Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+16
Dr.Pepper
BRIGADEIROJIUJITSU
Bruce "Mussum" Buffer
Daryan
Smasher
khosatrall
Cout
Jeremias
GiøøØ
lord vlaew
WillianMMA
mitoso
Metal
NetoOliveira
FabianoFire
carabina
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 13:03:03

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Acho que uma seleção com Ramires e Paulinho ia ficar muito exposta, já que os dois sempre chegam de surpresa no ataque.

Pra mim a seleção ideal seria:

Diego Alves

Daniel Alves
Dedé
T. Silva
Marcelo

Felipe Melo (ta jogando muito)
Ramires

Oscar
Lucas
Neymar

Fred, Pato ou Damião

Pra entrar no segundo tempo: Bernard, Hernanes e Hulk.

Felipe Melo tá bem na Turquia. Talvez fosse o caso, pois a safra de jogadores pra esta posição é ruim. Temos bons meias pra a segunda e terceira posição, mas falta um "volante-volante". Lucas Leiva e Sandro são fracos e não mostram nada desde sempre. Arouca não é volante pegador, não sei ao certo como ele vem jogando no Santos, mas o vejo mais como segundo homem tbm!

Acho que Paulinho, Ramires e Hernanes -fazendo um trinca de meias- conseguiriam dar um bom volume de jogo. Mas pensando por outro lado, nossos laterais saem muito e poderíamos ter problemas na contenção.

Acho q o Mano vai continuar escalando o Sandro e depois vai optar pelo Ramires ou Paulinho. Na frente serão mantidos Oscar (meio) Lucas (dir.) Neymáscara (esq.) e Damião. Acho q na cabeça do mano, o Damião não perde lugar nem pra Pato ou Fred, muito menos Luis Fabiano.

O miolo de zaga e as duas laterais são questões fechadas. No máximo uma briga entre David Luiz e Dedé!

Diego Alves vem se firmando cada vez mais e conta com pouca concorrência. Deve ser ele mesmo.

Vc acha que existe espaço para os medalhões Gaúcho, Kaká, Robinho e etc???


Robinho: Não.

Ronaldinho Gaúcho: talvez... Só se ele manter essa bola que vem jogando e o Ganso não volte a jogar bem no SPFC.

Kaká: Atualmente não, mas quem sabe com uma volta ao Milan ele possa pensar em 2014

52Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 14:30:56

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Acho que uma seleção com Ramires e Paulinho ia ficar muito exposta, já que os dois sempre chegam de surpresa no ataque.

Pra mim a seleção ideal seria:

Diego Alves

Daniel Alves
Dedé
T. Silva
Marcelo

Felipe Melo (ta jogando muito)
Ramires

Oscar
Lucas
Neymar

Fred, Pato ou Damião

Pra entrar no segundo tempo: Bernard, Hernanes e Hulk.

Felipe Melo tá bem na Turquia. Talvez fosse o caso, pois a safra de jogadores pra esta posição é ruim. Temos bons meias pra a segunda e terceira posição, mas falta um "volante-volante". Lucas Leiva e Sandro são fracos e não mostram nada desde sempre. Arouca não é volante pegador, não sei ao certo como ele vem jogando no Santos, mas o vejo mais como segundo homem tbm!

Acho que Paulinho, Ramires e Hernanes -fazendo um trinca de meias- conseguiriam dar um bom volume de jogo. Mas pensando por outro lado, nossos laterais saem muito e poderíamos ter problemas na contenção.

Acho q o Mano vai continuar escalando o Sandro e depois vai optar pelo Ramires ou Paulinho. Na frente serão mantidos Oscar (meio) Lucas (dir.) Neymáscara (esq.) e Damião. Acho q na cabeça do mano, o Damião não perde lugar nem pra Pato ou Fred, muito menos Luis Fabiano.

O miolo de zaga e as duas laterais são questões fechadas. No máximo uma briga entre David Luiz e Dedé!

Diego Alves vem se firmando cada vez mais e conta com pouca concorrência. Deve ser ele mesmo.

Vc acha que existe espaço para os medalhões Gaúcho, Kaká, Robinho e etc???


Robinho: Não.

Ronaldinho Gaúcho: talvez... Só se ele manter essa bola que vem jogando e o Ganso não volte a jogar bem no SPFC.

Kaká: Atualmente não, mas quem sabe com uma volta ao Milan ele possa pensar em 2014

Sandro perdeu espaço pro Rômulo, ex Vasco, e se for pra alguém ser titular nesse meio, será ele (Rômulo), que saiu MUITO fortalecido das Olimpíadas.

Acho que não temos necessidade de ter aquele 1º volante como era o Dunga, haja vista o exemplo da Espanha: domina a partida sem ter nenhum botinudo, mas se tiver que ter alguém, acho o Ralf do Corinthians como a melhor opção.

Dá sim pra fazer um meio com Paulinho, Ramires e Hernanes, com Oscar criando e Neymar e Fred na frente.

Dani Alves não vem vivendo uma boa fase, e podem me chamar de louco, mas acho que quem vem se destacando e tem tudo pra chegar forte nessa briga é o Marcos Rocha do Atlético - MG. Não entendi pq do Mano deixá-lo no banco nessa 1ª partida, pois pra mim é o melhor lateral em atividade no Brasil.

53Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 17:54:10

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
Sandro perdeu espaço pro Rômulo, ex Vasco, e se for pra alguém ser titular nesse meio, será ele (Rômulo), que saiu MUITO fortalecido das Olimpíadas.

Acho que não temos necessidade de ter aquele 1º volante como era o Dunga, haja vista o exemplo da Espanha: domina a partida sem ter nenhum botinudo, mas se tiver que ter alguém, acho o Ralf do Corinthians como a melhor opção.

Dá sim pra fazer um meio com Paulinho, Ramires e Hernanes, com Oscar criando e Neymar e Fred na frente.

Dani Alves não vem vivendo uma boa fase, e podem me chamar de louco, mas acho que quem vem se destacando e tem tudo pra chegar forte nessa briga é o Marcos Rocha do Atlético - MG. Não entendi pq do Mano deixá-lo no banco nessa 1ª partida, pois pra mim é o melhor lateral em atividade no Brasil.

Neto,

Marcos Rocha vive boa fase assim como todo o time rosa-emplumado, mas sem paixão clubística envolvida, lhe afirmo: Marcos Rocha não é jogador pra Seleção Brasileira. Se for o caso de dar um susto no Dani Alves que chamem o Maicon, Rafinha (Bayern) ou até mesmo o Rafael(United). Marcos Rocha não! Aí já é muita caquetização da nossa celessão!

A propósito, onde e como está o Fagner (ex-Vasco)?

54Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 19:03:39

mitoso

mitoso

carabina escreveu:

Marcos Rocha vive boa fase assim como todo o time rosa-emplumado, mas sem paixão clubística envolvida, lhe afirmo: Marcos Rocha não é jogador pra Seleção Brasileira. Se for o caso de dar um susto no Dani Alves que chamem o Maicon, Rafinha (Bayern) ou até mesmo o Rafael(United). Marcos Rocha não! Aí já é muita caquetização da nossa celessão!

A propósito, onde e como está o Fagner (ex-Vasco)?


Maicon e principalmente o Rafinha não estão bem... E o Fágner ta se perdendo no leste europeu.

Quem dira... O Brasil com problemas na lateral direita.

55Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 20:34:31

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:
carabina escreveu:

Marcos Rocha vive boa fase assim como todo o time rosa-emplumado, mas sem paixão clubística envolvida, lhe afirmo: Marcos Rocha não é jogador pra Seleção Brasileira. Se for o caso de dar um susto no Dani Alves que chamem o Maicon, Rafinha (Bayern) ou até mesmo o Rafael(United). Marcos Rocha não! Aí já é muita caquetização da nossa celessão!

A propósito, onde e como está o Fagner (ex-Vasco)?


Maicon e principalmente o Rafinha não estão bem... E o Fágner ta se perdendo no leste europeu.

Quem dira... O Brasil com problemas na lateral direita.

Fagner está na Alemanha, se não estou enganado!

Acho que é no Wolfsburg (Não sei escrever o nome do time.Mas acho que é assim...)

Lateral direito temos o Rafael fazendo um ótimo inicio de temporada no maior clube do mundo! Pena que fez o que fez na Olimpíada.Não sei se terá muitas chances com o Mano não...

Outra coisa: Apesar de praticamente todos nós termos citado Hernanes e Fred, Mano não gosta deles! Tem problemas pessoais com o Fred,e Hernanes depois que foi expulso em um amistoso, não tem mais créditos com o Mano...

56Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 21 Set - 20:45:41

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:
carabina escreveu:

Marcos Rocha vive boa fase assim como todo o time rosa-emplumado, mas sem paixão clubística envolvida, lhe afirmo: Marcos Rocha não é jogador pra Seleção Brasileira. Se for o caso de dar um susto no Dani Alves que chamem o Maicon, Rafinha (Bayern) ou até mesmo o Rafael(United). Marcos Rocha não! Aí já é muita caquetização da nossa celessão!

A propósito, onde e como está o Fagner (ex-Vasco)?


Maicon e principalmente o Rafinha não estão bem... E o Fágner ta se perdendo no leste europeu.

Quem dira... O Brasil com problemas na lateral direita.

Fagner está na Alemanha, se não estou enganado!

Acho que é no Wolfsburg (Não sei escrever o nome do time.Mas acho que é assim...)

Lateral direito temos o Rafael fazendo um ótimo inicio de temporada no maior clube do mundo! Pena que fez o que fez na Olimpíada.Não sei se terá muitas chances com o Mano não...

Outra coisa: Apesar de praticamente todos nós termos citado Hernanes e Fred, Mano não gosta deles! Tem problemas pessoais com o Fred,e Hernanes depois que foi expulso em um amistoso, não tem mais créditos com o Mano...


Não acho que o Brasil tenha problemas na L.D! Dani Alves e Maicon ainda são, junto com Philip Lahm, os melhores do mundo.

E realmente o Rafael deve ter se queimado um bocado depois de Londres/12, mas também é muito bom jogador.

Mano tem que parar de frescura e chamar pelo menos o Hernanes. Cortar o cara por causa de uma expulsão em amistoso é foda!

Se ele, Mano, fosse julgado com o mesmo rigor que vem julgando Fred e Hernanes, já estaria fora da seleção.

57Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sáb 22 Set - 1:03:12

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:
carabina escreveu:

Marcos Rocha vive boa fase assim como todo o time rosa-emplumado, mas sem paixão clubística envolvida, lhe afirmo: Marcos Rocha não é jogador pra Seleção Brasileira. Se for o caso de dar um susto no Dani Alves que chamem o Maicon, Rafinha (Bayern) ou até mesmo o Rafael(United). Marcos Rocha não! Aí já é muita caquetização da nossa celessão!

A propósito, onde e como está o Fagner (ex-Vasco)?


Maicon e principalmente o Rafinha não estão bem... E o Fágner ta se perdendo no leste europeu.

Quem dira... O Brasil com problemas na lateral direita.

Fagner está na Alemanha, se não estou enganado!

Acho que é no Wolfsburg (Não sei escrever o nome do time.Mas acho que é assim...)

Lateral direito temos o Rafael fazendo um ótimo inicio de temporada no maior clube do mundo! Pena que fez o que fez na Olimpíada.Não sei se terá muitas chances com o Mano não...

Outra coisa: Apesar de praticamente todos nós termos citado Hernanes e Fred, Mano não gosta deles! Tem problemas pessoais com o Fred,e Hernanes depois que foi expulso em um amistoso, não tem mais créditos com o Mano...


Não acho que o Brasil tenha problemas na L.D! Dani Alves e Maicon ainda são, junto com Philip Lahm, os melhores do mundo.

E realmente o Rafael deve ter se queimado um bocado depois de Londres/12, mas também é muito bom jogador.

Mano tem que parar de frescura e chamar pelo menos o Hernanes. Cortar o cara por causa de uma expulsão em amistoso é foda!

Se ele, Mano, fosse julgado com o mesmo rigor que vem julgando Fred e Hernanes, já estaria fora da seleção.

O Felipão está chegando forte e com a opiniao publica de reforco, ou eu viajei? Hernanes fora da seleção é um troço sem explicação mesmo.

E estou na torcida pela recuperação do Ganso e do Kaká. Esse último ainda tem muita lenha para queimar, e a experiencia é escassa nessa seleção de hj.

58Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 7:59:32

carabina

carabina

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:

Maicon e principalmente o Rafinha não estão bem... E o Fágner ta se perdendo no leste europeu.

Quem dira... O Brasil com problemas na lateral direita.

Fagner está na Alemanha, se não estou enganado!

Acho que é no Wolfsburg (Não sei escrever o nome do time.Mas acho que é assim...)

Lateral direito temos o Rafael fazendo um ótimo inicio de temporada no maior clube do mundo! Pena que fez o que fez na Olimpíada.Não sei se terá muitas chances com o Mano não...

Outra coisa: Apesar de praticamente todos nós termos citado Hernanes e Fred, Mano não gosta deles! Tem problemas pessoais com o Fred,e Hernanes depois que foi expulso em um amistoso, não tem mais créditos com o Mano...


Não acho que o Brasil tenha problemas na L.D! Dani Alves e Maicon ainda são, junto com Philip Lahm, os melhores do mundo.

E realmente o Rafael deve ter se queimado um bocado depois de Londres/12, mas também é muito bom jogador.

Mano tem que parar de frescura e chamar pelo menos o Hernanes. Cortar o cara por causa de uma expulsão em amistoso é foda!

Se ele, Mano, fosse julgado com o mesmo rigor que vem julgando Fred e Hernanes, já estaria fora da seleção.

O Felipão está chegando forte e com a opiniao publica de reforco, ou eu viajei? Hernanes fora da seleção é um troço sem explicação mesmo.

E estou na torcida pela recuperação do Ganso e do Kaká. Esse último ainda tem muita lenha para queimar, e a experiencia é escassa nessa seleção de hj.

Parece mesmo que Felipão é um nome pra substituir o Mano caso este rode, mas eu não concordo.

Também acho que o Kaká pode ajudar muito, mas tem que ter sequência em algum clube e no Real parece que isso não vai acontecer.

59Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 8:01:46

carabina

carabina

Começou a derrocada do time rosa-emplumado-carcarejante. Arbitragem decidiu ajudar o Flu! Ótimo, pois o tricolor tá precisando!

60Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 8:55:36

NetoOliveira

NetoOliveira

Carabina, Marcos Rocha não tem sido apenas vítima da boa fase do Galo, ele tem sido da SUA PRÓPRIA BOA FASE.

Acompanho esse cara desde o ano passado no América e ele tem jogado assim sempre: muitas assistências, apoio forte pela direita, veloz, driblador, não tem tanta deficiência na defesa, enfim ele é o TÍPICO LATERAL DIREITO. Ele me lembra muito o Cafú em seus bons tempos.

Acho que ele merece ser testado pq tem futuro, e além de tudo é jovem.

61Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 9:01:54

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Carabina, Marcos Rocha não tem sido apenas vítima da boa fase do Galo, ele tem sido da SUA PRÓPRIA BOA FASE.

Acompanho esse cara desde o ano passado no América e ele tem jogado assim sempre: muitas assistências, apoio forte pela direita, veloz, driblador, não tem tanta deficiência na defesa, enfim ele é o TÍPICO LATERAL DIREITO. Ele me lembra muito o Cafú em seus bons tempos.

Acho que ele merece ser testado pq tem futuro, e além de tudo é jovem.

Tá! Mas tem um problema: é jogador do Atlético.

Se não me engano foi dispensado do América e chegou no Galo pra compor plantel.

Mas UMA chance ele merece.

Vá lá...

62Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 9:09:25

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Carabina, Marcos Rocha não tem sido apenas vítima da boa fase do Galo, ele tem sido da SUA PRÓPRIA BOA FASE.

Acompanho esse cara desde o ano passado no América e ele tem jogado assim sempre: muitas assistências, apoio forte pela direita, veloz, driblador, não tem tanta deficiência na defesa, enfim ele é o TÍPICO LATERAL DIREITO. Ele me lembra muito o Cafú em seus bons tempos.

Acho que ele merece ser testado pq tem futuro, e além de tudo é jovem.

Tá! Mas tem um problema: é jogador do Atlético.

Se não me engano foi dispensado do América e chegou no Galo pra compor plantel.

Mas UMA chance ele merece.

Vá lá...


Não, ele É DO GALO e tava EMPRESTADO ao América.

Veio pra brigar pela vaga, pq tava jogando na série B e agora iria jogar na série A, obviamente não seria titular absoluto, e começou como reserva, foi ganhando a posição no Mineiro e agora deslancha como melhor lateral direito em atividade no Brasil. (O que não é grande coisa, pq aqui não tem quase ninguém, haja vista a convocação pro jogo contra a Argentina).

Mas o moleque tem crescido bem. Torcida por ele.

63Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 24 Set - 21:59:09

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Carabina, Marcos Rocha não tem sido apenas vítima da boa fase do Galo, ele tem sido da SUA PRÓPRIA BOA FASE.

Acompanho esse cara desde o ano passado no América e ele tem jogado assim sempre: muitas assistências, apoio forte pela direita, veloz, driblador, não tem tanta deficiência na defesa, enfim ele é o TÍPICO LATERAL DIREITO. Ele me lembra muito o Cafú em seus bons tempos.

Acho que ele merece ser testado pq tem futuro, e além de tudo é jovem.

Tá! Mas tem um problema: é jogador do Atlético.

Se não me engano foi dispensado do América e chegou no Galo pra compor plantel.

Mas UMA chance ele merece.

Vá lá...


Não, ele É DO GALO e tava EMPRESTADO ao América.

Veio pra brigar pela vaga, pq tava jogando na série B e agora iria jogar na série A, obviamente não seria titular absoluto, e começou como reserva, foi ganhando a posição no Mineiro e agora deslancha como melhor lateral direito em atividade no Brasil. (O que não é grande coisa, pq aqui não tem quase ninguém, haja vista a convocação pro jogo contra a Argentina).

Mas o moleque tem crescido bem. Torcida por ele.


Neto,

com Dani Alves e Maicon, titulares em seus clubes e mesmo em uma fase não tão boa, pra que preocupar com L.D?

Sem contar que ainda tem aquele Lucas do Botafogo.

Marcos Rocha é do emplumado e isso traz azar pra gente.

Já o Bernard, esse sim, merece ser olhado com carinho.

64Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 25 Set - 15:34:59

mitoso

mitoso

Fluzão ganhou roubado sábado mas ganhou.

Chupa gaylo, cavalo paraguaio.

65Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 25 Set - 19:02:09

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Fluzão ganhou roubado sábado mas ganhou.

Chupa gaylo, cavalo paraguaio.
conta a novidade agora...
pode bota até o capeta jogando no time do atl-mg q os caras nao passam de titulo estadual...

https://mma-warriors.forumeiros.com

66Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 25 Set - 19:10:02

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Fluzão ganhou roubado sábado mas ganhou.

Chupa gaylo, cavalo paraguaio.
conta a novidade agora...
pode bota até o capeta jogando no time do atl-mg q os caras nao passam de titulo estadual...

Verdade.

Atlético-MG e Botafogo são times condenados a ganhar apenas estaduais.

67Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 25 Set - 21:56:00

carabina

carabina

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Fluzão ganhou roubado sábado mas ganhou.

Chupa gaylo, cavalo paraguaio.
conta a novidade agora...
pode bota até o capeta jogando no time do atl-mg q os caras nao passam de titulo estadual...

Verdade.

Atlético-MG e Botafogo são times condenados a ganhar apenas estaduais.

Calma, gente!

Querendo ou não, os emplumados só dependem de si mesmo, pois têm um jogo a menos e confronto direto contra o Flu.

Estou secando daqui, mas ainda temo pelo pior. Por outro lado, muitos pateticanos conhecedores de sua sina perdedora, já estão jogando a toalha.

68Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Ter 25 Set - 21:59:07

carabina

carabina

mitoso escreveu:Fluzão ganhou roubado sábado mas ganhou.

Chupa gaylo, cavalo paraguaio.

A juizada é ruim, mesmo. A questão pra mim tem mais a ver com despreparo do que com má intenção.

69Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 26 Set - 10:48:05

NetoOliveira

NetoOliveira

Quem tá jogando a toalha sou eu...

o G4 foi bom enqto durou, batemos recordes e tals, mas já era!!! O time é velho, não tem peça de reposição, é limitado, quem jogava muito não tá jogando nada...

Resumindo: JÁ ERA!

70Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 26 Set - 10:58:17

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Quem tá jogando a toalha sou eu...

o G4 foi bom enqto durou, batemos recordes e tals, mas já era!!! O time é velho, não tem peça de reposição, é limitado, quem jogava muito não tá jogando nada...

Resumindo: JÁ ERA!

Pois é... Acho que a quarta vaga da L.A fica com o Botafogo! Quem diria, hein?

71Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 26 Set - 11:05:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Quem tá jogando a toalha sou eu...

o G4 foi bom enqto durou, batemos recordes e tals, mas já era!!! O time é velho, não tem peça de reposição, é limitado, quem jogava muito não tá jogando nada...

Resumindo: JÁ ERA!

Pois é... Acho que a quarta vaga da L.A fica com o Botafogo! Quem diria, hein?
q time vc torce neto?

https://mma-warriors.forumeiros.com

72Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qua 26 Set - 11:06:45

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Quem tá jogando a toalha sou eu...

o G4 foi bom enqto durou, batemos recordes e tals, mas já era!!! O time é velho, não tem peça de reposição, é limitado, quem jogava muito não tá jogando nada...

Resumindo: JÁ ERA!

Pois é... Acho que a quarta vaga da L.A fica com o Botafogo! Quem diria, hein?

Mudo meu nome se o Buá chegar. É sempre assim, ganha como nunca e perde como sempre. Não tem chegada, não aguenta a pressão qdo vê o campeonato terminar.

Quem vai pra Libertadores é o São Paulo.

E os 3 primeiros vão ser esses mesmos.

73Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 1 Out - 7:38:38

carabina

carabina

Flu só perde o Br-12 se quiser! Se mantiver os 6 pontos de frente, no confronto direto aqui em BH, basta não perder que põe uma mão e meia na taça.

74Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 1 Out - 12:55:47

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Quem tá jogando a toalha sou eu...

o G4 foi bom enqto durou, batemos recordes e tals, mas já era!!! O time é velho, não tem peça de reposição, é limitado, quem jogava muito não tá jogando nada...

Resumindo: JÁ ERA!

Pois é... Acho que a quarta vaga da L.A fica com o Botafogo! Quem diria, hein?
q time vc torce neto?

Futebol - Página 3 Vasco-da-gama-1

75Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Seg 1 Out - 12:57:23

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Flu só perde o Br-12 se quiser! Se mantiver os 6 pontos de frente, no confronto direto aqui em BH, basta não perder que põe uma mão e meia na taça.


Tá difícil parar esses caras... bom que ele ainda enfrenta o Buá e a gente, e mesmo estando em melhor fase, Clássico é Clássico e vice versa, já dizia o grande Jardel.

Meu time já entreguei os pontos, título não dá, negócio é brigar pra ficar em 3º e ir direto pra Libertadores, sem passar pela prévia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos