Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno

+10
GiøøØ
Daryan
paocomovo
WillianMMA
carabina
Smasher
Jeremias
-Igor
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Metal

Metal

Neto, a questão foi que ele se ofereceu pra lutar. Porra, quem que topa tanta luta assim seguida, tirando o Mike Pierce e o Donald Cerrone - que a gente sabe que não fazem luta armada e que o segundo tá "topando qualquer coisa por dinheiro"?

Agora o Sonnen é mídia demais, como se não tivesse nem aí de ser tapa-buraco desde que paguem bem... e não duvido nada que saia essa luta nessa condição de tapa-buraco...

O que eu levantei é que parece que tão contando DEMAIS com o Sonnen não se machucar com o Cormier, mas esse contando é com segurança, e não com esperança...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Neto, a questão foi que ele se ofereceu pra lutar. Porra, quem que topa tanta luta assim seguida, tirando o Mike Pierce e o Donald Cerrone - que a gente sabe que não fazem luta armada e que o segundo tá "topando qualquer coisa por dinheiro"?

Agora o Sonnen é mídia demais, como se não tivesse nem aí de ser tapa-buraco desde que paguem bem... e não duvido nada que saia essa luta nessa condição de tapa-buraco...

O que eu levantei é que parece que tão contando DEMAIS com o Sonnen não se machucar com o Cormier, mas esse contando é com segurança, e não com esperança...

Na verdade é interessante o UFC adiar essa luta do Sonnen com o Wand, a riavalidade sobrevive por mais tempo.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, a questão foi que ele se ofereceu pra lutar. Porra, quem que topa tanta luta assim seguida, tirando o Mike Pierce e o Donald Cerrone - que a gente sabe que não fazem luta armada e que o segundo tá "topando qualquer coisa por dinheiro"?

Agora o Sonnen é mídia demais, como se não tivesse nem aí de ser tapa-buraco desde que paguem bem... e não duvido nada que saia essa luta nessa condição de tapa-buraco...

O que eu levantei é que parece que tão contando DEMAIS com o Sonnen não se machucar com o Cormier, mas esse contando é com segurança, e não com esperança...

Na verdade é interessante o UFC adiar essa luta do Sonnen com o Wand, a riavalidade sobrevive por mais tempo.
É, mas cê viu o tanto que adiaram certas rivalidades e o que aconteceu, né... Spider VS Jones e Spider VS GSP foi pro saco depois que o Spider perdeu pro Weidman, Wandeco VS Belfort foi pro saco depois que o Belfort evoluiu e o Wandeco não, Cruz VS Barão também esperaram um tempão e foi pro saco quando o americano se lesionou...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, a questão foi que ele se ofereceu pra lutar. Porra, quem que topa tanta luta assim seguida, tirando o Mike Pierce e o Donald Cerrone - que a gente sabe que não fazem luta armada e que o segundo tá "topando qualquer coisa por dinheiro"?

Agora o Sonnen é mídia demais, como se não tivesse nem aí de ser tapa-buraco desde que paguem bem... e não duvido nada que saia essa luta nessa condição de tapa-buraco...

O que eu levantei é que parece que tão contando DEMAIS com o Sonnen não se machucar com o Cormier, mas esse contando é com segurança, e não com esperança...

Na verdade é interessante o UFC adiar essa luta do Sonnen com o Wand, a riavalidade sobrevive por mais tempo.
É, mas cê viu o tanto que adiaram certas rivalidades e o que aconteceu, né... Spider VS Jones e Spider VS GSP foi pro saco depois que o Spider perdeu pro Weidman, Wandeco VS Belfort foi pro saco depois que o Belfort evoluiu e o Wandeco não, Cruz VS Barão também esperaram um tempão e foi pro saco quando o americano se lesionou...

Mas enquanto durou, foi um hype danado HAHA

E só uma zebra muito grande pro Sonnen não conseguir lutar em maio, já que ele ja mostrou que num faz questão de se preparar por muito tempo pras lutas.

Metal

Metal

Ele topa mostrar que é macho a troco de dinheiro... foi assim com o Spider, foi assim com o Rashad, com o Jones, até com o Shogun e agora com o Wandeco - e o Cormier.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Ele topa mostrar que é macho a troco de dinheiro... foi assim com o Spider, foi assim com o Rashad, com o Jones, até com o Shogun e agora com o Wandeco - e o Cormier.

Mostrar que é macho num é muito o que aconteceu contra o Rashad haha

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ele topa mostrar que é macho a troco de dinheiro... foi assim com o Spider, foi assim com o Rashad, com o Jones, até com o Shogun e agora com o Wandeco - e o Cormier.

Mostrar que é macho num é muito o que aconteceu contra o Rashad haha
Macho que eu digo é de aceitar qualquer luta, de topar coisa que ele claramente vai perder, coisa que nem sempre vai dar um retorno bacana...

É diferente por exemplo do TS do Ricardo Lamas contra o Zé Grade, que ele teve que ir e lutar mas se ele ganhasse ia ter a cinta da categoria e ia ser o único cara que ganhou do Aldo na FW...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Neto, a questão foi que ele se ofereceu pra lutar. Porra, quem que topa tanta luta assim seguida, tirando o Mike Pierce e o Donald Cerrone - que a gente sabe que não fazem luta armada e que o segundo tá "topando qualquer coisa por dinheiro"?

Agora o Sonnen é mídia demais, como se não tivesse nem aí de ser tapa-buraco desde que paguem bem... e não duvido nada que saia essa luta nessa condição de tapa-buraco...

O que eu levantei é que parece que tão contando DEMAIS com o Sonnen não se machucar com o Cormier, mas esse contando é com segurança, e não com esperança...

Sim, concordo.

Na verdade, mesmo que ele saia lesionado, ele nem se preocupa, pq ele tem certeza que consegue vencer o Wand no joguinho manjado dele.

Se ele entrar, tomar uma do DC e cair, e fingir que foi nocauteado, pronto. Já se prepara para a luta contra o Wand no outro dia, rs...

Jeremias

Jeremias

Mas era só o que faltava, mesmo...

Arrumem alguém pro Cormier...

Sei lá...

Bader, Feijão...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Mas era só o que faltava, mesmo...

Arrumem alguém pro Cormier...

Sei lá...

Bader, Feijão...

Já arrumaram. Já até consertei o tópico da luta.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Mas era só o que faltava, mesmo...

Arrumem alguém pro Cormier...

Sei lá...

Bader, Feijão...

Já arrumaram. Já até consertei o tópico da luta.

Eu tinha postado antes da noticia...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Mas era só o que faltava, mesmo...

Arrumem alguém pro Cormier...

Sei lá...

Bader, Feijão...

Já arrumaram. Já até consertei o tópico da luta.

Eu tinha postado antes da noticia...

Eu sei disso...

Se tivesse postado depois, ia te chamar de MENDIGO DE POSTAGEM, hahahaha

NetoOliveira

NetoOliveira

Belfort está fora do UFC 173. ME agora é Weidman vs Machida.

A substituição de Belfort por Lyoto seguiu a resolução de Dana White, que já havia anunciado que o lutador baiano radicado no Pará seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria após a luta entre Weidman e Belfort.

Vindo de duas vitórias entre os médios, contra Mark Muñoz e Gegard Mousasi, Lyoto Machida pode vir a ser o terceiro atleta a conquistar cinturões do UFC em duas categorias de peso diferentes, já que é ex-campeão dos meio-pesados. Os outros dois lutadores que já foram campeões em duas divisões de peso são BJ Penn (leves e meio-médios) e Randy Couture (meio-pesados e pesados).

- Estou muito feliz por ter conquistado a oportunidade de lutar pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman. Vou treinar muito para esta luta - disse Lyoto Machida ao site "Fox Sports".

Chris Weidman também comentou a mudança de adversário.

- Machida é um luttador muito perigoso, e sabe o que fazer para ser campeão. Ele sempre esteve no meu radar desde sua chegada aos pesos-médios. Estou ansioso para defender o meu cinturão contra ele em maio - afirmou o campeão.

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 6 1798459_810348355646445_1793571777_n



Belfort deu vazão para N comentários agora. Quer dizer que só luta com TRT? Será que ele realmente não tem uma melhora no gás e no físico com a reposição hormonal?

Ficou MUITO estranho.

Aliás, ficou estranha também a proibição da NSAC de uma hora pra outra.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Belfort está fora do UFC 173. ME agora é Weidman vs Machida.

A substituição de Belfort por Lyoto seguiu a resolução de Dana White, que já havia anunciado que o lutador baiano radicado no Pará seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria após a luta entre Weidman e Belfort.

Vindo de duas vitórias entre os médios, contra Mark Muñoz e Gegard Mousasi, Lyoto Machida pode vir a ser o terceiro atleta a conquistar cinturões do UFC em duas categorias de peso diferentes, já que é ex-campeão dos meio-pesados. Os outros dois lutadores que já foram campeões em duas divisões de peso são BJ Penn (leves e meio-médios) e Randy Couture (meio-pesados e pesados).

- Estou muito feliz por ter conquistado a oportunidade de lutar pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman. Vou treinar muito para esta luta - disse Lyoto Machida ao site "Fox Sports".

Chris Weidman também comentou a mudança de adversário.

- Machida é um luttador muito perigoso, e sabe o que fazer para ser campeão. Ele sempre esteve no meu radar desde sua chegada aos pesos-médios. Estou ansioso para defender o meu cinturão contra ele em maio - afirmou o campeão.

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno - Página 6 1798459_810348355646445_1793571777_n



Belfort deu vazão para N comentários agora. Quer dizer que só luta com TRT? Será que ele realmente  não tem uma melhora no gás e no físico com a reposição hormonal?

Ficou MUITO estranho.

Aliás, ficou estranha também a proibição da NSAC de uma hora pra outra.

Pelo que eu entendi, se ele lutar em maio, ainda vai dar pra detectar o TRT que ele tá fazendo no corpo, e vai dar em dopping.

Mas minha análise foi tendenciosa admito.

AnguSS

AnguSS

- “A Comissão Atlética de Nevada alterou recentemente a sua política e não vai permitir isenções para o uso de testosterona, e com isso não permitirá o TRT. Enquanto outras jurisdições podem seguir o exemplo, eu vou largar o meu programa de TRT e competir no MMA sem ele. Dado as limitações de tempo envolvidos entre agora e a data em que seria a minha próxima luta, em maio, decidi não tentar uma licença para lutar em Nevada neste momento”.


Muito estranho, entao ele estava contando q conseguiria a licenca do TRT?

-Igor

-Igor

AnguSS escreveu:- “A Comissão Atlética de Nevada alterou recentemente a sua política e não vai permitir isenções para o uso de testosterona, e com isso não permitirá o TRT. Enquanto outras jurisdições podem seguir o exemplo, eu vou largar o meu programa de TRT e competir no MMA sem ele. Dado as limitações de tempo envolvidos entre agora e a data em que seria a minha próxima luta, em maio, decidi não tentar uma licença para lutar em Nevada neste momento”.


Muito estranho, entao ele estava contando q conseguiria a licenca do TRT?

Pelo que eu entendi - o TRT é um tratamento permanente - a comissão pode licenciar ou os lutadores que o fazem.

AnguSS

AnguSS

entao, Igor, mas o q achei estranho foi q desde o comeco, qdo anunciaram essa luta, todos sabiam q a chance do Vitor nao poder fazer uso do TRT pra essa luta era enorme....e agora ele desiste e age como se estivesse sido pego de surpresa.

 Acabei de ler na UOL... TRT proibido tb nas edicoes do UFC no Brasil.....

-Igor

-Igor

AnguSS escreveu:entao, Igor, mas o q achei estranho foi q desde o comeco, qdo anunciaram essa luta, todos sabiam q a chance do Vitor nao poder fazer uso do TRT pra essa luta era enorme....e agora ele desiste e age como se estivesse sido pego de surpresa.

 Acabei de ler na UOL... TRT proibido tb nas edicoes do UFC no Brasil.....

Mas faz sentido ele estar confiante, sonnen ja foi pego no dopping e tinha a licença.

MAs acho que o Vitor deu uma arregada mesmo - se o problema fosse o tmepo - ele jogava pra cima do Weidman - dizendo publicamente pra adiar

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

O lance é que sem o TRT ele vai murchar... ele vai precisar de tempo pra não perder todo o tamanho que ele tem atualmente, tanto visualmente quando fisicamente mesmo, pra lutar...

Outro ponto é que, hoje, com a forma física que o Lyoto se apresentou na ultima luta, ele não vai conseguir vencer o Weidman. O americano esta muito maior fisicamente que o brasileiro, que ao meu ver não conseguiu se adaptar completamente a essa categoria. Ele TEM que trabalhar forte com a desidratação! Não adianta ele ganhar 4/5kg depois da pesagem e os seus oponentes ganhando 10kg ou mais... Contra o jogo de quedas do Weidman, o Lyoto teria muitos problemas... A não ser que ele arrumasse um nocaute de contra-ataque logo no início, mas fora isso, ele iria ter problemas...

Jeremias

Jeremias

Vitor mostrando o arregão que é...

Na primeira dificuldade pediu pra cair fora.O "bom" e velho Vitor...

Cadê o Leão?????? Se mandou junto com o TRT??????

No mais, vamo que vamo Weidman! Agora ficou mais fácil...

mitoso

mitoso

Arregou sem mais...

Sonnen também usa TRT e vai lutar uma semana depois do que essa luta tava programada e nem por isso cancelou.


ARREGOU PQ SABE QUE NÃO AGUENTA SEM O SUCO.

carabina

carabina

And The neeeeeeeew ... UFC Midlleweight Champion of the Woooooorld....


is...


LyooootôôôôÔÔÔ... The Dragooooonnnnnnn.... Machiiiiiiiiiiiiidaaaaaaahhhhhhh!!!

AnguSS

AnguSS

Ainda acho isso muito esquisito, ele ta lutando faz tempo só no Brasil pq não dão a licença pra ele lutar em Vegas.... A chance dele conseguir essa licença era quase nula desde o começo.....não teve surpresa nenhuma, novidade nenhuma...  Ele estava tão convicto q teria essa licença pq? e,pior, nao se preparou pra uma negativa q era quase evidente pq?

Metal

Metal

Sou só eu que achei precipitado trocarem o Belfort pelo Machida, mesmo que só pra não perder o Main Event?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Sou só eu que achei precipitado trocarem o Belfort pelo Machida, mesmo que só pra não perder o Main Event?

Não entendi...

Tu tá querendo que marquem a luta pra outra data?

Não acho justo.Belfort arregou e pediu pra sair, agora que espere a chance novamente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos