Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley

+7
WillianMMA
carabina
Hélio..
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Acho que a proxima luta do Hendricks é pelo titulo - esteja GSP no outro corner ou não.

mitoso

mitoso

Só eu que acho esse negocio de " O desafiante tem que ser muito superior pra ganhar " uma puta de uma desculpa esfarrapada pra essas decisões escrotas?

Além de não ter nada disso na regra, que é o que importa, não faz sentido nenhum o desafiante ter que ser MUITO superior e o campeão nã. Quando os dois tão ali no cage não tem nenhum campeão, o cinturão esta em aberto e esta sendo disputado naquele momento, quem ganhar ganhou, não importa se for por pouco ou por muito.

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Só botei uma alternativa pro caso de não ter revanche imediata. Então já que você tá achando viajem, me fala quem mais ele podeira enfrentar que possa ser um lutão... Ryan LaFlare?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Só botei uma alternativa pro caso de não ter revanche imediata. Então já que você tá achando viajem, me fala quem mais ele podeira enfrentar que possa ser um lutão... Ryan LaFlare?
kkkkkkkkkk porra frank nao é qrendo ser chato nao...mas vc exagerou ae kkkkkkkkkkkk gunnar nelson??? erick silva???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Só botei uma alternativa pro caso de não ter revanche imediata. Então já que você tá achando viajem, me fala quem mais ele podeira enfrentar que possa ser um lutão... Ryan LaFlare?
kkkkkkkkkk porra frank nao é qrendo ser chato nao...mas vc exagerou ae kkkkkkkkkkkk gunnar nelson??? erick silva???
Véio, Gunnar Nelson tá invicto e Erick Silva meio que é sensação aqui no Brasil, vai pra cima e tal...

Tirando isso, meio que não tem mais lutador top sem estar com luta marcada, lesionado ou que seja simplesmente repetição de luta que vai ser "inútil"...

Como eu disse, se tem opinião melhor, sou todo ouvidos, a gente debate e chega num denominador comum. Mas chegar e criticar sem dar solução não ajuda em nada...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Só botei uma alternativa pro caso de não ter revanche imediata. Então já que você tá achando viajem, me fala quem mais ele podeira enfrentar que possa ser um lutão... Ryan LaFlare?
kkkkkkkkkk porra frank nao é qrendo ser chato nao...mas vc exagerou ae kkkkkkkkkkkk gunnar nelson??? erick silva???
Véio, Gunnar Nelson tá invicto e Erick Silva meio que é sensação aqui no Brasil, vai pra cima e tal...

Tirando isso, meio que não tem mais lutador top sem estar com luta marcada, lesionado ou que seja simplesmente repetição de luta que vai ser "inútil"...

Como eu disse, se tem opinião melhor, sou todo ouvidos, a gente debate e chega num denominador comum. Mas chegar e criticar sem dar solução não ajuda em nada...
porra frank...WTF the logic...robbie lawler top 5 agora...revanche com gsp...caso o gsp nao queira...pegar o vencedor de condit vs browm...tanta luta boa...e vc me vem com erick silva kkkkkkkkkkkkk mas...opiniao é opiniao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:olha oq o frank me diz: 

Hendricks: se não rolar revanche imediata, John Hathaway é uma boa, Erick Silva também, ou ser o teste definitivo pro tal Gunnar Nelson;


so concordo até a primeira virgula...de resto...kkkkkkkkkkkkk
Só botei uma alternativa pro caso de não ter revanche imediata. Então já que você tá achando viajem, me fala quem mais ele podeira enfrentar que possa ser um lutão... Ryan LaFlare?
kkkkkkkkkk porra frank nao é qrendo ser chato nao...mas vc exagerou ae kkkkkkkkkkkk gunnar nelson??? erick silva???
Véio, Gunnar Nelson tá invicto e Erick Silva meio que é sensação aqui no Brasil, vai pra cima e tal...

Tirando isso, meio que não tem mais lutador top sem estar com luta marcada, lesionado ou que seja simplesmente repetição de luta que vai ser "inútil"...

Como eu disse, se tem opinião melhor, sou todo ouvidos, a gente debate e chega num denominador comum. Mas chegar e criticar sem dar solução não ajuda em nada...
porra frank...WTF the logic...robbie lawler top 5 agora...revanche com gsp...caso o gsp nao queira...pegar o vencedor de condit vs browm...tanta luta boa...e vc me vem com erick silva kkkkkkkkkkkkk mas...opiniao é opiniao...
Cara, pra começo de conversa, você tá falando como se eu realmente fosse o matchmaker do UFC. Não esquece que eu apenas faço uma paródia em cima do que o Sherdog faz, tá? Achei que depois de mais de um ano fazendo isso aqui no Warriors e do tempo que eu fazia isso no Tatame, eu não ia precisar explicar isso... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Mas enfim, o Hendricks veio de derrota numa luta onde meio mundo viu vitória dele. Tá, até aí beleza. Só que tem muito cara que, ou ele já enfrentou, ou os caras estão de luta marcada.

Hendricks VS Lawler até poderia ser, mas o mesmo povo que fala que o Hendricks venceu não viu a vitória do Lawler, por isso que não coloquei ele.
O vencedor de Condit VS Brown, pra mim já pode pegar o GSP pelo TS: Brown vai vir de 7 vitórias seguidas, e as últimas sobre Condit (ex-campeão WW do WEC e ex-campeão interino do UFC) e Mike Pyle (que apesar de nunca ter chegado num TS sempre rondou as cabeças). Se for o Condit, é um cara que vai vir de vitória sobre o Brown (que estava com 6 vitórias seguidas) e sobre o Martin Kampmann (outro que viveu rodando pelas cabeças) - e pra que Hendricks VS Condit 2, filhote?

Quanto ao Erick Silva: tá, você olha o cartel dele no UFC e tá parecendo o do Tibau (ganha uma, perde uma) mas uma foi desclassificação, outra foi a luta contra o Fitch que muita gente viu a vitória do brasileiro e agora essa luta com o coreano que foi decidida no pombo sem asa...

Quanto ao John Hathaway: tem só uma derrota na carreira e está já com 3 vitórias seguidas. Vá lá que ele tá meio esquecido no UFC, mas enfim...

Quanto ao Gunnar Nelson: tá invicto com um cartel de 11-0-1 e ainda veio com o hype de ter vencido o Monson no ADCC.

Só acho meio foda essa coisa de todo mundo ficar atrás de "superlutas" e não querer nem ver os novatos na frente. E na boa, se o Hendricks vencer qualquer um deles, é só mais uma prova que ele está na linha pra voltar à disputa de cinturão. E se perder... e daí?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é galera... Mesmo saindo bem mais avariado, GSP só teve os machucados provocados por cortes e inchaços na pele. Pegou 30 dias de suspensão...

Já o Hendricks pode levar até seis meses por conta de um problema no joelho causado por um chute que o GSP deu...

GSP tem rosto de neném... Qualquer coisinha ele se machuca...

Quanto a situação de "quem é desafiante tem que se mostrar superior", acho que isso é uma verdade. O campeão é campeão. Teoricamente ou não, ele é o melhor da categoria. O desafiante tem que chegar lá e mostrar por que ele deve ser o campeão. Nem que seja por uma luta apenas, ele tem que ser bem superior ao atual campeão, seja nocauteando ou finalizando, mas indo pra pontos ele tem que mostrar contundência, se mostrar superior mesmo... De outra forma, a vantagem é sempre do campeão.

mitoso

mitoso

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é galera... Mesmo saindo bem mais avariado, GSP só teve os machucados provocados por cortes e inchaços na pele. Pegou 30 dias de suspensão...

Já o Hendricks pode levar até seis meses por conta de um problema no joelho causado por um chute que o GSP deu...

GSP tem rosto de neném... Qualquer coisinha ele se machuca...

Quanto a situação de "quem é desafiante tem que se mostrar superior", acho que isso é uma verdade. O campeão é campeão. Teoricamente ou não, ele é o melhor da categoria. O desafiante tem que chegar lá e mostrar por que ele deve ser o campeão. Nem que seja por uma luta apenas, ele tem que ser bem superior ao atual campeão, seja nocauteando ou finalizando, mas indo pra pontos ele tem que mostrar contundência, se mostrar superior mesmo... De outra forma, a vantagem é sempre do campeão.
Mas ser 5% melhor já não é ser melhor?

-Igor

-Igor

mitoso escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é galera... Mesmo saindo bem mais avariado, GSP só teve os machucados provocados por cortes e inchaços na pele. Pegou 30 dias de suspensão...

Já o Hendricks pode levar até seis meses por conta de um problema no joelho causado por um chute que o GSP deu...

GSP tem rosto de neném... Qualquer coisinha ele se machuca...

Quanto a situação de "quem é desafiante tem que se mostrar superior", acho que isso é uma verdade. O campeão é campeão. Teoricamente ou não, ele é o melhor da categoria. O desafiante tem que chegar lá e mostrar por que ele deve ser o campeão. Nem que seja por uma luta apenas, ele tem que ser bem superior ao atual campeão, seja nocauteando ou finalizando, mas indo pra pontos ele tem que mostrar contundência, se mostrar superior mesmo... De outra forma, a vantagem é sempre do campeão.
Mas ser 5% melhor já não é ser melhor?
Certamente

Mas os argumentos Pro-GSP não questionam a superioridade do Hendricks na luta, mas em rounds específicos, prevalencendo o in dubio pro campeão, o que leva o canadense a vitória.

Isso aconteceu em muitas outras lutas, mas a gente nunca viu alguem perder rounds e ser tão superior em outros - mas as regras tem que se aplicar igualmente independente dos casos.

Após a luta, vendo o estado que o campeão ficou, é muito fácil voce pensar nos rounds com uma vantagem do Hendricks. O primeiro round, onde mora a controvérsia, a gente não viu o Hendricks claramente vencedor, nem o GSP - então natural demais ver o campeão levar esse.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
mitoso escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é galera... Mesmo saindo bem mais avariado, GSP só teve os machucados provocados por cortes e inchaços na pele. Pegou 30 dias de suspensão...

Já o Hendricks pode levar até seis meses por conta de um problema no joelho causado por um chute que o GSP deu...

GSP tem rosto de neném... Qualquer coisinha ele se machuca...

Quanto a situação de "quem é desafiante tem que se mostrar superior", acho que isso é uma verdade. O campeão é campeão. Teoricamente ou não, ele é o melhor da categoria. O desafiante tem que chegar lá e mostrar por que ele deve ser o campeão. Nem que seja por uma luta apenas, ele tem que ser bem superior ao atual campeão, seja nocauteando ou finalizando, mas indo pra pontos ele tem que mostrar contundência, se mostrar superior mesmo... De outra forma, a vantagem é sempre do campeão.
Mas ser 5% melhor já não é ser melhor?
Certamente

Mas os argumentos Pro-GSP não questionam a superioridade do Hendricks na luta, mas em rounds específicos, prevalencendo o in dubio pro campeão, o que leva o canadense a vitória.

Isso aconteceu em muitas outras lutas, mas a gente nunca viu alguem perder rounds e ser tão superior em outros - mas as regras tem que se aplicar igualmente independente dos casos.

Após a luta, vendo o estado que o campeão ficou, é muito fácil voce pensar nos rounds com uma vantagem do Hendricks. O primeiro round, onde mora a controvérsia, a gente não viu o Hendricks claramente vencedor, nem o GSP - então natural demais ver o campeão levar esse.
Talvez o único caso que tenhamos visto com total propriedade essa coisa de perder rounds e ser tão superior em outros, foi na primeira luta do Spider (que na época era noiva ainda) e Sonnen. Partindo do pressuposto que o Sonnen conseguisse ficar até o fim do round trancado ali, sem bater e sem apagar, aquele round seria ou pelo menos beiraria 10-8 pro Spider.

Até onde eu lembro, a contagem geral estava, ao final do quinto round, 40-34 - mas mesmo assim, vencendo por 48 a 44 e com esse domínio que teria no último round se a luta fosse pra decisão, não teria como falar que o Spider venceu a luta.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é galera... Mesmo saindo bem mais avariado, GSP só teve os machucados provocados por cortes e inchaços na pele. Pegou 30 dias de suspensão...

Já o Hendricks pode levar até seis meses por conta de um problema no joelho causado por um chute que o GSP deu...

GSP tem rosto de neném... Qualquer coisinha ele se machuca...

Quanto a situação de "quem é desafiante tem que se mostrar superior", acho que isso é uma verdade. O campeão é campeão. Teoricamente ou não, ele é o melhor da categoria. O desafiante tem que chegar lá e mostrar por que ele deve ser o campeão. Nem que seja por uma luta apenas, ele tem que ser bem superior ao atual campeão, seja nocauteando ou finalizando, mas indo pra pontos ele tem que mostrar contundência, se mostrar superior mesmo... De outra forma, a vantagem é sempre do campeão.
Entrei pra falar exatamente esta parte destacada! GSP nunca foi conhecido por ter o "rosto forte", ele sempre tem a lataria avariada, mesmo vencendo com contundência. Alguém acha que ele GARFOU o Condit tb?

Difícil analisar a luta... Já vi ela 3x e não consigo enxergar esse GARFO GRITANTE... Acho que o Hendricks venceu PELO CONJUNTO DA OBRA, pq se for analisar round a round, dá muita margem pra discussão.

Acho que, de uma forma geral, Hendricks venceu.

Concordo com Mitoso, quando diz que essa coisa de SER "MUITO" SUPERIOR para tomar a cinta. Uai, se foi SUPERIOR, ele já É MELHOR E MERECE SER CAMPEÃO!

Luta difícil, mas Hendricks foi injustiçado sim!

------------------------------

Ponto alto do evento: DERROTAS DE MONOBAGO E RORY!

Bem feito pra esse mimado tomar essa surra para aprender a ser mais humilde. Se subir, vai apanhar mais que o WilliaM do Paulão!

Sonnen fez oq sempre faz, aliás é o lutador mais unidimensional do UFC, todos sabem que assim que o juiz autorizar, ele correrá como boi bravo pra encurtar a distância e botar pra baixo. Rashad destruiu aquela farsa! Aliás, galera fica falando MERDA que Vitor só luta assim por causa do TRT, pq o Sonnen não consegue vencer então?

NetoOliveira

NetoOliveira

No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!

-Igor

-Igor

Sinceramente, só vi o Hendricks muito superior no quarto round.

E pensei que so tinha eu de hater do Rory chorão HAHA

Metal

Metal

-Igor escreveu:Sinceramente, só vi o Hendricks muito superior no quarto round.

E pensei que so tinha eu de hater do Rory chorão HAHA
Não sou hater dele, mas nunca gostei dele.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Sinceramente, só vi o Hendricks muito superior no quarto round.

E pensei que so tinha eu de hater do Rory chorão HAHA
Depois do que ele falou da LENDA BJ PENN, eu serei hater ETERNAMENTE!

Esse moleque tem que comer muito arroz com feijão pra chegar a unha do dedo mindinho do BJ e falou todas aquelas asneiras.

Merecia apanhar ainda mais!

Smasher

Smasher

Gente, não é pelo estrago no rosto que GSP perdeu. Isso é coisa daqueles abobados lá do PVT. GSP perdeu porque apanhou mais. Numericamente mais.

No primeiro round, até joelhada voadora ele tomou.

E o Hendricks saiu com o joelho bichado justamente por ficar batendo com o joelho no joelho do GSP.

No mais, eu vi um garfo gigantesco, não só um tridente.

Sobre Sonnen: fraco demais pra 93kg. Daí vemos o "nível" que Maurício Shogun está.

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Na na ni na não! O critério para afirmar que Hendricks venceu, não foram -somente- as avarias no rosto.

Vejam vocês que NEM O GSP acreditava em sua própria vitória após a luta.

Foi completamente superado.
Ôpa, ôpa, ôpa... falei o que eu vi numa pá de comentários das notícias relacionadas ao evento, não que alguém daqui falou isso.

E Hendricks não finalizou, não nocauteou e nem botou uma larga vantagem em pontos. Então, querendo ou não, SD ou não, merecido ou não, GSP fica com a cinta, simples. Como eu disse lá em cima, não é uma luta normal, é uma disputa de cinturão. Se fosse uma luta de 5 rounds sem valer nada, Hendricks teria ganhado - mas não foi a situação.
Sim, Paulinho.

Eu também falei sobre esses comentários, não sobre o que vossa donzelesa teria dito.

Entendeu, meu querido?

Ou vou ter que mandar o Ditão Pé de Mesa bater um papo contigo?

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????

Jeremias

Jeremias

Com certo atraso, mas deixo aqui minha indignação!!

Hendricks garfado! Rounds 2,3 e 4 foram dele...

------------------------------------------------------------------------------

Após defender pela nona vez o cinturão dos meio-médios, em duelo contra Johny Hendricks, no último sábado (16), Georges Saint-Pierreanunciou que poderia ficar ausente por um tempo, já que precisava resolver questões pessoais.
Sem mais explicações sobre a declaração, a imprensa começou a especular as razões de GSP deixar o UFCE, de acordo com o site americano TMZ, o canadense teria engravidado uma mulher e seu pai estaria com uma doença fatal. Entretanto, o presidente do Ultimate, Dana White, fez questão de desmentir tais rumores.
“Conversei com Saint-Pierre, que está negando esses rumores que estão sendo noticiados a respeito dessas duas questões. E sobre uma possível revanche, nós estamos dentro do cronograma, e vou ter uma data dentro de algumas semanas. Estou confiante que ele está bem com isso e vai logo voltar”, disse.
Outra polêmica no UFC 167 foi justamente a decisão dos árbitros ao darem a vitória para GSP sobre Hendricks. O próprio mandatário achou absurda a decisão do americano ter perdido e não poupou críticas. Porém, o chefão disse que o problema com os jurados será resolvido.
“Eu não tenho problema com os comissários, tenho um grande respeito por eles. Honestamente, acredito que mudanças irão acontecer e que a Comissão Atlética de Nevada irá resolver esse problema”, completou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/dana-desmente-rumores-sobre-saint-pierre-e-confia-em-seu-retorno/

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Ri alto com essa frase rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Ri alto com essa frase rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Hahahahaha, vc é terrível tb, né?

Monobago não é lutador, é frango, mas como tem esse joguinho metódico, Wand só leva se acertar uma...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Ri alto com essa frase rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Hahahahaha, vc é terrível tb, né?

Monobago não é lutador, é frango, mas como tem esse joguinho metódico, Wand só leva se acertar uma...
bom...espero q esse "nao é lutador" seja so no sentido figurado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:No prejuízo na LHW, Sonnen vai voltar a MW.


(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 5 Photo_nov_17_12_01_11_am







Pra mim, poderia voltar pra Oregon. Já que lutar, esse cara aí nunca soube e nunca saberá fazer!
E o Wand?????????
Então, se vc deixasse de ser preguiçoso e lesse a matéria, ele fala que ainda vai lutar com o Wand.

Acho que será em catchweight, aos moldes de Wand vs Franklin.

Acho que 195lbs.

Mas a luta vai rolar sim... Wand não vai deixar essa chance de ser surrado escapar!
Desculpe-me senhor!!! rindo rindo rindo rindo 

Wand vai ser quedado com facilidade, acredito eu.Porém, sempre tem um chance em pé...E aí já era! A hora que a mão entrar o Sonã se entrega...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos