Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insanidades de Sonnen

+8
Daryan
-Igor
NetoOliveira
mma spartan ,;<><;
Smasher
GiøøØ
FabianoFire
Metal
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 14 Jan - 10:39:55

Metal

Metal

Sonnen: quero ver Bisping derrotar o fingidor Belfort no UFC-SP
Sonnen teceu comentários interessantes sobre o duelo Belfort vs Bisping, o principal do UFC-SP, ou UFC on FX 7.
Insanidades de Sonnen - Página 2 20091027123033_chaelsonnen Insanidades de Sonnen - Página 2 1330282676101074 Insanidades de Sonnen - Página 2 20110806085844_vitorbelfort
Chael Sonnen, Michael Bisping e Vitor Belfort

O Ultimate Fighting Championship retorna ao Brasil com o UFC São Paulo, no sábado, dia 19, trazendo um evento principal que pode definir a divisão dos pesos médios. A lenda Vitor Belfort enfrenta o britânico Michael Bisping no Ginásio do Ibirapuera, e, caso vença, Bisping pode enfrentar o campeão Anderson Silva pela chance de conquistar o cinturão que cobiça desde que chegou à organização. Para isso, no entanto, terá que passar por Vitor Belfort, um dos maiores nomes do esporte, conhecido por suas mãos velozes e habilidade de derrubar adversários no primeiro round.

Assim como em 1998 e 2012, nas duas vezes em que lutou em solo nacional pelo UFC, Vitor Belfort terá o trunfo do apoio da torcida. Já Bisping contará com o apoio de uma figura conhecida dos brasileiros: o falastrão Chael Sonnen. O duas vezes desafiante de Anderson Silva, que ganhou fama de encrenqueiro com as constantes provocações a ídolos do esporte como Anderson e o próprio Vitor Belfort, não poupou esforços para mostrar de que lado está na batalha. Além de colocar o ex-adversário como favorito, Sonnen deu palpites sobre as estratégias das principais estrelas do evento de 19 de janeiro e aproveitou, como sempre, para alfinetar o Brasil. Confira alguns dos comentários polêmicos de Sonnen:

Sobre quem vence no UFC São Paulo: “Esta é uma luta bem casada. Bisping é o favorito. Ele tem mais maneiras de vencer; ele é um kickboxer muito melhor e tem mais armas para ganhar. Ele também pode vencer em qualquer round ou vencer por pontos. Vitor tem apenas cinco minutos durante os quais é o cara mais perigoso, mas, depois disso, ele não é o mesmo animal”.

Sobre Bisping contra Anderson: “Realmente quero ver Bisping ganhar essa luta e ter a chance de disputar o título. Ele merece. Já passou da hora. Bisping tem muita garra, ele sempre vem com tudo em suas lutas, ele nunca desiste – eu sei que ele pode derrotar Anderson Silva e ser o campeão peso médio. Não há dúvidas na minha mente de que o Bisping pode derrotar o Anderson”.

“Ele (Vitor) é um dos lutadores mais perigosos do mundo”: “Contudo, para ter essa chance, Mike tem que derrotar o campeão mundial que é Belfort. Eu provoco e faço piadas com o Vitor o tempo todo – porque alguém precisa mostrar a fraude e a farsa que esse cara é – mas todos sabem que ele é um dos lutadores mais perigosos do mundo”.

Sobre quem vence: “O Vitor é um fingidor, ele finge ser alguém que não é. Bisping se alimenta de odiar o outro cara, e ele está claramente desenvolvendo desgosto pelo Vitor. Ele precisa manter isso, porque é assim que ele luta melhor. No fim das contas, eu sei que eu espancaria o Vitor Belfort e o Bisping foi uma das lutas mais difíceis da minha vida. Então, consequentemente, Bisping derrota Belfort”.

Sobre como a torcida afetará o rumo da luta: “Vaias não vão intimidar o Bisping. Ele já ouviu isso antes e lidou com isso. A torcida não vai afetar a luta, particularmente porque nenhum dos lutadores é do Brasil. Estou em Las Vegas agora e posso ver a casa do Belfort da minha janela. Ele não mora a um raio de 10 mil Km do Brasil há anos. Não acho que qualquer um no Brasil ligue para ele ainda. Ele não é do Brasil, ele é dos EUA”.

Sobre como deve ser a estratégia de Belfort: “Algumas pessoas dizem coisas como ‘se passar dos primeiros dois rounds, o Vitor não vence’, mas isso não é uma crítica, é um elogio. Ele consegue derrubar as pessoas muito cedo – e fez isso contra lutadores e campeões muito bons – e isso é o que deve fazer contra Bisping. Ele tem que sair como sempre faz – tentar terminar a luta de cara. Ele pode fazer isso, ele pode acabar com o Bisping cedo. Não adianta tentar poupar energia para os rounds futuros porque, não importa o quanto ele tenha treinado para esta luta, Bisping sempre terá mais gás a partir do segundo round. Belfort deveria simplesmente fazer o que sempre faz – partir para a vitória nos primeiros três minutos."

Sobre como deve ser a estratégia de Bisping: “Todos têm a mesma estratégia contra Belfort: sobreviver aos primeiros cinco minutos, durante os quais ele (Vitor) é um dos strikers mais perigosos que já entraram no octógono. Haverá três ou quatro minutos muito desconfortáveis para Bisping. Ele precisa revidar, ser inteligente, e começar a devolver a luta para Belfort. Mike sempre revida quando está sendo atingido, o que deve criar uma luta empolgante para os fãs. Ele tem todas as armas, tem mais técnica de kickboxing e pode evitar a pior parte dos golpes potentes do Vitor. Mike não é mais rápido que o Vitor, e ele é mais rápido que a maioria dos lutadores na divisão, mas ele consegue se mover muito bem e contra-atacar muito bem. Se Bisping chegar ao terceiro round, Vitor terá uma experiência bem dolorosa. Bisping simplesmente não se cansa – acredite, eu sei – e esta é uma luta de cinco rounds. Bisping pode vencer no terceiro ou quarto round.”

Sobre o Brasil: “Minha visão sobre o Brasil evoluiu um pouco. Eu tive boas experiências quando estava por aí para promover o UFC 148. Um exemplo foi como inspirei uma criança de oito ou nove anos que estava na multidão na coletiva de imprensa. Ela era pequena e adorável, e eu notei que ela havia amado a blusa Armani de 800 dólares que eu estava usando. Ela perguntou se poderia tocar a blusa, porque ela nunca tinha visto um material tão bom antes. Eu me ajoelhei e deixei que ela tocasse. E a deixei com uma mensagem, que eu espero que a tenha inspirado, eu a disse que – se trabalhasse o bastante – poderia crescer para trabalhar ao lado da mãe, tia e avó na fábrica que fazia aquelas blusas para a apreciação de americanos ricos. Então, dei uns tapinhas em sua cabeça, um pirulito, pulei na minha limosine e mandei o motorista pisar fundo em direção ao aeroporto mais próximo para que eu pudesse fugir do Brasil!”

FONTE

27Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 14 Jan - 10:40:54

Metal

Metal

Ressuscitando o tópico, pra variar.

28Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 14 Jan - 10:53:49

Smasher

Smasher

NOTA 10:

Sobre como a torcida afetará o rumo da luta: “Vaias não vão intimidar o Bisping. Ele já ouviu isso antes e lidou com isso. A torcida não vai afetar a luta, particularmente porque nenhum dos lutadores é do Brasil. Estou em Las Vegas agora e posso ver a casa do Belfort da minha janela. Ele não mora a um raio de 10 mil Km do Brasil há anos. Não acho que qualquer um no Brasil ligue para ele ainda. Ele não é do Brasil, ele é dos EUA”.

VONTADE DE DAR UM TIRO DE .50 NO SONNEN:

"“Minha visão sobre o Brasil evoluiu um pouco. Eu tive boas experiências quando estava por aí para promover o UFC 148. Um exemplo foi como inspirei uma criança de oito ou nove anos que estava na multidão na coletiva de imprensa. Ela era pequena e adorável, e eu notei que ela havia amado a blusa Armani de 800 dólares que eu estava usando. Ela perguntou se poderia tocar a blusa, porque ela nunca tinha visto um material tão bom antes. Eu me ajoelhei e deixei que ela tocasse. E a deixei com uma mensagem, que eu espero que a tenha inspirado, eu a disse que – se trabalhasse o bastante – poderia crescer para trabalhar ao lado da mãe, tia e avó na fábrica que fazia aquelas blusas para a apreciação de americanos ricos. Então, dei uns tapinhas em sua cabeça, um pirulito, pulei na minha limosine e mandei o motorista pisar fundo em direção ao aeroporto mais próximo para que eu pudesse fugir do Brasil!”

29Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 14 Jan - 11:33:18

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:NOTA 10:

Sobre como a torcida afetará o rumo da luta: “Vaias não vão intimidar o Bisping. Ele já ouviu isso antes e lidou com isso. A torcida não vai afetar a luta, particularmente porque nenhum dos lutadores é do Brasil. Estou em Las Vegas agora e posso ver a casa do Belfort da minha janela. Ele não mora a um raio de 10 mil Km do Brasil há anos. Não acho que qualquer um no Brasil ligue para ele ainda. Ele não é do Brasil, ele é dos EUA”.

VONTADE DE DAR UM TIRO DE .50 NO SONNEN:

"“Minha visão sobre o Brasil evoluiu um pouco. Eu tive boas experiências quando estava por aí para promover o UFC 148. Um exemplo foi como inspirei uma criança de oito ou nove anos que estava na multidão na coletiva de imprensa. Ela era pequena e adorável, e eu notei que ela havia amado a blusa Armani de 800 dólares que eu estava usando. Ela perguntou se poderia tocar a blusa, porque ela nunca tinha visto um material tão bom antes. Eu me ajoelhei e deixei que ela tocasse. E a deixei com uma mensagem, que eu espero que a tenha inspirado, eu a disse que – se trabalhasse o bastante – poderia crescer para trabalhar ao lado da mãe, tia e avó na fábrica que fazia aquelas blusas para a apreciação de americanos ricos. Então, dei uns tapinhas em sua cabeça, um pirulito, pulei na minha limosine e mandei o motorista pisar fundo em direção ao aeroporto mais próximo para que eu pudesse fugir do Brasil!”
SONNEN MITO!

Não sei porque os brasileiros ficam estressadinhos com o que ele diz.

30Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 14 Jan - 11:50:43

Metal

Metal

Não interessa se o noiva tava com diarréia, com febre amarela, com frescurite aguda ou o que for: sem aquele triângulo da sorte, ele ia ter pêgo o cinturão vencendo o "melhor do mundo" por 50-44, 50-44 e 50-43.

Fala, fala, fala, mas cumpre - nem que seja em partes - o que fala. Jones que não entre achando que ele é um Renê Forte na LHW, porque o resultado pode surpreender e muito.

31Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sáb 19 Jan - 0:05:25

GiøøØ

GiøøØ

Sonnen provoca ciclista Lance Armstrong

Insanidades de Sonnen - Página 2 Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_LANIMA20130118_0253_13

O falastrão Chael Sonnen surpreende a cada novo dia com sua postura provocadora e declarações de quem não tem papas na língua. Dessa vez, a "metralhadora giratória" do técnico da 17ª edição do The Ultimate Fighter apontou para fora dos limites do UFC e atingiu o ciclista Lance Armstrong.
"Hey garoto ciclista, uma vez que tenha se desculpado com a Oprah, pedale até o 'Jim Rome Show' e se desculpe comigo também", disparou Sonnen em sua conta no Twitter.
Recentemente, Armstrong concedeu uma polêmica entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, onde confessou o uso de substâncias dopantes durante sua carreira. Curiosamente, apesar de toda a ironia, Chael Sonnen também passou por um episódio de dopping na carreira, justamente na luta mais marcante de sua trajetória no Ultimate, contra Anderson Silva no UFC 117. Na ocasião, Sonnen foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética da Califórnia, mas acabou tendo a pena reduzida para seis meses.


http://www.lancenet.com.br/lutas/Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_0_850114981.html

32Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sáb 19 Jan - 10:41:10

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Sonnen provoca ciclista Lance Armstrong

Insanidades de Sonnen - Página 2 Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_LANIMA20130118_0253_13

O falastrão Chael Sonnen surpreende a cada novo dia com sua postura provocadora e declarações de quem não tem papas na língua. Dessa vez, a "metralhadora giratória" do técnico da 17ª edição do The Ultimate Fighter apontou para fora dos limites do UFC e atingiu o ciclista Lance Armstrong.
"Hey garoto ciclista, uma vez que tenha se desculpado com a Oprah, pedale até o 'Jim Rome Show' e se desculpe comigo também", disparou Sonnen em sua conta no Twitter.
Recentemente, Armstrong concedeu uma polêmica entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, onde confessou o uso de substâncias dopantes durante sua carreira. Curiosamente, apesar de toda a ironia, Chael Sonnen também passou por um episódio de dopping na carreira, justamente na luta mais marcante de sua trajetória no Ultimate, contra Anderson Silva no UFC 117. Na ocasião, Sonnen foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética da Califórnia, mas acabou tendo a pena reduzida para seis meses.


http://www.lancenet.com.br/lutas/Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_0_850114981.html

O Sujo falando do mal lavado...

33Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sáb 19 Jan - 11:03:55

Hélio..

Hélio..

Sonnen parece aquelas Ex-BBBs que aparecem sem calcinha no tv Fama, faz de tudo pra aparecer

34Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sáb 19 Jan - 11:38:48

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:Sonnen provoca ciclista Lance Armstrong

Insanidades de Sonnen - Página 2 Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_LANIMA20130118_0253_13

O falastrão Chael Sonnen surpreende a cada novo dia com sua postura provocadora e declarações de quem não tem papas na língua. Dessa vez, a "metralhadora giratória" do técnico da 17ª edição do The Ultimate Fighter apontou para fora dos limites do UFC e atingiu o ciclista Lance Armstrong.
"Hey garoto ciclista, uma vez que tenha se desculpado com a Oprah, pedale até o 'Jim Rome Show' e se desculpe comigo também", disparou Sonnen em sua conta no Twitter.
Recentemente, Armstrong concedeu uma polêmica entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, onde confessou o uso de substâncias dopantes durante sua carreira. Curiosamente, apesar de toda a ironia, Chael Sonnen também passou por um episódio de dopping na carreira, justamente na luta mais marcante de sua trajetória no Ultimate, contra Anderson Silva no UFC 117. Na ocasião, Sonnen foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética da Califórnia, mas acabou tendo a pena reduzida para seis meses.


http://www.lancenet.com.br/lutas/Sonnen-UFC-ciclista-Lance-Armstrong_0_850114981.html

O Sujo falando do mal lavado...

Como a gente diz em MG: PORCO FALANDO DO TOUCINHO!!!


Sonnen é um merda que só aparece pela boca, pq se dependesse do talento, estaria num MMA CONTRA A DENGUE da vida!!!

Só o Couture, que é mais retardado com wrestling do que os Gracie com o JJ, que acredita que ele possa vencer o Jones.

35Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Seg 21 Jan - 18:36:06

Smasher

Smasher

Sonnen quer providenciar viagem de Belfort para encontrar Jesus

Sonnen provoca o religioso Belfort e afirma que terá prazer em promover a viagem do brasileiro de encontro a Jesus Cristo. Leia mais:

Insanidades de Sonnen - Página 2 UFCChaelSonnen
Foto: 5th round.

Na coluna Fatos&Fotos, mencionei a discussão entre Vitor Belfort e Chael Sonnen, que teve início logo após a vitória do brasileiro sobre Michael Bisping, no UFC on FX 7. The Phenom chamou o americano de palhaço e pediu que ele fosse retirado da disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e que fosse colocado em seu lugar para que o Ultimate Fighting Championship promovesse um confronto entre campeões.
A altercação continuou no twitter, onde Chael questionou Vitor se há uma cláusula em seu contrato que o obriga a fazer o teste de urina. Belfort respondeu a Sonnen que o faria encontrar Satanás mais cedo, sugerindo que o mataria em um suposto confronto entre os novos rivais da organização.
A troca de mensagens foi interrompida no twitter e transferida para a televisão, onde Chael Sonnen atua como comentarista no canal Fuel TV. O falastrão enviou um recado nos seguintes termos: “Primeiro, deixe-me ser muito claro e conversar com você, Vitor. Você tem falado ao mundo que quer encontrar Jesus e eu providenciarei essa viagem de bom grado. Primeiro, vou me livrar do Jon Jones, mas você é o próximo.”
Chael acrescentou que aceita o desafio de Belfort, mas, ainda que passe por Jon Jones, ele terá de enfrentar Alexander Gustafsson ou o vencedor da disputa entre Dan Henderson e Lyoto Machida. Some-se isso à mensagem de Dana White no twitter, onde escreveu que o “Fenômeno” terá de vencer os principais concorrentes aos cinturões dos meio-pesados e dos médios para se candidatar à disputa dos títulos.


http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2013/01/21/sonnen-quer-providenciar-viagem-de-belfort-para-encontrar-jesus/

36Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 2:30:45

GiøøØ

GiøøØ

Chael Sonnen afasta aposentadoria e desafia Wanderlei Silva

Insanidades de Sonnen - Página 2 IMG_7510

Três dias após levar uma surra de Jon Jones, o falastrão americano, Chael Sonnen, parece não desistir de provocar seus rivais para cavar um novo combate. Em entrevista ao programa UFC Tonight, Sonnen afastou os boatos de aposentadoria e desafiou Wanderlei Silva.

Não vou a lugar algum enquanto eu e o Wanderlei não acertarmos as nossas diferenças de uma vez por todas”, disse Chael, reafirmando que não pensa em pendurar as luvas. “Vou continuar lutando nos meio pesados. Eu não estou me aposentando. Tenho 36 anos e alguns objetivos para alcançar. Se eu me aposentar, não vou atingí-los”.

Wanderlei e Sonnen já se estranharam algumas vezes pelas redes sociais após um vídeo em que o brasileiro aparece intimando Sonnen e pedindo que ele respeitasse o Brasil. Após esse vídeo, Sonnen provocou inúmeras vezes o brasileiro. Na última delas, disse que Wand tinha o queixo mais suspeito que Oscar Pistorius (ciclista acusado de matar a namorada).

Wanderlei vem de vitória sobre Brian Stann no UFC Japão e ainda não tem adversário definido para o seu próximo combate. Já Chael vem de derrota para Jon Jones pelo UFC 159, em luta válida pelo cinturão dos meio pesados. Será que agora esse combate sai?


http://www.tatame.com.br/chael-sonnen-afasta-aposentadoria-e-desafia-wanderlei-silva/

37Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 15:59:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aff...ja ta falando merda dnovo o sonnen kkkkkkkkkkkkk acho q o wandeco da conta do recado...e se o the phenom pegar o sonnen eu prevejo uma surra...a nao ser q o sonnen caia no 1 soco...

https://mma-warriors.forumeiros.com

38Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 17:54:16

Metal

Metal

Vou de Sonnen sossegado.

39Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 18:07:18

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Vou de Sonnen sossegado.
Também vou de Sonnen, mas não tão sossegado.

40Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 18:45:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vou de Sonnen sossegado.
Também vou de Sonnen, mas não tão sossegado.
contra o belfort ou o wand?

https://mma-warriors.forumeiros.com

41Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 18:48:05

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vou de Sonnen sossegado.
Também vou de Sonnen, mas não tão sossegado.
contra o belfort ou o wand?
Os dois.

42Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qua 1 maio - 19:31:38

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vou de Sonnen sossegado.
Também vou de Sonnen, mas não tão sossegado.
contra o belfort ou o wand?
Os dois.
é...pra mim o vitor estupra o sonnen em pé ou finaliza por baixo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

43Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 2 maio - 8:50:48

NetoOliveira

NetoOliveira

Wand provoca, e Sonnen tira sarro do inglês do 'Cachorro Louco': 'Idiota'
Brasileiro manda recado para o falastrão americano, e diz que espera ver a mesma disposição no octógono. Duelo pode ser confirmado em breve

Se Chael Sonnen queria uma guerra, ele parece estar conseguindo. Famoso por esquentar o clima de suas lutas, Wanderlei Silva mandou um recado para o falastrão americano nesta quarta-feira, através de sua conta no Twitter:

Insanidades de Sonnen - Página 2 Wanderleisilva_twitter

- The real man talk face to face! Quero ver se vai manter a disposição na cara!!! Let's go!!! - postou o brasileiro.

A mensagem recebeu a resposta de Sonnen, que tirou sarro do inglês de Wanderlei, também no Twitter, e o xingou de idiota:

- No seu caso, Wanderlei, não seria "Homens de verdade resmungam cara a cara?" Não foi isso que você quis dizer, seu idiota? - escreveu o americano, fazendo referência ao jeito um pouco enrolado do "Cachorro Louco" de falar inglês.

Insanidades de Sonnen - Página 2 Chaelsonnen_twitter

Após ser derrotado por Jon Jones, Sonnen disse, na última terça-feira, no programa "UFC Tonight" que uma luta entre ele e Wanderlei faria sentido neste momento, e os dois parecem ter começado uma nova onda de provocações mútuas, que promete esquentar o clima até que o duelo seja confirmado, o que pode acontecer em breve, já que o UFC vê com bons olhos lutas entre Sonnen e atletas que tenham potencial de venda de pacotes pay-per-view.

FONTE

44Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 2 maio - 8:52:31

NetoOliveira

NetoOliveira

Wand tomou uma no meio da fuça :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Só espero que essa luta não seja no Brasil, pro Wand não passar outra vergonha.

Acho que ele não vence o Sonnen, que derrubaria e amassaria os 5 rounds (Pra mim, é luta pra main-event.)

Mas na torcida total pra ele acertar o pirocóptero!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAND!!!

45Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 2 maio - 13:15:50

Smasher

Smasher

O Sonnen que lutou contra o Jones? Wand ESTUPRA!

46Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 2 maio - 13:28:56

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Wand tomou uma no meio da fuça Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928 Insanidades de Sonnen - Página 2 3194047928

Só espero que essa luta não seja no Brasil, pro Wand não passar outra vergonha.

Acho que ele não vence o Sonnen, que derrubaria e amassaria os 5 rounds (Pra mim, é luta pra main-event.)

Mas na torcida total pra ele acertar o pirocóptero!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAND!!!

Faço, das suas, as minhas palavras.
Com um pouco menos de empolgação no War Wand HAHA

47Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Qui 2 maio - 16:04:21

GiøøØ

GiøøØ

Para Dana, Sonnen vai seguir com o UFC mesmo após 'pendurar as luvas'
'Nós gostamos de Chael na empresa. E sim, Chael vai ficar ao nosso redor. Ele não vai a lugar algum, não importa o que ele decida fazer', diz o chefão

Chael Sonnen abre o boca para falar muita besteira, mas não dá para negar que ele tem uma oratória invejável e uma grande capacidade de vender suas lutas. O falastrão americano já trabalha atualmente como comentarista do UFC na TV dos EUA, e o presidente Dana White enxerga futuro para o lutador dentro da organização depois que ele se aposentar do octógono. O chefão, que também sabe promover muito bem os eventos, no entanto, não se considera um exemplo para Sonnen:

- Não acho que sou um modelo para ele. Eu acho que ele é um cara muito inteligente e que vê um monte de oportunidade no esporte. E ele realmente está ganhando uma série de oportunidades no esporte. Eu gosto do Chael. Nós gostamos de Chael na empresa. E sim, Chael vai ficar ao nosso redor. Ele não vai a lugar algum, não importa o que ele decida fazer - disse ao site "MMA Junkie".

Na opinião de Dana, Sonnen tem potencial para ser comentarista até de outros esportes:

- Eu acho que esse cara vai entrar também em outros esportes, não apenas o MMA. Eu gosto do Chael, gostou muito dele. É difícil não gostar desse cara.

Após a derrota para Jon Jones no UFC 159, Sonnen chegou a cogitar "pendurar as luvas", mas ele logo afirmou que vai seguir lutando por mais um tempo e até já desafiou Wanderlei Silva, com quem tem um longo histórico de provocações.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/05/para-dana-sonnen-vai-seguir-com-o-ufc-mesmo-apos-pendurar-luvas.html



Mestre Sonnen é foda

#Sonnenforpresident

48Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 3 maio - 8:38:17

GiøøØ

GiøøØ

Insanidades de Sonnen - Página 2 Wand_sonnen

49Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 3 maio - 10:53:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

essa luta poderia compor o card da estreia do ufc em nova york

https://mma-warriors.forumeiros.com

50Insanidades de Sonnen - Página 2 Empty Re: Insanidades de Sonnen Sex 3 maio - 13:04:37

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:essa luta poderia compor o card da estreia do ufc em nova york

Compor o card??

Wand é main event...No mínimo co-main event...

Palhaçada...

Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos