Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games - Espaço para os Gamers do Warriors

+13
Bob Sacamano
Jeremias
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
khosatrall
BRIGADEIROJIUJITSU
Cout
mitoso
GiøøØ
WillianMMA
Metal
carabina
FabianoFire
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

FabianoFire

FabianoFire

Games - Espaço para os Gamers do Warriors GamesLogo

Espaço para os Gamers do Warrior's

carabina

carabina

SOU "FIFEIRO"!

Metal

Metal

Eu sou old school, videogame pra mim tem que ter cara de videogame, é jogar sentado no sofá!

Resolveram inventar com essa porcaria de Kinetic, controle de movimento do Wii e fuderam a porra toda!

PS: pra que tanto botão num controle? O Atari te botava na frente da TV por horas com um botão só no controle...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

É ruim. Evolua e jogue FIFA!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

É ruim. Evolua e jogue FIFA!
se vc me der o xbox 360 eu jogo ate mario kkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

PES 13 tá muito melhor que o 12, pode jogar tranquilo não irá se arrepender.

e acho que aqui não vamos brigar para ver qual é o melhor. em todos os lugares tem as brigas dizendo que PES é melhor. FIFA é melhor, eu sinceramente gosto mais de PES, não consigo jogar Fifa, mas admito ultimamente está bom, também algum dia tinha que ser.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

PES 13 tá muito melhor que o 12, pode jogar tranquilo não irá se arrepender.

e acho que aqui não vamos brigar para ver qual é o melhor. em todos os lugares tem as brigas dizendo que PES é melhor. FIFA é melhor, eu sinceramente gosto mais de PES, não consigo jogar Fifa, mas admito ultimamente está bom, também algum dia tinha que ser.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vdd! Não vamos brigar! Mas uma coisa é certa: FIFA é muito melhor! discutindo Mad Evil or Very Mad Twisted Evil

rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Agora sério... os dois jogos são bons, mas eu diria que o Fifa é mais real, menos arcade... A "física" do PES me incomoda, parece que a bola não tem peso!

Pode ser uma questão de costume tbm, né? Afinal não jogo PES desde o PS2, ou seja, desde 2008!

Talvez seja assim : Fifa + difícil, porém + desafiador e por isso mesmo + gratificante.

PES + fácil, + divertido no princípio e menos interessante a longo prazo...

Sei lá....

Pelo que vejo nos fóruns de games (não participo) é uma discussão acalorada e interminável. Pensar que as pessoas chegam a brigar por causa disso... Rolling Eyes

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:quem quiser me doar um xbox 360 eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabado vo jogar o novo pes13 na casa de um amigo...vamo ve se é baum memo...

PES 13 tá muito melhor que o 12, pode jogar tranquilo não irá se arrepender.

e acho que aqui não vamos brigar para ver qual é o melhor. em todos os lugares tem as brigas dizendo que PES é melhor. FIFA é melhor, eu sinceramente gosto mais de PES, não consigo jogar Fifa, mas admito ultimamente está bom, também algum dia tinha que ser.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vdd! Não vamos brigar! Mas uma coisa é certa: FIFA é muito melhor! discutindo Mad Evil or Very Mad Twisted Evil

rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Agora sério... os dois jogos são bons, mas eu diria que o Fifa é mais real, menos arcade... A "física" do PES me incomoda, parece que a bola não tem peso!

Pode ser uma questão de costume tbm, né? Afinal não jogo PES desde o PS2, ou seja, desde 2008!

Talvez seja assim : Fifa + difícil, porém + desafiador e por isso mesmo + gratificante.

PES + fácil, + divertido no princípio e menos interessante a longo prazo...

Sei lá....

Pelo que vejo nos fóruns de games (não participo) é uma discussão acalorada e interminável. Pensar que as pessoas chegam a brigar por causa disso... Rolling Eyes



Fifa no momento tá melhor mesmo, mas sei lá eu não consigo jogar, não acho diversão naquilo, eu prefiro Pes.

os gráficos do Pes e a jogabilidade vão mudar drasticamente no Pes 14, vai ter novo motor gráfico o Fox Engine acho que é... vai deitar e rolar bonito no Fifa.. Konami agora vai produzir o jogo na Inglaterra e não no Japão. sem contar que o Pes está com o Brasileirão com todos os times licenciados. Razz Razz

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Fifa no momento tá melhor mesmo, mas sei lá eu não consigo jogar, não acho diversão naquilo, eu prefiro Pes.

os gráficos do Pes e a jogabilidade vão mudar drasticamente no Pes 14, vai ter novo motor gráfico o Fox Engine acho que é... vai deitar e rolar bonito no Fifa.. Konami agora vai produzir o jogo na Inglaterra e não no Japão. sem contar que o Pes está com o Brasileirão com todos os times licenciados. Razz Razz

Isso seria para a próxima geração de consoles, né?

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Fifa no momento tá melhor mesmo, mas sei lá eu não consigo jogar, não acho diversão naquilo, eu prefiro Pes.

os gráficos do Pes e a jogabilidade vão mudar drasticamente no Pes 14, vai ter novo motor gráfico o Fox Engine acho que é... vai deitar e rolar bonito no Fifa.. Konami agora vai produzir o jogo na Inglaterra e não no Japão. sem contar que o Pes está com o Brasileirão com todos os times licenciados. Razz Razz

Isso seria para a próxima geração de consoles, né?


Não sei quando sai o Play 4 ou o Xbox 720.. esse novo motor gráfico já está confirmado, se a nova geração chegar até lá será na nova, caso contrário não.

mitoso

mitoso

Também jogo Fifa, mas fico mais no modo carrer e jogando com os amigos. Também já joguei aquele Head to Head, fui até a sétima divisão e parei de jogar pq a conexão com o adversário tava sempre caindo.

Agora eu desanimei de jogar, a EA não vai lançar a atualização dos times pra FIFA 12 e eu odeio jogar com o time todo desatualizado.

___

To pensando em comprar Skyrim, foi eleito o jogo do ano em 2011 e já vi muita gente falando bem dele em outro fórum. O ruim é que o preço é bem salgado, ta por 190 aqui na cidade. Será que da problema se eu pedir ele a minha na namorada de presente de 1 ano? AHUHUSHUAHSUASAH

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Também jogo Fifa, mas fico mais no modo carrer e jogando com os amigos. Também já joguei aquele Head to Head, fui até a sétima divisão e parei de jogar pq a conexão com o adversário tava sempre caindo.

Agora eu desanimei de jogar, a EA não vai lançar a atualização dos times pra FIFA 12 e eu odeio jogar com o time todo desatualizado.

___

To pensando em comprar Skyrim, foi eleito o jogo do ano em 2011 e já vi muita gente falando bem dele em outro fórum. O ruim é que o preço é bem salgado, ta por 190 aqui na cidade. Será que da problema se eu pedir ele a minha na namorada de presente de 1 ano? AHUHUSHUAHSUASAH


Se puder compre, o jogo é muito bom mesmo, nesse eu investi bem Very Happy

to esperando sair Assassin's Creed III e GTA V são os que eu mais quero *-*

Metal

Metal

Jogo Street Fighter 4 no fliperama, desafio qualquer bundão daqui a me vencer comigo usando o Blanka!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors Blanka+2010+pintura+digital+by+vinicius+demoura+2+deviantart

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Também jogo Fifa, mas fico mais no modo carrer e jogando com os amigos. Também já joguei aquele Head to Head, fui até a sétima divisão e parei de jogar pq a conexão com o adversário tava sempre caindo.

Agora eu desanimei de jogar, a EA não vai lançar a atualização dos times pra FIFA 12 e eu odeio jogar com o time todo desatualizado.

___

To pensando em comprar Skyrim, foi eleito o jogo do ano em 2011 e já vi muita gente falando bem dele em outro fórum. O ruim é que o preço é bem salgado, ta por 190 aqui na cidade. Será que da problema se eu pedir ele a minha na namorada de presente de 1 ano? AHUHUSHUAHSUASAH


Se puder compre, o jogo é muito bom mesmo, nesse eu investi bem Very Happy

to esperando sair Assassin's Creed III e GTA V são os que eu mais quero *-*

Assasins Creed também é muito massa, joguei o primeiro, segundo e o Brotherhood, com exceção do primeiro, todos estão na meu TOP 10 de jogos. Pena que também é muito caro, quando lançar aqui no Brasil não vai sair por menos de 200, então fica foda comprar.

Saudades do PS2 e seus jogos piratas de 5 conto :/

E o GTA V, será que vai ser bom mesmo? Pelo que me falaram o GTA IV foi um lixo, mas tomara que eles melhorem pq GTA é muito épico *.*

Metal

Metal

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Também jogo Fifa, mas fico mais no modo carrer e jogando com os amigos. Também já joguei aquele Head to Head, fui até a sétima divisão e parei de jogar pq a conexão com o adversário tava sempre caindo.

Agora eu desanimei de jogar, a EA não vai lançar a atualização dos times pra FIFA 12 e eu odeio jogar com o time todo desatualizado.

___

To pensando em comprar Skyrim, foi eleito o jogo do ano em 2011 e já vi muita gente falando bem dele em outro fórum. O ruim é que o preço é bem salgado, ta por 190 aqui na cidade. Será que da problema se eu pedir ele a minha na namorada de presente de 1 ano? AHUHUSHUAHSUASAH


Se puder compre, o jogo é muito bom mesmo, nesse eu investi bem Very Happy

to esperando sair Assassin's Creed III e GTA V são os que eu mais quero *-*

Assasins Creed também é muito massa, joguei o primeiro, segundo e o Brotherhood, com exceção do primeiro, todos estão na meu TOP 10 de jogos. Pena que também é muito caro, quando lançar aqui no Brasil não vai sair por menos de 200, então fica foda comprar.

Saudades do PS2 e seus jogos piratas de 5 conto :/

E o GTA V, será que vai ser bom mesmo? Pelo que me falaram o GTA IV foi um lixo, mas tomara que eles melhorem pq GTA é muito épico *.*
GTA eu jogo desde quando era bidimensional só com vista de cima...
Games - Espaço para os Gamers do Warriors Gta_profilelarge
Mais alguém já jogou desse jeito?

Cout

Cout

A galera aqui joga algum RPG?

Me lembrou que a um tempo atrás eu era fissurado em Linage 2 e League of Legends.

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Também jogo Fifa, mas fico mais no modo carrer e jogando com os amigos. Também já joguei aquele Head to Head, fui até a sétima divisão e parei de jogar pq a conexão com o adversário tava sempre caindo.

Agora eu desanimei de jogar, a EA não vai lançar a atualização dos times pra FIFA 12 e eu odeio jogar com o time todo desatualizado.

___

To pensando em comprar Skyrim, foi eleito o jogo do ano em 2011 e já vi muita gente falando bem dele em outro fórum. O ruim é que o preço é bem salgado, ta por 190 aqui na cidade. Será que da problema se eu pedir ele a minha na namorada de presente de 1 ano? AHUHUSHUAHSUASAH


Se puder compre, o jogo é muito bom mesmo, nesse eu investi bem Very Happy

to esperando sair Assassin's Creed III e GTA V são os que eu mais quero *-*

Assasins Creed também é muito massa, joguei o primeiro, segundo e o Brotherhood, com exceção do primeiro, todos estão na meu TOP 10 de jogos. Pena que também é muito caro, quando lançar aqui no Brasil não vai sair por menos de 200, então fica foda comprar.

Saudades do PS2 e seus jogos piratas de 5 conto :/

E o GTA V, será que vai ser bom mesmo? Pelo que me falaram o GTA IV foi um lixo, mas tomara que eles melhorem pq GTA é muito épico *.*

GTA V vai ser o melhor jogo de todos os tempos.. tá simplesmente perfeito.

olha o trailer:




depois posto umas imagens..

GiøøØ

GiøøØ

aqui vai umas imagens de GTA V

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-9-1280

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-10-1280

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-11-1280

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-8-1280

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-7-1280

Games - Espaço para os Gamers do Warriors V-6-1280

Porém sobre o jogo só tem essas imagens e o Trailer.. nada mais.. nem data de lançamento nem nada, Rockstar adora fazer suspense.. esse não importa o preço é compra certa.

mitoso

mitoso

Cout escreveu:A galera aqui joga algum RPG?

Me lembrou que a um tempo atrás eu era fissurado em Linage 2 e League of Legends.

Eu joguei Tibia dos 11 aos 15 anos, serve?

FabianoFire

FabianoFire

Caramba !

Que movimentação no tópico, ein ?

Pescando um pouquinho de cada assunto, FIFA é estranho demais.
Eu já consegui o 13 aqui, vamos ver se me agrada

O FIFA 12 achei um lixo !
O PES 13 tá da hora, tá tendo muito choque físico entre os jogadores e isso atrapalha um pouco a dinâmica e a diversão.
Tem que tocar bastante a bola se você não quiser perdê-la facilmente, ou seja, os dribles ainda são ponto falho, mas os chutes e as finalizações em geral, melhoraram demais.

Assisins Creed = Lixo !
Meu Deus, que jogo mais tosco.
Não consigo jogar aquele lixo, jogo com Mapa aberto se não tiver um foco principal bem definido, é muito ruim !
Não sei, não posso mais passar tanto tempo na frente da TV jogando Vídeo-Game, por isso jogo de Mapa aberto pra mim tem que ter um foco principal e bem definido

Jogo bom de verdade são os Jogos FPS
Aí sim, eu perco horas na frente da TV

Mas também existem outros jogos que são de lei
LA Noire - Um dos melhores jogos que já joguei na vida
Heavy Rain - Um Jogo Sensacional, vale a pena demais !

E outros que são indiscutíveis como
Uncharted ( 1,2,3 )

No Campo das Lutas
Fight Night Round
EA MMA
EA MMA é melhor que o UFC 3
UFC 3 é legalzinho, mas o EA dá um banho no UFC 3
UFC 3 que não melhorou quase nada em relação ao UFC undisputed 2010

Quem tiver um jogo bom pra indicar, tô aí !

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Caramba !

Que movimentação no tópico, ein ?

Pescando um pouquinho de cada assunto, FIFA é estranho demais.
Eu já consegui o 13 aqui, vamos ver se me agrada

O FIFA 12 achei um lixo !
O PES 13 tá da hora, tá tendo muito choque físico entre os jogadores e isso atrapalha um pouco a dinâmica e a diversão.
Tem que tocar bastante a bola se você não quiser perdê-la facilmente, ou seja, os dribles ainda são ponto falho, mas os chutes e as finalizações em geral, melhoraram demais.

Assisins Creed = Lixo !
Meu Deus, que jogo mais tosco.
Não consigo jogar aquele lixo, jogo com Mapa aberto se não tiver um foco principal bem definido, é muito ruim !
Não sei, não posso mais passar tanto tempo na frente da TV jogando Vídeo-Game, por isso jogo de Mapa aberto pra mim tem que ter um foco principal e bem definido

Jogo bom de verdade são os Jogos FPS
Aí sim, eu perco horas na frente da TV

Mas também existem outros jogos que são de lei
LA Noire - Um dos melhores jogos que já joguei na vida
Heavy Rain - Um Jogo Sensacional, vale a pena demais !

E outros que são indiscutíveis como
Uncharted ( 1,2,3 )

No Campo das Lutas
Fight Night Round
EA MMA
EA MMA é melhor que o UFC 3
UFC 3 é legalzinho, mas o EA dá um banho no UFC 3
UFC 3 que não melhorou quase nada em relação ao UFC undisputed 2010

Quem tiver um jogo bom pra indicar, tô aí !

eu já acho o Assassin's Creed um puta jogo, muito bem feito, tem uma historia legal.. e agora eles querem fazer uma da historia do Brasil.. seria interessante..

L.A Noire = puta jogo muito bem feito Rockstar é a melhor empresa de jogos, os gráficos de L.A Noire são perfeitos, as expressões faciais tudo, é perfeito demais.. imagina agora o GTA V no mesmo motor gráfico de L.A Noire.. vai ser épico.


procurem pelo jogo Watch Dogs.. vai ser um puta jogo também quando for lançado.

Mafia II = é um jogo muito bom também, já que você gosta de jogos de mapa aberto esse é muito bom eu recomendo.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FrankPuxaFrango escreveu:Jogo Street Fighter 4 no fliperama, desafio qualquer bundão daqui a me vencer comigo usando o Blanka!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors Blanka+2010+pintura+digital+by+vinicius+demoura+2+deviantart
Games - Espaço para os Gamers do Warriors Images?q=tbn:ANd9GcQ8TcaiFPd00MTWaShfHfof7W74Y8z8tuqaXf-zS_0mb7mABqVjjA

Street Fighter e KOF (até o 98), eu era invencível!! kkkkkkkk
Hj em dia perco 1 em 15! kkkkkkkkkkkk

Eu te desafio, Puxa Pintos!!

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Caramba !

Que movimentação no tópico, ein ?

Pescando um pouquinho de cada assunto, FIFA é estranho demais.
Eu já consegui o 13 aqui, vamos ver se me agrada

O FIFA 12 achei um lixo !
O PES 13 tá da hora, tá tendo muito choque físico entre os jogadores e isso atrapalha um pouco a dinâmica e a diversão.
Tem que tocar bastante a bola se você não quiser perdê-la facilmente, ou seja, os dribles ainda são ponto falho, mas os chutes e as finalizações em geral, melhoraram demais.

Assisins Creed = Lixo !
Meu Deus, que jogo mais tosco.
Não consigo jogar aquele lixo, jogo com Mapa aberto se não tiver um foco principal bem definido, é muito ruim !
Não sei, não posso mais passar tanto tempo na frente da TV jogando Vídeo-Game, por isso jogo de Mapa aberto pra mim tem que ter um foco principal e bem definido

Jogo bom de verdade são os Jogos FPS
Aí sim, eu perco horas na frente da TV

Mas também existem outros jogos que são de lei
LA Noire - Um dos melhores jogos que já joguei na vida
Heavy Rain - Um Jogo Sensacional, vale a pena demais !

E outros que são indiscutíveis como
Uncharted ( 1,2,3 )

No Campo das Lutas
Fight Night Round
EA MMA
EA MMA é melhor que o UFC 3
UFC 3 é legalzinho, mas o EA dá um banho no UFC 3
UFC 3 que não melhorou quase nada em relação ao UFC undisputed 2010

Quem tiver um jogo bom pra indicar, tô aí !

eu já acho o Assassin's Creed um puta jogo, muito bem feito, tem uma historia legal.. e agora eles querem fazer uma da historia do Brasil.. seria interessante..

L.A Noire = puta jogo muito bem feito Rockstar é a melhor empresa de jogos, os gráficos de L.A Noire são perfeitos, as expressões faciais tudo, é perfeito demais.. imagina agora o GTA V no mesmo motor gráfico de L.A Noire.. vai ser épico.


procurem pelo jogo Watch Dogs.. vai ser um puta jogo também quando for lançado.

Mafia II = é um jogo muito bom também, já que você gosta de jogos de mapa aberto esse é muito bom eu recomendo.

Melhor jogo de mundo aberto, na minha opinião, é o Read Dead Redemption, também da Rockstar!

Fire, FIFA não é estranho, mas requer dedicação, tempo pra sacar os macetes, os dribles e PRINCIPALMENTE aprender a marcar, coisa que desde o FIFA 12 ficou meio complicada, porém mais realista!

FabianoFire

FabianoFire

Não !

Eu não gosto de jogo de Mapa Aberto !

Eu disse que jogo de Mapa Aberto pra mim tem que ter um foco principal bem definido.

LA Noire por exemplo, não tem essas tretas do GTA que você tem que ficar entrando em bar, boate, lanchonete, tem que dormir, tem que atravessar a cidade pra resolver uma missão e depois voltar.
VTNC

LA Noire, as missões tem um foco linear, você pode fazer as entrevistas na sequência que você quiser, mas a história ainda caminha em uma direção linear a bem definida !

Assassins Creed belo gráfico, história pode até ser interessante e etc, mas e o foco do jogo ?
Jogo horrível na minha opinião e pra não dizer que eu impliquei de primeira e já achei o jogo chato, eu tentei, mas eu tentei por diversas vezes jogar esse jogo, não deu !
Definitivamente um jogo sem noção !

FPS
Alguém é fan de FPS ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos