Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Games - Espaço para os Gamers do Warriors

+13
Bob Sacamano
Jeremias
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
khosatrall
BRIGADEIROJIUJITSU
Cout
mitoso
GiøøØ
WillianMMA
Metal
carabina
FabianoFire
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

carabina

carabina

Eu gosto de FPS mesmo jogando em joystick, mas fico meio enjoado de jogar multiplayer. No final das contas é o que resta, pois as campanhas são muito curtas, principalmente na série Call of Duty. Às vezes fico vendo meu irmão jogar Battlefield e o multiplayer dele parece ser mais complexo, a exemplo de todos os jogos da EA.

Outro jogo de mundo aberto que eu joguei recentemente foi Sleeping Dogs. Rola menos tiro e os confrontos são mais na porrada! Não é tão sem foco como vc reclama, mas tbm é um jogo livre. De repente é um jogo que vc ia curtir... Eu dou nota 7, no máximo, mas muita gente gostou pra caramba.

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Eu gosto de FPS mesmo jogando em joystick, mas fico meio enjoado de jogar multiplayer. No final das contas é o que resta, pois as campanhas são muito curtas, principalmente na série Call of Duty. Às vezes fico vendo meu irmão jogar Battlefield e o multiplayer dele parece ser mais complexo, a exemplo de todos os jogos da EA.

Outro jogo de mundo aberto que eu joguei recentemente foi Sleeping Dogs. Rola menos tiro e os confrontos são mais na porrada! Não é tão sem foco como vc reclama, mas tbm é um jogo livre. De repente é um jogo que vc ia curtir... Eu dou nota 7, no máximo, mas muita gente gostou pra caramba.

Ouvi falar desse jogo aí !

Vou tentar jogá-lo

Vamos ver qual é que é !

FPS realmente tem Campanhas Curtas !
Foda isso!

Mas ainda assim, curto muito os FPS da vida !

Metal

Metal

NAJAMTEAM escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Jogo Street Fighter 4 no fliperama, desafio qualquer bundão daqui a me vencer comigo usando o Blanka!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Blanka+2010+pintura+digital+by+vinicius+demoura+2+deviantart
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8TcaiFPd00MTWaShfHfof7W74Y8z8tuqaXf-zS_0mb7mABqVjjA

Street Fighter e KOF (até o 98), eu era invencível!! kkkkkkkk
Hj em dia perco 1 em 15! kkkkkkkkkkkk

Eu te desafio, Puxa Pintos!!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Spyvsspy2

khosatrall

khosatrall

Não gosto de jogo de futebol.Nunca gostei, pra ser exato.

Tenho antipatia pelo Kinect, mas faço a vontade da minha patroa e jogo com ela -de vez em quando - o Dance Central.

Gosto pra caraio do Assassin's Creed. Brotherhood é uma obra prima.

FPS só Call of Duty, pra mim.
Mas ultimamente só tenho arranjado tempo para os jogos de luta, SSF4,SF vs Tekken e UFC Undisputed.

Aliás, Francolino, marque a hora e o lugar porque seu desafio está aceito! Twisted Evil

Metal

Metal

Beleza, quando um for pra terra do outro primeiro (sou de SP) - e isso vale pra tu também, Najam - a gente acha um flipa e bate uma meia dúzia de ficha.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

God of War pra mim continua sendo um dos melhores jogos já feitos (a franquia como um todo), e o melhor jogo único para play.

Mas eu sinceramente gosto mais de jogar no PC, desde sempre... Detesto controles de videogame, por isso sempre preferi Arcades (SF 4 é? Podem me colocar nessa brincadeira... Não devo ser tão bom quanto vocês, mas prometo ganhar algumas, rsrs. Agora, se o desafio se estender para KoF '97, ai já é diferente... AI EU COMANDO!!!)

Jogava Counter Striker a rodo. Coisa de varar noites e noites em corujões intermináveis, com clã e tudo. O nome SE7IMO vem dessa época. Era o meu nickname no clã. Ganhamos alguns campeonatozinhos e tudo, hehehehe.

Star Craft eu gosto muito também, mas recentemente o jogo que fez perder horas foi Dead Space. Sinistro! Me tirou muitas noites de sono, seja jogando ou em pesadelos, porque o jogo é tenso. Bem difícil e de dar muitos sustos. Vale a pena!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FrankPuxaFrango escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Jogo Street Fighter 4 no fliperama, desafio qualquer bundão daqui a me vencer comigo usando o Blanka!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Blanka+2010+pintura+digital+by+vinicius+demoura+2+deviantart
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8TcaiFPd00MTWaShfHfof7W74Y8z8tuqaXf-zS_0mb7mABqVjjA

Street Fighter e KOF (até o 98), eu era invencível!! kkkkkkkk
Hj em dia perco 1 em 15! kkkkkkkkkkkk

Eu te desafio, Puxa Pintos!!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Spyvsspy2
Não consigo visualizar algumas imagens... Sad

Metal

Metal

Tua internet é cheia de bloqueios pelo jeito, né...

Mas fica sussa, é só um desenho do Blanka e um de Desafio aceito.

GiøøØ

GiøøØ

Alguém aqui já jogou Medal SH?

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FrankPuxaFrango escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Jogo Street Fighter 4 no fliperama, desafio qualquer bundão daqui a me vencer comigo usando o Blanka!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Blanka+2010+pintura+digital+by+vinicius+demoura+2+deviantart
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8TcaiFPd00MTWaShfHfof7W74Y8z8tuqaXf-zS_0mb7mABqVjjA

Street Fighter e KOF (até o 98), eu era invencível!! kkkkkkkk
Hj em dia perco 1 em 15! kkkkkkkkkkkk

Eu te desafio, Puxa Pintos!!
Games - Espaço para os Gamers do Warriors - Página 2 Spyvsspy2
Não consigo visualizar algumas imagens... Sad

Smasher

Smasher

Eu jogo street fighter 2 num arcade original de 1993! BABEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!


E tenho um pimball original, também, de 1984.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Smasher escreveu:Eu jogo street fighter 2 num arcade original de 1993! BABEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!


E tenho um pimball original, também, de 1984.
Eu me desfiz do meu primeiro Atari há alguns anos!!
kkkkkkkkkkk

Smasher

Smasher

NAJAMTEAM escreveu:
Smasher escreveu:Eu jogo street fighter 2 num arcade original de 1993! BABEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!


E tenho um pimball original, também, de 1984.
Eu me desfiz do meu primeiro Atari há alguns anos!!
kkkkkkkkkkk

Pois é, Najam. Se você quiser desfrutar dessas raridades, dirija-se à rua Moreno Brandão, em Campo Grande.

Nesse fliperama tem várias raridades.

É longe o lugar.

E o pimball, pode vir me visitar que deixo você jogar nele.

Smasher

Smasher

E essas preciosidades custam menos que você pensa. Só não dá pra mudar de jogo.

Lá tinha um Fatal Fury que foi vendido por 400 reais.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Smasher escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Smasher escreveu:Eu jogo street fighter 2 num arcade original de 1993! BABEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!


E tenho um pimball original, também, de 1984.
Eu me desfiz do meu primeiro Atari há alguns anos!!
kkkkkkkkkkk

Pois é, Najam. Se você quiser desfrutar dessas raridades, dirija-se à rua Moreno Brandão, em Campo Grande.

Nesse fliperama tem várias raridades.

É longe o lugar.

E o pimball, pode vir me visitar que deixo você jogar nele.
Desde que não tenha que fazer favores sexuais...!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos que deixar tudo claro, pois ele velho é tarado!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metal

Metal

Isso fez lembrar que o fliperama perto do meu trampo e o fliperama perto de casa fechou... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Jeremias

Jeremias

Quero ver quando sair o novo jogo do UFC...Agora com a EA no comando, deve ficar muito bom!

E sou "fifeiro"...E sobre qual é melhor:

PES= Jogo de futebol.Legal pra você brincar...

FIFA= Simulador de futebol.Só pra aprender a marcar demora um século...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

tem algum puto vendendo um xbox ae nao?

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:tem algum puto vendendo um xbox ae nao?

Eu vendo o Meu !

R$ 2.000,00

Vale a pena !

Bob Sacamano



Ótimo tópico. Sempre me amarrei em videogame. Joguei muito Atari. Tenho aqui ps2 e ps3 (que não jogo tanto), mas hoje em dia eu jogo praticamente um único jogo- já bem clássico- QN, e às vezes QW. O 'vício' era tanto que já joguei pacas em server gringo com ping maior que 200. Bons tempos... Alguém tem o jogo instalado pra 1v1?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:tem algum puto vendendo um xbox ae nao?

Eu vendo o Meu !

R$ 2.000,00

Vale a pena !
kkkkkkkkkk 2.000,00 affraid

por esse preço pode enfia seu xbox na sua bund@

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Estou vendendo um Nintendo 64, serve? 1 controle novo, e 2 fitas, Super Mario World e The Legend of Zelda Ocarina of time

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hélio escreveu:Estou vendendo um Nintendo 64, serve? 1 controle novo, e 2 fitas, Super Mario World e The Legend of Zelda Ocarina of time
pode enfia no seu toba tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Alguém aí já comprou Fifa13 p/ PS3?

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Alguém aí já comprou Fifa13 p/ PS3?


Eu já !

Só não tive tempo de jogar ainda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos