Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 171: Hendricks VS Lawler; Condit VS Woodley; Shields VS Lombard; Krylov VS OSP; Sanchez VS Jury

+6
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
-Igor
Metal
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Smasher

Smasher

Link para a luta do Hendricks.

Pessoal, foi legal demais assistir ao evento no chat, ontem. No próximo, compareçam, moçada!

Metal

Metal

Smasher escreveu:Link para a luta do Hendricks.

Pessoal, foi legal demais assistir ao evento no chat, ontem. No próximo, compareçam, moçada!
Queria ter ficado até a hora do evento, mas não deu. O da Inglaterra eu esqueci completamente, se bem que me parece que não veio ninguém.

O próximo eu vou dar um jeito de aparecer.

GiøøØ

GiøøØ

Lawler venceu o 1° o 3° e o 4° round, e ganhou a luta, não consigo ver outro resultado a não ser esse.

Smasher

Smasher

Já que o R1 é o motivo da polêmica...
ROUND 1
Hendricks015 of 4236%25 of 530 of 20%000
Lawler013 of 3339%14 of 340 of 00%000
Fonte:http://hosteddb.fightmetric.com/fights/index/4628

Números da luta:

Golpes de Hendricks: 186 x 162.

Significantes (não levo em conta o FM, mas, vá lá): 158 x 150.

Takedowns: 2x0.

O problema é que o pessoal do Combate torce descaradamente. Isso pode ter conduzido a um erro na percepção.

O Hendricks devia ter nocauteado no R5, pra acabar logo com a especulação.

Smasher

Smasher

Fonte.

Para Lawler, a decisão dos juízes foi justa.

- Johny é um grande lutador, conseguiu me trazer um grande desafio e me derrubou quando teve de derrubar. Parabéns para ele. Eu defendi um chute e não estava confortável para chutar. Acho que não fiz o suficiente para vencer - disse Robbie Lawler

GiøøØ

GiøøØ

1° round para mim foi indiscutível para o Lawler marcou a distancia, defendeu as quedas, enfim, ditou o round.

Smasher

Smasher

Giooo, eu discordo. Eu e os números.

No mais, é como eu disse: Hendricks devia ter nocauteado no fim do R5, que acabava toda essa discussão.

Mas, ele preferiu quedar.

E esse foi o erro dele.

paocomovo

paocomovo

Qualé, rapaziada...

Porra, o main event foi bem diferente do que eu previa...esporte imprevisível mesmo.

O Lawler quis encurtar a distância pra tornar a luta mais dinâmica em pé...e o Barba aceitou isso. A luta foi bem parelha, mas confesso que, se não fosse o takedown no R5, daria a vitória pro Robbie sem pestanejar. Perceberam o quanto ele fez o Hendricks errar? Movimento de tronco e cabeça à la Joe Frazier minino!!! Só jabianu na fuça do Johnny, que também me impressionou com os chutes na perna...eu daria um empate, mas não discordo com quem viu vitória do Big Rigg.

Porra, que azar do Condit! Já vivi dois episódios parecidos na minha época de atleta, numa, machuquei o ligamento da patela, na outra, foi só inchaço. Mas o que fode, literalmente, é se houve raspagem na cartilagem abaixo da patela, porque não há tratamento para a dor, e é uma que dura pro resto da vida. Fortalecimento, alongar a parte posterior, não adianta porra nenhuma pra aliviar a dor, só para prevenção. Falo isso de experiência própria!

AnguSS

AnguSS

Li ou ouvi em algum lugar q Hendricks teve alguns problemas, por isso nao bateu o peso... entre eles parece q algumas horas antes da pesagem o atleta pode se pesar na " balanca oficial" mas por algum motivo nao explicado ele nao conseguiu.... fico imaginando se esse nervoso da pesagem e o nervoso de perder a 1libra e meia no curto espaco de tempo o abalou de alguma forma.. 

ok q Lawler fez uma bela luta, e pode ter o queixo mais absurdo q for, mas vi uns golpes entrando q normalmente abala... e ele ainda ria....

Alguns rounds me lembraram JJ  X gustafson em um aspecto....  Um lutador controlava a maior parte do round, com golpes q nao causavam grande estrago aparentemente, e outro lutado dominava uma parte pequena do round, mas com golpes mais contundentes,fica aquela duvida se foi o suficiente pra virar o round ou nao.....  
Acredito q acertaram nessa dando vitoria pro Hendricks, na msm proporcao q erraram ao dar a vitoria pro JJ...

Agora, ate entendo q sao 3 juizes, cada um da sua nota, sua avaliacao... por isso q sao 3....
Mas teve pelo menos 2 lutas ( q me lembre) com SD q deram  29-28 28-29 e 30-27...
Isso passa uma impressao, pra dizer o minimo, estranha..

Jeremias

Jeremias

Só vi a luta ao vivo. O round 1 é onde tem as duvidas.O restante acredito que são bem claros de pontuar...

E eu vi vitória do Hendricks.Apesar do Lawler ter começado bem, encaixando uma sequência boa bem no começo, o resto do round teve mais pro lado do Hendricks. Ele conseguiu dominar o 8, e achei que acertou mais golpes...

E o Hendricks cometou o mesmo erro da luta com o GSP.Quando fez o oponente balançar, preferiu a queda a tentar terminar a luta.Mesmo o córner dele mandando derrubar, ele tem que ter atitude de ver que o oponente tá caindo e definir a luta...

Mas foi uma luta sensacional, se grudaram na curta distância e não saíram mais.Não consegui tirar o olho da TV porque a qualquer hora um podia cair.Foi trocação franca do começo ao fim.Graças a Deus GSP pulou fora...

De resto: Condit já era.Não pela lesão, mas sim pela luta em si.Nem de longe tá no nível de algumas lutas atrás.Woodley deve dar trabalho pra todos os outros tops, mas não acho que tenha qualidade pra ganhar do campeão...

Lombard se encontrou de vez.Apesar de ter feito uma luta mais que burocrática, achou a categoria e deve chegar longe.Acho que consegue um TS ainda esse ano...

NetoOliveira

NetoOliveira

Não sei se pelo nervosismo da luta pelo TS, mas o Hendricks, pra mim, é muita azeitona pra pouca empada.

Lutador que insiste em GANHAR ROUND ao invés de GANHAR LUTA, não me anima nenhum pouco.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Não sei se pelo nervosismo da luta pelo TS, mas o Hendricks, pra mim, é muita azeitona pra pouca empada.

Lutador que insiste em GANHAR ROUND ao invés de GANHAR LUTA, não me anima nenhum pouco.

Tu quer que o cara faça o quê?! Nocauteie GSP, massacre RL, pegue o Weidman, Jones, Cain?????? Ganhou, na opinião de muitos, do GSP.Ganhou do Lawler que é um cara muito duro e não sei se tem alguém pra desbancar ele agora.Woodley? Diaz? Pode voltar até o GSP que não tira mais essa cinta dele...

E essa de "ganhar round ao invés de ganhar luta" é balela.Fez uma luta sensacional sábado, de trocação franca por 5 rounds.Um caso, no final do último round, de derrubar pra garantir a vitória é aceitável até pra mim.Principalmente depois de uma luta praticamente inteira de trocação franca...

E ele não te anima em que sentido?

No sentido de não ser tão bom, ou no sentido de não fazer lutas animadas?

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Não sei se pelo nervosismo da luta pelo TS, mas o Hendricks, pra mim, é muita azeitona pra pouca empada.

Lutador que insiste em GANHAR ROUND ao invés de GANHAR LUTA, não me anima nenhum pouco.

Tu quer que o cara faça o quê?! Nocauteie GSP, massacre RL, pegue o Weidman, Jones, Cain?????? Ganhou, na opinião de muitos, do GSP.Ganhou do Lawler que é um cara muito duro e não sei se tem alguém pra desbancar ele agora.Woodley? Diaz? Pode voltar até o GSP que não tira mais essa cinta dele...

E essa de "ganhar round ao invés de ganhar luta" é balela.Fez uma luta sensacional sábado, de trocação franca por 5 rounds.Um caso, no final do último round, de derrubar pra garantir a vitória é aceitável até pra mim.Principalmente depois de uma luta praticamente inteira de trocação franca...

E ele não te anima em que sentido?

No sentido de não ser tão bom, ou no sentido de não fazer lutas animadas?

Sim, quero que ele nocauteie ou finalize quem quer que venha pela frente. Pra mim, lutador não tem essa de GAME PLAIN. Game Plain é o caralho, vc tem que entrar pra vencer e ser o melhor lutador que vc quer.

Sou totalmente contra o cara ser efetivo enqto é contender, e virar REI DA ESTRATÉGIA qdo é o campeão.

Hendricks nunca me empolgou como lutador mesmo, e não somente no R5, mas ele sempre optava por tentar quedar, ao invés de finalizar a luta.

A categoria agora fica MUITO BOA: Se o Condit voltar, Woodley, o próprio Lawler, Rory...

Vai ficar bem movimentada.

GiøøØ

GiøøØ

Assisti a luta 3 vezes, e não consigo ver vitória do barba, para mim deu Lawler, o certo seria uma revanche imediata....

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Não sei se pelo nervosismo da luta pelo TS, mas o Hendricks, pra mim, é muita azeitona pra pouca empada.

Lutador que insiste em GANHAR ROUND ao invés de GANHAR LUTA, não me anima nenhum pouco.

Tu quer que o cara faça o quê?! Nocauteie GSP, massacre RL, pegue o Weidman, Jones, Cain?????? Ganhou, na opinião de muitos, do GSP.Ganhou do Lawler que é um cara muito duro e não sei se tem alguém pra desbancar ele agora.Woodley? Diaz? Pode voltar até o GSP que não tira mais essa cinta dele...

E essa de "ganhar round ao invés de ganhar luta" é balela.Fez uma luta sensacional sábado, de trocação franca por 5 rounds.Um caso, no final do último round, de derrubar pra garantir a vitória é aceitável até pra mim.Principalmente depois de uma luta praticamente inteira de trocação franca...

E ele não te anima em que sentido?

No sentido de não ser tão bom, ou no sentido de não fazer lutas animadas?

Sim, quero que ele nocauteie ou finalize quem quer que venha pela frente. Pra mim, lutador não tem essa de GAME PLAIN. Game Plain é o caralho, vc tem que entrar pra vencer e ser o melhor lutador que vc quer.

Sou totalmente contra o cara ser efetivo enqto é contender, e virar REI DA ESTRATÉGIA qdo é o campeão.

Hendricks nunca me empolgou como lutador mesmo, e não somente no R5, mas ele sempre optava por tentar quedar, ao invés de finalizar a luta.

A categoria agora fica MUITO BOA: Se o Condit voltar, Woodley, o próprio Lawler, Rory...

Vai ficar bem movimentada.
A categoria já era bem movimentada, e ouso dizer que mesmo com a dominância do GSP era uma das categorias mais justas.

GSP nunca ficou escolhendo adversário, mandando eles enfrentarem gente mais gabaritada e o escambau - tanto que até topou defender o cinturão contra o Nick "dig dig dig di Planet HempÁÁÁ" Diaz vindo de derrota pro Condit, e já que entrou nesse assunto, quando viu que a lesão era séria e ia demorar mais do que previa, falou pra abrir um cinturão interino.

O problema mesmo sempre foi derrotar o canadense, que sempre teve um jogo que não casava com o de ninguém e mesmo com um queixo que não era unanimidade, agüentou firme porrada de todos os mão-pesadas da categoria.

Com o Hendricks, a categoria ganha novos ares, já que ele sempre me pareceu um lutador mais roots.

Porém, ele vai ter muito trabalho, já que vários lutadores até fizeram dança da chuva com o GSP abandonando o cinturão. Não estou dizendo que o Hendricks é pior que o GSP (embora eu pessoalmente ache o barbudo menos completo), mas ele tem histórico de dificuldades com lutadores amarrões (uma derrota pro Rick Story, duas vitórias na SD contra Mike Pierce e Josh Koscheck e uma derrota na SD contra o GSP) e o que mais tem na WW são amarrões. Também teve dificuldades sábado contra o Lawler. Então, acredito que ele vá ter que suar e rebolar um bocado pra conseguir manter essa cinta.

Como eu disse, a categoria está cheia de nomes que devem até ter feito dança da chuva com a saída de GSP: Condit, MacDonald, Brown, Ellemberger, Saffiedine, Stun Gun Kim, Woodley, Amagov, Lombard... e meio que a qualquer momento ainda bons nomes de outras ligas de MMA podem aparecer e caras da LW subirem ou da MW descerem.

Dando uma de Pai Frank, posso afirmar que essa categoria vai pegar fogo no mínimo até começar 2016.

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Assisti a luta 3 vezes, e não consigo ver vitória do barba, para mim deu Lawler, o certo seria uma revanche imediata....

E não está errado...

O que eu to vendo é que todo mundo se calou, aprovou o resultado e ponto final.Se fosse novamente um Hendricks Vs GSP, certamente estariam criticando o resultado...

Eu achei que o Hendricks venceu, mas entendo completamente quem vê o contrário.Aquele primeiro round é muito sinistro de analisar, muito apertado.O restante eu achei tranquilos, mas o primeiro é o que desempata e é o mais difícil...

Eu concordo com uma revanche, acho mais que justa...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Não sei se pelo nervosismo da luta pelo TS, mas o Hendricks, pra mim, é muita azeitona pra pouca empada.

Lutador que insiste em GANHAR ROUND ao invés de GANHAR LUTA, não me anima nenhum pouco.

Tu quer que o cara faça o quê?! Nocauteie GSP, massacre RL, pegue o Weidman, Jones, Cain?????? Ganhou, na opinião de muitos, do GSP.Ganhou do Lawler que é um cara muito duro e não sei se tem alguém pra desbancar ele agora.Woodley? Diaz? Pode voltar até o GSP que não tira mais essa cinta dele...

E essa de "ganhar round ao invés de ganhar luta" é balela.Fez uma luta sensacional sábado, de trocação franca por 5 rounds.Um caso, no final do último round, de derrubar pra garantir a vitória é aceitável até pra mim.Principalmente depois de uma luta praticamente inteira de trocação franca...

E ele não te anima em que sentido?

No sentido de não ser tão bom, ou no sentido de não fazer lutas animadas?

Sim, quero que ele nocauteie ou finalize quem quer que venha pela frente. Pra mim, lutador não tem essa de GAME PLAIN. Game Plain é o caralho, vc tem que entrar pra vencer e ser o melhor lutador que vc quer.

Sou totalmente contra o cara ser efetivo enqto é contender, e virar REI DA ESTRATÉGIA qdo é o campeão.

Hendricks nunca me empolgou como lutador mesmo, e não somente no R5, mas ele sempre optava por tentar quedar, ao invés de finalizar a luta.

A categoria agora fica MUITO BOA: Se o Condit voltar, Woodley, o próprio Lawler, Rory...

Vai ficar bem movimentada.
A categoria já era bem movimentada, e ouso dizer que mesmo com a dominância do GSP era uma das categorias mais justas.

GSP nunca ficou escolhendo adversário, mandando eles enfrentarem gente mais gabaritada e o escambau - tanto que até topou defender o cinturão contra o Nick "dig dig dig di Planet HempÁÁÁ" Diaz vindo de derrota pro Condit, e já que entrou nesse assunto, quando viu que a lesão era séria e ia demorar mais do que previa, falou pra abrir um cinturão interino.

O problema mesmo sempre foi derrotar o canadense, que sempre teve um jogo que não casava com o de ninguém e mesmo com um queixo que não era unanimidade, agüentou firme porrada de todos os mão-pesadas da categoria.

Com o Hendricks, a categoria ganha novos ares, já que ele sempre me pareceu um lutador mais roots.

Porém, ele vai ter muito trabalho, já que vários lutadores até fizeram dança da chuva com o GSP abandonando o cinturão. Não estou dizendo que o Hendricks é pior que o GSP (embora eu pessoalmente ache o barbudo menos completo), mas ele tem histórico de dificuldades com lutadores amarrões (uma derrota pro Rick Story, duas vitórias na SD contra Mike Pierce e Josh Koscheck e uma derrota na SD contra o GSP) e o que mais tem na WW são amarrões. Também teve dificuldades sábado contra o Lawler. Então, acredito que ele vá ter que suar e rebolar um bocado pra conseguir manter essa cinta.

Como eu disse, a categoria está cheia de nomes que devem até ter feito dança da chuva com a saída de GSP: Condit, MacDonald, Brown, Ellemberger, Saffiedine, Stun Gun Kim, Woodley, Amagov, Lombard... e meio que a qualquer momento ainda bons nomes de outras ligas de MMA podem aparecer e caras da LW subirem ou da MW descerem.

Dando uma de Pai Frank, posso afirmar que essa categoria vai pegar fogo no mínimo até começar 2016.

Acredito que a categoria vai ficar mais animada...

Mas acho o Hendricks favorito contra todos os tops...

Penso que Woodley pode dar trabalho por ter um jogo parecido.De resto não vejo ninguém que possa tirar a cinta do barba...

Podem me chamar do que quiser, mas se eventualmente o Diaz (E não estou entrando no mérito de como a luta vai acontecer: Se vai ser justa; furada de fila, etc, etc,etc) lutar contra o Hendricks e, se o Hendricks lutar exatamente como lutou contra o Lawler, é até favorito.O Barba aceitou andar pra trás, aceitou a trocação franca, movimentação fraca.Ou seja: Do jeito que o Diaz gosta.Não atoa ele tá tentando fazer a luta acontecer...

Mas não, eu não acredito que o Hendricks faria o mesmo jogo.Acho que lutaria parecido como contra o Condit, pressionando, indo pra cima e derrubando quando possível.Assim, venceria, penso eu...

Os outros bons nomes no momento, Saffiedine e Lombard, não vejo como possam levar perigo pro Barba...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias, não te chamo de LOUCO não... O jogo do Hendricks casa com o do Nick.

Nick joga MUITO BEM por baixo e fica naquele lango lango em pé. Se o barba vier com o joguinho de quedar pra pontuar, pode tomar uma finalização na cabeça.

Mas pra mim, pelo histórico dele contra "amarrões", o Shields pode dar trabalho e o Lombard fará uma grande luta. Pra mim, ele não fica com essa cinta muito tempo...

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:Assisti a luta 3 vezes, e não consigo ver vitória do barba, para mim deu Lawler, o certo seria uma revanche imediata....

E não está errado...

O que eu to vendo é que todo mundo se calou, aprovou o resultado e ponto final.Se fosse novamente um Hendricks Vs GSP, certamente estariam criticando o resultado...

Eu achei que o Hendricks venceu, mas entendo completamente quem vê o contrário.Aquele primeiro round é muito sinistro de analisar, muito apertado.O restante eu achei tranquilos, mas o primeiro é o que desempata e é o mais difícil...

Eu concordo com uma revanche, acho mais que justa...

A revanche seria o justo, porém to achando que a primeira defesa de cinturão vai ser contra o Diaz..

Smasher

Smasher

O erro do Hendricks foi só um: não ter nocauteado logo de uma vez no R5, pra acabar com essa polêmica toda. Lawler estava enxergando pássaros encantados, já.

Hendricks x Diaz? Homicídio.

Diaz é um lutador que sempre lutou bem...

Com a garganta!

Lutador comum. De 0 a 10? Nota 6.

Um cara que toma atraso do Cyborg em pé, é o quê?

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Jeremias, não te chamo de LOUCO não... O jogo do Hendricks casa com o do Nick.

Nick joga MUITO BEM por baixo e fica naquele lango lango em pé. Se o barba vier com o joguinho de quedar pra pontuar, pode tomar uma finalização na cabeça.

Mas pra mim, pelo histórico dele contra "amarrões", o Shields pode dar trabalho e o Lombard fará uma grande luta. Pra mim, ele não fica com essa cinta muito tempo...

Não tava nem citando o chão do Diaz, que é infinitamente superior...

Tava falando da trocação mesmo.Se o Hendricks fizer exatamente o mesmo jogo que fez contra o Lawler o Diaz é até favorito.Um cara que aceita trocação franca, ficou praticamente sem se movimentar é um prato cheio pro Nick...

Shieds não chega mais em lugar nenhum.Lombard eu concordo que pode dar trabalho, mas em vitória eu não acredito...

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:O erro do Hendricks foi só um: não ter nocauteado logo de uma vez no R5, pra acabar com essa polêmica toda. Lawler estava enxergando pássaros encantados, já.

Hendricks x Diaz? Homicídio.

Diaz é um lutador que sempre lutou bem...

Com a garganta!

Lutador comum. De 0 a 10? Nota 6.

Um cara que toma atraso do Cyborg em pé, é o quê?

É o mesmo cara que fez o Condit, top 3 na trocação da categoria (no mínimo), mudar completamente o estilo de luta pra não ser dominado e, mesmo assim, na opinião de muitos, perdeu...

Essa historinha do Cyborg já deu, né?! Perder um round é bem diferente de levar um atraso.Até porque ele chegou bem mais perto de definir a luta em pé do que o Cyborg...

Enfim...

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:
Smasher escreveu:O erro do Hendricks foi só um: não ter nocauteado logo de uma vez no R5, pra acabar com essa polêmica toda. Lawler estava enxergando pássaros encantados, já.

Hendricks x Diaz? Homicídio.

Diaz é um lutador que sempre lutou bem...

Com a garganta!

Lutador comum. De 0 a 10? Nota 6.

Um cara que toma atraso do Cyborg em pé, é o quê?

É o mesmo cara que fez o Condit, top 3 na trocação da categoria (no mínimo), mudar completamente o estilo de luta pra não ser dominado e, mesmo assim, na opinião de muitos, perdeu...

Essa historinha do Cyborg já deu, né?! Perder um round é bem diferente de levar um atraso.Até porque ele chegou bem mais perto de definir a luta em pé do que o Cyborg...

Enfim...

Condit é pica, eu não discordo disso.

Mas, ele fez o Condit... bem... ele fez o Condit golpear muito a cabeça dele. COVARDIA, ISSO! Onde já se viu?

Foram 68 low kicks contra 6.

Foram 159 golpes gerais contra 117.

Diaz teve um único bom momento naquela luta: o R2, e mais nada.

Agora, sobre o Cyborg, não é que "já deu". Pra situar o nível do Nick Diaz, eu cito o atraso monumental (R1 e no R2 foi pior ainda) que ele tomou do Cyborg em pé. Aconteceram, entretanto, duas cagadas: a finalização tirada da cartola -- mais mérito que cagada-- e aquela mão que entrou no R2.

Passar sufoco com o Cyborg é uma FAÇANHA meu caro.

Agora, imagina ele lutando contra o Hendricks? Podem encomendar o funeral.

Isso sem falar que o GSP jogou Nick pra lá e pra cá.

Nick Diaz é descoordenado e perdeu -- já teve muito -- seu poder de nocaute.

Hoje, seria uma vítima na mão de um Hendricks da vida. Do Lombard? Nem se fala!

Em resumo, na minha opinião é um média 6 que deu muita sorte na vida.

Mas, pode ser uma opinião de hater, também. Eu não suporto o Nick Diaz.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias, não te chamo de LOUCO não... O jogo do Hendricks casa com o do Nick.

Nick joga MUITO BEM por baixo e fica naquele lango lango em pé. Se o barba vier com o joguinho de quedar pra pontuar, pode tomar uma finalização na cabeça.

Mas pra mim, pelo histórico dele contra "amarrões", o Shields pode dar trabalho e o Lombard fará uma grande luta. Pra mim, ele não fica com essa cinta muito tempo...

Não tava nem citando o chão do Diaz, que é infinitamente superior...

Tava falando da trocação mesmo.Se o Hendricks fizer exatamente o mesmo jogo que fez contra o Lawler o Diaz é até favorito.Um cara que aceita trocação franca, ficou praticamente sem se movimentar é um prato cheio pro Nick...

Shieds não chega mais em lugar nenhum.Lombard eu concordo que pode dar trabalho, mas em vitória eu não acredito...

Discordo do favoritismo. Mesmo fazendo o mesmo jogo, Hendricks é superior e muito melhor que o Diaz, e é favorito.

Discordo do Shields. Tem jogo chato e pelo histórico do Hendricks, ele pode complicar.

Lombard tem jogo pra nocautear e também vencer no chão.

Hendricks vai ter MUITO trabalho na categoria, pq está beeeeeeeeeeeem longe de ser um GSP pra dominar como o canadense dominou. Se bobear, perde a primeira defesa.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias, não te chamo de LOUCO não... O jogo do Hendricks casa com o do Nick.

Nick joga MUITO BEM por baixo e fica naquele lango lango em pé. Se o barba vier com o joguinho de quedar pra pontuar, pode tomar uma finalização na cabeça.

Mas pra mim, pelo histórico dele contra "amarrões", o Shields pode dar trabalho e o Lombard fará uma grande luta. Pra mim, ele não fica com essa cinta muito tempo...

Não tava nem citando o chão do Diaz, que é infinitamente superior...

Tava falando da trocação mesmo.Se o Hendricks fizer exatamente o mesmo jogo que fez contra o Lawler o Diaz é até favorito.Um cara que aceita trocação franca, ficou praticamente sem se movimentar é um prato cheio pro Nick...

Shieds não chega mais em lugar nenhum.Lombard eu concordo que pode dar trabalho, mas em vitória eu não acredito...

Discordo do favoritismo. Mesmo fazendo o mesmo jogo, Hendricks é superior e muito melhor que o Diaz, e é favorito.

Discordo do Shields. Tem jogo chato e pelo histórico do Hendricks, ele pode complicar.

Lombard tem jogo pra nocautear e também vencer no chão.

Hendricks vai ter MUITO trabalho na categoria, pq está beeeeeeeeeeeem longe de ser um GSP pra dominar como o canadense dominou. Se bobear, perde a primeira defesa.

Se Carlos voltar bem, ganha numa luta de 5 rounds. Aposto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos