Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno

+10
GiøøØ
Daryan
paocomovo
WillianMMA
carabina
Smasher
Jeremias
-Igor
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Sou só eu que achei precipitado trocarem o Belfort pelo Machida, mesmo que só pra não perder o Main Event?

Não entendi...

Tu tá querendo que marquem a luta pra outra data?

Não acho justo.Belfort arregou e pediu pra sair, agora que espere a chance novamente...
Não disse isso, falei que achei precipitado colocarem um cara vindo de duas vitórias - uma delas não muito convincente, embora dominante - e recém-baixado de categoria pra lutar com um campeão.

Se bem que todos os outros possíveis nomes estão com luta marcada nesse momento, né...

carabina

carabina



Bom, se não vai ser divulgado, se 'fere a privacidade' e se o VB não vai lutar, está auto-evidente o resultado do teste, não?

Eu já sabia que ia dar nisso uma hora ou outra.

Aquele ganho físico do VB - e lutando só no Brasil- estava na cara.

...

Acho que o Lyoto tem boas condições pra vencer, mas a 'pressão' pra ele perder vai ser grande.

O UFC não vai querer perder um garoto-propaganda feito o CW nem a pau.

Ainda mais pro Lyoto, que, dizem, vende pouco, é velho de guerra, mais do que conhecido e nenhuma novidade.

Cheira mal, mas vou de Lyoto, sempre!

NetoOliveira

NetoOliveira

Acho engraçado a galera achando que Machida perde fisicamente e será prejudicado por isso...

Acho que esquecem que ele lutava com 96kg na LHW, enfrentando adversários pesando em torno de 105, 110kg, e era exatamente a leveza que dava vantagens a ele...

Agora, ele entra em torno de 90kg, voando baixo, com punch mais pesado e enfrenta um Weidman pesando em torno de 100kg. O soco dele tem muito mais peso agora do que antes, ele tem muito mais velocidade agora do que antes, ele tem uma defesa de quedas mais apurada agora do que antes...

Enfim, acho o Lyoto bem mais completo agora.

Weidman é favorito sim, mas acho que o brasileiro pode surpreender.

Quanto ao Belfort, também achei ele arregão no começo, mas ele disse que foi exigência do UFC sua saída, e o Satã não desmentiu. Parece que ficaram receosos de terem que cancelar a luta e não encontrarem outro ME, e tiveram que trocar o contender.

Também to curioso em saber o o tamanho do Belfa agora sem o tratamento, pois ele visivelmente ficou TRINCADO depois disso...

No mais, 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Acho engraçado a galera achando que Machida perde fisicamente e será prejudicado por isso...

Acho que esquecem que ele lutava com 96kg na LHW, enfrentando adversários pesando em torno de 105, 110kg, e era exatamente a leveza que dava vantagens a ele...

Agora, ele entra em torno de 90kg, voando baixo, com punch mais pesado e enfrenta um Weidman pesando em torno de 100kg. O soco dele tem muito mais peso agora do que antes, ele tem muito mais velocidade agora do que antes, ele tem uma defesa de quedas mais apurada agora do que antes...

Enfim, acho o Lyoto bem mais completo agora.

Weidman é favorito sim, mas acho que o brasileiro pode surpreender.

Quanto ao Belfort, também achei ele arregão no começo, mas ele disse que foi exigência do UFC sua saída, e o Satã não desmentiu. Parece que ficaram receosos de terem que cancelar a luta e não encontrarem outro ME, e tiveram que trocar o contender.

Também to curioso em saber o o tamanho do Belfa agora sem o tratamento, pois ele visivelmente ficou TRINCADO depois disso...

No mais, 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!
Com exceção da luta contra o Dan Henderson, né...

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:


Bom, se não vai ser divulgado, se 'fere a privacidade' e se o VB não vai lutar, está auto-evidente o resultado do teste, não?

Eu já sabia que ia dar nisso uma hora ou outra.

Aquele ganho físico do VB - e lutando só no Brasil- estava na cara.

Exatamente!

Se tivesse limpo, ele mesmo teria divulgado o resultado...

Se ficou quietinho, obviamente teve coisa errada...

Smasher

Smasher

TODOS LUTADORES SE DOPAM! TODOS!

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Acho engraçado a galera achando que Machida perde fisicamente e será prejudicado por isso...

Acho que esquecem que ele lutava com 96kg na LHW, enfrentando adversários pesando em torno de 105, 110kg, e era exatamente a leveza que dava vantagens a ele...

Agora, ele entra em torno de 90kg, voando baixo, com punch mais pesado e enfrenta um Weidman pesando em torno de 100kg. O soco dele tem muito mais peso agora do que antes, ele tem muito mais velocidade agora do que antes, ele tem uma defesa de quedas mais apurada agora do que antes...

Enfim, acho o Lyoto bem mais completo agora.

Weidman é favorito sim, mas acho que o brasileiro pode surpreender.

Quanto ao Belfort, também achei ele arregão no começo, mas ele disse que foi exigência do UFC sua saída, e o Satã não desmentiu. Parece que ficaram receosos de terem que cancelar a luta e não encontrarem outro ME, e tiveram que trocar o contender.

Também to curioso em saber o o tamanho do Belfa agora sem o tratamento, pois ele visivelmente ficou TRINCADO depois disso...

No mais, 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!
Com exceção da luta contra o Dan Henderson, né...

Sim.

Aquela foi a única luta que ele veio gordo e com físico estranho.

vs Bisping:

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Belford-bisping-ufc-sp-pesagem-20130118-06-size-598

vs Rockhold:

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 IMG_7426

vs Jones:

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Pesagem-ufc-152-036

vs Henderson:

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Belfort-pose-getty


A diferença estava VÍSIVEL.

159UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Empty ufc 173 massa Seg 3 Mar - 18:23:03

Smasher

Smasher

Metal

Metal

Nada, Smasher. Michael Chiesa já é outra história. Uma coisa é Piotr Hallmann, CJ Keith e Mike Rio, e outra coisa completamente diferente é o Chiesa.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Nada, Smasher. Michael Chiesa já é outra história. Uma coisa é Piotr Hallmann, CJ Keith e Mike Rio, e outra coisa completamente diferente é o Chiesa.

Frank, por favor remova esta notícia para o tópico correspondente.

Não sei como fazer.

Movido.
Ass: Frank.



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 5 Mar - 12:27:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de tópico)

NetoOliveira

NetoOliveira

Co Main Event será Cigano vs Miocic.

Card está ficando interessante...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Acho engraçado a galera achando que Machida perde fisicamente e será prejudicado por isso...

Acho que esquecem que ele lutava com 96kg na LHW, enfrentando adversários pesando em torno de 105, 110kg, e era exatamente a leveza que dava vantagens a ele...

Agora, ele entra em torno de 90kg, voando baixo, com punch mais pesado e enfrenta um Weidman pesando em torno de 100kg. O soco dele tem muito mais peso agora do que antes, ele tem muito mais velocidade agora do que antes, ele tem uma defesa de quedas mais apurada agora do que antes...

Enfim, acho o Lyoto bem mais completo agora.

Weidman é favorito sim, mas acho que o brasileiro pode surpreender.

Quanto ao Belfort, também achei ele arregão no começo, mas ele disse que foi exigência do UFC sua saída, e o Satã não desmentiu. Parece que ficaram receosos de terem que cancelar a luta e não encontrarem outro ME, e tiveram que trocar o contender.

Também to curioso em saber o o tamanho do Belfa agora sem o tratamento, pois ele visivelmente ficou TRINCADO depois disso...

No mais, 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!

Mas infelizmente não é bem assim meu caro Neto...

É fato que o Lyoto ficou mais leve com a descida de categoria, mas com um punch mais forte é bem difícil, afinal ele também perdeu massa nessa descida. O lance é que o Lyoto deveria ter sido sempre dessa categoria. Só que o Lyoto luta desde uma época em que os lutadores não usavam tanto a desidratação ao ponto de mudanças tão significativas de peso de um dia pro outro. Um dos motivos que o brasileiro desceu de categoria foi justamente esse: o fato de que ele estava em uma categoria em que ele lutava com, no mínimo, 10kg a menos que o seu adversário. E se você pega bons wrestlers, caras que sabem derrubar e levar a luta no chão, seja somente pontuando ou jogando com agressividade, é bye-bye!

Infelizmente, o mesmo acontece nessa categoria agora pelo fato de que o Lyoto não trabalha com desidratação. Ele poderia lutar com um corpo próximo ao que ele lutava na categoria de cima, já que ganhava pouco peso, só que ele perdeu muito e ficou fraco d+ fisicamente. Lutando contra strikers dificilmente os caras vão achar o Lyoto de pé, agora se ele pega um bom wrestler a coisa já é diferente, e se ele pega um cara bem mais forte fisicamente que ele, como no caso do champion... E na trocação o Weidman não é tão bobo, ele sabe jogar, se resguarda bem e ataca com força. Sabendo que o jogo do Lyoto é único (contra-ataque), é fácil montar uma estratégia, e contando com uma boa capacidade de derrubar...

Bom, vamos ver como essa luta vai ser... No mais, também torcendo pelo Lyoto!

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Acho engraçado a galera achando que Machida perde fisicamente e será prejudicado por isso...

Acho que esquecem que ele lutava com 96kg na LHW, enfrentando adversários pesando em torno de 105, 110kg, e era exatamente a leveza que dava vantagens a ele...

Agora, ele entra em torno de 90kg, voando baixo, com punch mais pesado e enfrenta um Weidman pesando em torno de 100kg. O soco dele tem muito mais peso agora do que antes, ele tem muito mais velocidade agora do que antes, ele tem uma defesa de quedas mais apurada agora do que antes...

Enfim, acho o Lyoto bem mais completo agora.

Weidman é favorito sim, mas acho que o brasileiro pode surpreender.

Quanto ao Belfort, também achei ele arregão no começo, mas ele disse que foi exigência do UFC sua saída, e o Satã não desmentiu. Parece que ficaram receosos de terem que cancelar a luta e não encontrarem outro ME, e tiveram que trocar o contender.

Também to curioso em saber o o tamanho do Belfa agora sem o tratamento, pois ele visivelmente ficou TRINCADO depois disso...

No mais, 

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!

Mas infelizmente não é bem assim meu caro Neto...

É fato que o Lyoto ficou mais leve com a descida de categoria, mas com um punch mais forte é bem difícil, afinal ele também perdeu massa nessa descida. O lance é que o Lyoto deveria ter sido sempre dessa categoria. Só que o Lyoto luta desde uma época em que os lutadores não usavam tanto a desidratação ao ponto de mudanças tão significativas de peso de um dia pro outro. Um dos motivos que o brasileiro desceu de categoria foi justamente esse: o fato de que ele estava em uma categoria em que ele lutava com, no mínimo, 10kg a menos que o seu adversário. E se você pega bons wrestlers, caras que sabem derrubar e levar a luta no chão, seja somente pontuando ou jogando com agressividade, é bye-bye!

Infelizmente, o mesmo acontece nessa categoria agora pelo fato de que o Lyoto não trabalha com desidratação. Ele poderia lutar com um corpo próximo ao que ele lutava na categoria de cima, já que ganhava pouco peso, só que ele perdeu muito e ficou fraco d+ fisicamente. Lutando contra strikers dificilmente os caras vão achar o Lyoto de pé, agora se ele pega um bom wrestler a coisa já é diferente, e se ele pega um cara bem mais forte fisicamente que ele, como no caso do champion... E na trocação o Weidman não é tão bobo, ele sabe jogar, se resguarda bem e ataca com força. Sabendo que o jogo do Lyoto é único (contra-ataque), é fácil montar uma estratégia, e contando com uma boa capacidade de derrubar...

Bom, vamos ver como essa luta vai ser... No mais, também torcendo pelo Lyoto!

Mas é aí que não entendo essa DESVANTAGEM CONTRA WRESTLER...

Lyoto era o cara que tinha a melhor defesa de quedas da LHW durante bom tempo, era caçado no octógono e os caras ficavam tontos, e o contragolpe PERFEITO... Mas perdia muito no peso.

Aí ele desce, equilibra o peso (Sim, ele se desidrata e luta em torno de 91, 92kg), mas apenas com o físico mais enxuto, e honestamente, ele está num shape MUITO MELHOR que na categoria de cima.

Acho que ele está mais forte, pq ele está mais trincado, mais enxuto... Em algumas lutas na LHW, ele chegava a parecer gordo.

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Lmachida1

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Lyoto-Machida-x-Gegard-Mousasi-2



Aliás, falando em parecer gordo, dei muita risada qdo vi essas fotos e observei a diferença de shape do dia da luta, para o dia da pesagem: (Shogun)

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 F097DCA68218A67189B69A20829BB7_h400_w598_m2_q90_cMNKrcPYK

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR6cwKKzfAGvp_uNqGpJ4nBPugOzUdyEwDzRbZO0U2MQXrss7Yr7Q

-Igor

-Igor

Lyoto até mais bonitao ficou na MW - não sei porque demorou tanto haha



Última edição por -Igor em Sex 8 Dez - 13:09:45, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:O comentário pode ser gay pa cacete, mas o Lyoto até mais bonitao ficou na MW - não sei porque demorou tanto haha

Músculo muito mais definido e muito mais forte.

E o Shogun? Oq ele faz para ENGORDAR tanto? Ele não ganha músculos, ganha BARRIGA.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:O comentário pode ser gay pa cacete, mas o Lyoto até mais bonitao ficou na MW - não sei porque demorou tanto haha

Músculo muito mais definido e muito mais forte.

E o Shogun? Oq ele faz para ENGORDAR tanto? Ele não ganha músculos, ganha BARRIGA.
Eu acho que ele segurou a respiração na encarada, na boa...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:O comentário pode ser gay pa cacete, mas o Lyoto até mais bonitao ficou na MW - não sei porque demorou tanto haha

Músculo muito mais definido e muito mais forte.

E o Shogun? Oq ele faz para ENGORDAR tanto? Ele não ganha músculos, ganha BARRIGA.
Eu acho que ele segurou a respiração na encarada, na boa...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Saiu da pesagem pra churrascaria

Smasher

Smasher

Cigano x Miocic? Pai Smasher diz que vai dar Miocic by surra!

Querem apostar?

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Cigano x Miocic? Pai Smasher diz que vai dar Miocic by surra!

Querem apostar?

Quanto tempo de avatar?

TO DENTRO!

edubontempo

edubontempo

Smasher escreveu:Cigano x Miocic? Pai Smasher diz que vai dar Miocic by surra!

Querem apostar?
Ansioso pra ver o Dedé no córner do Cigano!

Acho que essa luta não passa do 2º Round!

Não vai dar pro Miocic não... 

Queria ver Cigano x Cormier (já que esse último vai ficar um tempo parado, esperando pra lutar pelo cinturão da LHW)!!!

AnguSS

AnguSS

Pelo q tinha lido foi soh um intercambio na Nova uniao.. ou seja, ms corner de sempre....

Do Miocic soh lembro das duas ultimas lutas dele, mas pelo pouco q vi, a unica chance do Cigano perder eh fazer alguma grande besteira tentando provar q " esta virando um lutador de MMA completo"

Sei la, tentar derrubar e cair por baixo, tentar finalizar e deixar um braco de bobeira....

NetoOliveira

NetoOliveira

AnguSS escreveu:Pelo q tinha lido foi soh um intercambio na Nova uniao.. ou seja, ms corner de sempre....

Do Miocic soh lembro das duas ultimas lutas dele, mas pelo pouco q vi, a unica chance do Cigano perder eh fazer alguma grande besteira tentando provar q " esta virando um lutador de MMA completo"

Sei la, tentar derrubar e cair por baixo, tentar finalizar e deixar um braco de bobeira....

Não, Dedé vai pro córner dele.

Ele vai levar o Dórea e o Dedé, apenas acho que o Dórea continua como head.

Smasher

Smasher

Dórea é um dos melhores head couchs(coach) que já vi na vida.

Só no aglomerado de imbecis, os guerreiros de teclado acham que não.

Não quero dizer que ele seja suficiente como treinador, vejam bem...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Dórea é um dos melhores head couchs(coach) que já vi na vida.

Só no aglomerado de imbecis, os guerreiros de teclado acham que não.

Não quero dizer que ele seja suficiente como treinador, vejam bem...

Feita nossa aposta Cigano vs Miocic?

1 mês de avatar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos