Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após Minotouro, Rashad e Te Huna pedem luta contra Shogun

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Além de Minotouro, Rashad Evans e Te Huna querem enfrentar Shogun
Americano e neozelandês radicado na Austrália pedem luta contra o
brasileiro, que vem de revés e passa por momento irregular na carreira


Maurício Shogun está na mira de diversos lutadores que estão entre os tops da categoria meio-pesado do UFC. Além do brasileiro Rogério Minotouro, que já havia manifestado o interesse de fazer a revanche - ele perdeu para Shogun no Pride -, o americano Rashad Evans e o neozelandês radicado na Austrália James Te Huna disseram que querem enfrentar o curitibano.

Após Minotouro, Rashad e Te Huna pedem luta contra Shogun Shogun

- Shogun! Será uma grande luta para se ver - disse Rashad ao programa "UFC Tonight", quando perguntado sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta.

Te Huna, por sua vez, utilizou o Facebook para pedir o combate contra o ex-campeão do UFC:

- Nunca pedi para enfrentar alguém antes, mas adoraria se essa luta acontecesse. Shogun vem de uma derrota, uma vitória e outra derrota, a última para Alexander Gustafsson - minha única derrota no UFC. Agora eu tenho cinco vitórias e uma derrota no UFC, e Shogun precisa de uma escada (eu) para voltar a brigar pela disputa de cinturão.

Após Minotouro, Rashad e Te Huna pedem luta contra Shogun Shogun_tehuna

Aos 31 anos, Shogun vem em um período irregular na carreira. Nas últimas sete lutas, perdeu quatro e ganhou três. Rashad, por sua vez, vem de dois reveses seguidos, para Jon Jones e Minotouro. Já Te Huna acumula quatro triunfos consecutivos, sobre Ricardo Romero, Aaron Rosa, Joey Beltran e Ryan Jimmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Ainda acho que o co main event do próximo UFC BRASIL é Shogun vs Touro.

Rashad vs Shogun seria interessante tb. Dois lutadores precisando de redenção!

Daryan

Daryan

Todo mundo querendo usar o Shogás como escada...

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Todo mundo querendo usar o Shogás como escada...

Atualmente tá fácil escalar essa escada: baixa e com degraus largos!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

provavelmente os 3 ganharia do shogas...mas acho q o rashad poderia tremer na base...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:provavelmente os 3 ganharia do shogas...mas acho q o rashad poderia tremer na base...

Sério mesmo? Acha que os 3 venceriam?

Shogun tá sem moral mesmo! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:provavelmente os 3 ganharia do shogas...mas acho q o rashad poderia tremer na base...

Sério mesmo? Acha que os 3 venceriam?

Shogun tá sem moral mesmo! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
pra mim sim...o touro no boxe...o the huna no wrestling e o rashad tbm no wrestling...mas acho q o rashad é oq tem mais chances de derrota...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Nogueira, por estar em fase ruim e não ter convencido contra o Evans, beleza.

Evans, por vir de derrota, beleza.

Mas porque raio que o Te-Huna, vindo de uma vitória sobre um cara que já estava sendo cogitado para enfrentar o campeão da categoria, quer o Shogun?



Nessas horas que eu vejo que as coisas que o Sonnen falava nem sempre eram tão insanas, principalmente a respeito de pedir pra lutar com caras com bom passado e presente ruim...

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Nogueira, por estar em fase ruim e não ter convencido contra o Evans, beleza.

Evans, por vir de derrota, beleza.

Mas porque raio que o Te-Huna, vindo de uma vitória sobre um cara que já estava sendo cogitado para enfrentar o campeão da categoria, quer o Shogun?



Nessas horas que eu vejo que as coisas que o Sonnen falava nem sempre eram tão insanas, principalmente a respeito de pedir pra lutar com caras com bom passado e presente ruim...
1 - Daonde que o Minoto está em fase ruim?

2 - Sério que tinha gente cogitando o Ryan Jimmo pra enfrentar o campeão? Hype é foda.

Sobre a notícia: acho que o Shogun venceria o Te-Huna, mas seria cozinhado pelo Minoto e derrubado pelo Rashad, mas sempre pode entrar uma mão do Shogás e terminar com a luta.

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Nogueira, por estar em fase ruim e não ter convencido contra o Evans, beleza.

Evans, por vir de derrota, beleza.

Mas porque raio que o Te-Huna, vindo de uma vitória sobre um cara que já estava sendo cogitado para enfrentar o campeão da categoria, quer o Shogun?



Nessas horas que eu vejo que as coisas que o Sonnen falava nem sempre eram tão insanas, principalmente a respeito de pedir pra lutar com caras com bom passado e presente ruim...
1 - Daonde que o Minoto está em fase ruim?

2 - Sério que tinha gente cogitando o Ryan Jimmo pra enfrentar o campeão? Hype é foda.

Sobre a notícia: acho que o Shogun venceria o Te-Huna, mas seria cozinhado pelo Minoto e derrubado pelo Rashad, mas sempre pode entrar uma mão do Shogás e terminar com a luta.
Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.

E Jimmo, além dele vir como campeão de outro campeonato, ele quebrou o recorde de KO mais rápido e se vencesse mais dois tops com premiação da noite, podia muito bem figurar na fila em quarto lugar. Dependendo das premiações, até em terceiro.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...
minoto em ma fase kkkkkkkkkkkkk só um gay pra dizer isso memo kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...
Nogueira do PRIDE = Nogueira do UFC?

Nem a pau, Juvenal!

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...
Nogueira do PRIDE = Nogueira do UFC?

Nem a pau, Juvenal!
Que que tem a ver? Não estou comparando os 2.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...
Nogueira do PRIDE = Nogueira do UFC?

Nem a pau, Juvenal!
Que que tem a ver? Não estou comparando os 2.
o frank tem umas teorias q sao de gays memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Vencer o Rashad do jeito quew venceu não quer dizer boa fase. Tito Ortiz também. E desde o PRIDE que ele só vem vencendo de frango em frango.
Não importa como venceu. Rashad era considerado top 5 pela maioria, e o Minoto era o azarão, portanto isso foi uma grande vitória pra ele. Não tem como ele estar em má fase.

E Hendo, Evans, Sakuraba, Overeem não são frangos... e o Minoto venceu eles...
Nogueira do PRIDE = Nogueira do UFC?

Nem a pau, Juvenal!
Que que tem a ver? Não estou comparando os 2.
Você que começou falando dos caras que ele derrotou no PRIDE.

Pra mim ele está em má fase desde que pisou no UFC e enquanto não me provar o contrário, ele tá - aliás, vive - em má fase.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos