Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA

WillianMMA
Admin

AE VOVO ME EMPRESTA UMA GRANA PRA EU IR PROS ESTATIS CONHECER o eye da Eye kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS.ae neto vc ja tem a kyra e quer outra lutadora...sai fora malandro deixa pros mano ae kkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas eu deu uma olhada nos comentários lá e tem uma lá que eu tenho certeza que é do WilliaM, pois era um representante da WarriorMMA perguntando sobre qual é o nome do cabeleleiro que alisa os cabelos dela e faz as sobrancelhas...

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:AE VOVO ME EMPRESTA UMA GRANA PRA EU IR PROS ESTATIS CONHECER o eye da Eye kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS.ae neto vc ja tem a kyra e quer outra lutadora...sai fora malandro deixa pros mano ae kkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz, sou feliz com a minha Kyra, que pra mim, é mais bonita que a Gracie Smile 

A Jessica Eye é linda, mas só tenho EYES para Kyra! (A mesma praçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o mesmo bancoooooooooooooooo...)

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas eu deu uma olhada nos comentários lá e tem uma lá que eu tenho certeza que é do WilliaM, pois era um representante da WarriorMMA perguntando sobre qual é o nome do cabeleleiro que alisa os cabelos dela e faz as sobrancelhas...
Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo' Images?q=tbn:ANd9GcR_C_ObfRcpqdEerHWynB8DcISnFHrkkymFK4LGwB3nUQZFLnMI&t=1

Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo' Calculei%2Bsua%2Bviadagem

Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo' VIADAAAO%252002

Smasher

Smasher

É incrível a astúcia feminina e a capacidade de ser bobo dos homens. Ela queria autopromoção e conseguiu!

E o mais incrível é: um monte de homem naqueles comentários, acha que REALMENTE tem chances com ela.

PS: alguém caiu nessa que um mulherão desses realmente não tem quem chegue?

PS2: WilliaM a marca de alisante dela deve ter no Brasil, também.

Metal

Metal

Smasher escreveu:É incrível a astúcia feminina e a capacidade de ser bobo dos homens. Ela queria autopromoção e conseguiu!

E o mais incrível é: um monte de homem naqueles comentários, acha que REALMENTE tem chances com ela.

PS: alguém caiu nessa que um mulherão desses realmente não tem quem chegue?

PS2: WilliaM a marca de alisante dela deve ter no Brasil, também.
Ué vovô, cada um faz a sua promoção do jeito que consegue... procura o tópico onde o Hendricks inventou de fazer trash-talk pra apimentar o UFC 167 e você vai ver que isso aqui é o de menos...

Agora falando diretamente das declarações, Smasher, discordo um pouco da sua opinião. Homem tem sim receio de mulher que consiga fazer a obrigação dele - pode ver que mulher policial, por exemplo, em 90% dos casos: se entra na corporação solteira, casa com outro policial; se já entrou na corporação casada com um cara que não é policial, pode rolar um divórcio. Tenho uma amiga que é policial civil - mas da parte de polícia científica, ela não vai "atrás de bandido", fica mais na parte de laboratório e tal - mas ela disse que evita ao máximo falar que é policial porque os caras ficam intimidados...

O homem em geral (claro que há um monte de excessões) não aceita muito essa coisa de "ser o fraco da história" por puro ego besta, por medo de zueira dos amigos... é o tal negócio: a mulher meio que não faz mais do que a obrigação em estar com um cara que a proteja, mas o homem estar com uma mulher que consiga proteger ele (como é o caso de uma GCM, uma policial ou uma lutadora) já complica um pouco, ainda mais se ele for do tipo que tem problemas de se defender sozinho, fisicamente falando.

E no caso das lutadoras, tem outro agravante ainda: li certa vez uma entrevista do Carlos Honorato (medalha de prata no judô até 90kg em Sydney 2000) onde ele falou que as meninas geralmente abandonam o judô mais cedo que os meninos porque quando chega na idade dela namorar, ela acaba levando o cara no treino - geralmente por iniciativa do namorado. Aí ele tá lá assistindo e vê ela fazendo chãozinho com outro aluno e depois do treino fica "pô, mas você fica a aula inteira se agarrando lá com o Juca, que negócio é esse?", e como os namorados geralmente não lutam, onde que fica a coragem de peitar o tal "Juca", sendo que o namorado da menina não luta e o Juca luta?

Então, não duvido da veracidade das declarações sobre a vida sexual de Jessiquinha não...

NetoOliveira

NetoOliveira

Concordo com o Frank.

Ela deveria ter uma vida sexual muito mais ativa antes de ser famosa. Realmente os homens se assustam qdo imaginam que podem tomar uma surra a qualquer momento.

Veja o WilliaM, mesmo não sendo mulher nascida, tá solteira até hoje! (Não dá pra deixar de te zoar, WilliaM. Vc é o mais gozado e ninguém muda isso, mas lembre-se: A gente só zoa quem a gente gosta!)

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Concordo com o Frank.

Ela deveria ter uma vida sexual muito mais ativa antes de ser famosa. Realmente os homens se assustam qdo imaginam que podem tomar uma surra a qualquer momento.

Veja o WilliaM, mesmo não sendo mulher nascida, tá solteira até hoje! (Não dá pra deixar de te zoar, WilliaM. Vc é o mais gozado e ninguém muda isso, mas lembre-se: A gente só zoa quem a gente gosta!)
Peraí, cê tá dizendo que o Willian é praticamente uma Sasha Grey no corpo de um moleque virgem? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

PS: pra quem de repente não conhece a Sasha Grey, joga no Google que esse forum é família.

Smasher

Smasher

Frank, do alto de 2.000 mulheres eu pontifico: não falta candidato a namorado pra ela. Veja a quantidade dos "pretendentes" brasileiros que apareceram.

Sobre a tua amiga: não é que a homaiada fica com medo. Mas acontece que, detentora de um bom cargo, ela seleciona mais. E homem lindo ou rico, é realmente escasso. Se ela quiser um namorado, só namorado que a ame como ela é, ela arruma.

Salvo se ela for um clone da Dercy Gonçalves.

Em terceiro lugar, não reclamei do método de autopromoção. Eu só disse que se trata exclusivamente disso: autopromoção.

Aposto o toba do -Igor que ela tem uma fila de camaradas querendo namorar, atrás.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, do alto de 2.000 mulheres eu pontifico: não falta candidato a namorado pra ela. Veja a quantidade dos "pretendentes" brasileiros que apareceram.

Sobre a tua amiga: não é que a homaiada fica com medo. Mas acontece que, detentora de um bom cargo, ela seleciona mais. E homem lindo ou rico, é realmente escasso. Se ela quiser um namorado, só namorado que a ame como ela é, ela arruma.

Salvo se ela for um clone da Dercy Gonçalves.

Em terceiro lugar, não reclamei do método de autopromoção. Eu só disse que se trata exclusivamente disso: autopromoção.

Aposto o toba do -Igor que ela tem uma fila de camaradas querendo namorar, atrás.
É, eu vi a quantidade de pretendentes, mas tem que ver dessa quantidade, quanto que é sério e quanto não postou só pra se aparecer com cantada de pedreiro, né...

Quanto à minha amiga, ela é bonita, mas ela tem um quê de mulher vulgar que eu não curto em mulher nenhuma, não que ela seja galinha (vai saber, às vezes ela é do tipo comida-quieta, já que a gente não tem intimidade nesse ponto de comentar os casos uns dos outros) mas enfim... bom, acho que você, do alto das 2000 mulheres, deve estar entendendo o que eu estou dizendo.

Só que a questão que eu levantei é que, segundo a mesma, ela prefere se apresentar como técnica de laboratório - o que não deixa de ser mentira - do que como policial, porque ela diz que é só falar "trabalho na polícia" que o cara geralmente arruma uma desculpinha esfarrapada e dá área. Entra naquilo que eu te falei de muito cara ficar intimidado de "ser o fraco" da relação, já que ele vai estar junto de uma mulher com treinamento policial, que anda armada, dá uns jiu-jitão pra algemar bandido... tem cara que se intimida com esse tipo de coisa, e não é pouca gente não - poucos são os caras igual eu, que tem o dom de sair na rua de mãozinha dada com a Cyborgona e se alguém vier tirar onda eu falo "Bebê, dá um sopapo naquele ali que ele tá zuando o nosso amor..." rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

NetoOliveira

NetoOliveira

Vovô, com todo respeito...

2.000 mulheres?

Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo' Eu-so-acredito-vendo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Vovô, com todo respeito...

2.000 mulheres?

Solteira, peso-galo Jessica Eye afirma: 'Homens não chegam e têm medo' Eu-so-acredito-vendo
kkkkkkkkkkkkkkk é q o vovo usa a arte do redtube desde 1990 kkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos