Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista: Lu Moralete

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista: Lu Moralete Empty Entrevista: Lu Moralete Seg 25 Nov - 14:23:57

Metal

Metal

Fã-clube de Sonnen celebra luta contra Amarelei Silva no TUF Brasil
Entrevista exclusiva com a dona do fã-clube de Chael Sonnen no Brasil


Quando Chael Sonnen foi confirmado como um dos técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3 ao lado do rival e ídolo nacional Wanderlei Silva, uma brasileira não coube em si de felicidade com a chance de conhecer o americano pessoalmente.

Lu Moralete é a dona do Fã-Clube Oficial de Chael Sonnen no país que tem Anderson Silva como o maior lutador da atualidade. Desde 2011 ela defende o polêmico atleta em discussões nas redes sociais que chegaram a resultar em ameaça de morte.
Mas a moradora de Santo André não fugiu da guerra e se manteve fiel a Chael. A admiração é tão grande que ela incorpora o personagem interpretado por Sonnen e chama Anderson e Wanderlei de “Andissu” e “Amarelei”, respectivamente.

“A publicação está autorizada desde que os nomes dos adversários sejam escritos do jeito que estou mandando porque é assim que nos manifestamos no FC, tudo bem?”, exigiu.

Em entrevista exclusiva concedida ao blog Mano a Mano, Lu Moralete explicou a razão que a motivou a fundar o fã clube, lembrou o início da rivalidade entre Sonnen e Anderson Silva e rasgou elogios ao fanfarrão eleito de sua preferência.

Blog Mano a Mano: Há quanto tempo você criou o fã-clube do Chael Sonnen e o que te motivou a iniciar esse projeto?
Oficialmente o fã-clube existe desde outubro de 2011. Na época, foi uma maneira que encontrei para retribuir o carinho que Sonnen sempre oferecia a mim. Além disso, queriamostrar para as pessoas que ele merecia ser reconhecido, não como o vilão da história, até porque isto ele nunca foi. Desejava dialogar e mostrar o outro lado da moeda. Felizmente, com o passar do tempo, isso aconteceu.

Blog Mano a Mano: Você se declarou fã dele em um momento crítico em que Sonnen rivalizava as atenções do UFC com Anderson Silva. Como foi suportar a pressão dos fãs brasileiros naquela época?
Foi extremamente divertido. Nunca vi e ouvi tanta baboseira na minha vida… De todos os lados chegavam manifestações tão estúpidas que a única coisa a fazer era rir. E eu ri! Mais interessante ainda foi ver pessoas decretando que eu queria “aparecer”, sendo que minha real identidade sempre foi preservada. E-mails falando em me matar chegavam e eu me via diante da tela do PC imaginando que tipo de mente limitada e perturbada estaria me mandando tal atrocidade. Mas tudo sempre foi e continua sendo engraçado demais, e naquela época estas aberrações só serviam de motivo para boas risadas.

Blog Mano a Mano: Quantos membros o fã-clube possui?
Atualmente o fã-clube tem 1.381 membros. Nós nos falamos pelas redes sociais e estamos extremamente empolgados com a vinda do ‘Gangster’ ao Brasil. Nossa turma, acima de tudo, é muito fiel e animada. Estamos sempre envolvidos nas campanhas/competições onde o nome do Sonnen esteja presente e quase sempre vencemos, diga-se de passagem, com grande margem de vantagem, simplesmente porque o melhor lutador tem os melhores fãs! Sonnen é um cara extremamente inteligente, então seus fãs não poderiam ser menos do que isso também.

Blog Mano a Mano: O Sonnen sabe da existência do fã-clube?
Ele foi o primeiro a ver a página do FC quando ela ainda era formada apenas por uma pessoa – eu. É estranho porque para o Sonnen a relação se dá de maneira diferente. Ele não nos chama ou nos trata como fãs, ele nos chama e nos considera amigos. Nosso contato com ele ocorre via twitter. Todos que conhecem Sonnen acabam por se render à sua simpatia. Nos bastidores não há quem fale mal dele e nós que somos fãs e temos oportunidade de falar com ele , ainda que virtualmente, sabemos o quanto ele é amável, divertido e sempre atencioso.

Blog Mano a Mano: Por que você não criou um fã-clube do Anderson Silva, por exemplo?
(Risos) ‘Andissu’ quem???? Ah, me poupe de falar dessa farsa brasileira. Quando se cria um fã-clube, obviamente é porque se gosta muito de alguém, portanto, criar um fã-clube para qualquer outro lutador não teria o menor sentido pois não gosto de NENHUM deles com a mesma intensidade que gosto do Sonnen. Se declarar fã de uma pessoa e criar um fã-clube para ela pode parecer algo infantil, mas não é. Requer tempo, disposição, responsabilidade, atenção e dá muito trabalho, eu não iria gastar meu tempo e esforço por qualquer um, tinha que ser para ele porque ele é maravilhoso.

Blog Mano a Mano: Qual foi a sua sensação ao saber que o Sonnen será um dos técnicos do TUF Brasil 3?
Eu já sabia que a luta contra o ‘Amarelei’ Silva iria acontecer, porém não imaginava e não tinha a menor pista de que seria no TUF Brasil. Era 3h da manhã quando recebi a notícia e não existem palavras para descrever o tamanho da minha surpresa e a intensidade da minha emoção. Depois de tanto tempo me dedicando ao FC do Sonnen no Brasil, finalmente parece estar surgindo uma oportunidade real de vê-lo pessoalmente. Muitas coisas passam pela minha cabeça, em especial, a realização do sonho dos meus amigos do FC que é o de ter um “meet and greet “ com ele. Tomara que isso aconteça porque tenho certeza que será um dos momentos mais marcantes de nossas vidas.

Blog Mano a Mano: Quais as vantagens e desvantagens de ”ser do contra”?
Só vejo vantagens em ser contra algo que é insano. Ou seja, detestar Chael Sonnen é algo sem o menor sentido, e se eu e meus amigos do FC estamos na contramão disso, só posso dizer que me sinto aliviada. Além disso, se “ser do contra” significa não acreditar em falsos herois nacionais impostos pela mídia, sinto-me feliz em não ser da turma do “a favor”…

Blog Mano a Mano: Você já foi hostilizada por torcedores que não gostam do Sonnen?
Sim, e muitas vezes, mas toda e qualquer mensagem ou atitude hostil acaba por não surtir o efeito desejado. Se a intenção é intimidar, lamento informar aos haters que isso nunca aconteceu ou acontecerá. Pelo contrário, certa vez recebi um e-mail e o valentão da net dizia que iria me matar porque eu não amava o Brasil. Dizia conhecer meus dados e que eu podia esperar que ele iria me encontrar e me matar “em nome da nação brasileira”. Minha reação? Ora, chorei…. de tanto rir!

Blog Mano a Mano: Quais as características do Sonnen que mais você admira?
Chael Sonnen é o cara mais inteligente neste negócio. Ninguém chama tanta atenção quanto ele. Não há quem goste do UFC que não tenha parado para ler algo que ele tenha dito. Além disso, como lutador, ele nunca diz nunca, não escolhe adversários, não fica com desculpas esfarrapadas quando perde e tão pouco foge da batalha. Ele é um ótimo lutador, tem suas falhas e ele mesmo reconhece isso, no entanto, todos nós sabemos que ele é um excelente wrestler e está evoluindo no BJJ [jiu-jitsu brasileiro]. Ele mostrou no TUF americano o quanto é responsável, carismático, gente boa e dedicado. Não resta dúvida de que ele foi o melhor treinador que já tivemos a oportunidade de ver e este é o Sonnen que eu admiro. Tenho certeza absoluta que no TUF Brasil não será diferente. Sonnen irá se dedicar e fará um trabalho impecável com os lutadores que ficarem sob sua responsabilidade, porque Chael é assim: um cara que fala o que quer e faz o que tem que ser feito dando o melhor de si sempre.

Blog Mano a Mano: Qual a sua análise sobre a luta do Chael contra o Wanderlei Silva na final da temporada do programa?
Se o ‘Amarelei’ Silva não arregar ou matar Sonnen com o seu bafo, tenho certeza que esta luta será extremamente empolgante. Vai ser demais assistir Sonnen quebrando os dentes do ‘Amarelei’ em solo brasileiro. E é mais emocionante ainda porque Sonnen estará representando o nosso país contra os EUA que o ‘Amarelei’ representa. Eu realmente espero que o Amarelei não fuja do Gangster, porque se essa luta acontecer, estaremos lá para ver o americano Silva levar a surra que ele necessita para aprender que não se deve brincar com um Gangster!

Blog Mano a Mano: Qual mensagem você deixa aos demais fãs do Sonnen no Brasil?
Durante muito tempo o FC Sonnen era a famosa turma do “eu sozinho”. Hoje somos muitos e juntos nos divertimos, porque, independente de qualquer coisa, o mais importante é curtir, é gostar de quem escolhemos, é torcer (comemorando nas vitórias e superando as derrotas). Somos amigos de membros de outros fã-clubes e a rivalidade ocorre sempre com bom humor. Tenho muito orgulho das pessoas que se uniram a mim pois o que não falta entre nós é exatamente isso: bom humor! Estejam certos de que farei tudo ao meu alcance para que o nosso sonho de dar um abraço no Chael aconteça. Obrigada e #TEAMSONNEN sempre. Quem quiser se juntar a nós, siga o FC no twitter@fc_sonnenbr ou curta a nossa página https://www.facebook.com/chaelsonnenbr.

FONTE

2Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Seg 25 Nov - 14:28:47

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...q babaquice...vao toma no cu tranquilo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

3Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Seg 25 Nov - 14:29:26

Metal

Metal

Deu saudade da Lu...

PS: esse forum tá tão parado que até isso eu tô topando postar.

4Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Ter 26 Nov - 8:46:30

NetoOliveira

NetoOliveira

Um dos melhores LUTADORES do UFC? O cara é o PIOR e eu provei isso numa postagem da última luta dele!

É inteligente, não é carismático, não é elegante, e é chato pra caralho!

Mas, tem gente que gosta do olho, e gente que gosta da remela.

5Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Ter 26 Nov - 10:56:35

Jeremias

Jeremias

Bláblábláblábláblábláblábláblábláblá...

Mimimimimimimimimimimimimimimimi...

6Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Ter 26 Nov - 10:59:07

Jeremias

Jeremias

Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão.Quando está falando, ruge mais que um leão.Mas quando a porta do octógono fecha, vemos que não passa de um tremendo de um...

7Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Ter 26 Nov - 12:38:52

Smasher

Smasher

Ela não está falando sério, está?

Bem, o Frank é doido pra pegar.

8Entrevista: Lu Moralete Empty Re: Entrevista: Lu Moralete Ter 26 Nov - 13:50:09

NetoOliveira

NetoOliveira

Fico com as frases do Smasher e Jeremias.

Não levo a sério quem leva o monobago a sério.

Ele exalta tanto o seu país, mas foi preso por fraude no Imposto de Renda... é um FALSO em tudo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos