Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PVT pergunta, quem é o maior de todos os tempo, Fedor ou Anderson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Pra mim essa comparação é idiota, não existe comparação entre Fedor e Anderson, Fedor pegou pelo menos 10 lutadores considerados lendas, como Coleman, Minota, Arlovisk, Arona, Cro Cop etc... Anderson só venceu o Rich que nunca foi nenhum bicho papão e o Hendo, de resto só pegou caras do nível do Sonnen, Maia, Okami, só médio para baixo.

Pra mim o Anderson não entra nem num top 10 dos melhores da história, Cro Cop, Minota, Coleman, Randy, Tito, Liddell, Serven, Fire, Sakuraba, Barnett, e tantos outros fizeram mais para o esporte, dizer que o Anderson é o maior da história é um tapa na cara de tantos outros lutadores que representaram tanto ao esporte

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hélio escreveu:Pra mim essa comparação é idiota, não existe comparação entre Fedor e Anderson, Fedor pegou pelo menos 10 lutadores considerados lendas, como Coleman, Minota, Arlovisk, Arona, Cro Cop etc... Anderson só venceu o Rich que nunca foi nenhum bicho papão e o Hendo, de resto só pegou caras do nível do Sonnen, Maia, Okami, só médio para baixo.

Pra mim o Anderson não entra nem num top 10 dos melhores da história, Cro Cop, Minota, Coleman, Randy, Tito, Liddell, Serven, Fire, Sakuraba, Barnett, e tantos outros fizeram mais para o esporte, dizer que o Anderson é o maior da história é um tapa na cara de tantos outros lutadores que representaram tanto ao esporte
pra mim os melhores da historia sao:
fedor emelianenko
Wand
Minota
anderson silva

https://mma-warriors.forumeiros.com

lord vlaew

lord vlaew

pvt pergunta ?????????????

MAS EU NÃO PERGUNTEI PORRA NENHUMA ? KKKKK

sério agora :
fedor
barnett
mir



http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Convidad


Convidado

QUEM E FIRE Rolling Eyes

Metal

Metal

Hélio escreveu:Pra mim essa comparação é idiota, não existe comparação entre Fedor e Anderson, Fedor pegou pelo menos 10 lutadores considerados lendas, como Coleman, Minota, Arlovisk, Arona, Cro Cop etc... Anderson só venceu o Rich que nunca foi nenhum bicho papão e o Hendo, de resto só pegou caras do nível do Sonnen, Maia, Okami, só médio para baixo.

Pra mim o Anderson não entra nem num top 10 dos melhores da história, Cro Cop, Minota, Coleman, Randy, Tito, Liddell, Serven, Fire, Sakuraba, Barnett, e tantos outros fizeram mais para o esporte, dizer que o Anderson é o maior da história é um tapa na cara de tantos outros lutadores que representaram tanto ao esporte
x_______Frank________

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos