Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insanidades de Sonnen

+8
Daryan
-Igor
NetoOliveira
mma spartan ,;<><;
Smasher
GiøøØ
FabianoFire
Metal
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Insanidades de Sonnen Empty Insanidades de Sonnen Qua 14 Nov - 10:55:28

Metal

Metal

Com o iminente começo do TUF Jones VS Sonnen, resolvi trazer pra cá esse tópico que tanto nos fez dar risada no Tatame.

Primeira notícia é minha.

2Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 14 Nov - 11:01:32

Metal

Metal

Insanidades de Sonnen 20091027123033_chaelsonnen Insanidades de Sonnen Ronda-rousey Insanidades de Sonnen 20081103060429_rampage
Da esquerda pra direita: Sonnen, Ronda e Rampage
Chael Sonnen diz que Ronda Rousey é mais um oponente que Quinton "Rampage" Jackson não venceria


Basicamente Sonnen parabeniza Ronda por ser uma pioneira e que Rampage não a venceria.

FONTE

3Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 14 Nov - 11:06:07

FabianoFire

FabianoFire

Tópico em Homenagem ao Falecido AugustoCesar !

Hehehehehehe !

Vale ressaltar que o Rampage é um dos caras que o Sonnen mais pega no pé !

Não duvido nada que esses caras um dia saiam na mão nos bastidores do UFC se eventualmente eles se trombarem.

4Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 14 Nov - 11:43:31

GiøøØ

GiøøØ

O tópico do mestre voltou banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger banger

5Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 7 Dez - 15:22:39

Metal

Metal

Não é bem insanidade do Sonnen - se bem que é da mãe dele, então tá tudo em família, literalmente - onde ele conta que a mãe dele quase atirou em Okami um dia que ele apareceu de noite na residência dos Sonnen.

FONTE

6Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 27 Dez - 17:47:46

GiøøØ

GiøøØ

Sonnen critica jogador da NFL que matou namorada e se suicidou
Para lutador, atitude de Jovan Belcher foi desprezível e nada justifica o ato

Insanidades de Sonnen Chael-sonnen_divufc1024

A tragédia protagonizada pelo jogador do Kansas City Chiefs, da NFL, no começo do mês, ainda está rendendo nos Estados Unidos. Desta vez, o falastrão Chael Sonnen deu sua opinião sobre o caso e não poupou das críticas Jovan Belcher, que assassinou sua namorada e depois cometeu suicídio. Ao ser questionado se um esporte violento leva a uma vida violenta, o meio-pesado do UFC foi duro nas palavras.

- Eu absolutamente não. Ele fez um ato horrível, desprezível. Culpam a depressão, culpam as concussões, culpam qualquer coisa. Concussões não amassam o cérebro das pessoas. Eu amasso o cérebro das pessoas. Não vamos esquecer que este é o mesmo esporte onde esses caras envolviam um rolo de papel higiênico na cabeça e iam jogar. Ninguém matava suas namoradas até O.J. Simpson ter a brilhante ideia de fazer isso - disparou, em entrevista ao apresentador americano Jim Rome..

Ainda criticando a forma como o caso foi repercutido no país, Sonnen pediu para que as pessoas atribuam a Belcher a culpa que merece, segundo o lutador.

- Eles culpam tudo. Desde concussões, à depressão, medicação. Culparam até a arma. Eu li artigos onde atribuíam a arma. Quando foi a última vez que você viu uma arma caminhar até um quarto e atirar em alguém? Fizeram tudo que podiam fazer a não ser culpar o idiota que estava segurando a arma, que se chama Jovan Belcher - concluiu Sonnen.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/sonnen-critica-jogador-da-nfl-que-matou-namorada-e-se-suicidou.html

7Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 27 Dez - 17:52:20

GiøøØ

GiøøØ

WAAAAAAAR TÓPICO DO MESTRE

8Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 27 Dez - 18:41:37

Smasher

Smasher

Tenho que admitir. Esse cara sabe se promover!

9Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 27 Dez - 21:54:55

mma spartan ,;<><;



GiøøØ escreveu:Sonnen critica jogador da NFL que matou namorada e se suicidou
Para lutador, atitude de Jovan Belcher foi desprezível e nada justifica o ato

Insanidades de Sonnen Chael-sonnen_divufc1024

A tragédia protagonizada pelo jogador do Kansas City Chiefs, da NFL, no começo do mês, ainda está rendendo nos Estados Unidos. Desta vez, o falastrão Chael Sonnen deu sua opinião sobre o caso e não poupou das críticas Jovan Belcher, que assassinou sua namorada e depois cometeu suicídio. Ao ser questionado se um esporte violento leva a uma vida violenta, o meio-pesado do UFC foi duro nas palavras.

- Eu absolutamente não. Ele fez um ato horrível, desprezível. Culpam a depressão, culpam as concussões, culpam qualquer coisa. Concussões não amassam o cérebro das pessoas. Eu amasso o cérebro das pessoas. Não vamos esquecer que este é o mesmo esporte onde esses caras envolviam um rolo de papel higiênico na cabeça e iam jogar. Ninguém matava suas namoradas até O.J. Simpson ter a brilhante ideia de fazer isso - disparou, em entrevista ao apresentador americano Jim Rome..

Ainda criticando a forma como o caso foi repercutido no país, Sonnen pediu para que as pessoas atribuam a Belcher a culpa que merece, segundo o lutador.

- Eles culpam tudo. Desde concussões, à depressão, medicação. Culparam até a arma. Eu li artigos onde atribuíam a arma. Quando foi a última vez que você viu uma arma caminhar até um quarto e atirar em alguém? Fizeram tudo que podiam fazer a não ser culpar o idiota que estava segurando a arma, que se chama Jovan Belcher - concluiu Sonnen.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/sonnen-critica-jogador-da-nfl-que-matou-namorada-e-se-suicidou.html

Insanidades de Sonnen Tumblr_lvtcxjxMzC1qejgz3o1_500

10Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 5:12:53

Metal

Metal

Ninguém matava suas namoradas até O.J. Simpson ter a brilhante ideia de fazer isso
Ri alto quando li esse trecho :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

11Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 5:47:46

NetoOliveira

NetoOliveira

Chael P. Sonnen é um dos caras mais inteligentes que conheço.

12Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 7:18:02

-Igor

-Igor

Acho o falador-maior Chael Sonnen bastante inteligente, mas não gosto dele.
Meu problema não é ele falar mal do Brasil, até porque acho que ele não acredita nas asneiras que fala. O problema foi que quando os comentários dele suscitaram uma epidemia racista contra brasileiros nas redes sociais, notadamente no twitter, ele não foi lá falar que tudo aquilo era uma grande piada politicamente incorreta. Esse cinismo é que me faz antipatiza-lo.

13Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 7:32:14

Metal

Metal

-Igor escreveu:Acho o falador-maior Chael Sonnen bastante inteligente, mas não gosto dele.
Meu problema não é ele falar mal do Brasil, até porque acho que ele não acredita nas asneiras que fala. O problema foi que quando os comentários dele suscitaram uma epidemia racista contra brasileiros nas redes sociais, notadamente no twitter, ele não foi lá falar que tudo aquilo era uma grande piada politicamente incorreta. Esse cinismo é que me faz antipatiza-lo.
Sabe o que meu pai me disse quando eu era adolescente e vimos na praça de alimentação de um aeroporto um japonês que malemá sabia falar português metendo o pau nos brasileiros e eu fiquei indignado?

"Brasileiro é o tipo de cara que, se fosse mulher, seria uma tremenda vadia e teria o maior orgulho disso, querendo inclusive ser A vadia, mas roda a baiana se alguém de fora chega e chama de vadia..."

14Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 7:41:45

-Igor

-Igor

Não gosto da generalização, mas é bem comum que isso aconteça.

Mas meu problema não é que ele fale mal ou bem do Brasil, é a indiferença dele à consequência na época. Gerou uma pequena guerra entre brasileiros x estadunidenses no twitter porque um monte de desmiolado ficava papagaiando o que Chael Sonnen falava.

Se ele não gosta do Brasil, ok!
Eu sou o tipo de cara que defende que as pessoas podem ter o preconceito que quiserem, desde que deixem as outras pessoas - principalmente as que não gostam - em paz.

15Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 7:58:46

Metal

Metal

-Igor escreveu:Não gosto da generalização, mas é bem comum que isso aconteça.

Mas meu problema não é que ele fale mal ou bem do Brasil, é a indiferença dele à consequência na época. Gerou uma pequena guerra entre brasileiros x estadunidenses no twitter porque um monte de desmiolado ficava papagaiando o que Chael Sonnen falava.

Se ele não gosta do Brasil, ok!
Eu sou o tipo de cara que defende que as pessoas podem ter o preconceito que quiserem, desde que deixem as outras pessoas - principalmente as que não gostam - em paz.
Gerou guerrinha de twitter justamente pelo que meu pai me falou: brasileiro adora fazer merda - tentando fazer a merda cada vez "melhor" mas odeia que gringo vem e fala que ele tá fazendo merda.

Patriotismo de bosta isso, porque muitos desses que criticaram o Sonnen, o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili - chamando inclusive o Rafinha de pedófilo e o Gentili de nazista - foram parte daqueles não-sei-quantos milhões que votaram no atualmente político e antigamente artista muito do sem-graça Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo Tiririca.

Nêgo teve coragem de votar num cara que assumiu que não sabia o que um deputado ia fazer, que teve que provar que não é analfabeto e que não tinha proposta nenhuma. E tão reclamando de Sonnen e Stallone?

16Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 7:59:16

Metal

Metal

Em tempos: tô falando isso como crítica ao brasileiro mediano, não defendendo gringo.

17Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:05:43

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Em tempos: tô falando isso como crítica ao brasileiro mediano, não defendendo gringo.

Entendo perfeitamente seu argumento e concordo.
A gente está criticando coisas diferentes e parece que estamos defendendo o oposto. Nossa discordância é apenas aparente

Não estou defendendo essa defesa da imagem da "moral e bons costumes brasileiro", estou criticando a disseminação gratuita e inconsequente de uma visão preconceituosa - principalmente quando o rapaz nem acredita nisto.

Você não está defendendo essa escroteação do Brasil, está criticando essa sindrome de "virgem violada" que brasileiro tem quando criticam o Brasil, sendo que muitas vezes a crítica é fundamentada.

Tem até uma propaganda da havaianas que mostra bem esse lance do brasileiro defensor incondicional corporativista.

18Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:07:13

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Em tempos: tô falando isso como crítica ao brasileiro mediano, não defendendo gringo.

Entendo perfeitamente seu argumento e concordo.
A gente está criticando coisas diferentes e parece que estamos defendendo o oposto. Nossa discordância é apenas aparente

Não estou defendendo essa defesa da imagem da "moral e bons costumes brasileiro", estou criticando a disseminação gratuita e inconsequente de uma visão preconceituosa - principalmente quando o rapaz nem acredita nisto.

Você não está defendendo essa escroteação do Brasil, está criticando essa sindrome de "virgem violada" que brasileiro tem quando criticam o Brasil, sendo que muitas vezes a crítica é fundamentada.

Tem até uma propaganda da havaianas que mostra bem esse lance do brasileiro defensor incondicional corporativista.
Bem por aí, dr. Igor...

19Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:13:38

NetoOliveira

NetoOliveira

Assino embaixo tudo que Igor e Frank postaram.

Turma inteligente é outro nível!

20Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:33:59

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Assino embaixo tudo que Igor e Frank postaram.

Turma inteligente é outro nível!


Lembra dessa, Netolino?

21Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:37:04

Smasher

Smasher

Minotouro dizendo: aôooooooooooooooooooooo para um busão, que ele achava que era um cavalo. rs

22Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:40:33

Metal

Metal

Smasher escreveu:Minotouro dizendo: aôooooooooooooooooooooo para um busão, que ele achava que era um cavalo. rs
Essa fez até minha mãe passar mal de tanto rir - e olha que ela adora (e acha lindo) os irmãos Nogueira rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

23Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 8:45:41

Smasher

Smasher

CHAEL SONNEN SIMPLESMENTE "DETONANDOOOOOOO" os "patriotas" de plantão do tipo Anderson Silva.

"Vocês acham que esses caras estão preocupados com vocês? Eles poderiam ter comprado um Lexus Completo e feito dois hospitais aí. Mas não, eles moram nos EUA, em condomínio fechado, e dirigem um Aston Martin".

24Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 9:03:53

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:
"Vocês acham que esses caras estão preocupados com vocês? Eles poderiam ter comprado um Lexus Completo e feito dois hospitais aí. Mas não, eles moram nos EUA, em condomínio fechado, e dirigem um Aston Martin".

Um dos acertos do Chael Sonnen.
Tambem tem outra frase bastante interessante dele sobre o patriotismo de alguns de nossos lutadores que é mais ou menos "Eles moram fora do Brasil, treinam fora do Brasil e ganham seu dinheiro de uma companhia estrageira. O que leva os brasileiros a crer que eles amam esse país?"

25Insanidades de Sonnen Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 28 Dez - 9:50:45

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Minotouro dizendo: aôooooooooooooooooooooo para um busão, que ele achava que era um cavalo. rs
Essa fez até minha mãe passar mal de tanto rir - e olha que ela adora (e acha lindo) os irmãos Nogueira rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Não só sua irmã, mas esse mala do Smasher me fez passar mal de tanto rir lembrando disso...

Pior que eu fiquei imaginando aquela voz rouca do Minotauro dizendo AÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Em tempos: belo avatar, Smasher!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos