Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia

+5
Jeremias
WillianMMA
-Igor
Metal
NetoOliveira
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Metal

Metal

Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

Espero que esteja treinando muito com phil baroni e gray maynard

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

Espero que esteja treinando muito com phil baroni e gray maynard
Ué, ja vi hater do Spider, do GSP, do Fitch, do Bendo, do Belfort, até do Juanito e do Fedor... mas você é o primeiro que vejo do Rockhold... é hater dele porque, -Igor?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

Espero que esteja treinando muito com phil baroni e gray maynard
Ué, ja vi hater do Spider, do GSP, do Fitch, do Bendo, do Belfort, até do Juanito e do Fedor... mas você é o primeiro que vejo do Rockhold... é hater dele porque, -Igor?

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

Espero que esteja treinando muito com phil baroni e gray maynard
Ué, ja vi hater do Spider, do GSP, do Fitch, do Bendo, do Belfort, até do Juanito e do Fedor... mas você é o primeiro que vejo do Rockhold... é hater dele porque, -Igor?

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

Já tinha minhas reservas, sempre achei aquele jeitinho arrogante de playboy popularzinho do time da escola de filme americano (tipo bem específico hein?)

A implicância com o Vitor foi só o que eu precisava para me identificar como hater.

Que nem o Anderson Silva, eu já meio que era hater desde o lance com o Demian, depois da pesagem com o Vitor, cabou de vez.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não vamos esquecer que o Rockhold é da AKA e a AKA tá foda...

Espero que esteja treinando muito com phil baroni e gray maynard
Ué, ja vi hater do Spider, do GSP, do Fitch, do Bendo, do Belfort, até do Juanito e do Fedor... mas você é o primeiro que vejo do Rockhold... é hater dele porque, -Igor?

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

Já tinha minhas reservas, sempre achei aquele jeitinho arrogante de playboy popularzinho do time da escola de filme americano (tipo bem específico hein?)

A implicância com o Vitor foi só o que eu precisava para me identificar como hater.

Que nem o Anderson Silva, eu já meio que era hater desde o lance com o Demian, depois da pesagem com o Vitor, cabou de vez.
Também nunca gostei do tipo, talvez por ter vivido boa parte da minha vida com muita gente assim (escola particular) e sempre fui o metaleiro satanista na visão deles.

Mas juro que tentei e não consegui ver esse tipo no Luke.

Quanto à implicância com o Belfort, não lembro o que aconteceu, fui procurar notícias agora e só vem coisa do resultado final da luta...






Agora falando das pesagens e das encaradas:
* Beneil Dariush afinou na encarada, deu pra perceber (achei que a luta seria na WW);
* Louis Smolka é alto pra caramba pra FLY;
* Trevor Smith mostrou que vem pra matar ou morrer e Brian Houston parece pouco importado se vai perder ou ganhar, tá feliz pra caramba de estar no UFC;
* Isaac Vallie-Flagg e John Moraga estão esqueléticos;
* ainda falando em Moraga, achei bem tensa a encarada dele e do Dustin Ortiz;
* não entendi a encarada do Lorenz Larkin até agora;
* e achei o Rockhold meio apático na pesagem, enquanto o Philippou esbanjou saúde e preparo físico.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

FATO:

Ultimamente todo mundo que vai enfrentar o VB cospe marimbondo pra cima dele.

Vei ver ele e esposa aprontam umas e a gente nem fica sabendo, assim como seus adversários não podem contar o ocorrido, sob pena de passarem por mentirosos ou demasiado suscetíveis.

Vitor é velhaco. Deve aprontar algumas, sim.

ps.Nada contra. VB é o lutador em melhor fase no UFC. Tirou seus últimos adversários pra nada. É só um suposição sem qualquer amparo real, indicio, prova ou coisa assim

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
* Louis Smolka é alto pra caramba pra FLY;

Vina tambem bateu o peso da fly Neutral

Antes eu costumava dizer que tenho altura de BW e peso de WW - agora piorou, a altura é de fly.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
* Louis Smolka é alto pra caramba pra FLY;

Vina tambem bateu o peso da fly Neutral

Antes eu costumava dizer que tenho altura de BW e peso de WW - agora piorou, a altura é de fly.
Smolka é ainda mais alto que o Vina. Se não me engano, o filipino tem 1,75m e o brasileiro 1,72m.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
* Louis Smolka é alto pra caramba pra FLY;

Vina tambem bateu o peso da fly Neutral

Antes eu costumava dizer que tenho altura de BW e peso de WW - agora piorou, a altura é de fly.
Smolka é ainda mais alto que o Vina. Se não me engano, o filipino tem 1,75m e o brasileiro 1,72m.

Tenho 1,73 HAHA

MAs segundo o sherdog vina é 1,75 tambem - mas mesmo 1,72 seria maior que a BW.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

FATO:

Ultimamente todo mundo que vai enfrentar o VB cospe marimbondo pra cima dele.

Vei ver ele e esposa aprontam umas e a gente nem fica sabendo, assim como seus adversários não podem contar o ocorrido, sob pena de passarem por mentirosos ou demasiado suscetíveis.

Vitor é velhaco. Deve aprontar algumas, sim.

ps.Nada contra. VB é o lutador em melhor fase no UFC. Tirou seus últimos adversários pra nada. É só um suposição sem qualquer amparo real, indicio, prova ou coisa assim

Além do TRT...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Pelas atitudes dele com o Belfort?

Eu também não gostei dele naquela luta, tava com um ódio injustificável.

FATO:

Ultimamente todo mundo que vai enfrentar o VB cospe marimbondo pra cima dele.

Vei ver ele e esposa aprontam umas e a gente nem fica sabendo, assim como seus adversários não podem contar o ocorrido, sob pena de passarem por mentirosos ou demasiado suscetíveis.

Vitor é velhaco. Deve aprontar algumas, sim.

ps.Nada contra. VB é o lutador em melhor fase no UFC. Tirou seus últimos adversários pra nada. É só um suposição sem qualquer amparo real, indicio, prova ou coisa assim

Além do TRT...

Sim, tem o TRT, mas eu não entendo disso, então não entro no mérito.

tava pensando numa coisa mais tipo assim:

-Feiticeira colocando durepox na fechadura da casa do Rock,

- cocô de cachorro (ou de gente mesmo) na maçaneta do carro do Bisping,

- chicletes na cadeira que o Weidman sentou pra dar a coletiva.


Essas coisas irritam um bocado, mas não dá pra reclamar disso na imprensa.

huauhauhauha



WillianMMA

WillianMMA
Admin

to na torcida pro cipriano crava esse americano cuzeiro no chao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Vou comer uma paradinha e depois vou pro chat.

Jeremias

Jeremias

Evento numa 4 feira é foda, mas vou tentar ver o ME ao vivo pelo menos...

GiøøØ

GiøøØ

bora pro chat.

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:bora pro chat.

Bora!

mitoso

mitoso

Chat

NetoOliveira

NetoOliveira

Luke, linda vitória, mas pedir o Belfort?

CALMA AÍ, PARCEIRO!

Vc foi humilhado na última luta de vcs, e se quiser revanche, pega a senha e vá pro final da fila.

carabina

carabina

2014 - UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia - Página 2 1

Parece que pegou no rim.

Não vi o evento, nem sei como foi a luta, nem vou ver isso hoje. Mas não tem sentido o LH pedir o VB. Se e somente se o VB perder do CW, aí pode ser. Mas se o VB for o campeão, não dá pra ser o LH direto.

Caso VB vença, e é no que eu tô apostando, colocaria Lyoto vs Luke pra definir o próximo contender (depois do vencedor de Jacaré vs Carmont).

Smasher

Smasher

Parece-me que ele pediu o T-Rex porque ainda não digeriu aquela derrota, ainda. O ideal pra ele, seria Anderson Silva voltando da contusão.

Smasher

Smasher

A propósito: Rockhold melhor MW do mundo.

Yeah, yeah!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:A propósito: Rockhold melhor MW do mundo.

Yeah, yeah!

Mas nem nos seus maiores sonhos! Hahahahaha

Falando em MW, esse Larkin é RUIM PRA CARAMBA, hein?

Teve forista dizendo que o cara era bom, e ele é HORRÍVEL! Não vai em lugar nenhum no UFC.

Falando em não ir em lugar algum, BRENNEMANN, VC É RUIM DEMAIS! VOLTA PRA ONDE ESTAVA!

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:A propósito: Rockhold melhor MW do mundo.

Yeah, yeah!

2014 - UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia - Página 2 1

Isso poe o Vitor na categoria de Deus da MW?

Metal

Metal

Falei pra não contarem tanto assim com a vitória do grego... AKA é foda!

No mais:
* Brenneman não tinha queixo na WW e tem menos ainda na LW;
* Magrinho finalizou lindamente;
* Romero tem um puta jogo de mãos;
* e pra mim a luta da noite foi Ramsey Nijem VS Justin Edwards.

Daqui a pouco eu parodio o Joe Silva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos