Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games - Espaço para os Gamers do Warriors

+13
Bob Sacamano
Jeremias
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
khosatrall
BRIGADEIROJIUJITSU
Cout
mitoso
GiøøØ
WillianMMA
Metal
carabina
FabianoFire
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
É estranho porque já estão anunciando o PS4 pra 2013, então se sair, acho que será na próxima geração de console.

Mas os primeiros jogos da nova geração geralmente tem versões para geração anterior.

magrinho

magrinho

carabina escreveu:
magrinho escreveu:
WillianMMA escreveu:
magrinho escreveu:hehehe assim que cheguei em casa liguei e vi que tinha 50 jogosno HD falei, taiii melhor investimento do ano..kkkk

Po ouvi qu ia sair jogo do Bellator mas não vi..e esse UFC ae tem previsão?
sim saiu o jogo do bellator...mas parece ser pior do q os do ufc da thq...tu baixou 50 jogo pela net...conseguiu sinal do toba do fire foi???

Po que merda que não vi esse jogo em lugar nenhum.

sinal do toba do Fire?? que isso kkkkkkkk

Na real o cara que fez o esquema do glitcher pra mim disse que dava p coloca jogos no hd (me arrependi de pegar um de "só" 500 gb) ai passei um hd e qndo ele me devolveu o hd tinha uns 47, e 3 eu peguei emprestado e copiei..se acho esse bellator já copio..

Ontem um amigo me gravou o sniper, assassin creed e formula 1 e moto gp..

Tava contando tô com um pouco mais de 70 dvds e fora os do hd..

Cara, joguei a demo do Bellator um tempinho atrás... É muito paia!

Talvez, de tão mal acabado que era, não tenha nem sido lançado.

---x----

Se quiser um jogo de luta maneiro, procure o Fight Night Champion (Boxe/Eletronic Arts)... É difícil no começo, mas depois que pega o jeito é muuuuuuuuuuito bom! Você nem vai esquentar por não ser um jogo de MMA, prometo!

---x---

Mitoso, o UFC da EA sai este ano?

É estranho porque já estão anunciando o PS4 pra 2013, então se sair, acho que será na próxima geração de console.

---x---

Aposto muito nesse UFC/EA!

EA insuperável em jogos de esporte!

INSUPERÁVEL!

Mas infelizmente, se for pensar pela lógica, deve vir só com o PS4 mesmo.. Sad



O fight night eu tenho no hd o champion e round 4.

só estranhei a jogabilidade diferente pros golpes (um é no botão e outro no analogico)

da EA eu tenho o EA MMA com o Fedor e o Couture na capa, tenho tb o MMa supremacy e ufc 3 e o ufc 2010..vai ser foda nego já taca o XBOX360 e PS3 obsoletos..e não mandarem esse UFC novo ae..tem previsão?

já fiquei puto que GOW só sai pra sony, tive que me contentar com Dante's

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o proximo ufc da ea sai pra xbox 360 e outros consoles,sim carabinis...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

carabina escreveu:

---x---

Mitoso, o UFC da EA sai este ano?

É estranho porque já estão anunciando o PS4 pra 2013, então se sair, acho que será na próxima geração de console.

---x---

Aposto muito nesse UFC/EA!

EA insuperável em jogos de esporte!

INSUPERÁVEL!

Mas infelizmente, se for pensar pela lógica, deve vir só com o PS4 mesmo.. Sad



Que eu saiba sai esse ano e tenho certeza também que o PS3 ta garantido. O console só emplacou ano passado, não tem sentido eles pararem de lançar jogos se o mercado ta aquecido.

carabina

carabina

Ano passado?

Emplacou já faz tempo... Não?

Ou então eu que gosto cada vez menos de video-game...

Deve ser isso!!

carabina

carabina

Daryan escreveu:Red Dead Redemption é muito loco...
Um dos melhores jogos de mundo aberto que eu já joguei... Read Dead e Scarface de PS2 marcaram minha vida em relação a jogos de video-game

Pena que Scarface não teve reedição pra PS3! Pena!

mitoso

mitoso

carabina escreveu:Ano passado?

Emplacou já faz tempo... Não?

Ou então eu que gosto cada vez menos de video-game...

Deve ser isso!!


Pelo menos aqui, antes de 2011 ninguém tinha Play 3.

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:Ano passado?

Emplacou já faz tempo... Não?

Ou então eu que gosto cada vez menos de video-game...

Deve ser isso!!


Pelo menos aqui, antes de 2011 ninguém tinha Play 3.

Aqui começou a popularizar em 2010, que foi quando eu comprei o meu.



carabina

carabina

WillianMMA escreveu:o proximo ufc da ea sai pra xbox 360 e outros consoles,sim carabinis...

Tomara que não seja só o MMA EA repaginado, remodelado...

Espero que seja de fato um jogo novo.

A EA é muito boa, mas como rolou um certo descaso com os Fifas 12 e 13, principalmente na questão gráfica, fico um pouco com o pé atrás, ainda mais que dizem que o ciclo PS3 está terminando.

Eu sei lá...

Como disse, pensei que jogaria video-game até os 80 anos, mas esses jogos fazem minha cabeça cada vez menos.


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:o proximo ufc da ea sai pra xbox 360 e outros consoles,sim carabinis...

Tomara que não seja só o MMA EA repaginado, remodelado...

Espero que seja de fato um jogo novo.

A EA é muito boa, mas como rolou um certo descaso com os Fifas 12 e 13, principalmente na questão gráfica, fico um pouco com o pé atrás, ainda mais que dizem que o ciclo PS3 está terminando.

Eu sei lá...

Como disse, pensei que jogaria video-game até os 80 anos, mas esses jogos fazem minha cabeça cada vez menos.


1-fifa 13 vendeu bem mais q o pes 13=é melhor

2-quem te disse q o legado do ps3 ta acabando?

3-essa pessoa q te disse isso sabe menos de video game do q o frank de rola(é...nao kkkkkkk)

4-o ps3 tem no minimo mais 2,3 anos de lançamentos garantidos NO MINIMO!

5-e sobre o ufc da ea....sim provavelmente tera a mesma engine do q o EA mma...entao sera remodelado...nada de ruim nisso pois o EA mma é melhor q os 3 ufcs da thq juntos.

6-onde escrevi ps3...pode ser xbox 360 tbm...

7-vai toma no cu tranquilo blz!

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
1-fifa 13 vendeu bem mais q o pes 13=é melhor

2-quem te disse q o legado do ps3 ta acabando?

3-essa pessoa q te disse isso sabe menos de video game do q o frank de rola(é...nao kkkkkkk)

4-o ps3 tem no minimo mais 2,3 anos de lançamentos garantidos NO MINIMO!

5-e sobre o ufc da ea....sim provavelmente tera a mesma engine do q o EA mma...entao sera remodelado...nada de ruim nisso pois o EA mma é melhor q os 3 ufcs da thq juntos.

6-onde escrevi ps3...pode ser xbox 360 tbm...

7-vai toma no cu tranquilo blz!

1- Eu não disse o contrário, sua anta!!!!

2- A Sony

3- Ninguém me disse, eu que sei, é minha opinião, minha análise!

4- Nada a ver, pois lançam jogo de PS2 até hoje

5-É, mas se for igual a mudança que teve do Fifa 12 pro 13, vai ser paia... Mudaram muito pouco!

6- Foda-se!

7- Bota a dentadura no cu e vai rir pro caralho!


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
1-fifa 13 vendeu bem mais q o pes 13=é melhor

2-quem te disse q o legado do ps3 ta acabando?

3-essa pessoa q te disse isso sabe menos de video game do q o frank de rola(é...nao kkkkkkk)

4-o ps3 tem no minimo mais 2,3 anos de lançamentos garantidos NO MINIMO!

5-e sobre o ufc da ea....sim provavelmente tera a mesma engine do q o EA mma...entao sera remodelado...nada de ruim nisso pois o EA mma é melhor q os 3 ufcs da thq juntos.

6-onde escrevi ps3...pode ser xbox 360 tbm...

7-vai toma no cu tranquilo blz!

1- Eu não disse o contrário, sua anta!!!!

2- A Sony

3- Ninguém me disse, eu que sei, é minha opinião, minha análise!

4- Nada a ver, pois lançam jogo de PS2 até hoje

5-É, mas se for igual a mudança que teve do Fifa 12 pro 13, vai ser paia... Mudaram muito pouco!

6- Foda-se!

7- Bota a dentadura no cu e vai rir pro caralho!



1-nao entendi

2-foi memo???como vc bem disse o ps2 tinha jogos com frequncia lançado até pouco tempo...entao como q o ps3 ta em extinçao???

3-enfia no seu rabo sua analise

4-ENTAO SEU BURRO se até pouco tempo lançavam jogos pro ps2 como q o ps3 vai acabar...aaaaaaaaaaa abre o cu e ri pro caralho maluko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5-provavelmente mudara o modo carreira e tals...mas a engine sera a mesma...engine=é tdo q compoe o gameplay do jogo...graficos e tals...

6-foda-se é o kralho aqui nois joga so no xbox pirateado...so na surdina e pau no cu da microsoft e desse imposto do kramba q aumenta o preço do jogo infinitamente...

7-fecha o cu pa fala comigo se nao eu raspo sua cara no chao...lá pela 00h...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
1-fifa 13 vendeu bem mais q o pes 13=é melhor

2-quem te disse q o legado do ps3 ta acabando?

3-essa pessoa q te disse isso sabe menos de video game do q o frank de rola(é...nao kkkkkkk)

4-o ps3 tem no minimo mais 2,3 anos de lançamentos garantidos NO MINIMO!

5-e sobre o ufc da ea....sim provavelmente tera a mesma engine do q o EA mma...entao sera remodelado...nada de ruim nisso pois o EA mma é melhor q os 3 ufcs da thq juntos.

6-onde escrevi ps3...pode ser xbox 360 tbm...

7-vai toma no cu tranquilo blz!

1- Eu não disse o contrário, sua anta!!!!

2- A Sony

3- Ninguém me disse, eu que sei, é minha opinião, minha análise!

4- Nada a ver, pois lançam jogo de PS2 até hoje

5-É, mas se for igual a mudança que teve do Fifa 12 pro 13, vai ser paia... Mudaram muito pouco!

6- Foda-se!

7- Bota a dentadura no cu e vai rir pro caralho!



1-nao entendi

2-foi memo???como vc bem disse o ps2 tinha jogos com frequncia lançado até pouco tempo...entao como q o ps3 ta em extinçao???

3-enfia no seu rabo sua analise

4-ENTAO SEU BURRO se até pouco tempo lançavam jogos pro ps2 como q o ps3 vai acabar...aaaaaaaaaaa abre o cu e ri pro caralho maluko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5-provavelmente mudara o modo carreira e tals...mas a engine sera a mesma...engine=é tdo q compoe o gameplay do jogo...graficos e tals...

6-foda-se é o kralho aqui nois joga so no xbox pirateado...so na surdina e pau no cu da microsoft e desse imposto do kramba q aumenta o preço do jogo infinitamente...

7-fecha o cu pa fala comigo se nao eu raspo sua cara no chao...lá pela 00h...

1- É uma anta mesmo!!! Fifa > PES, OK! Eu nunca disse que PES é melhor! Entendeu agora, sua anta?

2- Não, filho! Não é que está em extinção, e sim está sendo superado... o PS3 não é o mico-leão-dourado!!

3- Vai à merda!

4- Não vai acabar, mas logo existirá um console melhor... é isso!

5- Eu sei o que é uma engine... FIFA mudou pouco a engine e menos ainda os gráficos... O MMA não posso falar muito, pois nunca joguei tanto, então, conheço pouco.

6- Não me interessa

7- Vai nada... Lá pelas 00h tá na hora de neném mimi! Garotinho inocente, criado a leite com pêra!!

GiøøØ

GiøøØ

Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 7 P6awa5W9tr3cra9UWUsw


Vem pro papai Razz

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 7 P6awa5W9tr3cra9UWUsw


Vem pro papai Razz

Vem pro papai²!

Esse vai ser um jogão...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 7 P6awa5W9tr3cra9UWUsw


Vem pro papai Razz

Vem pro papai²!

Esse vai ser um jogão...

Cansei de GTA. Neutral

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 7 P6awa5W9tr3cra9UWUsw


Vem pro papai Razz
Esses 8 meses que não passam...

mitoso

mitoso

Setembro?

Vá pra pqp.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Setembro?

Vá pra pqp.
2...ja tao com o jogo pronto e ficam fazendo cu doce...vai toma no zoio RockStar...palhaçada...solta o GTA em abril ou maio...irei comprar mas a RS caiu no meu conceito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Setembro?

Vá pra pqp.
2...ja tao com o jogo pronto e ficam fazendo cu doce...vai toma no zoio RockStar...palhaçada...solta o GTA em abril ou maio...irei comprar mas a RS caiu no meu conceito...

o jogo não tá pronto.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Setembro?

Vá pra pqp.
2...ja tao com o jogo pronto e ficam fazendo cu doce...vai toma no zoio RockStar...palhaçada...solta o GTA em abril ou maio...irei comprar mas a RS caiu no meu conceito...

o jogo não tá pronto.
bitch please...quando digo pronto...digo pronto...e nao ja nas capinhas pra se vender...

https://mma-warriors.forumeiros.com

magrinho

magrinho

Po nunca gostei muito de GTA (joguei só pra ver colé..nunca gsotei..preferia True crime..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

TWD survive instinct...jogo com graficos razoaveis pra fraco...mas muito fodaaaaaa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

magrinho escreveu:Po nunca gostei muito de GTA (joguei só pra ver colé..nunca gsotei..preferia True crime..
Eu sempre gostei de GTA, comecei com os dois primeiros que eram em 2D com visão de cima. Gráficos sofríveis, jogos que ficavam lentos de vez em quando, mas ótimos em roteiro. Os 3D só vieram pra mostrar que aquele jogo com gráficos de 8 bits foi praticamente uma piada que deu certo - até demais.

Daryan

Daryan

Tive a oportunidade de jogar God of War Ascension hoje. Jogo praticamente igual ao GOW 3... mas é divertido pakas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos