Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+8
Daryan
Smasher
NetoOliveira
WillianMMA
Jeremias
GiøøØ
mitoso
carabina
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 7:28:41

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Ó, Tricolor-ô-ô-ô,
clube bem-amado,
as tuas glórias,
vêm do passado!

Bora, São Paulo, despachar as frangas!


ps. tenho um irmão paulista e são-paulino, então hoje vou torcer MESMO pro Tricolor!
É nóis torcendo pro Soberano hoje!

Agora, sobre o texto do Smasher, concordo com muita coisa aí, especialmente os itens 2 e 5. Eu já gostei mais de futebol, hoje apenas acompanho os jogos mais importantes.

Lúcio entregou o jogo.Se eu sou o presidente do clube, desço pro vestiário e demito NA HORA! O São Paulo com time completo tava massacrando. Perderam uma chance de ouro por causa de uma estupidez sem tamanho. Agora é muito difícil, mas não impossível.
...
Sobre o texto, o mais interessante é que os americanos 'concluíram' que o futebol é um esporte idiota depois de serem eliminados. Sensacional!

PS. Nossa, quanta franga travestida de sereia por aqui!

Né?

Americanos recalcados, é sempre assim. Lembra daquele satã dizendo que FUTEBOL É FÁCIL? Que entre num campo e jogue então. Deve ter sido bulinado por um jogador de soccer e fica de mimimi.

E o Lúcio, hein? Entregou a paçoca! Um atleta CAMPEÃO MUNDIAL não pode dar um mole desse. Mas ele tá muito lento, todo mundo chega na frente dele, e isso complica. Colocar ele pra marcar o Bernard é covardia. Aliás, pq esse garoto não ganha uma chance na Seleção? É MUITO MAIS JOGADOR que o Jadson!

E Ronaldinho zuou os bambis mais uma vez: "Quando é pra valer, o espírito é outro."

Galo tá jogando futebol de campeão, mas como isso não garante ABSOLUTAMENTE NADA, tem que manter a pegada até a final.

27Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 11:14:13

Daryan

Daryan

É, o Lúcio fudeu com o jogo... mas tá tranquilo, uma hora o Atlético vai pipocar, nem que seja nas quartas, semi ou final, mas vai...

28Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 13:03:11

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:É, o Lúcio fudeu com o jogo... mas tá tranquilo, uma hora o Atlético vai pipocar, nem que seja nas quartas, semi ou final, mas vai...

Nem teve o segundo jogo ainda, e já vai começar com o recalque?

Deixa pro final da próxima partida a sequência do Futebol - Página 2 OgAAAI6qb0JKFUbOwMSuVJRa0cQtvX2ou2rUq8IGljXkom_DWReThNMklZwm_l_v5Ht9jPM8Y87-JI3ku1kk9jnqCHcAm1T1UF60h6ywkAHU6CSU3R7r2ElHsk_q

29Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 13:08:34

Jeremias

Jeremias

Cara...

As vezes esse time (Corinthians) me dá raiva...

PQP...

Jogar lá atrás contra o Boca, na Bombonera, é suicídio...

Ainda bem que foi só um...Era pra ter sido uns 3...

O pior é que esses argentinos são uns catimbeiros filhos da puta...Ganhar de com 2 gols de diferença é foda pra caralho...

30Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 13:14:43

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Cara...

As vezes esse time (Corinthians) me dá raiva...

PQP...

Jogar lá atrás contra o Boca, na Bombonera, é suicídio...

Ainda bem que foi só um...Era pra ter sido uns 3...

O pior é que esses argentinos são uns catimbeiros filhos da puta...Ganhar de com 2 gols de diferença é foda pra caralho...

Acho que Corinthians passa tranquilo! Minha preocupação com vcs é o Sheik resolver ficar nervosinho e cair na provocação que certamente virá.

Mas Jeremias, me explica uma coisa: Corinthians não perdeu aquela IDENTIDADE DO ANO PASSADO? O time ditava o ritmo do jogo, tocava a bola, cozinhava, atacava bem e defendia melhor ainda, e fazia o adversário jogar no ritmo dele, e pelo que senti, esse ano não está sendo assim. Perdeu a característica que o fez ser tão dominante. Foi passivo contra o Boca e tem sido em vários jogos.

O que tem a dizer?

31Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 13:26:40

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Cara...

As vezes esse time (Corinthians) me dá raiva...

PQP...

Jogar lá atrás contra o Boca, na Bombonera, é suicídio...

Ainda bem que foi só um...Era pra ter sido uns 3...

O pior é que esses argentinos são uns catimbeiros filhos da puta...Ganhar de com 2 gols de diferença é foda pra caralho...

Acho que Corinthians passa tranquilo! Minha preocupação com vcs é o Sheik resolver ficar nervosinho e cair na provocação que certamente virá.

Mas Jeremias, me explica uma coisa: Corinthians não perdeu aquela IDENTIDADE DO ANO PASSADO? O time ditava o ritmo do jogo, tocava a bola, cozinhava, atacava bem e defendia melhor ainda, e fazia o adversário jogar no ritmo dele, e pelo que senti, esse ano não está sendo assim. Perdeu a característica que o fez ser tão dominante. Foi passivo contra o Boca e tem sido em vários jogos.

O que tem a dizer?

Sabe o que me parece?

Que o time ganhou tudo, e agora acha que não pode perder pra ninguém.Acha que vai fazer o gol na hora que quiser...

O time jogou com uma preguiça desgraçada!! Jogou recuado, deixando o Boca jogar.Ninguém jogou com raça, não parecia ser o jogo decisivo que é...Mas contra a Ponte, por exemplo, jogaram com vontade e o que fizeram? Com 10 min do segundo já tavam colocando a Ponte "na roda".O tal do Chiquinho provocou o time todo, e isso, pelo menos em minha opinião, motivou o grupo...

Sobre o Sheik...Confio nele! Ele sabe o que faz...Ele faz com os argentinos, o que eles fazem com todos...Lembra da final do ano passado? O Caruzzo caiu na provocação dele...Sheik mordeu o dedo do cara, chamou pra porrada...Só que agora, tem que esquecer a catimba e focar em jogar bola.Quem vai catimbar vai ser o Boca...

Tem que jogar bola, e colocar o coração em cada dividida!! Entrar pressionando, não deixar o Boca jogar...E fazer o gol nos primeiros 10, 15 minutos, senão fica muito complicado...Pelo menos sair ganhando no primeiro tempo...

32Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 14:09:56

GiøøØ

GiøøØ

Futebol - Página 2 941900_365642363536380_1680164117_n

vo nem zuar

33Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 14:28:23

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Ó, Tricolor-ô-ô-ô,
clube bem-amado,
as tuas glórias,
vêm do passado!

Bora, São Paulo, despachar as frangas!


ps. tenho um irmão paulista e são-paulino, então hoje vou torcer MESMO pro Tricolor!
É nóis torcendo pro Soberano hoje!

Agora, sobre o texto do Smasher, concordo com muita coisa aí, especialmente os itens 2 e 5. Eu já gostei mais de futebol, hoje apenas acompanho os jogos mais importantes.

Lúcio entregou o jogo.Se eu sou o presidente do clube, desço pro vestiário e demito NA HORA! O São Paulo com time completo tava massacrando. Perderam uma chance de ouro por causa de uma estupidez sem tamanho. Agora é muito difícil, mas não impossível.
...
Sobre o texto, o mais interessante é que os americanos 'concluíram' que o futebol é um esporte idiota depois de serem eliminados. Sensacional!

PS. Nossa, quanta franga travestida de sereia por aqui!

Né?

Americanos recalcados, é sempre assim. Lembra daquele satã dizendo que FUTEBOL É FÁCIL? Que entre num campo e jogue então. Deve ter sido bulinado por um jogador de soccer e fica de mimimi.

E o Lúcio, hein? Entregou a paçoca! Um atleta CAMPEÃO MUNDIAL não pode dar um mole desse. Mas ele tá muito lento, todo mundo chega na frente dele, e isso complica. Colocar ele pra marcar o Bernard é covardia. Aliás, pq esse garoto não ganha uma chance na Seleção? É MUITO MAIS JOGADOR que o Jadson!

E Ronaldinho zuou os bambis mais uma vez: "Quando é pra valer, o espírito é outro."

Galo tá jogando futebol de campeão, mas como isso não garante ABSOLUTAMENTE NADA, tem que manter a pegada até a final.


Rapaz,

esse TIMECO do Gaylo e o BOSTA RALA do Rosaldinho Gayúcho não estavam vendo a cor da bola antes do quadrúpede do Lúcio ser expulso. Era pra terminar o primeiro tempo com 3 a zero pros bambis, NO MINIMO!

Esse Rosaldinho é um escroto! Falou que não tinha provocado no jogo da fase de grupos, e agora fala uma dessas. Já tá dando a classificação como certa. Veremos...

34Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 15:35:26

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Ó, Tricolor-ô-ô-ô,
clube bem-amado,
as tuas glórias,
vêm do passado!

Bora, São Paulo, despachar as frangas!


ps. tenho um irmão paulista e são-paulino, então hoje vou torcer MESMO pro Tricolor!
É nóis torcendo pro Soberano hoje!

Agora, sobre o texto do Smasher, concordo com muita coisa aí, especialmente os itens 2 e 5. Eu já gostei mais de futebol, hoje apenas acompanho os jogos mais importantes.

Lúcio entregou o jogo.Se eu sou o presidente do clube, desço pro vestiário e demito NA HORA! O São Paulo com time completo tava massacrando. Perderam uma chance de ouro por causa de uma estupidez sem tamanho. Agora é muito difícil, mas não impossível.
...
Sobre o texto, o mais interessante é que os americanos 'concluíram' que o futebol é um esporte idiota depois de serem eliminados. Sensacional!

PS. Nossa, quanta franga travestida de sereia por aqui!

Né?

Americanos recalcados, é sempre assim. Lembra daquele satã dizendo que FUTEBOL É FÁCIL? Que entre num campo e jogue então. Deve ter sido bulinado por um jogador de soccer e fica de mimimi.

E o Lúcio, hein? Entregou a paçoca! Um atleta CAMPEÃO MUNDIAL não pode dar um mole desse. Mas ele tá muito lento, todo mundo chega na frente dele, e isso complica. Colocar ele pra marcar o Bernard é covardia. Aliás, pq esse garoto não ganha uma chance na Seleção? É MUITO MAIS JOGADOR que o Jadson!

E Ronaldinho zuou os bambis mais uma vez: "Quando é pra valer, o espírito é outro."

Galo tá jogando futebol de campeão, mas como isso não garante ABSOLUTAMENTE NADA, tem que manter a pegada até a final.


Rapaz,

esse TIMECO do Gaylo e o BOSTA RALA do Rosaldinho Gayúcho não estavam vendo a cor da bola antes do quadrúpede do Lúcio ser expulso. Era pra terminar o primeiro tempo com 3 a zero pros bambis, NO MINIMO!

Esse Rosaldinho é um escroto! Falou que não tinha provocado no jogo da fase de grupos, e agora fala uma dessas. Já tá dando a classificação como certa. Veremos...


Futebol - Página 2 0,,21376832-EX,00

35Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 3 maio - 17:22:35

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Cara...

As vezes esse time (Corinthians) me dá raiva...

PQP...

Jogar lá atrás contra o Boca, na Bombonera, é suicídio...

Ainda bem que foi só um...Era pra ter sido uns 3...

O pior é que esses argentinos são uns catimbeiros filhos da puta...Ganhar de com 2 gols de diferença é foda pra caralho...

Acho que Corinthians passa tranquilo! Minha preocupação com vcs é o Sheik resolver ficar nervosinho e cair na provocação que certamente virá.

Mas Jeremias, me explica uma coisa: Corinthians não perdeu aquela IDENTIDADE DO ANO PASSADO? O time ditava o ritmo do jogo, tocava a bola, cozinhava, atacava bem e defendia melhor ainda, e fazia o adversário jogar no ritmo dele, e pelo que senti, esse ano não está sendo assim. Perdeu a característica que o fez ser tão dominante. Foi passivo contra o Boca e tem sido em vários jogos.

O que tem a dizer?
passar do boca deve passar memo...mas ta complicado...

o problema vai ser pegar o velez...time muito superior ao do boca...

https://mma-warriors.forumeiros.com

36Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sáb 4 maio - 1:58:47

carabina

carabina

O melhor time argentino é o Newell's.

E o melhor jogador argentino está lá também: Scocco.

37Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sáb 4 maio - 11:54:03

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:O melhor time argentino é o Newell's.

E o melhor jogador argentino está lá também: Scocco.

perderam em casa pro velez...e o newells pode ser até melhor em sua opiniao...mas libertadores é outros 500...o velez deve passar...e pegar o curintia ou o boca...

https://mma-warriors.forumeiros.com

38Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Dom 5 maio - 20:30:25

carabina

carabina

Minha sincera homenagem ao Mitoso e ao Neto, os botafoguenses do fórum;

Parabéns, Mitoso e Neto! Parabéns, Fogão!



Botafogo, Botafogo,
Campeão desde 1910
Foste herói em cada jogo,
Botafogo, por isso é que tu és
E hás de ser nosso imenso prazer
Tradições aos milhões tens também
Tu és o glorioso,
Não podes perder,
Perder para ninguém!

Em outros esportes,
Tua fibra está presente,
Honrando as cores do Brasil de nossa gente
Na estrada dos louros, um facho de luz
Tua estrela solitária te conduz!

39Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 7:59:02

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Minha sincera homenagem ao Mitoso e ao Neto, os botafoguenses do fórum;

Parabéns, Mitoso e Neto! Parabéns, Fogão!



Botafogo, Botafogo,
Campeão desde 1910
Foste herói em cada jogo,
Botafogo, por isso é que tu és
E hás de ser nosso imenso prazer
Tradições aos milhões tens também
Tu és o glorioso,
Não podes perder,
Perder para ninguém!

Em outros esportes,
Tua fibra está presente,
Honrando as cores do Brasil de nossa gente
Na estrada dos louros, um facho de luz
Tua estrela solitária te conduz!

Futebol - Página 2 473224_186592488160663_2095876477_o

Tentei achar uma imagem que ilustra bem este TIME PEQUENO, mas não consegui: No Carioca: Seedorf e a torcida dando risada. No Brasileirão: todo mundo com o tradicional CHORORÔ!

Fluminense entregou a paçoca ontem pq tava com a cabeça na Libertadores! Times pequenos não me assustam, esse time aí é time de Estadual!

40Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 10:24:45

mitoso

mitoso

Futebol - Página 2 946681_454894097930127_1242146384_n

41Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 10:49:20

carabina

carabina

Neto, se o Botafogo eh pequeno, o Atlético eh o que, então?

resposta- o Atlético eh o Botafogo que fala 'uai'.

outra pergunta: se juntar Botafogo e Atlético da um time grande?

resposta - da um time médio.

42Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 11:12:16

Daryan

Daryan

Neto, se o carioca é tão fácil, por que vocês perderam pro Madureira?

Mas mudando de assunto, vocês viram como roubaram o SPFC ontem? O Rogério Ceni não se adiantou NEM UM POUQUINHO nope

Eu não entendo como podem ter anulado aquele pênalti Basketball

43Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 11:35:05

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:Neto, se o carioca é tão fácil, por que vocês perderam pro Madureira?

Mas mudando de assunto, vocês viram como roubaram o SPFC ontem? O Rogério Ceni não se adiantou NEM UM POUQUINHO nope

Eu não entendo como podem ter anulado aquele pênalti Basketball

Verdade... foi quase imperceptível, rsrsrs

Se ele desse mais um passo ele tirava a bola da marca de penalti e ainda falava na cara do Pato "te peguei!!!"

44Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 11:42:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Daryan escreveu:Neto, se o carioca é tão fácil, por que vocês perderam pro Madureira?

Mas mudando de assunto, vocês viram como roubaram o SPFC ontem? O Rogério Ceni não se adiantou NEM UM POUQUINHO nope

Eu não entendo como podem ter anulado aquele pênalti Basketball

Verdade... foi quase imperceptível, rsrsrs

Se ele desse mais um passo ele tirava a bola da marca de penalti e ainda falava na cara do Pato "te peguei!!!"
rogerio ja ta gaga das ideia...esqueceu q era o goleiro e qria bater o penalti...

https://mma-warriors.forumeiros.com

45Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 12:03:21

Jeremias

Jeremias

CHUPEM BAMBIS!!

Futebol - Página 2 Adiantada

46Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 13:28:39

NetoOliveira

NetoOliveira

Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

47Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 18:32:37

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias,

segundo uma comunidade do facebook, isso é o Guilherme imitando o Rogério saindo do gol kkkkkkkkkkk

Futebol - Página 2 ByPicasaUp

48Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 19:01:19

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.

49Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 19:05:46

carabina

carabina

Diego Souza entrega camisa do Cruzeiro para adversário de José Aldo

Futebol - Página 2 DSOuza_Pettis_UFC

Lutador de jiu-jitsu nas horas vagas, Diego Souza se encontrou com Anthony Pettis, desafiante do detentor do cinturão do peso pena no UFC, no Rio de Janeiro e trocou camisas com o americano.

O meia do Cruzeiro entrou ao lutador uma camisa do clube celeste e recebeu de volta a vestimenta promocional que o lutador está usando nesta sua estadia na capital fluminense.

O encontro ocorreu graças ao faixa-preta Diego Moraes, amigo de infância e 'mestre' de Diego Souza, e treinador de Pettis na parte de chão. O lutador americano ficará em solo carioca até o próximo dia 10. O embate contra José Aldo está marcado para 3 de agosto, o UFC Rio 4.

fonte

xxx


Ihhh... Já era, Aldo! Showtime segurou o manto e está abençoado.

Seu destino, agora, é ser campeão, Antony Pettis!

50Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 21:50:06

GiøøØ

GiøøØ

Rogério Ceni Facts

Futebol - Página 2 Rogerio-adiantando-facts-01

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos