Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Se o Shogun não nocauteou o Hendo, e nem o Fedor.. não vai ser o Lyoto que vai conseguir fazer isso...
O único cara que vai derrubar o Hendo é um mosca ou galo, e quando derrubar vai ser triste... alguém sabe quem é esse peso-galo ou peso-mosca?

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:Se o Shogun não nocauteou o Hendo, e nem o Fedor.. não vai ser o Lyoto que vai conseguir fazer isso...
O único cara que vai derrubar o Hendo é um mosca ou galo, e quando derrubar vai ser triste... alguém sabe quem é esse peso-galo ou peso-mosca?
?

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:Se o Shogun não nocauteou o Hendo, e nem o Fedor.. não vai ser o Lyoto que vai conseguir fazer isso...
O único cara que vai derrubar o Hendo é um mosca ou galo, e quando derrubar vai ser triste... alguém sabe quem é esse peso-galo ou peso-mosca?
?
Vai Daryan, arrisca um palpite!

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:Se o Shogun não nocauteou o Hendo, e nem o Fedor.. não vai ser o Lyoto que vai conseguir fazer isso...
O único cara que vai derrubar o Hendo é um mosca ou galo, e quando derrubar vai ser triste... alguém sabe quem é esse peso-galo ou peso-mosca?

Urijah Faber? SAUHSUAHSUHAUS

Metal

Metal

Esse peso-mosca aqui:


UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 11 Morte12

Daryan

Daryan

Entendi porra nenhuma haushuahsua... Bob Marley aprova os posts do Frank...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Entendi porra nenhuma haushuahsua... Bob Marley aprova os posts do Frank...
a vera verao tbm aprova essas porra q o frank escreve kkkkkkkkkkkkk

pensei q ia falar o aldo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Tô falando da morte, seus bando de zé!

Só o ceifador (que é um peso-mosca natural, bate 56kg fácil fácil sem soltar a foice e sem tirar a capa) que vai conseguir apagar o Vovô Menino.


E falando em Bob Marley:
I wanna love you... and treat you right
I wanna love you... every day and every night
We'll be together with a roof right over our heads
We'll share the shelter of my single bed
We'll share the same room, yeah, oh jah provide the bread

Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling?

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 11 0,,17925430,00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

frank q vc me ama eu sei mas nao precisa espalhar pra galera q vc tosta a bifi.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:frank q vc me ama eu sei mas nao precisa espalhar pra galera q vc tosta a bifi.
O que seria "tostar a bifi"?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:frank q vc me ama eu sei mas nao precisa espalhar pra galera q vc tosta a bifi.
O que seria "tostar a bifi"?
tostar o bifi...queima rosca,agasalhador de croquete,prensador de luneta...kkkkkkkkkk tudo do seu time...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Achei que tostar o bife era relacionado a dar um tapinha, visto que você falou isso depois que eu declamei a poesia do mestre rasta Marley.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Achei que tostar o bife era relacionado a dar um tapinha, visto que você falou isso depois que eu declamei a poesia do mestre rasta Marley.
nao kkkkkkkkkk

da um tapa pode ser...queima um...da um pega...queima uma erva...etc...o gioo q entende dessas parada ae kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Fã de Cyborg, Liz Carmouche fica surpresa com luta contra Rousey
Homossexual assumida e militar, lutadora achou que convite do UFC para fazer parte da organização e lutar pelo cinturão dos galos era um trote

Poucas lutadoras são tão peculiares quanto Liz Carmouche. Homossexual assumida, membro das forças armadas dos EUA e lutadora de MMA, Liz diz se sentir desconfortável com maquiagem e cabelos preparados em salões de beleza. Durante um jantar promovido pelo UFC em Las Vegas para a imprensa latino-americana, a lutadora apresentou-se maquiada e com uma produção digna de uma atriz americana, mostrando uma beleza que ainda não era conhecida. No bate-papo com o SPORTV.COM, Carmouche revelou que seu maior ídolo era a brasileira Cris Cyborg até ela ser flagrada por um exame antidoping, e garantiu que não assiste a lutas de MMA com frequência.

- Eu sempre fui fã de Cris Cyborg até que ela foi flagrada no exame antidoping. Gosto do jeito como ela luta e sempre a admirei, e espero que ela recupere a sua licença e se junte a nós, no UFC. Hoje eu não assisto às lutas, não tenho o hábito de assistir MMA na TV.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 11 Lizcarmouche_get

Apesar de já possuir nove lutas como profissional (sete vitórias e duas derrotas), Liz Carmouche - cujo apelido é "Girl-Rilla", em um jogo de palavras com "gorila", por sua força, e "guerrilha", por ser militar - disse que ficou surpresa com o convite para ser a próxima rival de Ronda Rousey, campeã dos pesos-galos do Strikeforce e, agora, da mesma categoria do UFC.

- Eu imaginava que a primeira adversária de Ronda Rousey na sua defesa de cinturão do UFC seria escolhida entre Cris Cyborg ou Miesha Tate. Quando recebi a ligação com o convite para ser a sua desafiante, eu achei que fosse um trote, e depois uma brincadeira de algum amigo. Fiquei muda e surpresa quando vi que era sério, e que eu iria lutar com ela pelo título - revelou Carmouche.

A lutadora também garantiu entender a necessidade de estar com uma aparência diferente da que mostra nos treinos e lutas, apesar de não se sentir à vontade maquiada e "produzida".

- Não me sinto à vontade, sou uma lutadora e uma militar, e jamais fui muito vaidosa. Mas entendo que essa é uma necessidade do UFC de vender as lutas. Mas prefiro ficar mais à vontade, sem tanta produção.

Nascida no Japão, filha de uma pacifista convicta, Liz Carmouche teve de superar a resistência da mãe para ser lutadora.

- Minha mãe é uma hippie convicta, que abomina qualquer tipo de violência. Quando eu disse que queria ser militar, e depois lutadora, ela pareceu ter congelado. Olhava para mim sem dizer uma palavra, porque era tudo o que ela menos queria que eu fosse. Mas, com o tempo, eu mostrei que essa era a minha vontade, e ela acabou aceitando as minhas decisões.

Perguntada se estava preocupada com as chaves de braço de Ronda Rousey, com as quais venceu todas as suas lutas no primeiro round, Carmouche sorriu e disse que a palavra era outra.

- Preocupada, não. Preparada. O MMA é como um jogo de xadrez, você precisa estar atenta a tudo o que está acontecendo no octógono, porque tudo pode acontecer. São muitas as possibilidades. Se você se preocupa demasiadamente com a chave de braço, um soco ou um chute podem nocauteá-la, ou outra chave pode finalizá-la. E você também precisa atacar, certo? Não acho que eu tenha que me preocupar além do necessário com um ou outro golpe de Ronda Rousey. Ela é uma grande lutadora, e tem um bom arsenal de golpes. Tenho que estudá-la e desenvolver uma estratégia para vencê-la - finalizou Carmouche.

FONTE

Daryan

Daryan

Mesmo com bom card, UFC 157 não deslancha na venda de ingressos

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 11 Rondarousey1

O Ultimate agendou para seu show de número 157 a estreia da musa Ronda Rousey, campeã peso galo feminino, no octógono mais famoso do mundo.

Mesmo com isso, além de um card de bom nível, o show não teve uma boa venda de ingressos. Até o natal, onde se completou duas semanas de vendas, foram vendidos menos de 5 mil ingressos para o UFC 157, segundo o site MMA Fighting. O show rola no dia 23 de fevereiro, no Honda Center, na Califórnia, onde Ronda Rousey nasceu. O palco para a edição histórica do UFC tem capacidade para 12 mil espectadores.

Além do combate entre Ronda Rousey e Liz Carmouche, o UFC 157 ainda sedia o aguardado duelo entre Dan Henderson e Lyoto Machida, no co-main event do show. O vencedor da peleja pode ser o próximo desafiante dos meio-pesados.

FONTE

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ediçao historica do ufc??? esqueceram de marca minha luta contra o sapp para o main event...aaaaaaaaa para com essa porra..ediçao historica é o kraleo...esses fdp ficam com o cu dando bote ae e falando q isso é ediçao historica...VTNC...historica é minha rol@...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Bem feito pro satã que trouxe essa Rousey pro UFC só por interesse próprio.

Duvido que um card com Henderson vs Machida de main event e uma outra luta boa no co main se os ingressos não esgotavam rapidinho.

Tomara que seja o maior fracasso e ele repense essa palhaçada de ficar querendo agradar as nega dele.

Só quero a luta Rousey vs Cyborg pra ver a Brasileira comer a americana com arroz e feijão e depois que essa categoria vá pro quinto dos infernos...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Como já disse, não tenho problema nenhuma contra o MMA feminino, pelo contrário, até apoio, mas só com uma condição: na lutas femininas, elas tem que lutar nuas e as juízas (somente mulheres, e de preferencia as ring girls) deveriam ficar de langerie, pra não tirar a atenção da luta, que é o foco principal.

Metal

Metal

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 11 Cuidado-machismo1

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, disse pra mim ou pro Sétimo?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Frank, disse pra mim ou pro Sétimo?
Pra qualquer um que se doa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Mas falando sério, ontem até tinha feito uma imagem pra ilustrar machismo mas não consegui publicar no imageshack. Mas fica sussa, tô só na trollagem.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas não é machismo não.

Não tenho nada contra MESMO quanto a MMA feminino, mas realmente seria muito mais interessante se elas lutassem nuas... Minha opinião apenas...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, disse pra mim ou pro Sétimo?
Pra qualquer um que se doa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Mas falando sério, ontem até tinha feito uma imagem pra ilustrar machismo mas não consegui publicar no imageshack. Mas fica sussa, tô só na trollagem.

Eu não sou machista, curto MMA feminino e principalmente a garra da Cyborg, só fico puto pq uma mulher que luta mais com a boca do que com artes marciais MISTAS está num Main Event só pq...

Ah, deixa pra lá, não to afim de confusão!!! Não to dizendo que teria confusão com vc, Frank, sei que de forma alguma vc me interpretaria errado, mas prefiro não dizer oq penso mesmo...

Jeremias

Jeremias

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Mas não é machismo não.

Não tenho nada contra MESMO quanto a MMA feminino, mas realmente seria muito mais interessante se elas lutassem nuas... Minha opinião apenas...

Isso mesmo!

MMA Feminino, com as lutadoras nuas!

WAAAAAAAAR GIIIIINAA!!!

rindo rindo rindo rindo

carabina

carabina

Lyoto vai chutar a bunda do Hendo!

War The Dragon!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos