ele escreveu certo kkkkkk

Porque ele não leu o quote e me confundiu com Neto. Foi só uma brincadeira... rsrs

Por quê Krade? Quem é esse?

29Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Qui 2 maio - 11:43:49

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Willian, VAI TOMAR NO CU TRANQUILO?

Vc não manda nada, se quer falar algo, vai pro versus mma do seu namorado lá!!!

Eu vou usar o avatar pq o Jeremias, VENCEDOR DO BOLÃO QUE VC ABANDONOU, colocou, não pq vc vai mudar alguma coisa.

Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Vei-nasc-quemmanda
kkkkkkkkkk quer se juntar ao piraque??? kkkkkkkkkkk

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

30Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Qui 2 maio - 17:01:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:



PQP, Willian, eu tava falando com o Daryan. Olha o comentário 13, do próprio Daryan, que você entenderá.

Vocês não leem o quote?

xxxx


Você leu isso, Willian?

Porque eu estou esperando você se desculpar.




li mais nao entendi...q comentario 13??? se eu entender talez peço desculpas...

Eu tava zoando o Daryan, e não você. Além de se confundir, você levou a brincadeira a sério, me respondendo como está grifado em vermelho lá em cima.

Entendeu agora?
kkkkkk nada man...tava zuando tbm...kkkkkkkkkkk mas aindanao entendi...pq vc chamou o krade analfabeto??? ele escreveu certo kkkkkk

Porque ele não leu o quote e me confundiu com Neto. Foi só uma brincadeira... rsrs

Por quê Krade? Quem é esse?
meu irmao gemeo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

31Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 12:47:09

Jeremias

Jeremias

Ei Neto...

Não precisa usar esse avatar se não quiser...Postei outro, acho que na primeira página ainda...

Entendi tua justificativa...

Agora, o Frank tá dando migué!! Ainda não colocou o Anderson...

WILLIAN FAÇA JUSTIÇA!!

32Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 12:54:41

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Ei Neto...

Não precisa usar esse avatar se não quiser...Postei outro, acho que na primeira página ainda...

Entendi tua justificativa...

Agora, o Frank tá dando migué!! Ainda não colocou o Anderson...

WILLIAN FAÇA JUSTIÇA!!

Valeu, Jeremias!

Tá aí o avatar pago.

Caso vc não quisesse trocar, eu usaria esse na boa, pq homem que aposta, tem que pagar, mas não queria nada fazendo apologia às drogas. Não é ser quadrado, é questão de princípio.

Frank se masturba com uma foto do Anderson Smile

33Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 13:10:08

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Ei Neto...

Não precisa usar esse avatar se não quiser...Postei outro, acho que na primeira página ainda...

Entendi tua justificativa...

Agora, o Frank tá dando migué!! Ainda não colocou o Anderson...

WILLIAN FAÇA JUSTIÇA!!

Valeu, Jeremias!

Tá aí o avatar pago.

Caso vc não quisesse trocar, eu usaria esse na boa, pq homem que aposta, tem que pagar, mas não queria nada fazendo apologia às drogas. Não é ser quadrado, é questão de princípio.

Frank se masturba com uma foto do Anderson Smile

Sim, eu eu entendi...

Na hora não pensei nisso, mas concordo com você...

Frank tá dando muito...














Migué! rindo rindo rindo

34Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 14:31:32

carabina

carabina

É mesmo, hein?

Frank tá dando um migué danado.

Cadê o 'homemssexual' do Willian pra resolver isso?

O autoritarismo só serve pra mim?


35Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 15:18:57

Metal

Metal

Que papo é esse de "frank tem que pagar aposta"?

A única aposta que eu tenho em aberto - e que nem sei se vai se concretizar - é uma do tempo da Tatame, que apostei com o carabina na Cruz VS Faber 3 que não rolou na época.

A outra aposta, que foi com o mitoso a respeito de Machida VS Hendo, já foi paga.



Cês andam bebendo o que, pra estarem "doidões" assim?

36Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 15:36:05

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Que papo é esse de "frank tem que pagar aposta"?

A única aposta que eu tenho em aberto - e que nem sei se vai se concretizar - é uma do tempo da Tatame, que apostei com o carabina na Cruz VS Faber 3 que não rolou na época.

A outra aposta, que foi com o mitoso a respeito de Machida VS Hendo, já foi paga.



Cês andam bebendo o que, pra estarem "doidões" assim?

Então veja sua aposta onde vc diz AVATAR: SIM e entenda oq queremos dizer!

Vc apostou avatar, my friend!!!

37Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 15:45:07

Metal

Metal

Tá, beleza, quem foi o palhaço que alterou minha aposta?

38Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 16:26:36

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Tá, beleza, quem foi o palhaço que alterou minha aposta?

Ah, claro...

Alteraram sua aposta... Rolling Eyes

PS: Só há uma pessoa no mundo que faria isso, né Willian?!

39Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 16:34:07

Daryan

Daryan

Se alteraram mesmo a aposta do Frank, meus parabéns... brilhante ideia!

40Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 17:03:21

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vao toma no cu carabina e frank...alterei porra nenhuma...

https://mma-warriors.forumeiros.com

41Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 17:13:31

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:vao toma no cu carabina e frank...alterei porra nenhuma...

Então já era...

Anderson Silva te espera, Frank...

42Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 17:26:17

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Tá, beleza, quem foi o palhaço que alterou minha aposta?

Frank, como imaginei que isso pudesse ter acontecido, fui verificar sua aposta e não tem nenhum EDIT na sua postagem.

Eu teria visto se tivesse alguma sacanagem!

43Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sex 3 maio - 19:08:49

mitoso

mitoso

Frank safado, quero ver a noiva no seu avatar.

44Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 1:48:11

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:vao toma no cu carabina e frank...alterei porra nenhuma...

Não disse que você alterou. Só disse que você é gay e todo mundo aqui já sabe. Então, relaxa, man.
...

Frank você deve ter dado mole ao copiar o modelo de alguém.

...

Agora é ver se o Willian tem peito pra mudar seu avatar na marra. Eu acho que não.

45Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 11:48:24

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:vao toma no cu carabina e frank...alterei porra nenhuma...

Não disse que você alterou. Só disse que você é gay e todo mundo aqui já sabe. Então, relaxa, man.
...

Frank você deve ter dado mole ao copiar o modelo de alguém.

...

Agora é ver se o Willian tem peito pra mudar seu avatar na marra. Eu acho que não.

1-gay é vc...

2-vamo esperear o frank se pronunciar

3-mudei seu avatar pq nao vo com sua kra :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

46Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 14:26:41

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:vao toma no cu carabina e frank...alterei porra nenhuma...

Não disse que você alterou. Só disse que você é gay e todo mundo aqui já sabe. Então, relaxa, man.
...

Frank você deve ter dado mole ao copiar o modelo de alguém.

...

Agora é ver se o Willian tem peito pra mudar seu avatar na marra. Eu acho que não.

1-gay é vc...

2-vamo esperear o frank se pronunciar

3-mudei seu avatar pq nao vo com sua kra :rindopacas:

1. Não vou discutir com alguém que se assume um 'gay orgulhoso'. Eu respeito sua posição (que geralmente é de 4) assim como sua opção ( que quase sempre é por trás), mas prefiro manter uma certa distância.

2. Tá com medinho!

3. Nem eu com a sua.

47Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 16:05:03

Metal

Metal

Bom, já que pediram pra me pronunciar, estou aqui:

1. desde a época dos bolões da Tatame que eu NUNCA apostei avatar ou assinatura, justamente porque não queria (e continuo não querendo) ostentar nada relacionado a Anderson Silva, Dudu Dantas, Ricardo Tirloni, Tito Ortiz e outros lutadores que não gosto, além de comentários relacionados justamente a isso - então sempre tomo muito cuidado na hora de fazer minhas apostas.

2. outro motivo pra não apostar é justamente porque não sou bom em zuar referente a avatar e assinatura, caso ganhasse alguma edição do bolão.

3. como disse há algumas páginas, as únicas vezes que apostei alguma coisa foi com o carabina (que por causa dos próprios lutadores não foi concretizada) e com o mitoso, cuja aposta foi paga até com créditos, visto que ainda fiquei uns 3 ou 4 dias postando em rosa porque não conferi o dia do final da aposta.

4. entrei no forum da Tatame em agosto ou setembro de 2011 e aqui logo que o Warrior MMA foi fundado. Nunca apostei avatar e/ou assinatura em evento nenhum, então porque cargas d'água, em vista dos itens 1, 2 e 3 descritos acima, eu iria começar a fazer isso justamente no UFC 159: Jones VS Sonnen - e ninguém estranha isso?

5. alguém citou (provavelmente o Neto, a internet não está rápida aqui e por isso não estou afim de voltar pra ler quem foi) que se houvesse edição, apareceria marcado quando e quem editou - mas isso só ocorre quando há uma postagem posterior: se a mensagem editada for a última da página, não fica marcado que teve edição.

6. se eu tivesse errado ou esquecido de mudar na hora de postar, eu assumiria meu erro numa boa e ficava 15 dias com o avatar, numa boa; sou maduro o suficiente pra admitir erro e segurar a bronca, se for preciso - mas não foi o caso e não acho justo servir de chacota e pagar o pato só por sacanagem de terceiros.

7 e item último. não quero saber quem fez ou quem deixou de fazer, até porque no momento são 5 usuários que possuem privilégios para tal - eu, Neto, Fabiano, William e Najam - mas não quero que se repita.

48Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 16:13:44

carabina

carabina

Frank, pode ter acontecido quando você copiou o modelo de alguém, não?

49Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 16:21:36

Metal

Metal

carabina escreveu:Frank, pode ter acontecido quando você copiou o modelo de alguém, não?

Carabina, como eu disse no item 6:


FrankPuxaFrango escreveu:6. se eu tivesse errado ou esquecido de mudar na hora de postar, eu assumiria meu erro numa boa e ficava 15 dias com o avatar, numa boa; sou maduro o suficiente pra admitir erro e segurar a bronca, se for preciso - mas não foi o caso e não acho justo servir de chacota e pagar o pato só por sacanagem de terceiros.

Desculpa, mas não errei na hora de fazer.

50Resultados Bolão - UFC 159 - Página 2 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 16:28:32

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Frank, pode ter acontecido quando você copiou o modelo de alguém, não?

Carabina, como eu disse no item 6:


FrankPuxaFrango escreveu:6. se eu tivesse errado ou esquecido de mudar na hora de postar, eu assumiria meu erro numa boa e ficava 15 dias com o avatar, numa boa; sou maduro o suficiente pra admitir erro e segurar a bronca, se for preciso - mas não foi o caso e não acho justo servir de chacota e pagar o pato só por sacanagem de terceiros.

Desculpa, mas não errei na hora de fazer.

Ok, Frank.

Tá esclarecido!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos