Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno

+10
GiøøØ
Daryan
paocomovo
WillianMMA
carabina
Smasher
Jeremias
-Igor
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

NetoOliveira

NetoOliveira

Belfort confia na liberação do TRT em Las Vegas e pede teste em Weidman.
Brasileiro diz que muitos atletas se dopam na preparação e mascaram a substância depois. Para ele, UFC 173 será aquecimento para a Copa.

Após três nocautes impressionantes de forma consecutiva - contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson -, Vitor Belfort conquistou o direito de disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg) do Ultimate. O duelo contra o campeão da categoria, o americano Chris Weidman, será a atração principal do UFC 173, em Las Vegas (EUA), dia 24 de maio, no fim de semana que antecede o Memorial Day. A dúvida é se o brasileiro vai conseguir ou não ser liberado para fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT) para lutar na cidade. Apesar de a situação ser complexa, Vitor está certo de que poderá continuar com seu tratamento.

- Com certeza estou confiante. É um tratamento meu. O UFC e os médicos já estão cuidando disso e vendo para ficar tudo certo. Não acredito que vá ter problema. Até porque não é uma coisa da minha cabeça, é uma coisa médica - disse, em entrevista exclusiva ao Combate.com.

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 5 Vitorbelfort_ufc_get_95

O empecilho no caminho de Belfort é que a Comissão Atlética de Nevada, responsável pelas lutas em Las Vegas, não aprova o TRT para atletas que já foram pegos no antidoping no passado. E isso aconteceu com o brasileiro alguns anos atrás, quando enfrentou Dan Henderson no Pride. Mesmo assim, ele está tentando mudar a situação provando para a comissão que realmente precisa da terapia. O americano Chael Sonnen, por exemplo, já foi pego no antidoping e conseguiu anos depois a liberação para fazer o TRT.

- O grande problema hoje são as pessoas que abusam e usam de maneira ilegal. Eles usam sem ter o direito de usar, como forma de trapacear. Sou o único cara que sou testado rigorosamente de 15 em 15 dias, como o Dana White falou. Quando o UFC não faz o teste, eu mesmo faço o teste. É um tratamento meu. O bacana é a consciência estar tranquila, saber que estou jogando justo.

Independentemente de como o TRT funciona para Belfort, o fato é que o lutador tem sido muito criticado por diversos atletas, principalmente os que o enfrentaram, como Bisping e Rockhold, por causa do tratamento. Segundo eles, o carioca entra no combate bem mais forte do que deveria. Mas Vitor não deixa barato e sugere que muita gente, em vez do TRT, acaba se dopando durante o período de preparação para os duelos e consegue mascarar essa substância depois. Por isso, pede para que todos sejam testados da mesma forma que ele próprio, com exame de sangue em vez de urina somente:

- Vou começar a pedir uma coisa ao UFC. Todos aqueles que lutam contra mim estão sempre reclamando. Mas eu tenho uma coisa para falar: por que eles não são testados ao longo da preparação para a luta? O grande lance é que muitos caras usam o doping durante o camp, para melhorar a recuperação e tal. Durante meu camp eu sou testado rigorosamente. Vou pedir agora para o Dana White testar todos aqueles caras que lutam contra mim e ficam falando. Do mesmo jeito que testam meu sangue, têm que testar o sangue deles para ver se não estão roubando. Muitos usam muitos produtos que a gente sabe, sabem que estão burlando, e ficam falando de mim. Mas, na realidade, está todo mundo usando durante o camp. Chega lá na hora, faz o xixizinho, já sai do corpo dele, e todos burlam. Eu não. Sou obrigado a tirar sangue durante meu camp e depois da luta. Eles não têm que tirar sangue, é só o xixi. Então, todos os caras que vão lutar contra mim deveriam fazer o teste junto comigo. Vamos ver se os hormônios deles estão certinhos, se eles estão usando alguma substância ilegal. A gente sabe que tem muita trapaça por ali. Eles abusam durante o camp. Eu sou um cara correto. Vamos fazer o exame comigo. Eu vou ser testado, e eles não vão ser testados?

Belfort não sabe dar uma previsão de quando virá a confirmação ou não da liberação do TRT. Segundo ele, o UFC é quem está vendo tudo. E propõem diretamente a Chris Weidman ser checado da mesma maneira:

- Proponho a ele fazer isso, e a todos os meus oponentes. Em vez de reclamarem, mostrem que estão corretos. Vamos fazer o exame junto comigo. Quando eu tirar o sangue durante o camp, eles tiram junto. Isso mostraria a justiça não só da minha parte, mas da parte deles também.

O carioca não luta nos EUA desde o UFC 133, em agosto de 2011. Apesar de ter adorado fazer seus últimos combates no Brasil, ele comemora o retorno à "segunda casa dos brasileiros":

- Estou muito feliz, muito contente. Fico contente de lutar em qualquer lugar, mas os EUA são a segunda casa dos brasileiros. Toda luta de cinturão em Las Vegas o Brasil tem vencido em termos de torcida, como eles vibram, como eles apoiam. O brasileiro é fantástico. A riqueza é o povo, que é demais, é contagiante, uma coisa inexplicável.

Antes de se decidir pelo Memorial Day, dia 24 de maio, o presidente do UFC, Dana White, também tinha o feriado de 4 de Julho como possibilidade para a disputa de cinturão. No entanto, a Copa do Mundo no Brasil, que seria um grande concorrente pela atenção dos brasileiros em julho, fez a diferença. Para Vitor, o UFC 173 será um aquecimento para o maior torneio de futebol do mundo:

- Adorei. Nós vamos lutar em Las Vegas, e os brasileiros vão poder vir antes para não perder a Copa do Mundo. Muitos brasileiros não querem perder a Copa, então eles vão vir para Las vegas e fazer o aquecimento para a Copa. A data me agrada muito.

Belfort fez questão de ressaltar que não está em busca do cinturão do UFC, mas sim da vitória sobre Chris Weiman. O cinturão, para ele, é apenas um símbolo:

- Não é o cinturão. Meu objeto de desesejo é a vitória. Até falei isso para o Davi (filho mais velho). O cinturão é um símbolo, mas na realidade a vitória é aquilo que me motiva a conquistar esse símbolo. O cinturão é como se fosse um feito. O grande lance é a vontade de vencer. Eu vou ter mais vontade. Essa é a diferença para aquelas pessoas que estudam, que se formam. O cara às vezes quer só passar de ano. Para o cinturão não dá para só passar de ano. O cinturão para mim é um símbolo, e vou em busca da vitória máxima, que é lutar contra ele (Weidman) e ganhar dele.

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 5 Vitorbelfort_ufc_get_950

A vitória sobre Weidman, por sinal, é algo que está fixado na cabeça de Vitor. Para ele, o triunfo no dia 24 de maio, em Las Vegas, já lhe pertence.

- Acho que já é, né? Há 17 anos eu estava conquistando um cinturão nesse mesmo torneio, em um peso em que eu lutava duas vezes na mesma noite. Agora, 17 anos depois, estar lutando por esse mesmo objetivo é uma alegria tremenda, uma vitória tremenda num esporte como o meu. Então, estou muito feliz e muito alegre - disse, recordando que foi campeão de um torneio peso-pesado do UFC em 1997.

Além de ter sido campeão de um torneio peso-pesado, Vitor conquistou o cinturão dos meio-pesados em 2004, após vencer Randy Couture. Se bater Chris Weidman, ele será o primeiro lutador do UFC a ser campeão em três categorias diferentes. E o carioca acredita que o passar dos anos o deixou muito melhor como lutador e pessoa:

- Se você olhar para trás e não se considerar melhor hoje, significa que você não cresceu. A Joana (Prado, esposa) estava conversando comigo e falando de algumas pessoas que a gente conhece. A pessoa continua a mesma 20 ou 30 anos depois. Significa que os dias da vida dela só passaram, mas não foram contabilizados como sucesso. O grande sucesso é você olhar para trás e ver que você evoluiu. A experiência é isso, é você crescer. Minha evolução foi em todos os aspectos. Algumas pessoas evoluem só na vida profissional, mas não na vida pessoal. O sucesso profissional não significa sucesso na vida. A felicidade plena é ser feliz com o corpo, a alma e o espírito. Vivo com esses princípios alinhados em tudo que eu faço. Essa alegria que me move.

Vitor Belfort comemorou ainda o fato de Wanderlei Silva x Chael Sonnen, esperado duelo entre os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3, estar marcado para o mesmo card que o seu:

- Fiquei muito feliz. É uma luta muito esperada. O Brasil vai estar inteiro em Las Vegas. É mais um grande motivo para o brasileiro ir lá, e a torcida vai estar em peso.

A preparação de Belfort, por sinal, parece já ter começado. Tanto que ele não está tão longe do peso que terá de atingir um dia antes da luta contra Weidman, de 83,9kg, limite da categoria dos médios quando há cinturão em jogo:

- Pisei na balança hoje (domingo) e deu 211 (libras, o equivalente a quase 96kg). Nunca estive tão longe de uma luta como estou e em um peso tão bom. Estou bem, feliz, alegre, no melhor momento da minha vida. É uma alegria que não dá para eu explicar. Só quem sente sabe o que é. O camp aqui em casa não acaba. A Joana está cozinhando aqui, é só alegria (risos).

FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Bom, negritei essa parte da fala do Belfort para dar o devido crédito ao nosso Vovô Smasher.

Ele vem batendo nesta tecla do doping HÁ MUITO TEMPO, e faz muito sentido o que o Belfort disse. Pq só ele é testado periodicamente e os falastrões não?

Espero que Weidman aceite o desafio dos testes.

Mas de qqer forma, PARABÉNS, VOVÔ! Mais uma vez, opinião embasada e confirmada.

Metal

Metal

Cada vez eu fico mais confuso sobre pra quem torcer... Weidman merece demais continuar com a cinta por ter sido o único cara a derrotar o Spider duas vezes, e o Belfort pela história - principalmente a atual.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Cada vez eu fico mais confuso sobre pra quem torcer... Weidman merece demais continuar com a cinta por ter sido o único cara a derrotar o Spider duas vezes, e o Belfort pela história - principalmente a atual.

Torça pelo velho leão!

Weidman tem mais carreira pela frente pra conseguir se eternizar

Essa é a hora do Fenomeno. Passou tempo demais esmagando as uvas, é hora de beber o vinho

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Cada vez eu fico mais confuso sobre pra quem torcer... Weidman merece demais continuar com a cinta por ter sido o único cara a derrotar o Spider duas vezes, e o Belfort pela história - principalmente a atual.

Torça pelo velho leão!

Weidman tem mais carreira pela frente pra conseguir se eternizar

Essa é a hora do Fenomeno. Passou tempo demais esmagando as uvas, é hora de beber o vinho

Torcerei pelo Belfort pq dá gosto ver um lutador na fase que ele está vivendo, e também pq merece ser o campeão.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Cada vez eu fico mais confuso sobre pra quem torcer... Weidman merece demais continuar com a cinta por ter sido o único cara a derrotar o Spider duas vezes, e o Belfort pela história - principalmente a atual.

Torça pelo velho leão!

Weidman tem mais carreira pela frente pra conseguir se eternizar

Essa é a hora do Fenomeno. Passou tempo demais esmagando as uvas, é hora de beber o vinho

Torcerei pelo Belfort pq dá gosto ver um lutador na fase que ele está vivendo, e também pq merece ser o campeão.

WAAAAAAAAARRRR WEEEEIIIIIIDMAAAANNN

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 5 1780909_589585544450834_531779497_n

edubontempo

edubontempo

Torcendo demais pro Belfort dar uma surra nesse muleque!!!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:Torcendo demais pro Belfort dar uma surra nesse muleque!!!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

E vai!

Belfort by estupro R2.

Metal

Metal

Gostei do pôster.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Gostei do pôster.

Acho que não é o oficial.

Aquela ênfase na bandeira brasileira aí, e nem faz menção da americana?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Gostei do pôster.

Acho que não é o oficial.

Aquela ênfase na bandeira brasileira aí, e nem faz menção da americana?
A americana tá do lado do Weidman, mas mesmo assim com pouco destaque.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Bom, negritei essa parte da fala do Belfort para dar o devido crédito ao nosso Vovô Smasher.

Ele vem batendo nesta tecla do doping HÁ MUITO TEMPO, e faz muito sentido o que o Belfort disse. Pq só ele é testado periodicamente e os falastrões não?

Espero que Weidman aceite o desafio dos testes.

Mas de qqer forma, PARABÉNS, VOVÔ! Mais uma vez, opinião embasada e confirmada.

Pois é, Neto!

Não só no MMA, mas em todos os esportes: todo atleta de alto rendimento se dopa. E isso inclui futebol.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Bom, negritei essa parte da fala do Belfort para dar o devido crédito ao nosso Vovô Smasher.

Ele vem batendo nesta tecla do doping HÁ MUITO TEMPO, e faz muito sentido o que o Belfort disse. Pq só ele é testado periodicamente e os falastrões não?

Espero que Weidman aceite o desafio dos testes.

Mas de qqer forma, PARABÉNS, VOVÔ! Mais uma vez, opinião embasada e confirmada.

Pois é, Neto!

Não só no MMA, mas em todos os esportes: todo atleta de alto rendimento se dopa. E isso inclui futebol.

Tu és foda, véio!

NetoOliveira

NetoOliveira

Caralho, minha barriga tá doendo de tanto rir!

Esquete ironiza inglês de Wanderlei Silva.

"But there's one sound that no one knows... WHAT DOES THE WAND SAY?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Caralho, minha barriga tá doendo de tanto rir!

Esquete ironiza inglês de Wanderlei Silva.

"But there's one sound that no one knows... WHAT DOES THE WAND SAY?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:

Ri alto no trabalho HAHA

Metal

Metal

Uma das coisas que mais me faz rir ultimamente é legendar uma coisa que não se entende e a legenda estar do jeito que a pessoa fala.

Só fiquei com uma dúvida: o "Ben fica corcunda" que o cantor fala logo após citar o Roy Nelson é o Bendo?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Uma das coisas que mais me faz rir ultimamente é legendar uma coisa que não se entende e a legenda estar do jeito que a pessoa fala.

Só fiquei com uma dúvida: o "Ben fica corcunda" que o cantor fala logo após citar o Roy Nelson é o Bendo?

Não é bem CORCUNDA, aquela expressão fala tipo que o cara é comedor... 

Acho que é o Bendo, por aquela declaração com a namorada e agarrá-la dentro do octógono.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Uma das coisas que mais me faz rir ultimamente é legendar uma coisa que não se entende e a legenda estar do jeito que a pessoa fala.

Só fiquei com uma dúvida: o "Ben fica corcunda" que o cantor fala logo após citar o Roy Nelson é o Bendo?

Não é bem CORCUNDA, aquela expressão fala tipo que o cara é comedor... 

Acho que é o Bendo, por aquela declaração com a namorada e agarrá-la dentro do octógono.
Ah tá! Usei o Google Tradutor, por isso  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

NetoOliveira

NetoOliveira

Sonnen vs Wand deixa card e será MAIN EVENT em evento que será realizado no Brasil. Data permanece em Maio, mas ainda será divulgada, juntamente com a cidade.




Provavelmente jogaram o evento pro final de Maio e acho que Sonnen será anunciado como adversário do Cormier.

Ele terá 3 meses para se preparar para próxima luta. É um tempo hábil.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Sonnen vs Wand deixa card e será MAIN EVENT em evento que será realizado no Brasil. Data permanece em Maio, mas ainda será divulgada, juntamente com a cidade.




Provavelmente jogaram o evento pro final de Maio e acho que Sonnen será anunciado como adversário do Cormier.

Ele terá 3 meses para se preparar para próxima luta. É um tempo hábil.
Impressão minha ou eles já estão contando com que na luta contra o Cormier - se ela sair, claro - o Sonnen não se lesione, não sofra nenhuma fratura, não pegue gancho médico, essas coisas?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sonnen vs Wand deixa card e será MAIN EVENT em evento que será realizado no Brasil. Data permanece em Maio, mas ainda será divulgada, juntamente com a cidade.




Provavelmente jogaram o evento pro final de Maio e acho que Sonnen será anunciado como adversário do Cormier.

Ele terá 3 meses para se preparar para próxima luta. É um tempo hábil.
Impressão minha ou eles já estão contando com que na luta contra o Cormier - se ela sair, claro - o Sonnen não se lesione, não sofra nenhuma fratura, não pegue gancho médico, essas coisas?

Vai ser TKO no primeiro round mesmo - normal normal normal HAHA

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sonnen vs Wand deixa card e será MAIN EVENT em evento que será realizado no Brasil. Data permanece em Maio, mas ainda será divulgada, juntamente com a cidade.




Provavelmente jogaram o evento pro final de Maio e acho que Sonnen será anunciado como adversário do Cormier.

Ele terá 3 meses para se preparar para próxima luta. É um tempo hábil.
Impressão minha ou eles já estão contando com que na luta contra o Cormier - se ela sair, claro - o Sonnen não se lesione, não sofra nenhuma fratura, não pegue gancho médico, essas coisas?

Vai ser TKO no primeiro round mesmo - normal normal normal HAHA
A questão que eu levante não foi essa, -Igor, foi de parecer que a coisa tá armada.

E se o Sonnen levar uma que dá fratura orbital igual o KOS quando lutou com o GSP pela cinta? Que o biro-bio ficou de molho quase um ano?

Mais uma luta do Wandeco como treinador do TUF que não vai acontecer?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sonnen vs Wand deixa card e será MAIN EVENT em evento que será realizado no Brasil. Data permanece em Maio, mas ainda será divulgada, juntamente com a cidade.




Provavelmente jogaram o evento pro final de Maio e acho que Sonnen será anunciado como adversário do Cormier.

Ele terá 3 meses para se preparar para próxima luta. É um tempo hábil.
Impressão minha ou eles já estão contando com que na luta contra o Cormier - se ela sair, claro - o Sonnen não se lesione, não sofra nenhuma fratura, não pegue gancho médico, essas coisas?

Vai ser TKO no primeiro round mesmo - normal normal normal HAHA
A questão que eu levante não foi essa, -Igor, foi de parecer que a coisa tá armada.

E se o Sonnen levar uma que dá fratura orbital igual o KOS quando lutou com o GSP pela cinta? Que o biro-bio ficou de molho quase um ano?

Mais uma luta do Wandeco como treinador do TUF que não vai acontecer?

Essa foi a MINHA opinião. Não confirmaram o Monobago como adversário do Cormier.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos