Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games - Espaço para os Gamers do Warriors

+13
Bob Sacamano
Jeremias
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
khosatrall
BRIGADEIROJIUJITSU
Cout
mitoso
GiøøØ
WillianMMA
Metal
carabina
FabianoFire
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:
carabina escreveu:Alguém aí já comprou Fifa13 p/ PS3?


Eu já !

Só não tive tempo de jogar ainda.

PS3? Pô, Fabiano, se animar de jogar umas on line depois... pra mim seria um prazer.

Já comprei o meu que deve chegar hoje. Vou ter que criar outra conta (brasileira) na PSN daí te mando meu nome de usuário... se quiser mandar o seu via PM seria legal também.

Abç´s!!

carabina

carabina

Fire, quanto você pagou??

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Fire, quanto você pagou??

Ah, rapaz !!!

Te mandei uma MP !

magrinho

magrinho

Pô gosto pra caramba tb de games..
Gosto de jogos de tiro (COD,MOH..etc..)
God of War é animal pena que ficou restrito ao PS e a sony ainda sacaneou qndo lançou o 3 só pra ps3..

Na hora de comprar preferi o X-box pelo beneficio do jogo gravado que não tem no ps3.
Alguem jogou o PES 2013? tô na caça desse e um de boxe (nunca vi mas disseram que era muito bom)

carabina

carabina

magrinho escreveu:Pô gosto pra caramba tb de games..
Gosto de jogos de tiro (COD,MOH..etc..)
God of War é animal pena que ficou restrito ao PS e a sony ainda sacaneou qndo lançou o 3 só pra ps3..

Na hora de comprar preferi o X-box pelo beneficio do jogo gravado que não tem no ps3.
Alguem jogou o PES 2013? tô na caça desse e um de boxe (nunca vi mas disseram que era muito bom)

Cara, blz?

Não jogo PES e sim FIFA! Sobre o boxe, realmente o jogo é foda! O último lançamento da franquia, "Fight Night Champion" no caso do PS3, só está disponível para download pago na própria PlayStation Network, isso no Brasil.

Em jogos de esportes, se a marca é EA, vc pode confiar!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eeeeeeeeee cade o novo ufc q a EA ta produzindo...ta atrasado essa porra ja...ja era pra pelo menos ter alguma noticia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Ae Magrinho !

Figth Night Round é o melhor jogo de Boxe que eu já vi na minha vida, e um dos melhores jogos de luta já feitos.

Também curto demais jogos de FPS

PES 2013 tá muito loko !
Os Chutes melhoraram demais em relação as versões anteriores dessa nova geração de consoles.

E quanto ao UFC produzido pela EA, deve sair só ano que vem
Esse ano já teve o lançamento do UFC Undisputed 3, portanto não tem nada atrasado, não !

E que demore bastante pra lançar, porque o UFC Undisputed 3 foi uma decepção, dois anos pra lançarem ( em relação ao UFC Undisputed 2010 ) e só encheção de linguiça no jogo ???
Modo Carreira cansativo e nada atrativo e nem recompensador ( pelo que pude ver, nem joguei ).

Então que a EA faça um grande trabalho, demore o tempo que tiver que demorar, pois o EA MMA é muito mais legal e muito mais jogável que o UFC
Se eles capricharem, o UFC da EA vai apavorar geral !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Ae Magrinho !

Figth Night Round é o melhor jogo de Boxe que eu já vi na minha vida, e um dos melhores jogos de luta já feitos.

Também curto demais jogos de FPS

PES 2013 tá muito loko !
Os Chutes melhoraram demais em relação as versões anteriores dessa nova geração de consoles.

E quanto ao UFC produzido pela EA, deve sair só ano que vem
Esse ano já teve o lançamento do UFC Undisputed 3, portanto não tem nada atrasado, não !

E que demore bastante pra lançar, porque o UFC Undisputed 3 foi uma decepção, dois anos pra lançarem ( em relação ao UFC Undisputed 2010 ) e só encheção de linguiça no jogo ???
Modo Carreira cansativo e nada atrativo e nem recompensador ( pelo que pude ver, nem joguei ).

Então que a EA faça um grande trabalho, demore o tempo que tiver que demorar, pois o EA MMA é muito mais legal e muito mais jogável que o UFC
Se eles capricharem, o UFC da EA vai apavorar geral !
demora é o kraio...tem q lança essa porra logo...eeeeeee digo atraso em nao ter noticia nenhuma...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

E tem que ter notícia ?

Tá no contrato que tem que ter notícias diárias, semanais, mensais sobre a produção do Game ?

Ah ! Fecha o cú pra falar de games comigo e vai procurar o que fazer !

Deixa os homi trabaia !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:E tem que ter notícia ?

Tá no contrato que tem que ter notícias diárias, semanais, mensais sobre a produção do Game ?

Ah ! Fecha o cú pra falar de games comigo e vai procurar o que fazer !

Deixa os homi trabaia !
fecha vc o cu pa fala comigo...pq vc nao dura um round...

https://mma-warriors.forumeiros.com

magrinho

magrinho

FabianoFire escreveu:Ae Magrinho !

Figth Night Round é o melhor jogo de Boxe que eu já vi na minha vida, e um dos melhores jogos de luta já feitos.

Também curto demais jogos de FPS

PES 2013 tá muito loko !
Os Chutes melhoraram demais em relação as versões anteriores dessa nova geração de consoles.

E quanto ao UFC produzido pela EA, deve sair só ano que vem
Esse ano já teve o lançamento do UFC Undisputed 3, portanto não tem nada atrasado, não !

E que demore bastante pra lançar, porque o UFC Undisputed 3 foi uma decepção, dois anos pra lançarem ( em relação ao UFC Undisputed 2010 ) e só encheção de linguiça no jogo ???
Modo Carreira cansativo e nada atrativo e nem recompensador ( pelo que pude ver, nem joguei ).

Então que a EA faça um grande trabalho, demore o tempo que tiver que demorar, pois o EA MMA é muito mais legal e muito mais jogável que o UFC
Se eles capricharem, o UFC da EA vai apavorar geral !

esse de boxe tem pra x-box né?
alguem já jogou um de mma underground (a capa é um cara cheio de tatuagem estilo mexican gangsta)se não me engano é supremacy..? É bom?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

magrinho escreveu:
FabianoFire escreveu:Ae Magrinho !

Figth Night Round é o melhor jogo de Boxe que eu já vi na minha vida, e um dos melhores jogos de luta já feitos.

Também curto demais jogos de FPS

PES 2013 tá muito loko !
Os Chutes melhoraram demais em relação as versões anteriores dessa nova geração de consoles.

E quanto ao UFC produzido pela EA, deve sair só ano que vem
Esse ano já teve o lançamento do UFC Undisputed 3, portanto não tem nada atrasado, não !

E que demore bastante pra lançar, porque o UFC Undisputed 3 foi uma decepção, dois anos pra lançarem ( em relação ao UFC Undisputed 2010 ) e só encheção de linguiça no jogo ???
Modo Carreira cansativo e nada atrativo e nem recompensador ( pelo que pude ver, nem joguei ).

Então que a EA faça um grande trabalho, demore o tempo que tiver que demorar, pois o EA MMA é muito mais legal e muito mais jogável que o UFC
Se eles capricharem, o UFC da EA vai apavorar geral !

esse de boxe tem pra x-box né?
alguem já jogou um de mma underground (a capa é um cara cheio de tatuagem estilo mexican gangsta)se não me engano é supremacy..? É bom?
esse supremacy eu nunca joguei mas ja vi em video...e é bem irreal viu...se vc gosta de realidade nem compre...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Eu já joguei esse supremacy mma ( até tenho esse jogo )

Não presta não !
É bem o que o William falou.

Quanto ao Figth Night Round tem para a Caixa, sim !
Aliás, esse eu jogo na Caixa !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Eu já joguei esse supremacy mma ( até tenho esse jogo )

Não presta não !
É bem o que o William falou.

Quanto ao Figth Night Round tem para a Caixa, sim !
Aliás, esse eu jogo na Caixa !
CAIXA???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:Eu já joguei esse supremacy mma ( até tenho esse jogo )

Não presta não !
É bem o que o William falou.

Quanto ao Figth Night Round tem para a Caixa, sim !
Aliás, esse eu jogo na Caixa !
CAIXA???
Xbox, meu filho!



Essa até eu que parei no Dreamcast sabia...

mitoso

mitoso

Eu comprei Skyrim sábado, e vale muito a pena.

Que jogo bem produzido, cheio de detalhes, cheio de coisas pra fazer, muitas opções, uma boa história, jogo do caralho.

Foda é que tenho pouco tempo pra jogar, queria ter pegado ele quando eu tinha uns 15~16 anos que eu só fazia ir pro colégio. Ia jogar 20h por dia kkkkkk

carabina

carabina

mitoso escreveu:Eu comprei Skyrim sábado, e vale muito a pena.

Que jogo bem produzido, cheio de detalhes, cheio de coisas pra fazer, muitas opções, uma boa história, jogo do caralho.

Foda é que tenho pouco tempo pra jogar, queria ter pegado ele quando eu tinha uns 15~16 anos que eu só fazia ir pro colégio. Ia jogar 20h por dia kkkkkk

Esse que é o problema desses jogos! Eu gosto muito, mas tbm não tenho tempo...

Por isso que jogo de esporte é bom!

Vc chega em casa depois do trampo/faculdade, bate 1 rango, toma 1 banho, joga uma ou duas partidinhas só pra relaxar e dorme... Não te consome muito...

magrinho

magrinho

Pô eu qndo vi meu cunhado jogando esse Skyrim, não gostei muito nao..(porem ele ficava andando de um lado pra outro c a mão pegando fogo e a porrada nao estancava..hehehe) o prototype 2 tb não curti pq o cara parece invencivel..ai fica sem graça..
Sobre boxe a galera que conhece ae, uqla o melhor, ou são parecidos?
fight night round 4
fightnight changellenger
fight night champion
dom king present prize

carabina

carabina

magrinho escreveu:Pô eu qndo vi meu cunhado jogando esse Skyrim, não gostei muito nao..(porem ele ficava andando de um lado pra outro c a mão pegando fogo e a porrada nao estancava..hehehe) o prototype 2 tb não curti pq o cara parece invencivel..ai fica sem graça..
Sobre boxe a galera que conhece ae, uqla o melhor, ou são parecidos?
fight night round 4
fightnight changellenger
fight night champion
dom king present prize

Só conheço o FN4 e o Champion, que é o mais novo da franquia!

Com ctz os jogos da EA são os mais indicados! Pra falar a vdd eu nem conheço outros.

Fight Night é um jogo difícil, precisa de um tempinho pra pegar as manhas, mas vale muito a pena!


Sugiro a compra do Fight Night Champion pela PSN!

É o jogo mais novo e além de mais lutadores em relação ao FN4, também tem um modo campanha que é bem interessante!


Abç's!

magrinho

magrinho

Pô, vê se alguem ae pode me ajudar(explicar):
Tenho um xbox e o batman arkhan city não funciona no meu (mas vai no do vizinho) o black ops não foi nem no meu nem no dele, mas foi no de um primo dele.
Ele tinha um Call of Duty mw3 que não funcionava no meu, ams arranjei um outro cd que foi..como sei pra ver o que funciona no meu ou não (pra compra jogo pela net.)?
valeuu

FabianoFire

FabianoFire

magrinho escreveu:Pô, vê se alguem ae pode me ajudar(explicar):
Tenho um xbox e o batman arkhan city não funciona no meu (mas vai no do vizinho) o black ops não foi nem no meu nem no dele, mas foi no de um primo dele.
Ele tinha um Call of Duty mw3 que não funcionava no meu, ams arranjei um outro cd que foi..como sei pra ver o que funciona no meu ou não (pra compra jogo pela net.)?
valeuu

Cara isso aí tem a ver com o desbloqueio !

LT 2.0
LT 3.0
Entre outros desbloqueios

Essas paradas aí que eu não entendo muito, pois eu não compro jogos e essas paradas.
Meus jogos são adquiridos na "Live" , ou seja, direto no HD

Cada Desbloqueio tem um Modo como o DVD deve ser Gravado
É uma parada muito sinistra que pra você entender de verdade, você vai ter que garimpar os foruns de XBox da vida !

Mas Resumindo, Vários tipos de desbloqueios e vários tipos de gravações diferentes....
Isso tudo acaba consistindo em uma combinação gigante e por isso alguns desses DVDs aí funcionam aqui e não funcionam lá, não funcionam aqui, nem lá, mas funcionam acolá.

São essas combinações aí !

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
magrinho escreveu:Pô, vê se alguem ae pode me ajudar(explicar):
Tenho um xbox e o batman arkhan city não funciona no meu (mas vai no do vizinho) o black ops não foi nem no meu nem no dele, mas foi no de um primo dele.
Ele tinha um Call of Duty mw3 que não funcionava no meu, ams arranjei um outro cd que foi..como sei pra ver o que funciona no meu ou não (pra compra jogo pela net.)?
valeuu

Cara isso aí tem a ver com o desbloqueio !

LT 2.0
LT 3.0
Entre outros desbloqueios

Essas paradas aí que eu não entendo muito, pois eu não compro jogos e essas paradas.
Meus jogos são adquiridos na "Live" , ou seja, direto no HD

Cada Desbloqueio tem um Modo como o DVD deve ser Gravado
É uma parada muito sinistra que pra você entender de verdade, você vai ter que garimpar os foruns de XBox da vida !

Mas Resumindo, Vários tipos de desbloqueios e vários tipos de gravações diferentes....
Isso tudo acaba consistindo em uma combinação gigante e por isso alguns desses DVDs aí funciona aqui e não funciona lá, não funciona aqui, nem lá, mas funciona acolá.

São essas combinações aí !
Não sei se é cabível sugerir isso, mas se der pra levar o videogame na hora de comprar o jogo...

FabianoFire

FabianoFire

Levar o Console na hora de comprar o jogo é osso, ein ?
Mas quem sabe a sugestão não possa ser interessante pra ele ???

Mas o fato Frank, é que esses desbloqueios de XBox são osso e as combinações não chegam a ser infinitas, mas são inúmeras.

Então o interessante é estudar essas combinações nos fóruns da vida ou comprar de alguém onde você possa ir trocar o jogo sem maiores tramites
Comprar de alguém de confiança, perto da sua casa e que você tenha com ele essa "liberdade" de trocar o jogo sempre que necessário.

Ou ainda, procurar outro desbloqueio...
XKey é uma maravilha e tem também os Reset Glich e Jtag da vida que dizem ser muito bons, mas que eu não conheço e portanto não posso falar muito sobre eles.

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Levar o Console na hora de comprar o jogo é osso, ein ?
Mas quem sabe a sugestão não possa ser interessante pra ele ???

Mas o fato Frank, é que esses desbloqueios de XBox são osso e as combinações não chegam a ser infinitas, mas são inúmeras.

Então o interessante é estudar essas combinações nos fóruns da vida ou comprar de alguém onde você possa ir trocar o jogo sem maiores tramites
Comprar de alguém de confiança, perto da sua casa e que você tenha com ele essa "liberdade" de trocar o jogo sempre que necessário.

Ou ainda, procurar outro desbloqueio...
XKey é uma maravilha e tem também os Reset Glich e Jtag da vida que dizem ser muito bons, mas que eu não conheço e portanto não posso falar muito sobre eles.
Vai também do lugar onde se compra o jogo, né... pelo jeito vocês tão pegando os genéricos ao invés dos originais e esse destravamento todo é porque não é original, né?

Perguntando isso porque eu realmente não sei, o videogame mais atual que eu joguei foi o Play 2 e o GameCube... nunca joguei um Xbox, um Play 3, um Wii, saca? Sou bem old school quando o assunto é videogame, ainda adoro os beat'em up 2D da década de 90...

magrinho

magrinho

O foda é que pela net tem uns sites que vendem só que tem que passar o desbloqueio a dash..e nem sei onde vejo isso
pq se for erro de desbloqueio não tem garantia ne..só jogo falhado..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos