Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+8
Daryan
Smasher
NetoOliveira
WillianMMA
Jeremias
GiøøØ
mitoso
carabina
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 6 maio - 21:54:46

GiøøØ

GiøøØ



bom demais kkk

52Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 10:09:40

GiøøØ

GiøøØ

Futebol - Página 3 428654_504539856268206_730751448_n

53Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 10:11:53

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.


Sim, simpatizo mesmo! Mais por nojo da torcida do Cruzeiro, do que por simpatia com a torcida do Galo! Não gosto dessa arrogância de vcs. Vcs parecem o São Paulo de MG, se acham maiores que realmente são!

Sou encantado com a paixão dessa torcida, é bonito de ver o quanto eles amam o time, mesmo não ganhando nada, e sim, acho que vcs se preocupam mais com o adversário, do que consigo próprio.

Tem um cara no meu face que a cada 10 postagens esportivas dele, 8 falam do Galo, isso é paixão reprimida pra mim!

54Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 11:34:34

Daryan

Daryan

Ri muito desses Rogério Ceni facts e do vídeo do Zizao... haushuahsuahsuahusa

55Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 13:18:37

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.


Sim, simpatizo mesmo! Mais por nojo da torcida do Cruzeiro, do que por simpatia com a torcida do Galo! Não gosto dessa arrogância de vcs. Vcs parecem o São Paulo de MG, se acham maiores que realmente são!

Sou encantado com a paixão dessa torcida, é bonito de ver o quanto eles amam o time, mesmo não ganhando nada, e sim, acho que vcs se preocupam mais com o adversário, do que consigo próprio.

Tem um cara no meu face que a cada 10 postagens esportivas dele, 8 falam do Galo, isso é paixão reprimida pra mim!

Papo furado, Neto. Torcidinha das Rosanas só vai ao campo na boa, ou então pra lutar contra o rebaixamento. O fanatismo deles é o mesmo de qualquer torcida, seja do Vitória-BA, do Guarani ou Bragantino, pra ficar em times do mesmo nível do Patético.

O Gaylo precisa de mais trezentos anos pra conseguir ser um time grande.

ps. Somos o time mais vitorioso de Minas, assim como o SPFC é o time mais vitorioso do Brasil. São os fatos. Não dá pra ir contra os fatos.









56Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 14:40:13

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.


Sim, simpatizo mesmo! Mais por nojo da torcida do Cruzeiro, do que por simpatia com a torcida do Galo! Não gosto dessa arrogância de vcs. Vcs parecem o São Paulo de MG, se acham maiores que realmente são!

Sou encantado com a paixão dessa torcida, é bonito de ver o quanto eles amam o time, mesmo não ganhando nada, e sim, acho que vcs se preocupam mais com o adversário, do que consigo próprio.

Tem um cara no meu face que a cada 10 postagens esportivas dele, 8 falam do Galo, isso é paixão reprimida pra mim!

Papo furado, Neto. Torcidinha das Rosanas só vai ao campo na boa, ou então pra lutar contra o rebaixamento. O fanatismo deles é o mesmo de qualquer torcida, seja do Vitória-BA, do Guarani ou Bragantino, pra ficar em times do mesmo nível do Patético.

O Gaylo precisa de mais trezentos anos pra conseguir ser um time grande.

ps. Somos o time mais vitorioso de Minas, assim como o SPFC é o time mais vitorioso do Brasil. São os fatos. Não dá pra ir contra os fatos.


Torcidas de bambis :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Todo cruzeirense é um atleticano recalcado!!!

Vá no Aeroporto me receber, dizendo que sou bem vindo em MG, vai!!!

57Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 7 maio - 15:31:15

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.


Sim, simpatizo mesmo! Mais por nojo da torcida do Cruzeiro, do que por simpatia com a torcida do Galo! Não gosto dessa arrogância de vcs. Vcs parecem o São Paulo de MG, se acham maiores que realmente são!

Sou encantado com a paixão dessa torcida, é bonito de ver o quanto eles amam o time, mesmo não ganhando nada, e sim, acho que vcs se preocupam mais com o adversário, do que consigo próprio.

Tem um cara no meu face que a cada 10 postagens esportivas dele, 8 falam do Galo, isso é paixão reprimida pra mim!

Papo furado, Neto. Torcidinha das Rosanas só vai ao campo na boa, ou então pra lutar contra o rebaixamento. O fanatismo deles é o mesmo de qualquer torcida, seja do Vitória-BA, do Guarani ou Bragantino, pra ficar em times do mesmo nível do Patético.

O Gaylo precisa de mais trezentos anos pra conseguir ser um time grande.

ps. Somos o time mais vitorioso de Minas, assim como o SPFC é o time mais vitorioso do Brasil. São os fatos. Não dá pra ir contra os fatos.


Torcidas de bambis :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Todo cruzeirense é um atleticano recalcado!!!

Vá no Aeroporto me receber, dizendo que sou bem vindo em MG, vai!!!

Seria um prazer, mas hoje á noite eu estou de plantão. Crying or Very sad

PS. Recalcado é você, que não se assume, uai. Twisted Evil


58Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 12:35:07

Jeremias

Jeremias

Ferguson anuncia aposentadoria

A quarta-feira representa o fim de uma era no futebol mundial. Alex Ferguson, de 71 anos, anunciou, em nota divulgada nesta manhã pelo site oficial do Manchester United, que vai se aposentar e não será mais treinador da equipe após o término da temporada. A revelação confirmou as expectativas que davam conta de que, após 27 anos no comando, o veterano treinador encerraria sua trajetória à frente dos Red Devils após a atual edição da Premier League, conquistada antecipadamente pelos seus comandados. A despedida será na última rodada, no próximo dia 19, contra o West Bromwich, justamente na 1.500ª partida à frente do time.

Ferguson deixou claro que a decisão foi muito bem pesada, e tomada com equilíbrio e serenidade. Frisando o legado deixado, o treinador disse que este é o momento certo para se retirar.
- Era importante para mim deixar uma organização na forma mais forte possível, e creio ter feito isso. A qualidade deste time vencedor, e o equilíbrio de idades dentro dele, é um bom presságio para a sequência do sucesso no nível mais alto. A estrutura da juventude vai garantir que o futuro do clube a longo prazo continue sendo brilhante - disse Sir Alex Ferguson no comunicado divulgado pelo clube.

Lenda no futebol inglês, em especial no United, o treinador disse que não deixará os Red Devils. A partir do fim da temporada, exercerá atividades na área executiva, e se mostra muito animado com os novos horizontes.
- Daqui para frente, tenho o prazer de assumir as funções de diretor e embaixador do clube. Com essas atividades, junto com meus muitos outros interesses, eu estou ansioso para o futuro - frisou.
Ferguson fez questão de agradecer o apoio familiar, reservando carinho especial à inseparável companheira, vista por ele como alicerce durante os longos 27 anos vividos à frente do time do Manchester United.
- Devo prestar homenagem à minha família. Seu amor e apoio tem sido essencial. Minha esposa Cathy foi a figura-chave ao longo da minha carreira.
Em 27 anos, 13 títulos do Campeonato Inglês
O escocês Alexander Chapman Ferguson iniciou sua trajetória no futebol como jogador, primeiramente defendendo o Queen’s Park Rangers, no fim dos anos 1950. Pendurou as chuteiras em 1974, no Ayr United, após passagem, entre outros, pelo Rangers, todos da Escócia. No mesmo ano, deu seus primeiros passos como treinador, no East Stirlingshire-ESC. Passou em seguida pelo St, Mirren-ESC e Aberdeen-ESC, quando acumulou também a função na seleção escocesa.

A história vitoriosa de Ferguson com o Manchester United teve início em 1986. Desde então, ele se tornou o técnico britânico que ficou mais tempo no comando da mesma equipe, em 1.498 partidas até agora. Sob sua direção, o time superou o rival Liverpool, virando uma potência no mundo do futebol. Entre as inúmeras conquistas com os Red Devils, destacam-se 13 títulos nacionais, cinco Copas da Inglaterra, quatro Copas da Liga, duas Ligas dos Campeões da Europa, em 1998/99 e 2007/08, um Mundial de Clubes da Fifa, em 2008, e um Interclubes, em 1999.
Os favoritos para suceder Ferguson no cargo de treinador são David Moyes, também escocês, que treina o Everton, e o português José Mourinho, do Real Madrid, que já passou pelo Chelsea.

FONTE

59Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 12:37:07

Jeremias

Jeremias

VALEU, MESTRE!!

Sem duvidas um dos maiores técnicos de todos os tempos!! Em minha opinião, o maior!!

27 anos em um clube, ganhou TODOS os títulos importantes do time!!

Espero que o substituam com alguém que tenha condições de fazer o que ele fez!!

MITO!!

60Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 12:59:34

mitoso

mitoso

Já ia postar isso.

Não tenho simpatia pelo MU mas o Ferguson é MITO. Um dos maiores técnicos da HISTÓRIA DO FUTEBOL.

61Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 13:43:56

GiøøØ

GiøøØ

Um dos dias mais tristes para o futebol mundial hoje, o melhor técnico de todos os tempos se aposenta.. eu como torcedor no Manchester fico triste, só espero alguém a altura dele no comando do time Very Happy

62Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 14:39:25

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Um dos dias mais tristes para o futebol mundial hoje, o melhor técnico de todos os tempos se aposenta.. eu como torcedor no Manchester fico triste, só espero alguém a altura dele no comando do time Very Happy

Avisem aos dirigentes do United que eu estou à disposição.

63Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 16:51:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Um dos dias mais tristes para o futebol mundial hoje, o melhor técnico de todos os tempos se aposenta.. eu como torcedor no Manchester fico triste, só espero alguém a altura dele no comando do time Very Happy

Avisem aos dirigentes do United que eu estou à disposição.

1,96 #chupacarabina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

64Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 20:30:38

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Um dos dias mais tristes para o futebol mundial hoje, o melhor técnico de todos os tempos se aposenta.. eu como torcedor no Manchester fico triste, só espero alguém a altura dele no comando do time Very Happy

Avisem aos dirigentes do United que eu estou à disposição.

1,96 #chupacarabina...

Mas não entende nada de futebol! Não sabe quem é Reus. Cool

65Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 20:42:20

carabina

carabina

Eu aposto no Mourinho, ou talvez um ex-jogador histórico, tipo o Giggs ou Roy Keane.

Mas deve ser um cara experiente e vencedor, senão vai tremer com a responsabilidade.

PS. Estou aqui! A partir de 10 milhões de Euros/ano estou aberto a negociar.


66Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 21:14:57

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Eu aposto no Mourinho, ou talvez um ex-jogador histórico, tipo o Giggs ou Roy Keane.

Mas deve ser um cara experiente e vencedor, senão vai tremer com a responsabilidade.

PS. Estou aqui! A partir de 10 milhões de Euros/ano estou aberto a negociar.



Parece que será o técnico do Everton, também escocês.Li no site da BBC, que é bastante confiável (Anteciparam a aposentadoria ontem à noite)...

PS: Eu trabalharia até de graça!! rindo rindo

67Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 22:10:43

GiøøØ

GiøøØ

no Manchester eu até pagaria para ser o Técnico kkkk

68Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 23:16:10

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Um dos dias mais tristes para o futebol mundial hoje, o melhor técnico de todos os tempos se aposenta.. eu como torcedor no Manchester fico triste, só espero alguém a altura dele no comando do time Very Happy

Avisem aos dirigentes do United que eu estou à disposição.

1,96 #chupacarabina...

Mas não entende nada de futebol! Não sabe quem é Reus. Cool
q mané reus oq...neymar deixa esse maluko no chinelo...

e sim...eu entendo bastante de futebol...

PS.agora nao me venha perguntar quem fez o gol de orelha na final do campeonato lavaitijolo de 1712 igual aqueles veio babao...q eu mandarei o senhor tomar no cu com toda certeza...

https://mma-warriors.forumeiros.com

69Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 8 maio - 23:19:10

WillianMMA

WillianMMA
Admin

QUEEEEEE BAILE...ATLETICO TEM UM DOS MELHORES TIMES DO MUNDO...QQQQQQQQQ BAILE,CHUPA CARABINA ATLETICANO INRUSTIDO...malandro é o real e o bayer...q sairam nas semi finais pra nao correrem o risco de pegar o GALO NO MUNDIAL...#GOGOGALOOOOOOOOOO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

70Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 10:32:22

carabina

carabina

ESPN Brasil confirma o David Moyes, técnico do Everton, como substituto do Sir Alex Ferguson.

71Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 10:39:12

carabina

carabina

impressionante a repercussão dessa aposentadoria. até as ações do MU desvalorizaram em 80mi de Euros após o anuncio. na imprensa britânica só se fala disso...PQP.. o cara eh um gigante mesmo!

72Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 10:57:02

Daryan

Daryan

É, o Atlético deu um baile no meu time. O pior de tudo foi tomar de 4...

73Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 11:08:43

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:É, o Atlético deu um baile no meu time. O pior de tudo foi tomar de 4...


São paulo ama tomar de 4.. tudo está dentro da normalidade...

74Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 12:35:48

mitoso

mitoso

Parar o gaylo de novo...


Challenge Accepted

75Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 9 maio - 12:53:10

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mitoso: FATO! Botafogo acha que este Campeonato é MUITO MAIOR do que realmente é!

Carabina: Vc é suspeito pra falar do Atlético, pq nutre uma raiva muito maior do que a razão! Galo pode ser Campeão Mundial que vcs sempre tentarão rebaixá-lo, não adianta! Cruzeirense se preocupa muito mais em se mostrar superior ao Atlético, do que propriamente em ser campeão! Se ganhar do Atlético, já vale meio campeonato!

Daryan: Corinthians perdeu pro Tolima, a Libertadores deixa de ser grande por isso? Internacional perdeu pro Mazembe, isso rebaixa o Campeonato Mundial de Clubes? Perder faz parte do Campeonato, mas vencer o Carioca não faz de vc um GRANDE TIME!

Se pensássemos assim estaríamos sem os títulos que temos e eles não têm.

Botafogo > Gaylo

ps. Pode assumir pra gente que você é simpatizante do Patético, Neto. Não tem problema, ninguém vai te zoar.


Sim, simpatizo mesmo! Mais por nojo da torcida do Cruzeiro, do que por simpatia com a torcida do Galo! Não gosto dessa arrogância de vcs. Vcs parecem o São Paulo de MG, se acham maiores que realmente são!

Sou encantado com a paixão dessa torcida, é bonito de ver o quanto eles amam o time, mesmo não ganhando nada, e sim, acho que vcs se preocupam mais com o adversário, do que consigo próprio.

Tem um cara no meu face que a cada 10 postagens esportivas dele, 8 falam do Galo, isso é paixão reprimida pra mim!

Papo furado, Neto. Torcidinha das Rosanas só vai ao campo na boa, ou então pra lutar contra o rebaixamento. O fanatismo deles é o mesmo de qualquer torcida, seja do Vitória-BA, do Guarani ou Bragantino, pra ficar em times do mesmo nível do Patético.

O Gaylo precisa de mais trezentos anos pra conseguir ser um time grande.

ps. Somos o time mais vitorioso de Minas, assim como o SPFC é o time mais vitorioso do Brasil. São os fatos. Não dá pra ir contra os fatos.










Isso é uma inverdade numérica, Lucas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos