Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley

+7
WillianMMA
carabina
Hélio..
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

Se eu já apostava no GSP antes, agora então...

E Smasher, ninguém põe boca em botija alguma não, hahahahaha!!!

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Sobre as queimaduras: DUVIDO que ele chegue bem até o dia da luta. Vai chegar com a pele fina e o negócio vai complicar...
Queimadura de segundo grau afina mesmo a pele desse jeito que você tá falando, Smasher?
Frank, do jeito que parece que a dele ficou, sim. Aliás, as queimaduras de segundo grau atingem até a camada inferior da pele, onde ficam as células sensitivas da dor (raízes nervosas).

A questão é que a notícia não fala qual tipo de queimadura de segundo grau.

A título de curiosidade, vai a seguinte informação sobre o grau de profundidade da queimadura:

2º GrauSuperficialEpiderme e dermeEritema, flictemas (bolhas) e dor intensa
ProfundaEpiderme e derme profundaEritema, flictemas (bolhas), exsudado e dor menos intensa
As queimaduras de 2º grau são as mais dolorosas porque afectam uma parte da derme. Demoram a curar cerca de 3 semanas e não deixam marca. Se forem mais profundas doem menos e demoram mais tempo a regenerar. Podem deixar cicatrizes. Fonte


Pela epiderme descamada (o sublinhado é meu), parece-me que ele passou da epiderme superficial. Ele ficou entre a mesoepiderme e o início da derme.

E até lá, não sei se dá tempo de recuperar, não.  Ao menos, não tudo.

Vamos torcer pra ele entrar 100%, né? Mas, no mínimo, afetou BOA PARTE do treinamento final dele. Fazer treino com quimono? NEM PENSAR!

Abraços.


Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Sobre as queimaduras: DUVIDO que ele chegue bem até o dia da luta. Vai chegar com a pele fina e o negócio vai complicar...
Queimadura de segundo grau afina mesmo a pele desse jeito que você tá falando, Smasher?
Frank, do jeito que parece que a dele ficou, sim. Aliás, as queimaduras de segundo grau atingem até a camada inferior da pele, onde ficam as células sensitivas da dor (raízes nervosas).

A questão é que a notícia não fala qual tipo de queimadura de segundo grau.

A título de curiosidade, vai a seguinte informação sobre o grau de profundidade da queimadura:

2º GrauSuperficialEpiderme e dermeEritema, flictemas (bolhas) e dor intensa
ProfundaEpiderme e derme profundaEritema, flictemas (bolhas), exsudado e dor menos intensa
As queimaduras de 2º grau são as mais dolorosas porque afectam uma parte da derme. Demoram a curar cerca de 3 semanas e não deixam marca. Se forem mais profundas doem menos e demoram mais tempo a regenerar. Podem deixar cicatrizes. Fonte


Pela epiderme descamada (o sublinhado é meu), parece-me que ele passou da epiderme superficial. Ele ficou entre a mesoepiderme e o início da derme.

E até lá, não sei se dá tempo de recuperar, não.  Ao menos, não tudo.

Vamos torcer pra ele entrar 100%, né? Mas, no mínimo, afetou BOA PARTE do treinamento final dele. Fazer treino com quimono? NEM PENSAR!

Abraços.


Ah tá, explicado. Valeu, vovô!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

HENDRICKS WINS!

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao

Smasher

Smasher

Se depender da minha torcida, dá Hendricks.

Se tiver que apostar, aposto em GSP.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
avatar..blz...fechado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
WilliaM é mulher de malandro, adora apanhar!

Tem 3 meses de assinatura comigo, já apostou mais 4 no Mousasi e ainda insiste...

Ele fica desesperado pra tentar reverter, mas vai ficar sendo zoado eternamente!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
WilliaM é mulher de malandro, adora apanhar!

Tem 3 meses de assinatura comigo, já apostou mais 4 no Mousasi e ainda insiste...

Ele fica desesperado pra tentar reverter, mas vai ficar sendo zoado eternamente!
sera?

depois q o neto começou rapar a bunda ele ta todo todo...vamo ter q chama...ou o seu nelson ou o jailson...pra apagar esse fogo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
WilliaM é mulher de malandro, adora apanhar!

Tem 3 meses de assinatura comigo, já apostou mais 4 no Mousasi e ainda insiste...

Ele fica desesperado pra tentar reverter, mas vai ficar sendo zoado eternamente!
sera?

depois q o neto começou rapar a bunda ele ta todo todo...vamo ter q chama...ou o seu nelson ou o jailson...pra apagar esse fogo...
Antes era só o Paulão pé de mesa, agora tá expandindo seus horizontes, né?

Agora vc é um garoto aberto, dado! Isso aí, tem que se abrir mesmo! Tá conhecendo a galera toda...

Metal

Metal

Esse Willian, o primeiro virgem galinha que eu vi na vida! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:HENDRICKS WINS!
(20 anos de UFC) UFC 167: St. Pierre VS Hendricks; Evans VS Sonnen; MacDonald VS Lawler; Koscheck VS Woodley - Página 3 Verdazzo_nuncaserao
kkkkkkkkkkk aposte entao arregao...
1 mes de assinatura?
WilliaM é mulher de malandro, adora apanhar!

Tem 3 meses de assinatura comigo, já apostou mais 4 no Mousasi e ainda insiste...

Ele fica desesperado pra tentar reverter, mas vai ficar sendo zoado eternamente!
sera?

depois q o neto começou rapar a bunda ele ta todo todo...vamo ter q chama...ou o seu nelson ou o jailson...pra apagar esse fogo...
Antes era só o Paulão pé de mesa, agora tá expandindo seus horizontes, né?

Agora vc é um garoto aberto, dado! Isso aí, tem que se abrir mesmo! Tá conhecendo a galera toda...
calma arregao...o mousasi vai ganhar...ae eu vo empurra minha vitoria bem no centro do seu...RABO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Ia colar a imagem de novo, mas deu preguiça!

WilliaM, NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!!

Metal

Metal

Rory MacDonald diz que não quer enfrentar GSP e, vencendo Robbie Lawler, quer subir pra MW: http://www.mmaweekly.com/rory-macdonald-wants-to-win-ufc-170-pound-title-then-move-to-middleweight-ufc-167-video

Metal

Metal

Vai tomar cada piaba na categoria de cima...

Metal

Metal

Dana White diz que, se GSP perder, não será mais o #1 da categoria fora o campeão e provavelmente não terá revanche imediata: http://www.mmaweekly.com/dana-white-not-guaranteeing-georges-st-pierre-an-immediate-rematch-if-he-loses-at-ufc-167

Metal

Metal

Sacanagem fazer isso com o GSP se ele perder. Concordo que tem uma pá de lutador em ótimo momento na WW, muitos merecendo TS há bastante tempo, mas dar a revanche imediata pro Spider do jeito que ele perdeu e já não querer dar a revanche imediata pro GSP que eu DU-VI-DO que vá perder fazendo gracinhas (caso perca)...

SATÃ WHITE, TE ODEIO! TORCENDO MAIS DO QUE NUNCA PELO GSP, SÓ PRA INJUSTIÇA NÃO SER FEITA!

Smasher

Smasher

Infelizmente torcerei pro Hendricks.

De coração pesado, mas torcerei.

-Igor

-Igor

Agora mais do que nunca, se GSP tivesse um estilo empolgante de lutar, seria meu lutador favorito, sem dúvidas. O cara é ídolo demais!

Mesmo no rivotril style, torço muiiito por ele!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Infelizmente torcerei pro Hendricks.

De coração pesado, mas torcerei.
2...acho o gsp o melhor artista marcial de todos os tempos no ufc...mas pra voltar aquele jeito agressivo e matador dele...só perdendo hj...oq tem boas chances de acontecer...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Sacanagem fazer isso com o GSP se ele perder. Concordo que tem uma pá de lutador em ótimo momento na WW, muitos merecendo TS há bastante tempo, mas dar a revanche imediata pro Spider do jeito que ele perdeu e já não querer dar a revanche imediata pro GSP que eu DU-VI-DO que vá perder fazendo gracinhas (caso perca)...

SATÃ WHITE, TE ODEIO! TORCENDO MAIS DO QUE NUNCA PELO GSP, SÓ PRA INJUSTIÇA NÃO SER FEITA!
Bem vindo ao time dos que odeiam esse cara que tanto mal faz ao esporte!

GSP merece revanche mais imediata do que a feita para o Anderson! Ele pode ser chato, mas não brinca e é o maior vendedor de PPV da franquia.

Torcida ainda maior por ele.

Aliás, da forma como ele se mostrou na pesagem ontem (trocando a base, para mostrar que vai dificultar para a esquerda do Hendricks), tem tudo para passar o carro!

Smasher

Smasher

Vai rolar PbP?

Smasher

Smasher

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos