Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 2 Sem%20t%C3%ADtulo


Visivelmente mais magro e treinando na Kings...

Será que agora vai?

Gostei de ver isso... parece estar mais focado!!!

Essa imagem é de agora? preparação para a luta contra o Sueco? se for o Sueco não vai ter nem chance.. o Shogun treinando na Kings é um Shogun perto daquele do PRIDE. Very Happy Very Happy

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 2 Sem%20t%C3%ADtulo


Visivelmente mais magro e treinando na Kings...

Será que agora vai?

Gostei de ver isso... parece estar mais focado!!!

Essa imagem é de agora? preparação para a luta contra o Sueco? se for o Sueco não vai ter nem chance.. o Shogun treinando na Kings é um Shogun perto daquele do PRIDE. Very Happy Very Happy

Treinando na Kings chega bem preparado! Com certeza...

Também achei ele mais magro...

Tomara que volte bem!

FabianoFire

FabianoFire

Nossa !

Parece até mais jovem !

Se for de agora, putz !
O Sueco que se prepare !

E que preparem o TUF 2 com Shogás Vs Lyoto valendo TS

Pois a porra do Sonnen furou a fila e a luta dele com o Jones só ocorre em Abril de 2013

WillianMMA

WillianMMA
Admin

acho q o shogun deve tentar jogar pra baixo...pq o sueco provavelmete ira fazer oq fez contra o thiago...ou se nao...cai pa dentro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:acho q o shogun deve tentar jogar pra baixo...pq o sueco provavelmete ira fazer oq fez contra o thiago...ou se nao...cai pa dentro...

E quem perguntou alguma coisa ?

E outra, alguém começou a discutir estratégia para essa luta ?

Olhe o andamento das mensagens e procure não desvirtuar o Seguimento Atual do Tópico !

Atenciosamente,
A Moderação

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o shogun deve tentar jogar pra baixo...pq o sueco provavelmete ira fazer oq fez contra o thiago...ou se nao...cai pa dentro...

E quem perguntou alguma coisa ?

E outra, alguém começou a discutir estratégia para essa luta ?

Olhe o andamento das mensagens e procure não desvirtuar o Seguimento Atual do Tópico !

Atenciosamente,
A Moderação

mas quem disse q alguem precisa perguntar algo pra eu poder falar no forum...e se nao querem falar de estrategia,problema de vcs...eu falo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Não vi diferença no shape do Shogun e não li nada sobre estar treinando na Kings...

Gustafsson vai destruir!!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Não vi diferença no shape do Shogun e não li nada sobre estar treinando na Kings...

Gustafsson vai destruir!!



E a foto dele treinando com o Werdum e o Rafael.. isso diz que ele está na Kings... assim espero

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Não vi diferença no shape do Shogun e não li nada sobre estar treinando na Kings...

Gustafsson vai destruir!!



E a foto dele treinando com o Werdum e o Rafael.. isso diz que ele está na Kings... assim espero

Pela foto, OK! Mas há pouco tempo li que ele não pretendia mudar seu camp e que continuaria com Dida, Serginho e etc... O Ninja que era quem mais puxava no treino, iria se afastar a pedido do próprio Shogun. A última coisa que li, foi isso...

Bem que eu gostaria de ter a informação certinha. Caso tenha como confirmar, seria de grande gentileza postar aí pra gente!

Abç's!!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Não vi diferença no shape do Shogun e não li nada sobre estar treinando na Kings...

Gustafsson vai destruir!!



E a foto dele treinando com o Werdum e o Rafael.. isso diz que ele está na Kings... assim espero

Pela foto, OK! Mas há pouco tempo li que ele não pretendia mudar seu camp e que continuaria com Dida, Serginho e etc... O Ninja que era quem mais puxava no treino, iria se afastar a pedido do próprio Shogun. A última coisa que li, foi isso...

Bem que eu gostaria de ter a informação certinha. Caso tenha como confirmar, seria de grande gentileza postar aí pra gente!

Abç's!!


Não sei também se isso é recente, o neto postou a foto, ele tem que dizer isso, mais se for recente o Gustavão não ganha mais nem a pau...

NetoOliveira

NetoOliveira

Esclarecimentos:


A foto cortou qdo postei, mas é uma imagem do Twitter do próprio Shogun onde ele envia a msg pro Wand e a mensagem é a seguinte:

Treinao na @kings_mma @andredida @werdum só faltou vc @wandfc ,abs galera.

Ele fez aquilo que eu, em particular, sempre cobrei: Não abre mão do Dida? Ok, confiança é confiança, mas pega o Dida e leva pra Kings e faz o camp completo com o material humano que o Rafael oferece. Aí sim ele seria o Shogun que a gente admira!

A foto foi postada no Sábado e é recente sim.

Vejam o link e confiram:

https://lh4.googleusercontent.com/-jsd2aUPp89U/UINlsx8916I/AAAAAAAAADI/N8ZAuJDtMAA/s912/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg



carabina

carabina

Valeu, Netinho!

E é Isso aí, Shogás!

Treina mesmo pq vai precisar!

Lutão à vista!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nao sei se foi aqui,mas disseram q o davis derrubaria o jones facil...ele nao derrubou nem o rashad...imagina o jones...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Sábado? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy estou prevendo o Shogun perto da normalidade..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Sábado? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy estou prevendo o Shogun perto da normalidade..
WHAT?????

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Valeu, Netinho!

E é Isso aí, Shogás!

Treina mesmo pq vai precisar!

Lutão à vista!!!


Ele está VISIVELMENTE mais magro. Perdeu aquela pochete dele e parece estar levando a coisa a sério. O Rafael não dá mole pra ninguém, ainda mais pro Shogun que ele conhece o potencial e sabe que pode ser campeão dessa categoria e só não é, pq não quer.

Vai chegar enxuto pra luta e tem tudo pra fazer uma grande apresentação!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN!!!

Gostou Jeremias?

FabianoFire

FabianoFire

Fiquei feliz agora !

Só falto o Shogun tomar uma piaba do Suéco mesmo assim.

Mas na boa, se esse treino se estender até o final do Camp, difícil !

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Valeu, Netinho!

E é Isso aí, Shogás!

Treina mesmo pq vai precisar!

Lutão à vista!!!


Ele está VISIVELMENTE mais magro. Perdeu aquela pochete dele e parece estar levando a coisa a sério. O Rafael não dá mole pra ninguém, ainda mais pro Shogun que ele conhece o potencial e sabe que pode ser campeão dessa categoria e só não é, pq não quer.

Vai chegar enxuto pra luta e tem tudo pra fazer uma grande apresentação!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN!!!

Gostou Jeremias?

Claro!!

Espero que mantenha isso até o final da preparação pra luta com o Gustafsson, e na continuidade da carreira...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

tudo os brioqueiro do shogun...mas ninguem quer apostar...COVARDIA A GENTE VE POR AQUI!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:tudo os brioqueiro do shogun...mas ninguem quer apostar...COVARDIA A GENTE VE POR AQUI!!!

Vc quer apostar no Sueco? Eu vou de Shogun então!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:tudo os brioqueiro do shogun...mas ninguem quer apostar...COVARDIA A GENTE VE POR AQUI!!!

Vc quer apostar no Sueco? Eu vou de Shogun então!
aeeee...apareceu o ultimo dos moicanos kkkkkkkkkkkkkk gogo...3 meses de avatar ou assinatuar blz?

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:tudo os brioqueiro do shogun...mas ninguem quer apostar...COVARDIA A GENTE VE POR AQUI!!!

Vc quer apostar no Sueco? Eu vou de Shogun então!
aeeee...apareceu o ultimo dos moicanos kkkkkkkkkkkkkk gogo...3 meses de avatar ou assinatuar blz?

1 mês, se quiser!

Mas apostei tb com o Jeremias no main event. Se vcs 2 ganharem de mim, vcs se acertam pra saber qual eu uso primeiro, blz?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:tudo os brioqueiro do shogun...mas ninguem quer apostar...COVARDIA A GENTE VE POR AQUI!!!

Vc quer apostar no Sueco? Eu vou de Shogun então!
aeeee...apareceu o ultimo dos moicanos kkkkkkkkkkkkkk gogo...3 meses de avatar ou assinatuar blz?

1 mês, se quiser!

Mas apostei tb com o Jeremias no main event. Se vcs 2 ganharem de mim, vcs se acertam pra saber qual eu uso primeiro, blz?
ok entao

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Sei que é anseio de fã e tudo mais. Mas Shogun está uma orca!

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 2 Sem%20t%C3%ADtulo

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Sei que é anseio de fã e tudo mais. Mas Shogun está uma orca!

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 2 Sem%20t%C3%ADtulo

Ele esta mais magro que suas ultimas aparições, mas ainda assim continua gordo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos