Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX SPORTS 1 Condit vs Kampmann II; Cerrone vs Dos Anjos; Melancon vs Gastelum; McGee vs Whittaker

+5
Metal
WillianMMA
Daryan
carabina
GiøøØ
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:PS: a envergadura do Uriah Hall é de 2.03!!!!!!!!! Shocked
adianta nada...o kra pensa q ta no circo de malabarismo pra ficar dando aqueles chutes plasticos...mas sem efeito...so tem efeito quando pega um zé mané q nao tem noçao de distancia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Não vi o evento mas um amigo me falou que o Rafael deu show e vcs confirmaram agora.

Eu venho falando faz tempo que ele já tava no nivel de TOP, agora é só esperar mais uma ou duas vitórias que ele recebe um TS.

E um CHUPA para o Willian que uns meses atrás falou que o Pearson era melhor que o Rafael auhuaha

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:

Sobre o Gastelum, puta que pariu! O moleque tá voando.
Ele tá na categoria certa e MUITO BEM TREINADO!!!

Os golpes que ele deu no cara foram precisos e fortes. Ele tá rápido, ágil, perdeu aquela gordura, shape tá legal...

EXCELENTE, EXCELENTE nome pra categoria![/quote]
rapaz, só vi os dois eventos principais, mas pelo olhometro, me arrisco da dizer que o rapaz consegue bater, sem loucuras, o peso da leve - o que não significa necessariamente uma melhora, mas sempre uma possibilidade

NetoOliveira

NetoOliveira

Igor escreveu:rapaz, só vi os dois eventos principais, mas pelo olhometro, me arrisco da dizer que o rapaz consegue bater, sem loucuras, o peso da leve - o que não significa necessariamente uma melhora, mas sempre uma possibilidade
Igor, acho difícil e desnecessário ele descer.

Tem boa altura pra categoria, está muito rápido, batendo pesado e vai dar trabalho!

Ele parece não ter tido dificuldades pra bater esse peso, mas acho que descer ainda mais 7, ele poderia sofrer um pouco.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Não vi o evento mas um amigo me falou que o Rafael deu show e vcs confirmaram agora.

Eu venho falando faz tempo que ele já tava no nivel de TOP, agora é só esperar mais uma ou duas vitórias que ele recebe um TS.

E um CHUPA para o Willian que uns meses atrás falou que o Pearson era melhor que o Rafael auhuaha
disse q era melhor no momento seu songa monga...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Minha análise:

Trujillo marcou touca com a segunda joelhada. A primeira entrou mesmo no peito, e a segunda até entrou no peito mas escorregou o joelho pra cima e... queixo. Ganhou um NC de graça.

Já achei que a finalização da noite devia ter ido pro High e o KO da noite pro Condit, mas enfim...

Também achei que o Perez ganhou do Mizugaki, que o Cerrone já não é mais aquele fodão da época do WEC, e destaque especial pra 3 lutadores: dos Anjos, Gastelum e Kampmann, que não se rendeu em momento algum.

Condit fez o que sabe e foi além. Mostrou que, mesmo perdendo, não decepciona. Com 3 lutadores que nem ele em cada categoria, o UFC seria 1000 vezes melhor.

Próxima postagem, as lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Head: mostrou que é só mediano mesmo descendo de categoria. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com Bobby Voelker;
Hioki: era esse o FW que o UFC contratou pra tirar a cinta do Aldo, igual falaram no Sherdog? O cara me chega no UFC com a maior moral e um cartel de 24-4-2 e acaba a noite de ontem dominado com 26-7-2? Se ainda querem ver se ele vale a contratação, que faça uma luta de desesperados com o Nam Phan ou o Pepey;
Edwards: provou que só vence cara ruim. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com o perdedor de Keith Wisniewski e Marcelo Guimarães;
Abedi: até é um cara que empolga, que tem garra, mas não tá no nível do UFC. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com Duane Ludwig.


Card preliminar
Bowling: se não rolar revanche, pode recepcionar o Garett Whiteley;
Trujillo: se não rolar revanche, pode recepcionar o Jesse Ronson;

Cummings: já que o Leonardo Santos vencedor de TUF Brasil 2 desceu pra LW, podia rolar a luta com ele;
High: perdedor de Tyron Woodley e Josh Koscheck;
Elkins: vencedor de Erik Koch e Dustin Poirier;
Thatch: recepcionar o Adam Khaliev;
Andrews: vencedor de Stephen Thompson e Chris Clements.


Card principal
McDaniel: Thiago Bodão, que até hoje não lutou de novo no UFC;
Perez: Yves Jabouin;
Whittaker: Kyle Noke;
Melancon: Siyar Bahadurzada;
Cerrone: Joe Lauzon;
Kampmann: perdedor de Demian Maia e Jake Shields, ou vencedor de Toquinho e Mike Pierce;

Tavares: Thales Leites;
Mizugaki: Raphael Assunção;
McGee: John Hathaway;
Gastelum: vencedor de Dong Hyun Kim e Erick Silva;
dos Anjos: Jim Miller, pra ver se ele tem condição de enfrentar o campeão LW;
Condit: vencedor de Rory MacDonald e Robbie Lawler, pra já voltar ao caminho da cinta.

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Head: mostrou que é só mediano mesmo descendo de categoria. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com Bobby Voelker;
Hioki: era esse o FW que o UFC contratou pra tirar a cinta do Aldo, igual falaram no Sherdog? O cara me chega no UFC com a maior moral e um cartel de 24-4-2 e acaba a noite de ontem dominado com 26-7-2? Se ainda querem ver se ele vale a contratação, que faça uma luta de desesperados com o Nam Phan ou o Pepey;
Edwards: provou que só vence cara ruim. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com o perdedor de Keith Wisniewski e Marcelo Guimarães;
Abedi: até é um cara que empolga, que tem garra, mas não tá no nível do UFC. Pra não ser demitido, duelo de desesperados com Duane Ludwig.


Card preliminar
Bowling: se não rolar revanche, pode recepcionar o Garett Whiteley;
Trujillo: se não rolar revanche, pode recepcionar o Jesse Ronson;

Cummings: já que o Leonardo Santos vencedor de TUF Brasil 2 desceu pra LW, podia rolar a luta com ele;
High: perdedor de Tyron Woodley e Josh Koscheck;
Elkins: vencedor de Erik Koch e Dustin Poirier;
Thatch: recepcionar o Adam Khaliev;
Andrews: vencedor de Stephen Thompson e Chris Clements.


Card principal
McDaniel: Thiago Bodão, que até hoje não lutou de novo no UFC;
Perez: Yves Jabouin;
Whittaker: Kyle Noke;
Melancon: Siyar Bahadurzada;
Cerrone: Joe Lauzon;
Kampmann: perdedor de Demian Maia e Jake Shields, ou vencedor de Toquinho e Mike Pierce;

Tavares: Thales Leites;
Mizugaki: Raphael Assunção;
McGee: John Hathaway;
Gastelum: vencedor de Dong Hyun Kim e Erick Silva;
dos Anjos: Jim Miller, pra ver se ele tem condição de enfrentar o campeão LW;
Condit: vencedor de Rory MacDonald e Robbie Lawler, pra já voltar ao caminho da cinta.
Frank, você não acha que jogar um coreano ou Erick Silva no peito do Gastelum, seria adiantar demais?

Metal

Metal

Smasher escreveu:
Frank, você não acha que jogar um coreano ou Erick Silva no peito do Gastelum, seria adiantar demais?
No momento atual de ambos (Silva vem de uma vitória depois de uma derrota e Stun Gun vem de duas vitórias depois de derrota), não.

Gastelum tá indo bem, é interessante ele pegar um nome forte agora e ganhar com destaque senão acontece o mesmo que tá acontecendo com o Mike Pierce, que vem praticamente de 10 vitórias seguidas (dependendo do caso conto derrota por Split Decision como vitória) e vai pegar Toquinho no Brasil...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos