Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia

+5
Jeremias
WillianMMA
-Igor
Metal
NetoOliveira
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Mas ilegal não foi.Foi errado por parte do Rock...

Por mais que o Costa tivesse deitado, o chute no corpo é permitido, certo? O que não vale é na cabeça.No corpo, em qualquer posição, vale chute e joelhada normalmente...

E volto a repetir: O chute foi totalmente desnecessário.A partir do momento que o Costa foi deitando não precisava daquilo...
Eita, vai chover canivete hoje: eu e você concordando quase plenamente em alguma coisa!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

2014 - UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia - Página 4 Glorificar%2Bp%C3%A9

2014 - UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia - Página 4 Cesar-cielo-emocionado-ouro-mundial-640x480-getty

Metal

Metal

:rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

desnessario nada...deixa o chicote estrala cambada...it's MMA

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:desnessario nada...deixa o chicote estrala cambada...it's MMA

Willian quer ver uma versão real do telecatch - o cara nocauteia o outro - o juiz interrompe a luta - o cara finaliza o juiz - enche o nocauteado de porrada - e sai na porrada com o corner do outro.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:desnessario nada...deixa o chicote estrala cambada...it's MMA

Willian quer ver uma versão real do telecatch - o cara nocauteia o outro - o juiz interrompe a luta - o cara finaliza o juiz - enche o nocauteado de porrada - e sai na porrada com o corner do outro.
E tudo isso Rio Heroes rules, que PRIDE rules é pra frouxos!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Smasher

Smasher

Sobre o chute: foi legal, normal, mas não foi moral.

Não é todo mundo que é um Maurício Shogun ou Lyoto Machida.

Metal

Metal

Jeremias

Jeremias

2014 - UFC Fight Night 35 - 15/01/2014 - Atlanta (EUA) Rockhold VS Philippou; Larkin VS Tavares; Dillashaw VS Easton; Miller VS Silicia - Página 4 Noticias-cartela-lutador

Metal

Metal

Não sei onde eu li hoje, que ele disse que não era merda, era só suor.

Então tá, né...

Metal

Metal

FrankPuxaFrango escreveu:Não sei onde eu li hoje, que ele disse que não era merda, era só suor.

Então tá, né...
Foi o Tim Sylvia que cagou no calção uma vez?

carabina

carabina

eu já caguei nas calças. todo mundo já cagou.

acontece!

e daí?

dou meus parabéns ao rapaz por se manter concentrado e ainda vencer a luta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ué oq q tem?...pelo menos ganhou...esse romero apesar da idade...tem futuro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:ué oq q tem?...pelo menos ganhou...esse romero apesar da idade...tem futuro...

Só faltou admitir que já cagou nas calça tbm.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:ué oq q tem?...pelo menos ganhou...esse romero apesar da idade...tem futuro...

Só faltou admitir que já cagou nas calça tbm.
ué...sim...acho q com todo mundo ou quase todo mundo isso ja aconteceu...normal...agora o neto alem de cagar nas calças...caga no pau tbm...ae fica feio...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

carabina escreveu:eu já caguei nas calças. todo mundo já cagou.

acontece!

e daí?

dou meus parabéns ao rapaz por se manter concentrado e ainda vencer a luta.
Sabe o que isso me lembrou?

A lenda urbana do bêbado no ônibus, que ele ia passar a roleta e peidou perto de uma mulher meio madame fresca, aí ela reclamou que ele tinha peidado e ele começou "Mas você não peida? O motorista peida, o cobrador peida, eu peido, tu peidas, ele peida..."  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não sei onde eu li hoje, que ele disse que não era merda, era só suor.

Então tá, né...
Foi o Tim Sylvia que cagou no calção uma vez?
Foi, e ainda admitiu. Foi contra o Assuério.

A propósito, eu não vi uma grande vitória do Romero. Pra mim, ele ganhou na cagadaLaughing  Laughing  Laughing

-Igor

-Igor

Quase perdeu... escapou fedendo HAHA

NetoOliveira

NetoOliveira

Willian tá todo gozadinho, né?

E o Romero venceu a luta? Isso faz dele um baita de um CAGÃO!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos