Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 27]

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frank fdp master...

PS.fale como fara essa magica veio kkkkkkkkkkkkkkkk

Se você seguir minhas dicas de alimentação e malhar como eu mandar, te boto fininho, de abdome sarado, sem precisar de plástica ou qualquer coisa do tipo.

carabina

carabina

Smasher escreveu:

Te deixo no shape pra você pegar qualquer mulher que quiser nessa vida.

Tenho 1,77m e peso 80 e poucos quilos normalmente, mas no ritmo de agora devo estar com quase 90!

E eu quero pegar a Aryanne Celeste!

Dá pra fazer, Smasher?



-Igor

-Igor

carabina escreveu:
Smasher escreveu:

Te deixo no shape pra você pegar qualquer mulher que quiser nessa vida.

Tenho 1,77m e peso 80 e poucos quilos normalmente, mas no ritmo de agora devo estar com quase 90!

E eu quero pegar a Aryanne Celeste!

Dá pra fazer, Smasher?




Britney Palmer > Aryanne Celeste
E já que os rapazes estão pedindo por milagres: Eu e Eva Andressa, rola, mestre Smasher?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frank fdp master...

PS.fale como fara essa magica veio kkkkkkkkkkkkkkkk

Se você seguir minhas dicas de alimentação e malhar como eu mandar, te boto fininho, de abdome sarado, sem precisar de plástica ou qualquer coisa do tipo.
opa...blz veiao...to sem tempo mas a alimentaçao eu cumpro kkkkkkkkk malhar eu vo faze o maximo possivel pra conseguir...nem q eu faço polichinelo em casa kkkkkkkkkkkkk

manda as dicas via pm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:

Te deixo no shape pra você pegar qualquer mulher que quiser nessa vida.

Tenho 1,77m e peso 80 e poucos quilos normalmente, mas no ritmo de agora devo estar com quase 90!

E eu quero pegar a Aryanne Celeste!

Dá pra fazer, Smasher?




Aí falta dinheiro e lábia.

Mas uma do tipo dela, não é difícil.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:

Te deixo no shape pra você pegar qualquer mulher que quiser nessa vida.

Tenho 1,77m e peso 80 e poucos quilos normalmente, mas no ritmo de agora devo estar com quase 90!

E eu quero pegar a Aryanne Celeste!

Dá pra fazer, Smasher?




Aí falta dinheiro e lábia.

Mas uma do tipo dela, não é difícil.

Dinheiro falta muito, mas lábia, acho q não...

Depende dela, com algumas cola, com outras, não









mitoso

mitoso

carabina escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:

Te deixo no shape pra você pegar qualquer mulher que quiser nessa vida.

Tenho 1,77m e peso 80 e poucos quilos normalmente, mas no ritmo de agora devo estar com quase 90!

E eu quero pegar a Aryanne Celeste!

Dá pra fazer, Smasher?




Aí falta dinheiro e lábia.

Mas uma do tipo dela, não é difícil.

Dinheiro falta muito, mas lábia, acho q não...

Depende dela, com algumas cola, com outras, não










Falou o cara que torce pro Richarlysson

kkkkk

~

Britney Palmer > Arianny Celeste

Smasher

Smasher

Aquela égua da Aline Riscado dá um banho em qualquer "gata seca" ring girl!

Aquela outra cavala, chamada Juju Salimeni, também.

Aliás, o Brasil é bem servido de mulher, né?

Smasher

Smasher

A verdade é que pegar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Pena que só percebi isso quando já era velho.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:A verdade é que pegar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Pena que só percebi isso quando já era velho.
cade minha dietaaaaaaaa kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:A verdade é que pegar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Pena que só percebi isso quando já era velho.
cade minha dietaaaaaaaa kkkkkkkkk

Meu netinho gafanhoto, você vai ter que malhar, também.

NetoOliveira

NetoOliveira

To ansioso por esse evento, mas pra ver se o INFINALIZÁVEL Jon Fitch cai diante do amigo do Jeremias DEMIAN MAIA!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:A verdade é que pegar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Pena que só percebi isso quando já era velho.
cade minha dietaaaaaaaa kkkkkkkkk

Meu netinho gafanhoto, você vai ter que malhar, também.
NO TIME!

mas eu do meus pulos aqui...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu aposto no alistroll 5 meses...de assinatura...quem vai qre enfrentar o pica grossa aqui???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Que card, hein... mas tô com uma leve impressão que os cards foda desse ano já acabaram.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Que card, hein... mas tô com uma leve impressão que os cards foda desse ano já acabaram.


Acho que o único até agora onde o Main event não foi alterado em nada. Todas as lutas inicialmente programadas estão perto de acontecer!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Minotouro elogia o 'completo' Rashad e se diz na melhor forma desde o Pride
'Desde essa época que não chego tão bem no peso e tão bem preparado fisicamente', diz brasileiro, que precisa perder menos de 3kg até a pesagem

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 12 Minotouro

Rogério Minotouro terá no UFC 156 a luta mais importante, ao menos em termos de adversário, desde que foi contratado pela maior organização de MMA do planeta. Rashad Evans foi o vencedor da segunda temporada do reality show americano "The Ultimate Fighter" na categoria peso-pesado e é ex-campeão meio-pesado do UFC. Se passar por Rashad, o brasileiro, que vem de uma vitória sobre o veterano Tito Ortiz, poderá finalmente cavar sua entrada no bolo de cima da divisão até 93kg. Animado com essa chance, ele se diz na melhor forma desde os tempos em que lutava no Pride:

- Acho que a possibilidade é boa. Vai depender muito da forma como eu lutar. Sei que treinei bastante e que estou na melhor forma desde que lutei no Japão, no Pride. Desde essa época que não chego tão bem no peso e tão bem preparado fisicamente. Estou indo para fazer uma boa e com certeza tentar me classificar bem no ranking - disse ao SPORTV.COM.
Minotouro pesou 96kg na última vez que subiu à balança esta semana e tem de perder menos de 3kg até sexta-feira, dia da pesagem oficial. Sem problema com o peso, ele se preocupa somente com seu adversário do octógono. Mas só até certo ponto:

- O Rashad é um cara completo. A gente não pode pensar muito nas qualidades no adversário, tenho que pensar mais nas minhas. Estou bem treinado e confiante. Como é MMA, a gente tem que tomar cuidado com tudo, wrestling, boxe, estou pensando em fazer meu jogo e focar nas minhas qualidades.

O irmão gêmeo de Minotauro tem na carreira combates contra Dan Henderson, Maurício Shogun, Alistair Overeem e Kazushi Sakuraba, e não tem certeza se este será o seu maior desafio até hoje no mundo das lutas:

- Talvez. Acho que vai ser uma grande luta. Mas toda luta é importante. A próxima luta sempre será a mais importante. Já fiz grandes lutas contra grandes nomes da minha categoria. São todos de peso. E eu considero essa uma grande luta realmente.

O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

UFC 156

2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL

José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall


CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera


FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Qdo Tavares perdeu a luta contra o russo babaca, eu postei aqui os CLICHÊS de lutador de MMA, principalmente os Nogueira.

Esse papinho de ESTOU NA MINHA MELHOR FORMA já é o maior clichê e não convence ninguém e é sempre a mesma história...

Pouco antes da luta: TREINEI MUITO PRA FOCAR EM MINHAS QUALIDADES, NÃO NAS QUALIDADES DO ADVERSÁRIO... MEU CAMP FOI O MELHOR QUE JÁ FIZ E ESTOU MUITO PREPARADO!!!
Na semana da luta: ESTOU EM MINHA MELHOR FORMA! NUNCA ESTIVE TÃO BEM FISICAMENTE E VCS VERÃO O MELHOR FULANO DE TAL DENTRO DO OCTÓGONO NO SÁBADO!!!
Depois da derrota: TIVE PROBLEMAS DURANTE A PREPARAÇÃO, E ESTES PROBLEMAS QUE ME PREJUDICARAM E NÃO CONSEGUI FOCAR PRA DAR 100% NESSA LUTA, MAS VOU VOLTAR MELHOR!!!


Gravem isso e vejam a entrevista do Touro depois da derrota pro Rashad (Se acontecer!).

carabina

carabina

Gravado, Neto!!

Ansioso por uma passada de carro do Evans! Twisted Evil

Tô nem aí...



PS. Willian, e nossa aposta, hein?





WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Gravado, Neto!!

Ansioso por uma passada de carro do Evans! Twisted Evil

Tô nem aí...



PS. Willian, e nossa aposta, hein?






nao lembro...q aposta???

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Gravado, Neto!!

Ansioso por uma passada de carro do Evans! Twisted Evil

Tô nem aí...



PS. Willian, e nossa aposta, hein?






nao lembro...q aposta???

Evans Vs Touro!!!

Ah... vai arregar, né?

tsc tsc tsc...

Duas semaninhas, rapá! Passa rápido...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Gravado, Neto!!

Ansioso por uma passada de carro do Evans! Twisted Evil

Tô nem aí...



PS. Willian, e nossa aposta, hein?






nao lembro...q aposta???

Evans Vs Touro!!!

Ah... vai arregar, né?

tsc tsc tsc...

Duas semaninhas, rapá! Passa rápido...

blz...apostado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Qdo Tavares perdeu a luta contra o russo babaca, eu postei aqui os CLICHÊS de lutador de MMA, principalmente os Nogueira.

Esse papinho de ESTOU NA MINHA MELHOR FORMA já é o maior clichê e não convence ninguém e é sempre a mesma história...

Pouco antes da luta: TREINEI MUITO PRA FOCAR EM MINHAS QUALIDADES, NÃO NAS QUALIDADES DO ADVERSÁRIO... MEU CAMP FOI O MELHOR QUE JÁ FIZ E ESTOU MUITO PREPARADO!!!
Na semana da luta: ESTOU EM MINHA MELHOR FORMA! NUNCA ESTIVE TÃO BEM FISICAMENTE E VCS VERÃO O MELHOR FULANO DE TAL DENTRO DO OCTÓGONO NO SÁBADO!!!
Depois da derrota: TIVE PROBLEMAS DURANTE A PREPARAÇÃO, E ESTES PROBLEMAS QUE ME PREJUDICARAM E NÃO CONSEGUI FOCAR PRA DAR 100% NESSA LUTA, MAS VOU VOLTAR MELHOR!!!


Gravem isso e vejam a entrevista do Touro depois da derrota pro Rashad (Se acontecer!).

TODO lutador fala isso...

E realmente enche o saco...

Tem os que não falam nada depois da luta...

Mas, pior são os que ficam de mimimi depois da luta, em vez de reconhecer os méritos do adversário...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Qdo Tavares perdeu a luta contra o russo babaca, eu postei aqui os CLICHÊS de lutador de MMA, principalmente os Nogueira.

Esse papinho de ESTOU NA MINHA MELHOR FORMA já é o maior clichê e não convence ninguém e é sempre a mesma história...

Pouco antes da luta: TREINEI MUITO PRA FOCAR EM MINHAS QUALIDADES, NÃO NAS QUALIDADES DO ADVERSÁRIO... MEU CAMP FOI O MELHOR QUE JÁ FIZ E ESTOU MUITO PREPARADO!!!
Na semana da luta: ESTOU EM MINHA MELHOR FORMA! NUNCA ESTIVE TÃO BEM FISICAMENTE E VCS VERÃO O MELHOR FULANO DE TAL DENTRO DO OCTÓGONO NO SÁBADO!!!
Depois da derrota: TIVE PROBLEMAS DURANTE A PREPARAÇÃO, E ESTES PROBLEMAS QUE ME PREJUDICARAM E NÃO CONSEGUI FOCAR PRA DAR 100% NESSA LUTA, MAS VOU VOLTAR MELHOR!!!


Gravem isso e vejam a entrevista do Touro depois da derrota pro Rashad (Se acontecer!).

TODO lutador fala isso...

E realmente enche o saco...

Tem os que não falam nada depois da luta...

Mas, pior são os que ficam de mimimi depois da luta, em vez de reconhecer os méritos do adversário...

Lembra do Cigano? Ficou meses falando que estava no auge da carreira, na melhor forma física de todos os tempos, que o camp havia sido PERFEITO, aí depois de levar aquela surra: TIVE PROBLEMAS QUE ATRAPALHARAM MEU CAMP E ME IMPEDIRAM DE FOCAR SÓ NA LUTA!!!

É clichê, na tentativa de justificar o simples: ADVERSÁRIO FOI MELHOR, mas brasileiro tem mania de colocar a culpa em si, do que valorizar adversário!!!

Jeremias

Jeremias

Rival de Aldo tenta esconder abatimento e nega batalha contra balança em estreia nos penas

Direto de Las Vegas (EUA)

"Depois de fazer toda sua carreira entre os pesos leves (até 70 kg), onde foi campeão do UFC por mais de dois anos, Frankie Edgar resolveu descer para os pesos pena (até 66 kg) e sua estreia na categoria debaixo já será disputando o cinturão contra o brasileiro José Aldo, neste sábado. Mas essa mudança não está sendo tão fácil para ele. Pelo menos foi o que o blog presenciou.

Dois dias antes da pesagem para o UFC 156, tive um rápido papo com o norte-americano. Ele estava saindo de um treino no Mandalay Bay, hotel-cassino onde vai acontecer o evento, e se encaminhando para seu quarto. Simpático, não se recusou a falar com o blog, mas também não conseguiu esconder o abatimento pela perda de peso.

“Está tudo bem”, disse assim que foi perguntado sobre como estava nesse caminho para chegar aos 66 kg da categoria. Não, não estava tudo bem. Por mais que ele tenha falado isso, ele estava bem pálido e com o rosto tenso. Dava para se notar, com clareza, o sofrimento. Outras pessoas que estavam comigo nesse momento também perceberam isso.

Não estou fazendo um juízo de valor ou o acusando de mentiroso. Ele não tinha porque entregar, ali naquele momento, uma fragilidade antes de uma luta tão importante. Mas José Aldo já tinha avisado: antes, Edgar teria de enfrentar a balança, algo que ele ainda não fez em sua carreira.

Essa rápida conversa continuou, sem ele parar em nenhum momento, sempre olhando para frente. Em uma das únicas vezes que virou para o lado, bateu de frente com um senhor que passava. “Estou bem, estou tranquilo, o peso ou a perda dele não será um fator decisivo nessa luta. A parte mais difícil desse caminho é o trabalho diário e ele já foi feito, o treinamento está pronto.”

“Só tenho de continuar com a dieta até a hora da pesagem e colocar a comida para dentro depois da balança. Tenho de garantir que vou acordar bem no sábado, com o pé certo, e aparecer para o show a noite. Está tudo no caminho certo”, completou o norte-americano."

FONTE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos