Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley

+7
WillianMMA
carabina
Hélio..
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

Vamos postar tudo sobre o evento aqui!

Tem tudo pra ser um card bem bacana, e espero que as lutas aconteçam, e PRINCIPALMENTE, sem amarração do St. Pierre!

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley Ufc167_600x250_temp

CARD PROVISÓRIO (Sujeito à alterações)


16 de Novembro - Las Vegas - Nevada

Georges St. Pierre vs Johny Hendricks - disputa de cinturão
Chael Sonnen vs Rashad Evans
Rory MacDonald vs Robbie Lawler
Josh Koscheck vs Tyron Woodley
Donald Cerrone vs Evan Dunham
Rick Story vs Brian Ebersole
Erik Perez vs Edwin Figueroa
Ed Herman vs Thales Leites
Ed Herman vs Rafael Natal
Tim Elliott vs Ali Bagautinov



Última edição por FrankPuxaFrango em Sex 4 Out - 16:39:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Por enquanto vou de GSP, Mir, Sonnen, Lawler, KOS, Dunham e Story, apesar de estar torcendo pro Ebersole.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Por enquanto vou de GSP, Mir, Sonnen, Lawler, KOS, Dunham e Story, apesar de estar torcendo pro Ebersole.
Só pela última luta, Testostereem ganhou R$ 600.000,00, se continuar perdendo assim, será que é cortado? Já que o Satã anda economizando com os LUTADORES CAROS QUE NÃO VENCEM SUAS LUTAS...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Perceberam o quanto dão de chances pro Overeem voltar a vencer. Deram o Pezão achando que ele trucidaria o brasileiro e levou um KO. Ai deram um cara que, teoricamente, seria uma vitória tranquila para o holandês... Outro KO. Agora pega um Mir que vem de derrota, que não é bom na trocação... Se o Overeem perder novamente e não for demitido, ele vai ganhar um peso médio pra lutar contra ele e conseguir sua vitória.

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Perceberam o quanto dão de chances pro Overeem voltar a vencer. Deram o Pezão achando que ele trucidaria o brasileiro e levou um KO. Ai deram um cara que, teoricamente, seria uma vitória tranquila para o holandês... Outro KO. Agora pega um Mir que vem de derrota, que não é bom na trocação... Se o Overeem perder novamente e não for demitido, ele vai ganhar um peso médio pra lutar contra ele e conseguir sua vitória.
Vai virar o Leonard Garcia da HW...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Perceberam o quanto dão de chances pro Overeem voltar a vencer. Deram o Pezão achando que ele trucidaria o brasileiro e levou um KO. Ai deram um cara que, teoricamente, seria uma vitória tranquila para o holandês... Outro KO. Agora pega um Mir que vem de derrota, que não é bom na trocação... Se o Overeem perder novamente e não for demitido, ele vai ganhar um peso médio pra lutar contra ele e conseguir sua vitória.
Vai virar o Leonard Garcia da HW...
E o Mir gosta de entrar como azarão, hein?

Já imaginou outro nocaute? Será que deixam ele pedir música no Fantástico?

Uma que combina com ele: UM TAPINHA NÃO DÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIII!!!!!

Smasher

Smasher

Na verdade, Mir e Overeem estão fazendo um duelo de desesperados. Só isso.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Na verdade, Mir e Overeem estão fazendo um duelo de desesperados. Só isso.
Não acho. Por bem menos lutadores são cortados do evento... Mir até pode ser demitido em caso de derrota por ter perdido pra um dos maiores desafetos do DW (Barnett), mas o Mir tem muita história no UFC e disputou cinta "recentemente".

Já o Bomba, ainda acho que ele só vai ser demitido se chegar em 6 derrotas por KO seguidas - 4 se todas forem KO da noite.

Hélio..

Hélio..

Sabe que eu acho? O Bomba tem que ir tomar no cu, ele voltou a ser aquele muleque do Pride que esbanjava talento mas sempre dava um jeito de perder, essas lutas que perdeu ele perdeu por erros primários, um cara com quase 70 lutas profissionais ficar batendo na guarda do cara até morrer no gás é inaceitável, mas tá bom, Bomba X Mir é uma luta que venderá muito,  mesmo no memento de ambos, mas eu achei um card fraco para comemorar 20 anos de UFC, merecia mais, bem mais

Smasher

Smasher

Passando por aqui só pra dizer: chuuuuuuuuuuuuuupa Wand!

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:Sabe que eu acho? O Bomba tem que ir tomar no cu, ele voltou a ser aquele muleque do Pride que esbanjava talento mas sempre dava um jeito de perder, essas lutas que perdeu ele perdeu por erros primários, um cara com quase 70 lutas profissionais ficar batendo na guarda do cara até morrer no gás é inaceitável, mas tá bom, Bomba X Mir é uma luta que venderá muito,  mesmo no memento de ambos, mas eu achei um card fraco para comemorar 20 anos de UFC, merecia mais, bem mais
Como alguém que comete 'erros primários' pode 'esbanjar talento'?

Pra mim, Over é fraco, sempre foi. No UFC, ganhou de outro fraco, que era o Lesnar... aí todo mundo affraid 

O que aconteceu com o Over é simples: ele apanhou, como é de costume em sua carreira.

Metal

Metal

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Sabe que eu acho? O Bomba tem que ir tomar no cu, ele voltou a ser aquele muleque do Pride que esbanjava talento mas sempre dava um jeito de perder, essas lutas que perdeu ele perdeu por erros primários, um cara com quase 70 lutas profissionais ficar batendo na guarda do cara até morrer no gás é inaceitável, mas tá bom, Bomba X Mir é uma luta que venderá muito,  mesmo no memento de ambos, mas eu achei um card fraco para comemorar 20 anos de UFC, merecia mais, bem mais
Como alguém que comete 'erros primários' pode 'esbanjar talento'?

Pra mim, Over é fraco, sempre foi. No UFC, ganhou de outro fraco, que era o Lesnar... aí todo mundo affraid 

O que aconteceu com o Over é simples: ele apanhou, como é de costume em sua carreira.
Só discordo no ponto de ter colocado o Lesnar como "um fraco".

Não vamos esquecer que o Lesnar tirou a cinta do Randy Couture - que havia defendido a cinta contra o Napão após o KO do Cro-Cop - e depois venceu o Frank Mir sem possibilidade de contestar e acabou com a seqüência de 12 vitórias seguidas do Shane Carwin.

Daí que veio o Juanito, a diverticulite, uma volta que ao meu ver foi um pouco forçada e prematura... mas sem esses problemas de saúde, eu sempre apostaria no Lesnar depois que ele voltasse do 121.


Já o Bomba... além de tudo ele abusou muito da boa-vontade da galera do UFC: o doping pré-146, a luta quase ganha contra o Pezola e que ele perdeu, agora perdendo pro Browne...

carabina

carabina

Não levo freaks a sério e o Lesnar era exatamente isso - um freak. Vá lá que ele assustava, devia
ser forte feito um rinoceronte, de tanto anabolizante... mas e aí? O que mais?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Não levo freaks a sério e o Lesnar era exatamente isso - um freak. Vá lá que ele assustava, devia
ser forte feito um rinoceronte, de tanto anabolizante... mas e aí? O que mais?

fica 2 minutos com ele no cage q vc vera oq ele tem a mais kkkkkkkkkkkk 

bom...eu sou um grande admirador da HW...entao...#chupacarabina kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Não levo freaks a sério e o Lesnar era exatamente isso - um freak. Vá lá que ele assustava, devia
ser forte feito um rinoceronte, de tanto anabolizante... mas e aí? O que mais?

fica 2 minutos com ele no cage q vc vera oq ele tem a mais kkkkkkkkkkkk 

bom...eu sou um grande admirador da HW...entao...#chupacarabina kkkkkkkkkk
Na boa, na boa mesmo??? Se o Lesnar tivesse entrado no UFC 5 anos mais cedo, tinha sido o maior campeão da história dos pesados de lá...

Aquele grandão nunca foi muito fã de sair em busca de treinamento. Tinha seu próprio "CT" na fazenda dele, mas ele foi atras de muita gente quando entrou no MMA. Começou a treinar BJJ (praticante até hoje, mesmo tendo saído do MMA) e os outros fundamentos de MMA. Ele era muito forte e muito rápido pra todo o tamanho que tinha. Um cara que pesava 118kg nas pesagens, lutava com algo em torno de 125/130kg... Era um monstro! Se ele tivesse tido tempo pra ser colocado nele um pouco mais de técnica de trocação, não tenho dúvidas de que ele hoje trucidaria Cigano e Velasquez juntos!

Ele tinha apenas o wrestling e sua força, e suas vitórias foram todas na raça mesmo, sendo que ele ganhou de um dos melhores da história do UFC, ganhou do Mir numa época em que ele ainda colocava respeito aguentou o Carwin na época em que ele era um monstro e ainda o finalizou, mas depois da doença ele nunca mais foi o mesmo. Acredito que se não tivesse sido isso teria vencido o Overeem.

Quanto ao Overeem, é inegável, eu digo INEGÁVEL que ele tem técnica. Isso já foi mostrado. Agora hoje ele não consegue ter velocidade, gás e resistência pra fazer sua técnica se mostrar em suas lutas. Acho que, da mesma forma como acontece com o Wanderley, o tempo passou e ele não consegue mais fazer seu jogo ser efetivo como antes.

Simples assim!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Não levo freaks a sério e o Lesnar era exatamente isso - um freak. Vá lá que ele assustava, devia
ser forte feito um rinoceronte, de tanto anabolizante... mas e aí? O que mais?

fica 2 minutos com ele no cage q vc vera oq ele tem a mais kkkkkkkkkkkk 

bom...eu sou um grande admirador da HW...entao...#chupacarabina kkkkkkkkkk
Na boa, na boa mesmo??? Se o Lesnar tivesse entrado no UFC 5 anos mais cedo, tinha sido o maior campeão da história dos pesados de lá...

Aquele grandão nunca foi muito fã de sair em busca de treinamento. Tinha seu próprio "CT" na fazenda dele, mas ele foi atras de muita gente quando entrou no MMA. Começou a treinar BJJ (praticante até hoje, mesmo tendo saído do MMA) e os outros fundamentos de MMA. Ele era muito forte e muito rápido pra todo o tamanho que tinha. Um cara que pesava 118kg nas pesagens, lutava com algo em torno de 125/130kg... Era um monstro! Se ele tivesse tido tempo pra ser colocado nele um pouco mais de técnica de trocação, não tenho dúvidas de que ele hoje trucidaria Cigano e Velasquez juntos!

Ele tinha apenas o wrestling e sua força, e suas vitórias foram todas na raça mesmo, sendo que ele ganhou de um dos melhores da história do UFC, ganhou do Mir numa época em que ele ainda colocava respeito aguentou o Carwin na época em que ele era um monstro e ainda o finalizou, mas depois da doença ele nunca mais foi o mesmo. Acredito que se não tivesse sido isso teria vencido o Overeem.

Quanto ao Overeem, é inegável, eu digo INEGÁVEL que ele tem técnica. Isso já foi mostrado. Agora hoje ele não consegue ter velocidade, gás e resistência pra fazer sua técnica se mostrar em suas lutas. Acho que, da mesma forma como acontece com o Wanderley, o tempo passou e ele não consegue mais fazer seu jogo ser efetivo como antes.

Simples assim!
calma q daqui uns 5 anos um tal de Willian"Bebezão"Oliveira vai surgi por ae kkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hélio..

Hélio..

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:Sabe que eu acho? O Bomba tem que ir tomar no cu, ele voltou a ser aquele muleque do Pride que esbanjava talento mas sempre dava um jeito de perder, essas lutas que perdeu ele perdeu por erros primários, um cara com quase 70 lutas profissionais ficar batendo na guarda do cara até morrer no gás é inaceitável, mas tá bom, Bomba X Mir é uma luta que venderá muito,  mesmo no memento de ambos, mas eu achei um card fraco para comemorar 20 anos de UFC, merecia mais, bem mais
Como alguém que comete 'erros primários' pode 'esbanjar talento'?

Pra mim, Over é fraco, sempre foi. No UFC, ganhou de outro fraco, que era o Lesnar... aí todo mundo affraid 

O que aconteceu com o Over é simples: ele apanhou, como é de costume em sua carreira.
Só discordo no ponto de ter colocado o Lesnar como "um fraco".

Não vamos esquecer que o Lesnar tirou a cinta do Randy Couture - que havia defendido a cinta contra o Napão após o KO do Cro-Cop - e depois venceu o Frank Mir sem possibilidade de contestar e acabou com a seqüência de 12 vitórias seguidas do Shane Carwin.

Daí que veio o Juanito, a diverticulite, uma volta que ao meu ver foi um pouco forçada e prematura... mas sem esses problemas de saúde, eu sempre apostaria no Lesnar depois que ele voltasse do 121.


Já o Bomba... além de tudo ele abusou muito da boa-vontade da galera do UFC: o doping pré-146, a luta quase ganha contra o Pezola e que ele perdeu, agora perdendo pro Browne...
Two haters

Metal

Metal

Concordo em quase tudo o que o Bruce Sétimo disse.

E Hélio, apesar de não gostar do Bomba, não me considero hater dele não. Se não gostar de um lutador é ser hater, então eu sou hater do Bomba - mas sou muito mais hater do Spider, do Leonard Garcia, do Maiquel Falcão, do Dudu Dantas e do Douglas Lima do que do Bomba.

NetoOliveira

NetoOliveira

Tito Ortiz convoca desafetos de Dana para estragar festa de 20 anos do UFC. Lutador chama Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton 'Rampage' Jackson pelo Twitter para 'bagunçar' o UFC 167, em Las Vegas.



(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley Mont_ufc_62




Destaque para o seguinte trecho:

"Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo."

NetoOliveira

NetoOliveira

Só tenho uma coisa a dizer:

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley Link-irado-03cdd91fff86b724f1fd188f9c11e712

WillianMMA

WillianMMA
Admin

iiiiiiiiii gosto do estilo do tito...mas...o ufc nao é WWE nao...se fizer algo pra tentar estragar a festa do ufc...vou considera-lo um tremendo IDIOTA...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:iiiiiiiiii gosto do estilo do tito...mas...o ufc nao é WWE nao...se fizer algo pra tentar estragar a festa do ufc...vou considera-lo um tremendo IDIOTA...
Verdade!

carabina

carabina

Se esses caras ainda valessem alguma coisa, fariam um evento paralelo pra competir com UFC, neste mesmo dia. Mas, como ninguém quer ver lutas dessas velharias, ficam aí de mimimi, né? Ah, e isso só vai aumentar mais ainda a divulgação em torno do 167. Burros!

Metal

Metal

Qual a treta do DW com os irmãos Shamrock?

PS: por se tratar de notícia do UFC 167, unifiquei o tópico do Tito invasor com o tópico do evento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos