Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 18]

jpsaracol

jpsaracol

Pois eh cara...Maynard Treinando com o Aldo agora..to sentindo Nocaute no ar ai...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

jpsaracol escreveu:Pois eh cara...Maynard Treinando com o Aldo agora..to sentindo Nocaute no ar ai...
se o maynard lutar do jeito q lutou na derrota pro guida(sim ele perdeu,só venceu pq fez graça e a juizada lambeu o ovo dele igual o frank costuma fazer)ele sera amarrado pelo bendo, agora se disputa westreling com o bendo pode até se dar bem...apesar q o bendo ta com um time de queda melhor do q o do jones...acho q pro maynard so se entra um soco q apague o bendo ou ele conseuir impor seu westreling... mas eu acredito q o bendo vença na dec unanime.

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88, só me explica uma coisa:

Vc não gosta do Lyoto por causa das lutas com o Shogun?

Eu não gosto dos Diaz pq acho os dois um bando de superestimados, e lutam mais com a boca do que com as mãos e pés.

carabina

carabina

jpsaracol escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Caso foi o seguinte: na verdade Stann não veio como campeão do WEC, porque o último campeão LHW foi o teve Cantwell, por incrível que pareça. Mas o WEC existia, por isso Cantwell não veio unificando nada. Paulão e Sonnen a mesma coisa - partindo do pressuposto que o Paulão tivesse mesmo contrato com o UFC.

Condit também, na verdade eu achei que a WW tinha ficado até o fim lá, por isso que eu sempre falava de unificação. Mesmo caso do Bomba, saiu do GP mas o Strikeforce ficou...

Agora com o Pettis foi sacanagem, mesmo ele, pra não ficar parado, tendo perdido pro Guida. A mesma sacanagem que será com Marquadt, Rockhold e Melendez. Cormier eu ainda não o considero campeão - visto que ele ganhou o GP, mas não lutou pelo cinturão vago - então ele tudo bem fazer uma luta antes de enfrentar o Cigano.

Já do Aldo, do Cruz e agora da Ronda, podem me criticar, mas acho que um mni-GP igual rolou nos moscas é o que deveria acontecer:
* no caso da FW: Aldo, Hominick, Grispi (adversário planejado pro Aldo no 125) e Mendes, e quem saísse vencedor seria o primeiro campeão.
* no caso da BW: Cruz, Johnson, Jorgensen (que tinha acabado de lutar com ele) e Pickett ou Torres.
* no caso da BW feminina: Ronda, Camourche, Tate e trazia a Carano de volta.

Mas enfim, aconteceu e não dá pra mudar. Se o Sonnen pode ser o desafiante da LHW sendo que a última luta dele na categoria foi em 2005 e tão achando "certo", quem sou eu pra questionar?

Steve Cantwell foi campeão do WEC em cima do Stan ?
Nem sabia disso ! Pra você vê como eu tô sabendo bem....

Imaginem naquela época Steve Cantwell Vs quem ?
Era o Lyoto o Campeão na época ?

Aí sai o anuncio: "Lyoto Vs Steve Cantwell pelo cinturão do UFC"

Reação do Povo:
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 7 Wtf

É ! São casos e casos!
O Evento ainda existia e rodou durante muito tempo até ser estipado em 2010

Depois com o fim até seriam justas as unificações como a do Pettis, mas deu tudo errado pra ele...
Não foi nem sacanagem da administração, acho que foi sacanagem do destino com ele!

E outra, qual foi a última vez que ele lutou ?
Foi em fevereiro no UFC Japão, né ?

Ele fica escolhendo lutas, recusando adversários e no fim das contas vive machucado.
Se pá, toma uma surra do Cerrone e aí pode esquecer a idéia de disputar o cinturão e começar a lutar de verdade.

Saudades desse Bom Senso...

Pettis Frufru...escolhe adversários e ainda fica falando merda...

Mayanard Campeão Moral dos Leves...Bendo só será campeão o dia que bater o Maynard.

Ou então o dia que ganhar de verdade do Edgar!

Edgar campeão com ou sem a cinta!

War The Answer!!!!

carabina

carabina

Frank, eu disse o mesmo que você: o lance da Ronda é o mesmo que rolou com o Aldo.

O problema foi a luta que rebaixaram só pra ter essa garota lutando...

Apenas uma luta entre os senhores Daniel Jeffery Henderson e Lyoto Carvalho Machida! Só!

carabina

carabina

Hendo e Lyoto que vão puxar PPV e a Ronda vai colher os frutos!

Metal

Metal

carabina escreveu:Frank, eu disse o mesmo que você: o lance da Ronda é o mesmo que rolou com o Aldo.

O problema foi a luta que rebaixaram só pra ter essa garota lutando...

Apenas uma luta entre os senhores Daniel Jeffery Henderson e Lyoto Carvalho Machida! Só!
Entendi o que você quis dizer, carabina - mas só parece que a luta do Hendo e do Machida foi rebaixada.

Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Não veja Hendo VS Machida no co-main e Ronda VS Camourche no main como um rebaixamento, veja como "regras invioláveis".

carabina

carabina

Vou tentar, mas acho que não consigo!

Rss!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Vou tentar, mas acho que não consigo!

Rss!

Eu já tentei e não consegui rsss...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Claro, mas isso é imprevisível. É que nem perder com par de ases no showdown. Você sempre aposta tudo na melhor luta, na melhor mão... Enfim, não sei o exemplo é válido! Poderíamos estar num boteco tomando uma e eu te explicaria certinho minha chateação.

Mas, me dê exemplos de lutas deste calibre que foram rebaixadas por lutas como essa da Ronda?

Daryan

Daryan

Pra quê tanto choro?

Pra mim não importa qual luta que vem antes ou depois da outra.

carabina

carabina

Daryan escreveu:Pra quê tanto choro?

Pra mim não importa qual luta que vem antes ou depois da outra.
Claro que a ordem das lutas não é o mais importante. É que no main, Hendo vs Machida teria 5 rounds!

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Claro, mas isso é imprevisível. É que nem perder com par de ases no showdown. Você sempre aposta tudo na melhor luta, na melhor mão... Enfim, não sei o exemplo é válido! Poderíamos estar num boteco tomando uma e eu te explicaria certinho minha chateação.

Mas, me dê exemplos de lutas deste calibre que foram rebaixadas por lutas como essa da Ronda?

UFC Hardy VS Lytle: Bendo VS Miller melhor que Hardy VS Lytle
UFC 138: Barão VS Pickett melhor que Leben VS Muñoz
UFC On Fox 1: Sonnen VS Bisping melhor que Evans VS Davis (que era uma promessa de amarração)
UFC On Fox 3: Hendricks VS Koscheck melhor que Miller VS Diaz
UFC On Fox 4: Machida VS Bader melhor que Shogun VS Vera (pela decadência dos dois)
UFC On Fuel TV 5: Pickett VS Jabouin melhor que Miocic VS Struve (que estavam cheio de hype só por terem vencido Del Rosario e Lavar Johnson)
UFC On FX 5: Dodson VS Formiga melhor que Pezão e Browne

E se puxar anos anteriores a 2011, vem muito mais coisa.

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Pra quê tanto choro?

Pra mim não importa qual luta que vem antes ou depois da outra.
Claro que a ordem das lutas não é o mais importante. É que no main, Hendo vs Machida teria 5 rounds!

Mais o Machida seria nocauteado no 1° round ainda Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Claro, mas isso é imprevisível. É que nem perder com par de ases no showdown. Você sempre aposta tudo na melhor luta, na melhor mão... Enfim, não sei o exemplo é válido! Poderíamos estar num boteco tomando uma e eu te explicaria certinho minha chateação.

Mas, me dê exemplos de lutas deste calibre que foram rebaixadas por lutas como essa da Ronda?

UFC Hardy VS Lytle: Bendo VS Miller melhor que Hardy VS Lytle
UFC 138: Barão VS Pickett melhor que Leben VS Muñoz
UFC On Fox 1: Sonnen VS Bisping melhor que Evans VS Davis (que era uma promessa de amarração)
UFC On Fox 3: Hendricks VS Koscheck melhor que Miller VS Diaz
UFC On Fox 4: Machida VS Bader melhor que Shogun VS Vera (pela decadência dos dois)
UFC On Fuel TV 5: Pickett VS Jabouin melhor que Miocic VS Struve (que estavam cheio de hype só por terem vencido Del Rosario e Lavar Johnson)
UFC On FX 5: Dodson VS Formiga melhor que Pezão e Browne

E se puxar anos anteriores a 2011, vem muito mais coisa.
UFC 152 também né? A luta principal seria a dos moscas, mas os fãs em geral estavam mais interessados em Bisping vs Stann e BJ vs Rory.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Claro, mas isso é imprevisível. É que nem perder com par de ases no showdown. Você sempre aposta tudo na melhor luta, na melhor mão... Enfim, não sei o exemplo é válido! Poderíamos estar num boteco tomando uma e eu te explicaria certinho minha chateação.

Mas, me dê exemplos de lutas deste calibre que foram rebaixadas por lutas como essa da Ronda?

UFC Hardy VS Lytle: Bendo VS Miller melhor que Hardy VS Lytle
UFC 138: Barão VS Pickett melhor que Leben VS Muñoz
UFC On Fox 1: Sonnen VS Bisping melhor que Evans VS Davis (que era uma promessa de amarração)
UFC On Fox 3: Hendricks VS Koscheck melhor que Miller VS Diaz
UFC On Fox 4: Machida VS Bader melhor que Shogun VS Vera (pela decadência dos dois)
UFC On Fuel TV 5: Pickett VS Jabouin melhor que Miocic VS Struve (que estavam cheio de hype só por terem vencido Del Rosario e Lavar Johnson)
UFC On FX 5: Dodson VS Formiga melhor que Pezão e Browne

E se puxar anos anteriores a 2011, vem muito mais coisa.
dodson vs formiga melhor q pezao vs bronie???WTF,ta drogado?...machida vs bader melhor q shogun vs vera???WHAAAAAAAAAAAAAAT?...e tem mais 1 ou 2 ae q eu discordo mas é plausivel...mas essas 2 q vc falou PRA MIM vc chero 3 kilo de coca.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Então você acha que o Vera merecia mesmo estar no main event?

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Jeremias88, só me explica uma coisa:

Vc não gosta do Lyoto por causa das lutas com o Shogun?

Eu não gosto dos Diaz pq acho os dois um bando de superestimados, e lutam mais com a boca do que com as mãos e pés.

Tem nada haver com o Shogun não...Até porque, como diria o Willian, Shogun "deitou o Lyoto na porrada"...

O que eu não gosto é como ele luta.É extremamente profissional, muito técnico, parece ser um cara muito legal.Porém acho o estilo dele de lutar chato...Aquela movimentação dele! "Ah, mas ele nocautou um monte de gente aí".E daí? Sempre mantém esse estilo de "fugir da luta"...

Como já disse em outros momentos: O dia que ele resolver ser mais agressivo (O que eu duvido muito), torço por ele...

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quantas e quantas lutas no mais e até no preliminar deixaram disputas de cinturão no chinelo?

Claro, mas isso é imprevisível. É que nem perder com par de ases no showdown. Você sempre aposta tudo na melhor luta, na melhor mão... Enfim, não sei o exemplo é válido! Poderíamos estar num boteco tomando uma e eu te explicaria certinho minha chateação.

Mas, me dê exemplos de lutas deste calibre que foram rebaixadas por lutas como essa da Ronda?

UFC Hardy VS Lytle: Bendo VS Miller melhor que Hardy VS Lytle
UFC 138: Barão VS Pickett melhor que Leben VS Muñoz
UFC On Fox 1: Sonnen VS Bisping melhor que Evans VS Davis (que era uma promessa de amarração)
UFC On Fox 3: Hendricks VS Koscheck melhor que Miller VS Diaz
UFC On Fox 4: Machida VS Bader melhor que Shogun VS Vera (pela decadência dos dois)
UFC On Fuel TV 5: Pickett VS Jabouin melhor que Miocic VS Struve (que estavam cheio de hype só por terem vencido Del Rosario e Lavar Johnson)
UFC On FX 5: Dodson VS Formiga melhor que Pezão e Browne

E se puxar anos anteriores a 2011, vem muito mais coisa.
UFC 152 também né? A luta principal seria a dos moscas, mas os fãs em geral estavam mais interessados em Bisping vs Stann e BJ vs Rory.
Eu não citei o 152 porque o main era Jones VS Belfort.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Então você acha que o Vera merecia mesmo estar no main event?
sim...mas o assunto nao é esse e sim a qualidade das lutas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Agora é oficial: Lyoto Machida e Dan Henderson no evento
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 7 20110112032813_danhenderson UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 7 20100510090930_lyoto
Henderson e Machida

Há dois meses o blog Mano a Mano divulgou que o Ultimate Fighting Championship estava em negociações para promover o confronto entre os meio-pesados Lyoto Machida e Dan Henderson. O americano chegou a declarar que enfrentaria o brasileiro no UFC 156, mas Lyoto desconversou e disse que a luta não estava confirmada.

A organização colocou um ponto final nos rumores e oficializou o combate como uma das atrações do UFC 157: ‘Rousey vs Carmouche’, que ocorrerá no dia vinte e três de fevereiro de 2013, em Anaheim, Califórnia. O vencedor ficará próximo da disputa do cinturão da categoria até 93kg.

O UFC 157 entrará para a história do Ultimate como o primeiro evento que contará com uma luta feminina. Ronda Rousey é a atleta mais badalada do momento e foi a responsável pela inclusão das mulheres no palco mais importante das artes marciais mistas da atualidade, algo inimaginável há alguns anos.

FONTE

Hélio..

Hélio..

Cês num gosta de muié é? E dai que a luta das minas esta de main? Até onde eu sei lutas que lavem a chance de disputar o cinturão sempre são 5 rounds.

E o Satã tá certo mesmo, essas minas ai lutam muito mais e tem mais técnica que metade dos lutadores do UFC, a Carano é frangona mesmo, ela fica melhor na minha cama que no 8, mas a Ronda, Cyborgão, Miesha, Kedzei, Koufman e mais uma pá de mina do Bellator lutam muito, e tem mais coração que todo esse monte de marmanjo que está no card, apesar do Satá estar fazendo isso pensando no dinheiro acho muito bom que deem valor a essa mulherada, afinal elas lutam com mais vontade e amor que a maioria dos caras.

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio.. escreveu:Cês num gosta de muié é? E dai que a luta das minas esta de main? Até onde eu sei lutas que lavem a chance de disputar o cinturão sempre são 5 rounds.

E o Satã tá certo mesmo, essas minas ai lutam muito mais e tem mais técnica que metade dos lutadores do UFC, a Carano é frangona mesmo, ela fica melhor na minha cama que no 8, mas a Ronda, Cyborgão, Miesha, Kedzei, Koufman e mais uma pá de mina do Bellator lutam muito, e tem mais coração que todo esse monte de marmanjo que está no card, apesar do Satá estar fazendo isso pensando no dinheiro acho muito bom que deem valor a essa mulherada, afinal elas lutam com mais vontade e amor que a maioria dos caras.

Não tem nada a ver gostar ou não gostar de mulher. Eu gosto, e gosto muito, mas não gosto de vê-las lutando, não me agrada a Ronda e não vejo esse "coração" todo nela. Pra mim, é uma atleta unidimensional que só pode ter o status de estrela que está tendo quando enfrentar uma striker de verdade e deixar de ser arregona. Saiu da categoria da Cyborg e agora fica com esse papinho que "Cyborg não bate o peso pq se dopa."

Não gosto de lutas femininas, acho sem graça, e não concordo com a ideia de colocá-las como MAIN EVENT do UFC e ponto. Essa é minha opinião.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:

Não gosto de lutas femininas, acho sem graça, e não concordo com a ideia de colocá-las como MAIN EVENT do UFC e ponto. Essa é minha opinião.

X___carabina____

FabianoFire

FabianoFire

Galvão afirma que Ronda não finalizaria Cyborg: ‘Cris é osso duro de roer’

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 7 CYBOGJIU
Lutadora brasileira treina Jiu-Jitsu com André Galvão (Foto Guilherme Cruz)


Ronda Rousey se transferiu para o UFC e fará sua estreia no UFC 157, dia 23 de fevereiro. Na principal luta da noite, ela terá pela frente Liz Carmouche, entretanto, o duelo feminino mais badalado ainda não tem data para acontecer.

Cris Cyborg e Ronda Rousey devem se enfrentar em 2013 realizando o desejo de milhões de fãs, que anseiam em ver as rivais dentro do octógono. Treinador de Jiu-Jitsu da brasileira, André Galvão acredita que a norte-americana jamais enfrentou alguém tão qualificada quanto Cyborg.

“É difícil prever, mas acho que a luta seria muito legal de se assistir. Com certeza a Ronda enfrentará a lutadora mais ‘osso duro de roer’ de todos os tempos. Não será fácil pegar a Cris como ela faz com as outras. O título só será realmente dela caso vença a Cris”.

Galvão, que recentemente colocou a faixa marrom na cintura de Cyborg, não a vê sendo finalizada por Ronda, embora saiba que a musa tem seis vitórias no cartel por submissão.

“Apesar de ela ser excepcional no que ela faz, acho que não finalizaria a Cris, porque ela vai ter que trocar, colar e derrubar para depois pegar. E para fazer isso com a Cris não é fácil, pois ela não vende barato, tem evoluído muito no chão, em pé e no Wrestling. O afastamento da Cris dos ringues a fez crescer muito em outras áreas da vida dela. Ela está muito focada e feliz. A hora que acontecer esta luta eu creio que a Cris estará pronta. Ela é muito dedicada. Não estou tirando nenhum mérito da Ronda, somente estou dando a minha opinião. A Ronda é a campeã e com certeza respeitamos isso. Ela é a número um hoje”.



Fonte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos