Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games - Espaço para os Gamers do Warriors

+13
Bob Sacamano
Jeremias
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
khosatrall
BRIGADEIROJIUJITSU
Cout
mitoso
GiøøØ
WillianMMA
Metal
carabina
FabianoFire
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

Malditos viciados, mal posso prever seus movimentos.

Embora eu quase nunca jogue contra a maquina
Vou começar a jogar contra a maquina para analisar minhas qualidades.

Espero não passar raiva !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

Malditos viciados, mal posso prever seus movimentos.

Embora eu quase nunca jogue contra a maquina
Vou começar a jogar contra a maquina para analisar minhas qualidades.

Espero não passar raiva !

kkkkkkkkkkkkkkk no pes eu sou apelao...ja no fifa nem tanto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Acabei de jogar no modo mais difícil do PES

Perdi a primeira por 2x1 pois não estava acostumado com a malandragem do nível.
Já as duas partidas seguintes: 3x2 e 3x0 ao meu favor.

Meio decepcionante, porque a única vantagem significativa da maquina é nas faltas.
Os caras batem e nada de falta, você encosta e o juiz apita.
Pensei que o adversário jogasse mais bola nesse nível, na verdade a maquina só marca melhor e bate mais, com a conivência do juiz!

Meu primo disse que existe uma atualização que você baixa um nível mais difícil ainda
Depois vou ver isso aí e depois eu pego o FIFA pra ver qual é que é !

Eu achei o FIFA mais fácil de fazer gol, chega até ser ridículo em algumas ocasiões !
Mas até agora só joguei contra a parentada, depois vou ver como é o negócio contra a maquina.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Acabei de jogar no modo mais difícil do PES

Perdi a primeira por 2x1 pois não estava acostumado com a malandragem do nível.
Já as duas partidas seguintes: 3x2 e 3x0 ao meu favor.

Meio decepcionante, porque a única vantagem significativa da maquina é nas faltas.
Os caras batem e nada de falta, você encosta e o juiz apita.
Pensei que o adversário jogasse mais bola nesse nível, na verdade a maquina só marca melhor e bate mais, com a conivência do juiz!

Meu primo disse que existe uma atualização que você baixa um nível mais difícil ainda
Depois vou ver isso aí e depois eu pego o FIFA pra ver qual é que é !

Eu achei o FIFA mais fácil de fazer gol, chega até ser ridículo em algumas ocasiões !
Mas até agora só joguei contra a parentada, depois vou ver como é o negócio contra a maquina.
se eu joga seriassooooooooooo com meio kilo de pó nas narina(zuera kkkkk) eu meto uns 4 a 0 ou mais na maquina em 10 minutos...no pes...no ultimo nivel...mas meu forte sao os jogos de luta...tekken eu bagaçava...nos ufc's eu nem apertei muito pq os 3 sao ridiculos...o 3 até q é razoavel...no eamma eu tava curtindo pakas mas o jogoé muito limitado...ae perde a graça...e tbm nem apertei muito...

no fifa no profissional eu ganho sussa...no world class eu jogo nas ultimas mas venço...no legendary eu nem tentei ainda kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

Eu já estou quase desistindo de jogar contra a máquina no nível lendário (o mais difícil).

Chega a ser roubado, não dá...

Demanda muito esforço, muita paciência, muita concentração, só pra jogar um jogo de vídeo-game!

Essa merda já tá me fazendo até mal de tanta raiva!

Ainda mais na defesa tática, na qual você tem que roubar a bola sozinho! No PS é apertando o quadrado!

Depois joga no lendário e me conta como foi!


OSSO! ESSES FILHOS DA PUTA QUE FAZEM O FIFA SÃO MESMO UNS FILHOS DA PUTA!!!



Metal

Metal

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

Eu já estou quase desistindo de jogar contra a máquina no nível lendário (o mais difícil).

Chega a ser roubado, não dá...

Demanda muito esforço, muita paciência, muita concentração, só pra jogar um jogo de vídeo-game!

Essa merda já tá me fazendo até mal de tanta raiva!

Ainda mais na defesa tática, na qual você tem que roubar a bola sozinho! No PS é apertando o quadrado!

Depois joga no lendário e me conta como foi!


OSSO! ESSES FILHOS DA PUTA QUE FAZEM O FIFA SÃO MESMO UNS FILHOS DA PUTA!!!



Tá perdendo pro videogame, carabina?
tô zuando, eu ia perder também! rssssss

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Tá perdendo pro videogame, carabina?
tô zuando, eu ia perder também! rssssss

Muitas e muitas vezes, Frank!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

joguem far cry 3...o jogo mais foda q eu ja vi...ou um dos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Tô com o FIFA 13 pra Ps3!

Quem quiser jogar manda PM, aí damos uma brincada (No bom sentido, cambada de maliciosos rindo )...

Hall10

Hall10

putz, sobre Pes e Fifa tem uns 13 anos que eu jogo e sou sempre podre!! tenho problemas com jogos de futebol e de lutas tipo street fighter.

Entra ano, sai ano, e eu sempre podre, todas em 0x0 ou 1x0!! quando eh on line eh 6x0 par ao adversario, rsrs

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hall10 escreveu:putz, sobre Pes e Fifa tem uns 13 anos que eu jogo e sou sempre podre!! tenho problemas com jogos de futebol e de lutas tipo street fighter.

Entra ano, sai ano, e eu sempre podre, todas em 0x0 ou 1x0!! quando eh on line eh 6x0 par ao adversario, rsrs
so quem tem o dom garoto kkkkkkkkk deixa pro tiu aqui humilha a maquina tanto no pes como no fifa...jogo q eu nao tenho dificuldade pra joga é futebol...to sempre entre os melhores na galera...agora jogar jogo de tiro no console chega ate dar um no no cerebro...fico perdido kkkkkkkkkkk ja no pc é facim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:eu comprei o fifa 13...jogo muito melhor q o pes 13...um pouco mais dificil tbm...como nao era acostumado a jogar fifa...entao to jogando no modo profissional...mas consigo ganhar da maquina no world class tbm...só q é muito foda...e eu gosto de jogar com calma jogar pra se divertir...entao jogo no profissional...ja no pes eu jogava no ultimo nivel e ganhava facil da maquina...

Eu já estou quase desistindo de jogar contra a máquina no nível lendário (o mais difícil).

Chega a ser roubado, não dá...

Demanda muito esforço, muita paciência, muita concentração, só pra jogar um jogo de vídeo-game!

Essa merda já tá me fazendo até mal de tanta raiva!

Ainda mais na defesa tática, na qual você tem que roubar a bola sozinho! No PS é apertando o quadrado!

Depois joga no lendário e me conta como foi!


OSSO! ESSES FILHOS DA PUTA QUE FAZEM O FIFA SÃO MESMO UNS FILHOS DA PUTA!!!



qualque dias desse eu jogo pra ve se é tudo isso memo..por enquanto eu to ganhando facil no pro e me matando pra ganhar/vencer no world class...PES eu ganho facil demais no ultimo nivel ae eu ja enjoei...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Eu tenho um joystick, o Willian brinca direto com ele.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Eu tenho um joystick, o Willian brinca direto com ele.
aham...fico apertando o seu boguinha com o meu controle de atari... :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hall10

Hall10

WillianMMA escreveu:
Hall10 escreveu:putz, sobre Pes e Fifa tem uns 13 anos que eu jogo e sou sempre podre!! tenho problemas com jogos de futebol e de lutas tipo street fighter.

Entra ano, sai ano, e eu sempre podre, todas em 0x0 ou 1x0!! quando eh on line eh 6x0 par ao adversario, rsrs
so quem tem o dom garoto kkkkkkkkk deixa pro tiu aqui humilha a maquina tanto no pes como no fifa...jogo q eu nao tenho dificuldade pra joga é futebol...to sempre entre os melhores na galera...agora jogar jogo de tiro no console chega ate dar um no no cerebro...fico perdido kkkkkkkkkkk ja no pc é facim...


pois eh eu ja sou bom no jogo de tiro, os de futebol eu sou uma lastima. pior q no fut real ate que eu sou bom, rsrs

magrinho

magrinho

po fiz o esuqema que aconselharam aqui (glitcher) e agora ta furiaaaa na jogatina..to c uns 50 jogos só no hd...

Terminei Balc ops 1 e já tô no 2..animal..depois vou pro warfighter e ogue warrior..esse gostei..

ooo vicio..hehehehe

po se o meu não fosse piratão dava pra a galera do forum jogar on..

vou ter que esperar mudar de profissão e ganhar mais..pra joga on c video game orginal..hehehe

qq a galera ta jogando?

Daryan

Daryan

Red Dead Redemption é muito loco...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

magrinho escreveu:po fiz o esuqema que aconselharam aqui (glitcher) e agora ta furiaaaa na jogatina..to c uns 50 jogos só no hd...

Terminei Balc ops 1 e já tô no 2..animal..depois vou pro warfighter e ogue warrior..esse gostei..

ooo vicio..hehehehe

po se o meu não fosse piratão dava pra a galera do forum jogar on..

vou ter que esperar mudar de profissão e ganhar mais..pra joga on c video game orginal..hehehe

qq a galera ta jogando?
eu to no modo manager do fifa 13...e a maioria dos jogos q eu to aqui eu zerei(40%) ou nao gostei(50%) ou preguiça de terminar(10%) no caso do halo 4...vou compra uns games la pro dia 8 ou 9...faz tempo q eu nao compro nada...desde o ano passado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Quem te aconselhou a fazer isso, Magrinho ?

Que coisa...
Quem foi o miserável que te aconselhou a fazer essa besteira ?

Hahauaihuaihiahaihaiahi

mitoso

mitoso

No momento não to jogando nenhum jogo, mas vou começar a trabalhar mês que vem e vou comprar Far Cry e GTA.

Depois é só esperar lançar o EA UFC e não compro mais jogo esse ano.

magrinho

magrinho

hehehe assim que cheguei em casa liguei e vi que tinha 50 jogosno HD falei, taiii melhor investimento do ano..kkkk

Po ouvi qu ia sair jogo do Bellator mas não vi..e esse UFC ae tem previsão?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

magrinho escreveu:hehehe assim que cheguei em casa liguei e vi que tinha 50 jogosno HD falei, taiii melhor investimento do ano..kkkk

Po ouvi qu ia sair jogo do Bellator mas não vi..e esse UFC ae tem previsão?
sim saiu o jogo do bellator...mas parece ser pior do q os do ufc da thq...tu baixou 50 jogo pela net...conseguiu sinal do toba do fire foi???

https://mma-warriors.forumeiros.com

magrinho

magrinho

WillianMMA escreveu:
magrinho escreveu:hehehe assim que cheguei em casa liguei e vi que tinha 50 jogosno HD falei, taiii melhor investimento do ano..kkkk

Po ouvi qu ia sair jogo do Bellator mas não vi..e esse UFC ae tem previsão?
sim saiu o jogo do bellator...mas parece ser pior do q os do ufc da thq...tu baixou 50 jogo pela net...conseguiu sinal do toba do fire foi???

Po que merda que não vi esse jogo em lugar nenhum.

sinal do toba do Fire?? que isso kkkkkkkk

Na real o cara que fez o esquema do glitcher pra mim disse que dava p coloca jogos no hd (me arrependi de pegar um de "só" 500 gb) ai passei um hd e qndo ele me devolveu o hd tinha uns 47, e 3 eu peguei emprestado e copiei..se acho esse bellator já copio..

Ontem um amigo me gravou o sniper, assassin creed e formula 1 e moto gp..

Tava contando tô com um pouco mais de 70 dvds e fora os do hd..

carabina

carabina

magrinho escreveu:
WillianMMA escreveu:
magrinho escreveu:hehehe assim que cheguei em casa liguei e vi que tinha 50 jogosno HD falei, taiii melhor investimento do ano..kkkk

Po ouvi qu ia sair jogo do Bellator mas não vi..e esse UFC ae tem previsão?
sim saiu o jogo do bellator...mas parece ser pior do q os do ufc da thq...tu baixou 50 jogo pela net...conseguiu sinal do toba do fire foi???

Po que merda que não vi esse jogo em lugar nenhum.

sinal do toba do Fire?? que isso kkkkkkkk

Na real o cara que fez o esquema do glitcher pra mim disse que dava p coloca jogos no hd (me arrependi de pegar um de "só" 500 gb) ai passei um hd e qndo ele me devolveu o hd tinha uns 47, e 3 eu peguei emprestado e copiei..se acho esse bellator já copio..

Ontem um amigo me gravou o sniper, assassin creed e formula 1 e moto gp..

Tava contando tô com um pouco mais de 70 dvds e fora os do hd..

Cara, joguei a demo do Bellator um tempinho atrás... É muito paia!

Talvez, de tão mal acabado que era, não tenha nem sido lançado.

---x----

Se quiser um jogo de luta maneiro, procure o Fight Night Champion (Boxe/Eletronic Arts)... É difícil no começo, mas depois que pega o jeito é muuuuuuuuuuito bom! Você nem vai esquentar por não ser um jogo de MMA, prometo!

---x---

Mitoso, o UFC da EA sai este ano?

É estranho porque já estão anunciando o PS4 pra 2013, então se sair, acho que será na próxima geração de console.

---x---

Aposto muito nesse UFC/EA!

EA insuperável em jogos de esporte!

INSUPERÁVEL!

Mas infelizmente, se for pensar pela lógica, deve vir só com o PS4 mesmo.. Sad


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos