Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - UFC 159

+4
WillianMMA
NetoOliveira
GiøøØ
Jeremias
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 17:04:27

Jeremias

Jeremias

O único que editaria a aposta é o Willian..

Willian, manda a real aí: Editou ou não?

Deve ter editado, senão já teria colocado o avatar...

Mas se não, Frank tem que pagar...

52Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 17:18:31

Metal

Metal

Não vou pagar nada que eu não esteja de acordo, Jeremias... e só o fato de ter tanta gente ansiosa e praticamente tentando impor isso pra mim já me é prova suficiente de estar sendo sacaneado...

53Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 18:08:58

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Não vou pagar nada que eu não esteja de acordo, Jeremias... e só o fato de ter tanta gente ansiosa e praticamente tentando impor isso pra mim já me é prova suficiente de estar sendo sacaneado...

Sério que você acha suficiente? Até acredito que, infelizmente, possa ter acontecido alguma coisa nesse sentido, mas sua alegação não é prova 'mais do que suficiente' pra comprovar isso. Permita-me discordar, mas acho que isso não tem nada a ver.


54Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 18:11:34

carabina

carabina

Só podem ter acontecido duas coisas:

Frank copiou o modelo de alguém e esqueceu de alterar o sim para não, na aposta de avatar.

Alguém editou sua mensagem, mas duvido que esse mesmo alguém vá se acusar.

Mistéééério...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.






55Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 18:57:35

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:O único que editaria a aposta é o Willian..

Willian, manda a real aí: Editou ou não?

Deve ter editado, senão já teria colocado o avatar...

Mas se não, Frank tem que pagar...

ta de palhaçada jeremias...se eu tivesse mudado...ja teria falado...alias nem as apostas de vcs eu ando olhando direito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

56Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 19:03:38

Daryan

Daryan

Se nem o Frank nem o Willian mudaram a aposta, então sobra Fire, Neto e Najam. Considerando que Fire e Najam malemá acessam o fórum mais, só resta uma pessoa... Twisted Evil

57Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 19:43:06

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:O único que editaria a aposta é o Willian..

Willian, manda a real aí: Editou ou não?

Deve ter editado, senão já teria colocado o avatar...

Mas se não, Frank tem que pagar...

ta de palhaçada jeremias...se eu tivesse mudado...ja teria falado...alias nem as apostas de vcs eu ando olhando direito...

Então tá...Vou acreditar em você!

Frank, tu deve ter feito o que o Carabina disse, sei lá, mas errou em alguma coisa...

NAJAM, Neto e Fire não fariam isso.Pelo menos acho que não...Só o Willian.

Então Frank, acho que tu tem que pagar.Senão, na próxima, é muito fácil vir um aqui e dizer que "tem alguém editando apostas e editaram a minha"...

Se resolvam aí!! Eu acho que tem que pagar e não é por nada não, mas senão vai virar bagunça...

PS: Vou começar a tirar print o menor tempo possível depois de cada aposta pra não ter confusão em outros bolões...

PS2: Na sexta-feira do evento, quando fui mandar PM lembrando do bolão, vi que o Frank tava apostando avatar.Acho que até comentei isso no "PbP"...

58Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 20:03:56

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom...nao qro cometer injustiça...e so mudei o avatar do carabina pq a gente zua um ao outro e ele apostou avatar memo...mas tem q ver isso...jeremias e frank...conversem entre MP e resolvam isso dae...se nao terça feira eu resolvo por vcs...

https://mma-warriors.forumeiros.com

59Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 20:55:47

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:bom...nao qro cometer injustiça...e so mudei o avatar do carabina pq a gente zua um ao outro e ele apostou avatar memo...mas tem q ver isso...jeremias e frank...conversem entre MP e resolvam isso dae...se nao terça feira eu resolvo por vcs...

Deixo aqui registrado, o meu desprezo pela sua atitude arbitrária de mexer no meu perfil. Você irá pagar por isso, Sr. Gay Orgulhoso!

60Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 20:57:51

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:bom...nao qro cometer injustiça...e so mudei o avatar do carabina pq a gente zua um ao outro e ele apostou avatar memo...mas tem q ver isso...jeremias e frank...conversem entre MP e resolvam isso dae...se nao terça feira eu resolvo por vcs...

Se você não editou tá resolvido...Ou não??

Frank, tu deve ter cometido algum erro e não percebeu...Se o Willian não editou, só pode ter sido tu...

Agora, se não quer pagar, não paga, não dá pra fazer nada...

61Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 22:25:25

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:bom...nao qro cometer injustiça...e so mudei o avatar do carabina pq a gente zua um ao outro e ele apostou avatar memo...mas tem q ver isso...jeremias e frank...conversem entre MP e resolvam isso dae...se nao terça feira eu resolvo por vcs...

Deixo aqui registrado, o meu desprezo pela sua atitude arbitrária de mexer no meu perfil. Você irá pagar por isso, Sr. Gay Orgulhoso!
MAS VC PERDEU A APOSTA E NAO TAVA QRENDO POR AVATAR seu viadao do kraleo...e vc ta se abrindo muito pra nos ultimamente...

https://mma-warriors.forumeiros.com

62Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Sáb 4 maio - 22:26:19

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom...resolvam ae...até terça feira...se nao vo ver oq faço ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

63Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Seg 6 maio - 8:10:56

NetoOliveira

NetoOliveira

À quem interessar possa:

Jamais alterei e nem me dou o direito de alterar posts de ninguém, seja por qual motivo for, salvo o próprio interessado pedir para que eu haja assim.

Quando o Willian alterou o avatar do Carabina, me manifestei contrário à tal atitude, exatamente por não me enxergar no direito de alterar nada sem ciência do interessado, e isso inclui todos os Moderadores.

Atenciosamente,

NetoOliveira.

64Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Seg 6 maio - 17:25:38

Metal

Metal

Bom, como pelo jeito ninguém leu o que eu escrevi na página 5 (e se leu não deu importância: https://mma-warriors.forumeiros.com/t817p40-resultados-bolao-ufc-159), vou tentar deixar de modo claro as coisas:

Eu fiz a aposta em cima da formatação que o Neto tinha feito a dele. Só que eu tomo cuidado demais na hora de fazer isso porque uma vez ano passado eu tinha clicado em Editar ao invés de Citar, e quase alterei toda a aposta de alguém aqui - não me recordo agora de quem - e só percebi porque cliquei em Prever antes de clicar em Enviar. Desde aquele dia, faço sempre com a maior atenção as apostas pra não acontecer nenhum erro.

Outra coisa: se eu tivesse errado, eu vinha e admitia, tenho peito suficiente pra segurar qualquer BO quando cometo algum erro. Não vai me custa nada ficar com uma foto do Anderson Silva por 2 semanas se eu fiz o negócio errado, mas eu não fiz e não acho nem um pouco justo pagar por uma coisa que eu não fiz.

E mais uma coisa: a questão não é de ser um avatar do Anderson Silva... podia ser avatar do Fedor, da Angelina Jolie, gordo tetudo, Guns N' Roses, foto minha que eu ia continuar achando injusto e minha posição aqui ia ser exatamente igual. Como eu disse, a questão aqui não é meu gosto pessoal, são os princípios envolvidos.

Paro por aqui, e espero que não tenha que falar mais desse assunto de forma repetitiva.

65Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 12:37:06

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Bom, como pelo jeito ninguém leu o que eu escrevi na página 5 (e se leu não deu importância: https://mma-warriors.forumeiros.com/t817p40-resultados-bolao-ufc-159), vou tentar deixar de modo claro as coisas:

Eu fiz a aposta em cima da formatação que o Neto tinha feito a dele. Só que eu tomo cuidado demais na hora de fazer isso porque uma vez ano passado eu tinha clicado em Editar ao invés de Citar, e quase alterei toda a aposta de alguém aqui - não me recordo agora de quem - e só percebi porque cliquei em Prever antes de clicar em Enviar. Desde aquele dia, faço sempre com a maior atenção as apostas pra não acontecer nenhum erro.

Outra coisa: se eu tivesse errado, eu vinha e admitia, tenho peito suficiente pra segurar qualquer BO quando cometo algum erro. Não vai me custa nada ficar com uma foto do Anderson Silva por 2 semanas se eu fiz o negócio errado, mas eu não fiz e não acho nem um pouco justo pagar por uma coisa que eu não fiz.

E mais uma coisa: a questão não é de ser um avatar do Anderson Silva... podia ser avatar do Fedor, da Angelina Jolie, gordo tetudo, Guns N' Roses, foto minha que eu ia continuar achando injusto e minha posição aqui ia ser exatamente igual. Como eu disse, a questão aqui não é meu gosto pessoal, são os princípios envolvidos.

Paro por aqui, e espero que não tenha que falar mais desse assunto de forma repetitiva.

Frank, ninguém tá falando que tu não é “homem pra assumir o erro”...Se tu colocou “Sim” lá, pode ter colocado sem perceber...

Tô nem aí se tu vai usar, ou não vai usar o avatar.Só acho que, se tá “Sim” lá, tu tem que pagar...

Mas tudo bem!

Só espero que não vire bagunça, galera vir aqui e falar “Ah, se o Frank se enganou eu também tenho o direito de não pagar”...

66Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 17:08:13

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Bom, como pelo jeito ninguém leu o que eu escrevi na página 5 (e se leu não deu importância: https://mma-warriors.forumeiros.com/t817p40-resultados-bolao-ufc-159), vou tentar deixar de modo claro as coisas:

Eu fiz a aposta em cima da formatação que o Neto tinha feito a dele. Só que eu tomo cuidado demais na hora de fazer isso porque uma vez ano passado eu tinha clicado em Editar ao invés de Citar, e quase alterei toda a aposta de alguém aqui - não me recordo agora de quem - e só percebi porque cliquei em Prever antes de clicar em Enviar. Desde aquele dia, faço sempre com a maior atenção as apostas pra não acontecer nenhum erro.

Outra coisa: se eu tivesse errado, eu vinha e admitia, tenho peito suficiente pra segurar qualquer BO quando cometo algum erro. Não vai me custa nada ficar com uma foto do Anderson Silva por 2 semanas se eu fiz o negócio errado, mas eu não fiz e não acho nem um pouco justo pagar por uma coisa que eu não fiz.

E mais uma coisa: a questão não é de ser um avatar do Anderson Silva... podia ser avatar do Fedor, da Angelina Jolie, gordo tetudo, Guns N' Roses, foto minha que eu ia continuar achando injusto e minha posição aqui ia ser exatamente igual. Como eu disse, a questão aqui não é meu gosto pessoal, são os princípios envolvidos.

Paro por aqui, e espero que não tenha que falar mais desse assunto de forma repetitiva.

Frank, ninguém tá falando que tu não é “homem pra assumir o erro”...Se tu colocou “Sim” lá, pode ter colocado sem perceber...

Tô nem aí se tu vai usar, ou não vai usar o avatar.Só acho que, se tá “Sim” lá, tu tem que pagar...

Mas tudo bem!

Só espero que não vire bagunça, galera vir aqui e falar “Ah, se o Frank se enganou eu também tenho o direito de não pagar”...
Puta que pariu, tô falando árabe nessa bagaça? EU NÃO ERREI NA HORA DE FAZER A APOSTA!

67Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:07:04

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Bom, como pelo jeito ninguém leu o que eu escrevi na página 5 (e se leu não deu importância: https://mma-warriors.forumeiros.com/t817p40-resultados-bolao-ufc-159), vou tentar deixar de modo claro as coisas:

Eu fiz a aposta em cima da formatação que o Neto tinha feito a dele. Só que eu tomo cuidado demais na hora de fazer isso porque uma vez ano passado eu tinha clicado em Editar ao invés de Citar, e quase alterei toda a aposta de alguém aqui - não me recordo agora de quem - e só percebi porque cliquei em Prever antes de clicar em Enviar. Desde aquele dia, faço sempre com a maior atenção as apostas pra não acontecer nenhum erro.

Outra coisa: se eu tivesse errado, eu vinha e admitia, tenho peito suficiente pra segurar qualquer BO quando cometo algum erro. Não vai me custa nada ficar com uma foto do Anderson Silva por 2 semanas se eu fiz o negócio errado, mas eu não fiz e não acho nem um pouco justo pagar por uma coisa que eu não fiz.

E mais uma coisa: a questão não é de ser um avatar do Anderson Silva... podia ser avatar do Fedor, da Angelina Jolie, gordo tetudo, Guns N' Roses, foto minha que eu ia continuar achando injusto e minha posição aqui ia ser exatamente igual. Como eu disse, a questão aqui não é meu gosto pessoal, são os princípios envolvidos.

Paro por aqui, e espero que não tenha que falar mais desse assunto de forma repetitiva.

Frank, ninguém tá falando que tu não é “homem pra assumir o erro”...Se tu colocou “Sim” lá, pode ter colocado sem perceber...

Tô nem aí se tu vai usar, ou não vai usar o avatar.Só acho que, se tá “Sim” lá, tu tem que pagar...

Mas tudo bem!

Só espero que não vire bagunça, galera vir aqui e falar “Ah, se o Frank se enganou eu também tenho o direito de não pagar”...
Puta que pariu, tô falando árabe nessa bagaça? EU NÃO ERREI NA HORA DE FAZER A APOSTA!

Não errou?

Frank, a aposta não colocou o "Sim" lá sozinha...

Se tu tivesse visto o erro, tinha corrigido.Isso é óbvio!!

Agora, o que eu disse foi: Tu errou e não percebeu.Como tu mesmo disse, pegou a aposta do Neto como "base"...

O único que editaria a tal da aposta, é o Willian.Mas ele disse que não editou...

Agora, como eu disse antes: Não quer pagar a aposta, não paga! Só que se depois virar bagunça, vocês que se virem...

68Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:10:07

Jeremias

Jeremias

Pra evitar outros casos como esse, eu vou tirar print o mais rápido possível de cada aposta...

E mais: Aquele meu primeiro post em cada bolão, serve pra ser copiado pra servir de base justamente pra ninguém se atrapalhar trocando equipe, avatar, etc...

69Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:28:15

Metal

Metal

É, eu tô falando árabe aqui e não tinha percebido. Hale hale abdala!

70Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:37:18

mitoso

mitoso

caralho frank vc é perfeito e não pode errar?

71Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:41:55

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:caralho frank vc é perfeito e não pode errar?

Exatamente o que eu estou querendo dizer!!

Frank, SE TU TIVESSE ERRADO E PERCEBIDO, TERIA CORRIGIDO! MAS TU MUITO PROVAVELMENTE ERROU E NÃO PERCEBEU NADA!!

Agora, se nada passou sem você perceber, provavelmente tem alguém invadindo o fórum...Porque só Willian e Neto podiam fazer isso.E eles negaram...

ENTÃO, APENAS NÃO USE O AVATAR!!

72Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:43:31

Metal

Metal

mitoso escreveu:caralho frank vc é perfeito e não pode errar?
Claro que posso... erro e erro pra caralho, mas não errei na hora de fazer a aposta.




Árabe de novo? Tá difícil a coisa aqui, hein... queria ver se fossem vocês, sendo acusados por uma coisa que vocês sabem que não fizeram, se o discurso ia ser o mesmo...

73Resultados Bolão - UFC 159 - Página 3 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 159 Ter 7 maio - 18:48:14

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:caralho frank vc é perfeito e não pode errar?
Claro que posso... erro e erro pra caralho, mas não errei na hora de fazer a aposta.




Árabe de novo? Tá difícil a coisa aqui, hein... queria ver se fossem vocês, sendo acusados por uma coisa que vocês sabem que não fizeram, se o discurso ia ser o mesmo...

Então tá, Frank!! Não discuto mais com você!!

Nada passou sem você perceber e alguém editou sua aposta!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos