Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+16
Dr.Pepper
BRIGADEIROJIUJITSU
Bruce "Mussum" Buffer
Daryan
Smasher
khosatrall
Cout
Jeremias
GiøøØ
lord vlaew
WillianMMA
mitoso
Metal
NetoOliveira
FabianoFire
carabina
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 16:35:06

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Santos na area...3 liberta e 2 mundial...só falo isso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

27Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 16:53:07

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:FLORminense tem a obrigação moral de não deixar o Patético-MG se sagrar campeão! Caso isso aconteça será uma desmoralização do futebol brasileiro! Corinthians ganhar a L.A vá lá... Mas o Patético ganhar o BR-12 seria o FIM!




Pra ficar completo mesmo só o Botafogo ganhando um título kkkkkkk

Mas pode relaxar que o fluzão vai levar esse br

perdendo em casa pro Atlético Goianiense vai ser difícil, hein?

28Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 17:05:35

lord vlaew

lord vlaew

UM TEMPÃO QUE NEM ASSISTO MAIS FUTEBOL !

só vi as copas de 2002 , 2006 & 2010 !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

29Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 17:49:17

GiøøØ

GiøøØ

Santista na área Razz

30Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 17:58:11

Jeremias

Jeremias

Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

31Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 18:13:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!
oq conta é titulo e nisso...né...kkkkkkkkkkk nem se fala kkkkkkkkkkk 8 nacional,3 liberta e 2 mundiais...

https://mma-warriors.forumeiros.com

32Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 18:49:33

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

Melhor volante jogando no Brasil, né? Acho o Ramires mais jogador. O Hernanes também é melhor, mas tá jogando mais como meia atacante na Lazio. O meu meio de campo na seleção seria Paulinho mais recuado, Ramires de segundo volante e o Hernanes armando as jogadas junto com Oscar. Na frente Neymar e mais um centro-avante, de prefrência o Fred ou Damião, eu sou mais Fred.
..............
E aquele campeonato mundial do Corinthians... Francamente! Campeão mundial sem ganhar a Libertadores??? Pode até ser considerado, mas eu acho paia... No popular mesmo ninguém leva a sério, só os corinthianos.

33Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 19:00:55

carabina

carabina

Pra quem não sabe, sou Cruzeirense. Bi-campeão da Libertadores, Bi-campeão da Supercopa, Bi-campeão Brasileiro, tetra campeão da Copa do Brasil. Só falta o Mundial, mas vamos providenciar até 2015, no máximo! Junto vai vir mais um Brasileiro ou Copa do Brasil!

Estava no Mineirão em 1992, quando fui bi da Supercopa, em 1997 quando vi meu time ganhar a segunda Libertadores, em 2000 quando nos sagramos tri da Copa do Brasil e em 2003 quando ganhamos o segundo Brasileiro.

Cruzeiro IMORTAL.. La Bestia Negra de las Américas!!


34Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 19:29:07

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:
carabina escreveu:FLORminense tem a obrigação moral de não deixar o Patético-MG se sagrar campeão! Caso isso aconteça será uma desmoralização do futebol brasileiro! Corinthians ganhar a L.A vá lá... Mas o Patético ganhar o BR-12 seria o FIM!




Pra ficar completo mesmo só o Botafogo ganhando um título kkkkkkk

Mas pode relaxar que o fluzão vai levar esse br

perdendo em casa pro Atlético Goianiense vai ser difícil, hein?


E tradição do Fluzão perder pros lanternas.

2010: Perdemos fora e empatamos em casa com o Grêmio Prudente
2011: Perdemos duas vezes pro América-MG

35Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 20:13:03

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!
oq conta é titulo e nisso...né...kkkkkkkkkkk nem se fala kkkkkkkkkkk 8 nacional,3 liberta e 2 mundiais...

Títutlos??

De 2009 pra cá:

Um Campeonato Paulista (Em cima de vocês...); Uma Copa do Brasil; Um Campeonato Brasileiro; Uma Copa Libertadores da América.Se ganharmos o mundial, ganharemos TODOS os títulos importantes em mais ou menos, três anos.

Quer mais o quê?

Vá viver dos títulos do Pelé, vá.Aliás, vou te chamar de viúva do Pelé.O que acha? Rsrs

36Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 20:22:38

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

Melhor volante jogando no Brasil, né? Acho o Ramires mais jogador. O Hernanes também é melhor, mas tá jogando mais como meia atacante na Lazio. O meu meio de campo na seleção seria Paulinho mais recuado, Ramires de segundo volante e o Hernanes armando as jogadas junto com Oscar. Na frente Neymar e mais um centro-avante, de prefrência o Fred ou Damião, eu sou mais Fred.
..............
E aquele campeonato mundial do Corinthians... Francamente! Campeão mundial sem ganhar a Libertadores??? Pode até ser considerado, mas eu acho paia... No popular mesmo ninguém leva a sério, só os corinthianos.


Isso mesmo.Melhor volante do país, Brasil.

E não concordo com o Ramires titular, não! No 4-2-3-1 do Mano (Mano burro! Mano burro! Rsrs), o Ramires seria/é o segundo volante.E não dá certo, e já foi provado.Ele é um jogador de velocidade, correria, contra-ataque.Não é o cara pra fazer a saída de bola, ajudar na armação, por exemplo.E é essa a função de um 2° volante no 4-2-3-1.Como um terceiro homem de meio-campo, aí sim.Joga muito! Ele faz muito bem essa função, pois joga mais solto e com liberdade pra dar aquelas arrancadas dele...

E Paulinho como 1° volante não dá certo! Isso já foi provado no Corinthians (Que marca muito mais que a Seleção).Tentaram colocar ele no lugar do Ralf em alguns jogos, e ele não rende.Tanto é que já contrataram Edenílson, e mais recentemente Guilherme pra fazer essa função, pois Paulinho não deu certo.

E sobre o Mundial: Sim! Digamos que o do São Paulo, Internacional valem mais pois ganharam a Libertadores.Porém, tá lá na FIFA pra quem quiser ver: Corinthians o primeiro campeão Mundial!

37Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 21:36:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!
oq conta é titulo e nisso...né...kkkkkkkkkkk nem se fala kkkkkkkkkkk 8 nacional,3 liberta e 2 mundiais...

Títutlos??

De 2009 pra cá:

Um Campeonato Paulista (Em cima de vocês...); Uma Copa do Brasil; Um Campeonato Brasileiro; Uma Copa Libertadores da América.Se ganharmos o mundial, ganharemos TODOS os títulos importantes em mais ou menos, três anos.

Quer mais o quê?

Vá viver dos títulos do Pelé, vá.Aliás, vou te chamar de viúva do Pelé.O que acha? Rsrs
ae eu te chamo de putinha dos favelado kkkkkkkkkkkkkkkkk tem essa de pele nao...ganho e pronto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

38Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 21:41:39

Cout

Cout

Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

Perfeito !!!

Imprimi e coloquei no meu currículo.

39Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 21:54:49

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

Melhor volante jogando no Brasil, né? Acho o Ramires mais jogador. O Hernanes também é melhor, mas tá jogando mais como meia atacante na Lazio. O meu meio de campo na seleção seria Paulinho mais recuado, Ramires de segundo volante e o Hernanes armando as jogadas junto com Oscar. Na frente Neymar e mais um centro-avante, de prefrência o Fred ou Damião, eu sou mais Fred.
..............
E aquele campeonato mundial do Corinthians... Francamente! Campeão mundial sem ganhar a Libertadores??? Pode até ser considerado, mas eu acho paia... No popular mesmo ninguém leva a sério, só os corinthianos.


Isso mesmo.Melhor volante do país, Brasil.

E não concordo com o Ramires titular, não! No 4-2-3-1 do Mano (Mano burro! Mano burro! Rsrs), o Ramires seria/é o segundo volante.E não dá certo, e já foi provado.Ele é um jogador de velocidade, correria, contra-ataque.Não é o cara pra fazer a saída de bola, ajudar na armação, por exemplo.E é essa a função de um 2° volante no 4-2-3-1.Como um terceiro homem de meio-campo, aí sim.Joga muito! Ele faz muito bem essa função, pois joga mais solto e com liberdade pra dar aquelas arrancadas dele...

E Paulinho como 1° volante não dá certo! Isso já foi provado no Corinthians (Que marca muito mais que a Seleção).Tentaram colocar ele no lugar do Ralf em alguns jogos, e ele não rende.Tanto é que já contrataram Edenílson, e mais recentemente Guilherme pra fazer essa função, pois Paulinho não deu certo.

E sobre o Mundial: Sim! Digamos que o do São Paulo, Internacional valem mais pois ganharam a Libertadores.Porém, tá lá na FIFA pra quem quiser ver: Corinthians o primeiro campeão Mundial!


Então,

tava pensando mais num 4-4-2 clássico. Paulinho e Ramires de volantes, Hernanes e Oscar armando as jogadas. Partindo daí dava pra mudar, durante o jogo, pra um 4-3-3 ou 4-2-3-1 avançando o Oscar. Ramires não é um armador de jogadas, realmente! Mas tem um bom passe e sabe marcar. Sem contar que aquelas arrancadas vem do campo defensivo, de trás da linha da bola, na maioria das vezes. Ou seja ele estava marcando. Já o Paulinho de primeiro volante eu não sei, mas vc certamente conhece mais o jogador do que eu. Ramires e Paulinho têm um pulmão gigante, acho que dava pra encaixá-los na cabeça da área. Hernanes e Oscar teriam que ajudar tbm!

Você pensa no Ramires jogando como terceiro homem tipo aquele meia mais avançado pelo meio, o que no 4-2-3-1 do Real Madrid seria o Ozil, por exemplo?

E como vc escalaria o meio da seleção?


40Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 22:11:36

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Torcedor do maior clude das Américas!

Maior média de público; Maior renda de público; Maior faturamento anual; Maior cota de televisão; Atual campeão brasileiro; Atual compeão da Libertadores da América; Futuro (bi) campeão mundial; Novo estádio em construção que será o da abertura da Copa do Mundo de 2014; CT super moderno...

E pra dar mais inveja à vocês: Ontem jogaram Brasil Vs Argentina! Três gols no jogo...Dois foram de jogadores do Corinthians.Principalmente o gol do Paulinho (Ah, o melhor volante do país), ao melhor estilo Alberto Dualíb.

No mais: VAI CORINTHIANS!

Melhor volante jogando no Brasil, né? Acho o Ramires mais jogador. O Hernanes também é melhor, mas tá jogando mais como meia atacante na Lazio. O meu meio de campo na seleção seria Paulinho mais recuado, Ramires de segundo volante e o Hernanes armando as jogadas junto com Oscar. Na frente Neymar e mais um centro-avante, de prefrência o Fred ou Damião, eu sou mais Fred.
..............
E aquele campeonato mundial do Corinthians... Francamente! Campeão mundial sem ganhar a Libertadores??? Pode até ser considerado, mas eu acho paia... No popular mesmo ninguém leva a sério, só os corinthianos.


Isso mesmo.Melhor volante do país, Brasil.

E não concordo com o Ramires titular, não! No 4-2-3-1 do Mano (Mano burro! Mano burro! Rsrs), o Ramires seria/é o segundo volante.E não dá certo, e já foi provado.Ele é um jogador de velocidade, correria, contra-ataque.Não é o cara pra fazer a saída de bola, ajudar na armação, por exemplo.E é essa a função de um 2° volante no 4-2-3-1.Como um terceiro homem de meio-campo, aí sim.Joga muito! Ele faz muito bem essa função, pois joga mais solto e com liberdade pra dar aquelas arrancadas dele...

E Paulinho como 1° volante não dá certo! Isso já foi provado no Corinthians (Que marca muito mais que a Seleção).Tentaram colocar ele no lugar do Ralf em alguns jogos, e ele não rende.Tanto é que já contrataram Edenílson, e mais recentemente Guilherme pra fazer essa função, pois Paulinho não deu certo.

E sobre o Mundial: Sim! Digamos que o do São Paulo, Internacional valem mais pois ganharam a Libertadores.Porém, tá lá na FIFA pra quem quiser ver: Corinthians o primeiro campeão Mundial!


Você pensa no Ramires jogando como terceiro homem tipo aquele meia mais avançado pelo meio, o que no 4-2-3-1 do Real Madrid seria o Ozil, por exemplo?

E como vc escalaria o meio da seleção?



Não...Daí seria num 4-3-1-2.Um losango no meio-campo.Com ramires como um terceiro homem de marcação, um "3° volante" pela direita ou esquerda.Não marcaria tanto.Mas não avançaria tanto.Aí teria mais espaço pra aquelas jogadas rápidas de arrancadas dele...

Outra coisa: Esquecemos do Arouca, hein?? Esse joga mais que o Paulinho.E pode atuar como 1° volante.É muito mais técnico que qualquer outro...

E, naõ só meu meio-campo, mas minha seleção:

Diego Alves.Daniel Alves.Dedé/David Luis.Thiago Silva.Marcelo.Arouca.Paulinho.Oscar.Hernanes.Neymar.Hulk.

Num 4-4-2 clássico.Só que sem um centro-avante fixo.Com uma movimentação intensa dos homens de frente, com toque de bola rápido (Esses jogadores tem essa caracteristica) e Paulinho chegando como "homem surpresa", como faz no Corinthians.

O que acha?

E a sua seleção, como seria?

41Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 22:57:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

oia os kra falando oq nao sabe nem vou ler...o negocio é montar um time e chama o joel pra dirigir essa bagaça...gol t mati kidis...redi to champion...

mas falando serio...

pra mim tinha q ta na seleçao,julio cesar,marcelo,david luiz,thiago silva,daniel alves,paulinho,arouca,ramires,oscar,neymar,fred.

https://mma-warriors.forumeiros.com

42Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 20 Set - 23:07:30

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
Não...Daí seria num 4-3-1-2.Um losango no meio-campo.Com ramires como um terceiro homem de marcação, um "3° volante" pela direita ou esquerda.Não marcaria tanto.Mas não avançaria tanto.Aí teria mais espaço pra aquelas jogadas rápidas de arrancadas dele...

Outra coisa: Esquecemos do Arouca, hein?? Esse joga mais que o Paulinho.E pode atuar como 1° volante.É muito mais técnico que qualquer outro...

E, naõ só meu meio-campo, mas minha seleção:

Diego Alves.Daniel Alves.Dedé/David Luis.Thiago Silva.Marcelo.Arouca.Paulinho.Oscar.Hernanes.Neymar.Hulk.

Num 4-4-2 clássico.Só que sem um centro-avante fixo.Com uma movimentação intensa dos homens de frente, com toque de bola rápido (Esses jogadores tem essa caracteristica) e Paulinho chegando como "homem surpresa", como faz no Corinthians.

O que acha?

E a sua seleção, como seria?

Escalaria quase a mesma seleção que você!

Diego Alves: parece ser o mais seguro daqueles que o Mano testou.

Dani Alves: indiscutível

Thiago Silva: indiscutível.

David Luiz ou Dedé: acho o Dedé mais jogador.

Marcelo: simplesmente não tem outro.

Paulinho: jogador clássico, sabe marcar, bom passe, joga com elegância, não é faltoso. Arouca eu acho fraco, sem sacanagem.

Ramires: tem estrela e seria injustiça deixá-lo de fora.

Hernanes: tá jogando muito, é o dono da Lazio. Ganso, que foi pro Sâo Paulo, parece que é feijão bichado, seria ele.

Oscar: pode jogar mais avançado, encostando no 9 ou aberto pelos lados. Poderia ser o Lucas, mas não o vejo como meio campista. Lucas tá mais pra atacante pela beirada do campo. Daí seria mais um 4-3-3. Prefiro o Oscar, mesmo.

Neymar: a esperança.

Damião ou Fred: sou mais Fred. Não gosto do Hulk, Pato é feijão bichado também... E Luis Fabiano já deu, né?


Quanto aos medalhões Adriano, Kaká e Gaúcho, nem pensar, pelo menos por enquanto. Gaúcho até que tá merecendo, mas seria banco.

43Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 10:12:39

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Não...Daí seria num 4-3-1-2.Um losango no meio-campo.Com ramires como um terceiro homem de marcação, um "3° volante" pela direita ou esquerda.Não marcaria tanto.Mas não avançaria tanto.Aí teria mais espaço pra aquelas jogadas rápidas de arrancadas dele...

Outra coisa: Esquecemos do Arouca, hein?? Esse joga mais que o Paulinho.E pode atuar como 1° volante.É muito mais técnico que qualquer outro...

E, naõ só meu meio-campo, mas minha seleção:

Diego Alves.Daniel Alves.Dedé/David Luis.Thiago Silva.Marcelo.Arouca.Paulinho.Oscar.Hernanes.Neymar.Hulk.

Num 4-4-2 clássico.Só que sem um centro-avante fixo.Com uma movimentação intensa dos homens de frente, com toque de bola rápido (Esses jogadores tem essa caracteristica) e Paulinho chegando como "homem surpresa", como faz no Corinthians.

O que acha?

E a sua seleção, como seria?

Escalaria quase a mesma seleção que você!

Diego Alves: parece ser o mais seguro daqueles que o Mano testou.

Dani Alves: indiscutível

Thiago Silva: indiscutível.

David Luiz ou Dedé: acho o Dedé mais jogador.

Marcelo: simplesmente não tem outro.

Paulinho: jogador clássico, sabe marcar, bom passe, joga com elegância, não é faltoso. Arouca eu acho fraco, sem sacanagem.

Ramires: tem estrela e seria injustiça deixá-lo de fora.

Hernanes: tá jogando muito, é o dono da Lazio. Ganso, que foi pro Sâo Paulo, parece que é feijão bichado, seria ele.

Oscar: pode jogar mais avançado, encostando no 9 ou aberto pelos lados. Poderia ser o Lucas, mas não o vejo como meio campista. Lucas tá mais pra atacante pela beirada do campo. Daí seria mais um 4-3-3. Prefiro o Oscar, mesmo.

Neymar: a esperança.

Damião ou Fred: sou mais Fred. Não gosto do Hulk, Pato é feijão bichado também... E Luis Fabiano já deu, né?


Quanto aos medalhões Adriano, Kaká e Gaúcho, nem pensar, pelo menos por enquanto. Gaúcho até que tá merecendo, mas seria banco.


Eu já acho o Arouca melhor que o Paulinho...

Mas é opinião.

O time fica praticamente igual...

Sò não tem condições do Mano levar Sandro, Rômulo, Jonas, hein? Não são jogadores pra seleção...

44Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 10:27:44

GiøøØ

GiøøØ

Agora é Oficial.... P.H. Ganso virou P.H. Cisne!


Futebol - Página 2 603286_378519498892327_635126679_n

45Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 10:43:52

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Não...Daí seria num 4-3-1-2.Um losango no meio-campo.Com ramires como um terceiro homem de marcação, um "3° volante" pela direita ou esquerda.Não marcaria tanto.Mas não avançaria tanto.Aí teria mais espaço pra aquelas jogadas rápidas de arrancadas dele...

Outra coisa: Esquecemos do Arouca, hein?? Esse joga mais que o Paulinho.E pode atuar como 1° volante.É muito mais técnico que qualquer outro...

E, naõ só meu meio-campo, mas minha seleção:

Diego Alves.Daniel Alves.Dedé/David Luis.Thiago Silva.Marcelo.Arouca.Paulinho.Oscar.Hernanes.Neymar.Hulk.

Num 4-4-2 clássico.Só que sem um centro-avante fixo.Com uma movimentação intensa dos homens de frente, com toque de bola rápido (Esses jogadores tem essa caracteristica) e Paulinho chegando como "homem surpresa", como faz no Corinthians.

O que acha?

E a sua seleção, como seria?

Escalaria quase a mesma seleção que você!

Diego Alves: parece ser o mais seguro daqueles que o Mano testou.

Dani Alves: indiscutível

Thiago Silva: indiscutível.

David Luiz ou Dedé: acho o Dedé mais jogador.

Marcelo: simplesmente não tem outro.

Paulinho: jogador clássico, sabe marcar, bom passe, joga com elegância, não é faltoso. Arouca eu acho fraco, sem sacanagem.

Ramires: tem estrela e seria injustiça deixá-lo de fora.

Hernanes: tá jogando muito, é o dono da Lazio. Ganso, que foi pro Sâo Paulo, parece que é feijão bichado, seria ele.

Oscar: pode jogar mais avançado, encostando no 9 ou aberto pelos lados. Poderia ser o Lucas, mas não o vejo como meio campista. Lucas tá mais pra atacante pela beirada do campo. Daí seria mais um 4-3-3. Prefiro o Oscar, mesmo.

Neymar: a esperança.

Damião ou Fred: sou mais Fred. Não gosto do Hulk, Pato é feijão bichado também... E Luis Fabiano já deu, né?


Quanto aos medalhões Adriano, Kaká e Gaúcho, nem pensar, pelo menos por enquanto. Gaúcho até que tá merecendo, mas seria banco.


Eu já acho o Arouca melhor que o Paulinho...

Mas é opinião.

O time fica praticamente igual...

Sò não tem condições do Mano levar Sandro, Rômulo, Jonas, hein? Não são jogadores pra seleção...

Do Rômulo eu gosto, mas Sandro eu acho forçado. Jonas sem menor condição! A propósito, escalaria meu time num 4-4-2 com aquele losango no meio campo. Paulinho, Ramires e Hernanes fariam uma trinca de meias, marcando e armando as jogadas. Vejo-os como meias dinâmicos e capazes de desempenhar as duas funções.Oscar teria liberdade de se movimentar pelo meio e pelos lados encostando nos homens de frente. Oscar é fundamental, pois apesar de não ser um pensador de jogadas, se movimenta muito, tem um drible apurado e sabe marcar gols.

Seria mais ou menos isso aí...

46Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 10:51:28

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Agora é Oficial.... P.H. Ganso virou P.H. Cisne!


Futebol - Página 2 603286_378519498892327_635126679_n

São Paulo pagou caro, R$ 22 milhões, se não me engano. Se foi ao tricolor pra jogar bola é ótimo reforço! O problema é que o Ganso me parece bichado, ou então, estava sem motivação alguma pra jogar no peixe. Torcendo pela volta do bom futebol dele. Jogador raro nos dias de hoje: meia armador pensante e clássico.

47Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 11:34:41

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Agora é Oficial.... P.H. Ganso virou P.H. Cisne!


Futebol - Página 2 603286_378519498892327_635126679_n

São Paulo pagou caro, R$ 22 milhões, se não me engano. Se foi ao tricolor pra jogar bola é ótimo reforço! O problema é que o Ganso me parece bichado, ou então, estava sem motivação alguma pra jogar no peixe. Torcendo pela volta do bom futebol dele. Jogador raro nos dias de hoje: meia armador pensante e clássico.


A questão dele era inveja do Neymar, ele reclamava constantemente da diferença de salário dos dois, mas esquece que enqto ele vivia no DM, o cara carregava o time nas costas e trazia milhões e milhões em patrocínios e visibilidade, e isso desmotivou ele continuar no clube.

Ele reclamava de seu salário (R$ 130.000,00 mensais), e Santos fez uma proposta nos moldes do Neymar (R$ 480.000,00 + 100% das cotas de marketing e patrocínios que conseguisse através dele), e isso traria mais o menos o salário que o Santos paga pro 2º. (Neymar tem FATURAMENTO mensal em torno de R$ 3.500.000,00, mas isso pq ele tem 11 patrocinadores exclusivos, onde o Santos não recebe 1 centavo sequer) e Ganso achou pouco e recusou.

É tão visível que ele estava com inveja, que ele batia na tecla de salário e foi para o São Paulo para ganhar O TETO do clube (R$ 350.000,00, menos que Rogério Ceni).

É um mimadinho que não tá jogando nada e se acha!

48Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 12:22:14

mitoso

mitoso

Acho que uma seleção com Ramires e Paulinho ia ficar muito exposta, já que os dois sempre chegam de surpresa no ataque.

Pra mim a seleção ideal seria:

Diego Alves

Daniel Alves
Dedé
T. Silva
Marcelo

Felipe Melo (ta jogando muito)
Ramires

Oscar
Lucas
Neymar

Fred, Pato ou Damião

Pra entrar no segundo tempo: Bernard, Hernanes e Hulk.

49Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 12:51:08

carabina

carabina

mitoso escreveu:Acho que uma seleção com Ramires e Paulinho ia ficar muito exposta, já que os dois sempre chegam de surpresa no ataque.

Pra mim a seleção ideal seria:

Diego Alves

Daniel Alves
Dedé
T. Silva
Marcelo

Felipe Melo (ta jogando muito)
Ramires

Oscar
Lucas
Neymar

Fred, Pato ou Damião

Pra entrar no segundo tempo: Bernard, Hernanes e Hulk.

Felipe Melo tá bem na Turquia. Talvez fosse o caso, pois a safra de jogadores pra esta posição é ruim. Temos bons meias pra a segunda e terceira posição, mas falta um "volante-volante". Lucas Leiva e Sandro são fracos e não mostram nada desde sempre. Arouca não é volante pegador, não sei ao certo como ele vem jogando no Santos, mas o vejo mais como segundo homem tbm!

Acho que Paulinho, Ramires e Hernanes -fazendo um trinca de meias- conseguiriam dar um bom volume de jogo. Mas pensando por outro lado, nossos laterais saem muito e poderíamos ter problemas na contenção.

Acho q o Mano vai continuar escalando o Sandro e depois vai optar pelo Ramires ou Paulinho. Na frente serão mantidos Oscar (meio) Lucas (dir.) Neymáscara (esq.) e Damião. Acho q na cabeça do mano, o Damião não perde lugar nem pra Pato ou Fred, muito menos Luis Fabiano.

O miolo de zaga e as duas laterais são questões fechadas. No máximo uma briga entre David Luiz e Dedé!

Diego Alves vem se firmando cada vez mais e conta com pouca concorrência. Deve ser ele mesmo.

Vc acha que existe espaço para os medalhões Gaúcho, Kaká, Robinho e etc???

50Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 12:57:28

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
A questão dele era inveja do Neymar, ele reclamava constantemente da diferença de salário dos dois, mas esquece que enqto ele vivia no DM, o cara carregava o time nas costas e trazia milhões e milhões em patrocínios e visibilidade, e isso desmotivou ele continuar no clube.

Ele reclamava de seu salário (R$ 130.000,00 mensais), e Santos fez uma proposta nos moldes do Neymar (R$ 480.000,00 + 100% das cotas de marketing e patrocínios que conseguisse através dele), e isso traria mais o menos o salário que o Santos paga pro 2º. (Neymar tem FATURAMENTO mensal em torno de R$ 3.500.000,00, mas isso pq ele tem 11 patrocinadores exclusivos, onde o Santos não recebe 1 centavo sequer) e Ganso achou pouco e recusou.

É tão visível que ele estava com inveja, que ele batia na tecla de salário e foi para o São Paulo para ganhar O TETO do clube (R$ 350.000,00, menos que Rogério Ceni).

É um mimadinho que não tá jogando nada e se acha!

Só digo que, se voltar a jogar bola, a celessão precisa dele! E muito!
Particularmente torço muito por este jogador. Gosto pacas do futebol dele!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos