Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1)

+15
-Igor
NetoOliveira
Z.R.E.A.M
Bruce "Mussum" Buffer
magrinho
Hélio..
nacho02
Jeremias
carabina
Daryan
mitoso
WillianMMA
FabianoFire
Smasher
AnguSS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:De onde surgiu a história (verdadeira ou não?) do Willian ser virgem?

o frank e suas manias de meche com quem ta queto kkkkkkkkkkkkkk sei tanta coisa desse gordin kkkkkkkkkkkkkk mas deixa eu fica queto kkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

carabina escreveu:De onde surgiu a história (verdadeira ou não?) do Willian ser virgem?

Ele disse isso indiretamente certa vez no Tatame.

carabina

carabina

Sohhh!!!

É verdade, Willian?

Se for, relaxa!

Você é novo ainda...

Eu considero que perdi o cabaço apenas com 17 anos.

Antes disso, foram experiências exploratórias, digamos assim!

Experiências heterossexuais, antes que venham me trollar.

carabina

carabina

Só não pode deixar passar dos 18, senão fica feio!

Vai numa zona, come aquela mina feia que vive te dando mole, sai atirando pra tudo quanto é lado, mas não deixa passar dos 18!

huahaiuhaiuhaia!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkk esses kras sao zika viu kkkkkkkkkkkkkk

OS BULLY POIRA!!!KKKKKKKKKKK

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Patrício revela que Bellator terá premiações como as do UFC
Peso-pena diz que organização terá nocaute da noite, luta da noite e finalização da noite e aposta em vinda para o Brasil em 2013

O lutador do Bellator, Patrício Pitbull, que vai desafiar o cinturão de Pat Curran pelo peso-pena, revelou novidades sobre a organização, que devem ser colocadas em prática em breve. Ao comentar as diferenças do evento para o UFC, o atleta da Team Nogueira e da Pitbull Brothers disse que algumas características do Ultimate devem ser implantadas, como a realização de um reality show e a implementação de prêmios de luta da noite, nocaute da noite e finalização da noite.

- A diferença do Bellator para o UFC no Brasil é a mídia, mas o Bellator vem com uma força muito grande esse mês. Vai estrear na Spike TV (emissora dos EUA), vai ter reality show e soube que vai ter nocaute da noite, luta da noite e finalização da noite - afirmou Pitbull.

Outra novidade que deve agradar os fãs brasileiros é a possibilidade de ter eventos do Bellator no Brasil, em 2013. Para Patrício, como o presidente da organização, Bjorn Rebney, já deu declarações favoráveis sobre o assunto, é porque está perto de acontecer.

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1) - Página 2 Patriciopitbull_mmarocks_raphaelmarinho.jpg_95
Patrício Pitbull elogiou a organização do Bellator

- O presidente demonstrou interesse em entrevistas, disse que é um bom caso a se pensar e, quando falam isso, é porque já está na agulha. A marca do Bellator começou a ser comercializada aqui no Brasil, foi liberada, e acredito que em 2013 possa ter evento aqui, até porque o número de atletas brasileiros no Bellator é muito grande - disse.

As semelhanças entre o UFC e o Bellator não se restringem apenas à organização, segundo Patrício Pitbull. Para ele, o nível dos lutadores nas categorias mais leves é bem próximo e o que difere é a exposição na mídia que os dois eventos têm.

- Se você pegar as categorias mais baixas, 61 kg, 66 kg, 70 kg, 77 kg e 84 kg, e olhar os cartéis, vai ver que não é qualquer um. Daniel Straus é 21-4, Pat Curran é 17-4, então são caras de nível muito alto, sendo que não têm aquela visibilidade tão enorme quanto o UFC. O UFC é mais tradicional, tem mais tempo no mercado, mas o Bellator está forte e quero fazer meu nome lá - concluiu.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/patricio-revela-que-bellator-tera-premiacoes-como-do-ufc.html#esporte-mma


WAR BELLATOR

FabianoFire

FabianoFire

War Bellator !

Chupa William !

KKKKKKKKKK

Metal

Metal

carabina escreveu:Só não pode deixar passar dos 18, senão fica feio!

Vai numa zona, come aquela mina feia que vive te dando mole, sai atirando pra tudo quanto é lado, mas não deixa passar dos 18!

huahaiuhaiuhaia!

Apressa o minininho não, ele tem que se sentir preparado pra enfrentar a dor de perder a virgindade.

Metal

Metal

Cigano VS Volkov: vou de Volkov.
Cigano VS Hale: vou de Cigano.
Jones VS M'Pumbu: vou de Jones.
Jones VS Vegh: vou de Jones.
Jones VS Babalu: vou de Jones.
Jones VS Mo: vou de Mo.
noiva VS Falcão: sei que o amarrão de merda perde, mas aposto nele só pra não apostar no noiva.
noiva VS Shlemenko: vou de Shlemenko.
GSP VS Askren: vou de GSP.
GSP VS Amoussou: vou de Amoussou.
GSP VS Koreshkov: vou de Koreshkov.
Bendo VS Chandler: vou de Bendo.
Bendo VS Hawn: vou de Bendo.
Bendo VS Jansen: vou de Bendo.
Bendo VS Held: vou de Held.
Aldo VS Curran: vou de Curran - pra trollar.
Aldo VS Straus: vou de Straus - sem trollar.
Aldo VS Martinez: vou de Aldo mas aposto no Martinez.
Aldo VS o Shambalaet russo lá: vou de Aldo mas aposto no russo.
Cruz ou Barão VS Dantas: fico com o UFC.
Cruz ou Barão VS Lôro: fico com o UFC.

mitoso

mitoso

Bellator ainda tem que ser organizar MUIIIIIITO pra chegar perto do UFC, tem bons lutadores, mas falta um pouco de organização.

Mas vamos torcer que cresça, é a unica organização que tem grandes ambições. O resto se restringe a revelar atleta pro UFC.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Bellator ainda tem que ser organizar MUIIIIIITO pra chegar perto do UFC, tem bons lutadores, mas falta um pouco de organização.

Mas vamos torcer que cresça, é a unica organização que tem grandes ambições. O resto se restringe a revelar atleta pro UFC.
Acho que até 2014 o UFC não cresce muito mais do que é hoje e o Bellator encosta.

Rebney tem dinheiro de sobra...

Jeremias

Jeremias

Essa é a merda...

Torcemos pro Bellator chegar perto do UFC...

Ficar no mesmo nível, ou passar, é praticamente impossível.

Evil or Very Mad

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Essa é a merda...

Torcemos pro Bellator chegar perto do UFC...

Ficar no mesmo nível, ou passar, é praticamente impossível.

Evil or Very Mad
Não precisa torcer, Jerê: vai chegar.

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Essa é a merda...

Torcemos pro Bellator chegar perto do UFC...

Ficar no mesmo nível, ou passar, é praticamente impossível.

Evil or Very Mad
Não precisa torcer, Jerê: vai chegar.

Duvido...

nacho02



Volkov não tem a menor chance contra o Cigano, é um bom trocador mas a trocação do Cigano é muito superior e ele não tem nada de chão, é muito fácil de quedar, o Spartan quedou ele todos as vezes que tentou (mas levou um baita atraso em pé), por isso creio que nesse momento ele não tem muita chance no UFC, se pega wrestlers como o Cain e o Carwin é quedado e tratorizado, mesmo um Pezão ou Mir da vida ia por pra baixo e finalizar...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nacho02 escreveu:Volkov não tem a menor chance contra o Cigano, é um bom trocador mas a trocação do Cigano é muito superior e ele não tem nada de chão, é muito fácil de quedar, o Spartan quedou ele todos as vezes que tentou (mas levou um baita atraso em pé), por isso creio que nesse momento ele não tem muita chance no UFC, se pega wrestlers como o Cain e o Carwin é quedado e tratorizado, mesmo um Pezão ou Mir da vida ia por pra baixo e finalizar...
leva em consideraçao esse post do frank nao, pq ele tem problemas... deu vontade até de banir o feladumaegua depois dessa cagada q ele postou...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Só não pode deixar passar dos 18, senão fica feio!

Vai numa zona, come aquela mina feia que vive te dando mole, sai atirando pra tudo quanto é lado, mas não deixa passar dos 18!

huahaiuhaiuhaia!

Apressa o minininho não, ele tem que se sentir preparado pra enfrentar a dor de perder a virgindade.
vatomanoseutoba seu arrombad@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora com essas ideia de loko aqui é testa rachada futebol clube(so os fortes entenderao)

PS.se nao para com essa putaria eu vo conta q vc gosta de toma chicotada na bunda nas casa de sadomasoquismo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

nacho02



WillianMMA escreveu:
nacho02 escreveu:Volkov não tem a menor chance contra o Cigano, é um bom trocador mas a trocação do Cigano é muito superior e ele não tem nada de chão, é muito fácil de quedar, o Spartan quedou ele todos as vezes que tentou (mas levou um baita atraso em pé), por isso creio que nesse momento ele não tem muita chance no UFC, se pega wrestlers como o Cain e o Carwin é quedado e tratorizado, mesmo um Pezão ou Mir da vida ia por pra baixo e finalizar...
leva em consideraçao esse post do frank nao, pq ele tem problemas... deu vontade até de banir o feladumaegua depois dessa cagada q ele postou...

Eu ia até perguntar se ele tava brincando mas fiquei com medo de ele se sentir ofendido...hehe

Daryan

Daryan

nacho02 escreveu:
WillianMMA escreveu:
nacho02 escreveu:Volkov não tem a menor chance contra o Cigano, é um bom trocador mas a trocação do Cigano é muito superior e ele não tem nada de chão, é muito fácil de quedar, o Spartan quedou ele todos as vezes que tentou (mas levou um baita atraso em pé), por isso creio que nesse momento ele não tem muita chance no UFC, se pega wrestlers como o Cain e o Carwin é quedado e tratorizado, mesmo um Pezão ou Mir da vida ia por pra baixo e finalizar...
leva em consideraçao esse post do frank nao, pq ele tem problemas... deu vontade até de banir o feladumaegua depois dessa cagada q ele postou...

Eu ia até perguntar se ele tava brincando mas fiquei com medo de ele se sentir ofendido...hehe
Cêis tão levando as piadinhas do Frank muito a sério... ou vocês acham mesmo que ele acha que Volkov vence Cigano, Amoussou vence GSP...?

Né, Frank?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
nacho02 escreveu:
WillianMMA escreveu:
nacho02 escreveu:Volkov não tem a menor chance contra o Cigano, é um bom trocador mas a trocação do Cigano é muito superior e ele não tem nada de chão, é muito fácil de quedar, o Spartan quedou ele todos as vezes que tentou (mas levou um baita atraso em pé), por isso creio que nesse momento ele não tem muita chance no UFC, se pega wrestlers como o Cain e o Carwin é quedado e tratorizado, mesmo um Pezão ou Mir da vida ia por pra baixo e finalizar...
leva em consideraçao esse post do frank nao, pq ele tem problemas... deu vontade até de banir o feladumaegua depois dessa cagada q ele postou...

Eu ia até perguntar se ele tava brincando mas fiquei com medo de ele se sentir ofendido...hehe
Cêis tão levando as piadinhas do Frank muito a sério... ou vocês acham mesmo que ele acha que Volkov vence Cigano, Amoussou vence GSP...?

Né, Frank?
kra...se ele nao pos nenhum kkkkkkkkkk ou risadinha ele falou serio...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Mas não pode ser...

Você tava só brincando né Frank?

Smasher

Smasher

O Frank é muito brincalhão. Vive gozando e sendo gozado...

Metal

Metal

Galera aqui precisa de aula de interpretação de texto, hein...
FrankPuxaFrango escreveu:Cigano VS Volkov: voude Volkov.
Cigano VS Hale: vou de Cigano.
Jones VS M'Pumbu: vou de Jones.
Jones VS Vegh: vou de Jones.
Jones VS Babalu: vou de Jones.
Jones VS Mo: vou de Mo.
noiva VS Falcão: sei que o amarrão de merda perde, mas aposto nele só pra não apostar no noiva.
noiva VS Shlemenko: vou de Shlemenko.
GSP VS Askren: vou de GSP.
GSP VS Amoussou: vou de Amoussou.
GSP VS Koreshkov: vou de Koreshkov.
Bendo VS Chandler: vou de Bendo.
Bendo VS Hawn: vou de Bendo.
Bendo VS Jansen: vou de Bendo.
Bendo VS Held: vou de Held.
Aldo VS Curran: vou de Curran - pra trollar.
Aldo VS Straus: vou de Straus - sem trollar.
Aldo VS Martinez: vou de Aldo mas aposto no Martinez.
Aldo VS o Shambalaet russo lá: vou de Aldo mas aposto no russo.
Cruz ou Barão VS Dantas: fico com o UFC.
Cruz ou Barão VS Lôro: fico com o UFC.
Isso quer dizer pra quem eu torceria e em quem eu apostaria num bolão se as lutas acontecerem, mas de repente pode rolar zebra... quem diria que o Cormier ia vencer o Barnett - não entrando no demérito do Barnett claramente não ser "ele mesmo aquele dia" - com aquela ampla vantagem?

Alguns palpites aí - isso foi erro meu - também tem o seguinte: alguns lutadores (como o Volkov), com um jogo bom de chão ou um bom trabalho em pé, vão dar trabalho pra muita gente no UFC, é só questão do cabra não se acomodar.

Palpitei beirando a trollagem? Sim. Mas quase nada do que eu escrevi aqui foi tanta mentira assim.

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Só não pode deixar passar dos 18, senão fica feio!

Vai numa zona, come aquela mina feia que vive te dando mole, sai atirando pra tudo quanto é lado, mas não deixa passar dos 18!

huahaiuhaiuhaia!

Apressa o minininho não, ele tem que se sentir preparado pra enfrentar a dor de perder a virgindade.
vatomanoseutoba seu arrombad@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora com essas ideia de loko aqui é testa rachada futebol clube(so os fortes entenderao)

PS.se nao para com essa putaria eu vo conta q vc gosta de toma chicotada na bunda nas casa de sadomasoquismo...
Chicotada na bunda é só para os fortes.

Metal

Metal

Estão aparecendo várias notícias do Bellator, então acho bacana deixá-las todas juntas no mesmo tópico e quando pintar alguma coisa, vem tudo pra cá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos