Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 18]

carabina

carabina

Cyborg critica Dana White e desafia Ronda: 'Luto com uma mão amarrada'

Brasileira volta a falar na dificuldade de atingir o limite do peso-pena e quer enfrentar a americana em um peso combinado de 63,5kg

Cris Cyborg resolveu romper o silêncio que vinha mantendo sobre sua possível luta contra Ronda Rousey. Ela é a escolhida para ser a próxima desafiante do peso-galo, e o presidente do UFC, Dana White, vem dando diversas declarações dizendo que ela tem que bater o peso da categoria, mesmo sabendo que ela terá muitas dificuldades para conseguir. Nesta quarta-feira, a brasileira usou sua conta no Twitter para desabafar. Criticou duramente o dirigente e desafiou Ronda, dizendo que luta contra ela com apenas uma das mãos.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Criscyborg1024
Cris Cyborg foi campeã peso-pena do
Strikeforce (Foto: Reprodução / Site Oficial)


- Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8kg (limite do peso-pena), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5kg. Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance. Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5kg e ainda chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso!

globo.com


NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Cyborg critica Dana White e desafia Ronda: 'Luto com uma mão amarrada'

Brasileira volta a falar na dificuldade de atingir o limite do peso-pena e quer enfrentar a americana em um peso combinado de 63,5kg

Cris Cyborg resolveu romper o silêncio que vinha mantendo sobre sua possível luta contra Ronda Rousey. Ela é a escolhida para ser a próxima desafiante do peso-galo, e o presidente do UFC, Dana White, vem dando diversas declarações dizendo que ela tem que bater o peso da categoria, mesmo sabendo que ela terá muitas dificuldades para conseguir. Nesta quarta-feira, a brasileira usou sua conta no Twitter para desabafar. Criticou duramente o dirigente e desafiou Ronda, dizendo que luta contra ela com apenas uma das mãos.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Criscyborg1024
Cris Cyborg foi campeã peso-pena do
Strikeforce (Foto: Reprodução / Site Oficial)


- Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8kg (limite do peso-pena), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5kg. Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance. Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5kg e ainda chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso!

globo.com




Cyborg tá certa em chutar o pau da barraca! Uma lutadora com a história como a dela ser desrespeitada por um satã que só se preocupa com dinheiro e em comer a Rousey! Ela chuta a bunda dessa franga com as duas pernas amarradas mesmo. To até com pena dela se a luta acontecer, vai apanhar como nunca apanhou!

Correu da categoria da Cyborgona e agora se acha no direito de dizer que está em posição confortável, que se quiser, que venha ao encontro dela!

Uma categoria criada no maior evento de MMA do mundo hoje por causa de uma lutadora que tem meia dúzia de lutas no card profissional!!! Nem vou falar mais nada...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CYBORGONA!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

A Cyborg não é uma das lutadoras que lutariam nuas, na minha opinião... Mas ahhh, quer saber, pode lutar nua também, dá nada não...

Quanto ao MMA Feminino, é foda. A Ronda é de uma categoria, a Cyborg é de outra. Sem contar que a Cyborg é a maior culpada dessa situação, não o Dana. Na época em que saiu toda situação da criação da categoria, foi pouco depois do anuncio de dopping da Cyborg. Cyborg era a melhor lutadora de MMA feminino do mundo, campeã do Strikeforce e lutando há um bom tempo, com fama e tudo mais. Se o Dana criasse esse cinturão feminino, seria OBRIGADO a criar para a categoria da Cyborg por toda história dela no MMA, mesmo não querendo mais um brasileiro com cinturão do UFC. Na verdade, acho que o fato da Cyborg ter caído no dopping foi o que mais motivou o Dana a criar essa categoria feminina, pois não seria obrigado a ter mais um campeão brasileiro, juntando isso a explosão da Ronda na mídia, e o fato dela ser inúmeras vezes mais bonita que a Cyborg, rsrsrs...

Se ela não tivesse se dopado, se fosse rolar mesmo a criação dessa categoria, ela seria a campeã, ou no mínimo uma disputa entre as duas para decidir o título. Agora, se a Cyborg esta uma categoria acima, sorry baby... Se quiser ser a campeã, tem que descer, tem que reduzir o peso e lutar, simples assim. Ai não vai ter ninguém que possa dizer o contrário.
Só não pode é cair no dopping de novo né...

carabina

carabina

Nada a ver, mas eu faria a Cyborg, fácil! ehehe...

Ela é mais sexy que a Ronda... A Ronda é bunitinha, mas tem a mesma sensualidade de uma capivara.

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Nada a ver, mas eu faria a Cyborg, fácil! ehehe...

Ela é mais sexy que a Ronda... A Ronda é bunitinha, mas tem a mesma sensualidade de uma capivara.


Diz que isso é brincadeira, por favor.

Ronda num é lá essas coisas de sexy, mas é muito bonita.
Agora a Cyborg é praticamente um cara.

Mas pode levar as duas pra você que eu fico com Miesha e Gina <3

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Nada a ver, mas eu faria a Cyborg, fácil! ehehe...

Ela é mais sexy que a Ronda... A Ronda é bunitinha, mas tem a mesma sensualidade de uma capivara.


Diz que isso é brincadeira, por favor.

Ronda num é lá essas coisas de sexy, mas é muito bonita.
Agora a Cyborg é praticamente um cara.

Mas pode levar as duas pra você que eu fico com Miesha e Gina <3

Não é... A cara da Ronda me lembra aquele biscoito Trakinas, tá ligado? Rss..

Mas, faz o seguinte....

Cê leva a Cyborg, Miesha e Ronda...

Eu fico com só com a Gina, coisa linda de papai!

Te amo, Gina, beijos!




-Igor

-Igor

Cyborgona eu tou dispensando.

Mas Miesha e Ronda pela Gina, você vai ter que me dar uma grana ainda para compensar.

Gina é minha maior idola no MMA : x

carabina

carabina

Grana?

Vixe...! Não tenho! Sad

Smasher - magnata do fórum, me empresta?

250 mil dólares já tá baum...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

ow, vamo tirando o olho da Gina que eu e ela temos mais do que atração física mútua... Nos completamos, literalmente falando...

Aquela mulher é maravilhosa. As carinhas que ela faz quando sai na foto. Tem um gif dela, muito popular até, que ela dá uma mordidinha do lábio... Nossa, chega arrepia aqui. Não tem Ronda cara de Trakinas (eu ri muito quando li isso, mas é verdade, rsrsr) ou Cyborg Macho... Gina é a mais maravilhosa do MMA, disparado.

Jeremias

Jeremias

Cyborg chuta a queridinha do Dana pra fora do 8 na base da porrada...

Mas a Gina é a melhor de todos os tempos...

O lutadora boa...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Cyborg chuta a queridinha do Dana pra fora do 8 na base da porrada...

Mas a Gina é a melhor de todos os tempos...

O lutadora boa...

Jeremias saidinho...

Deixa a patroa ficar sabendo!

Vai apanhar mais que o Wand!!

huiahuiahuia!!

carabina

carabina

Agora, falando sério... Acho que Ronda vs Cyborg não rola porque seria um massacre muito desagradável de se ver.

Muito desagradável mesmo!!

-Igor

-Igor

Todos os palpites do Bolão:

Ronda Rousey x Cristiane Cyborg
Cristiane Cyborg
KO
R1

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Grana?

Vixe...! Não tenho! Sad

Smasher - magnata do fórum, me empresta?

250 mil dólares já tá baum...


O magnata é o Edubontempo. Eu sou aposentado.

Smasher

Smasher

-Igor escreveu:Todos os palpites do Bolão:

Ronda Rousey x Cristiane Cyborg
Cristiane Cyborg
KO
R1

Nunca haverá essa luta porque homens não podem lutar com mulheres!

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Grana?

Vixe...! Não tenho! Sad

Smasher - magnata do fórum, me empresta?

250 mil dólares já tá baum...


O magnata é o Edubontempo. Eu sou aposentado.


Tá certo , Smasher!

Vou procurar o Edutemporuim então

Acho que ele está em Ibiza neste momento.

Metal

Metal

carabina escreveu:Nada a ver, mas eu faria a Cyborg, fácil! ehehe...

Ela é mais sexy que a Ronda... A Ronda é bunitinha, mas tem a mesma sensualidade de uma capivara.

Esse é meu garoto, o orgulho do pai adotivo aqui...
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 HomemChorando8

Hélio..

Hélio..

Cês que fica falando da Gina, vou pegar vocês de pau na rua rindo

PS: Ò o gif que o 7ª falou

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Gina_carano_gifs_11



Última edição por Hélio.. em Sex 1 Fev - 15:57:03, editado 1 vez(es)

Hélio..

Hélio..

Apesar do ódio mortal que eu tenho daquela FDP oxigenada eu acho que ela finaliza a Cyborg, só acho

Jeremias

Jeremias

Hélio.. escreveu:Cês que fica falando da Gina, vou pegar vocês de pau na rua rindo

PS: Ò o gif que o 7ª falou

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Gina_carano_gifs_11

Como disse antes:

Sem dúvidas, é uma lutadora muito boa...

Gina no UFC já!

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio.. escreveu:Cês que fica falando da Gina, vou pegar vocês de pau na rua rindo

PS: Ò o gif que o 7ª falou

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Gina_carano_gifs_11


Não é essa gif, Hélio. É aquela que vc usava tb, mas ela morde o lábio e fica balançando a cabeça, de forma bem sensual!!!

E depois faz biquinho...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
Hélio.. escreveu:Cês que fica falando da Gina, vou pegar vocês de pau na rua rindo

PS: Ò o gif que o 7ª falou

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 12 Gina_carano_gifs_11

Como disse antes:

Sem dúvidas, é uma lutadora muito boa...

Gina no UFC já!
WOWWWWW gostosa pakas...eeeeeeee oq 20 milhaozinho de reais nao faz hein...kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Hélio.. escreveu:Apesar da inveja mortal que eu tenho daquele cabelo lindo dela, eu acho que ela finaliza a Cyborg, só acho

QUE ISSO, HÉLIO?

Hélio..

Hélio..

Smasher escreveu:
Hélio.. escreveu:Apesar da inveja mortal que eu tenho daquele cabelo lindo dela, eu acho que ela finaliza a Cyborg, só acho

QUE ISSO, HÉLIO?

Sai fora veío rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Hélio.. escreveu:Apesar da inveja mortal que eu tenho daquele cabelo lindo dela, eu acho que ela finaliza a Cyborg, só acho

QUE ISSO, HÉLIO?
sabia q esse russo era florzinha...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos